.: Tópico Oficial dos Românticos :. #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Me identifico com os problemas do Chuckrj, procura se informar sobre MindFullNess e terapia cognitiva-comportamental.
 
Eu estou criando intrigas na minha cabeça mas nao estou deixando passar isso pra ela , como eu disse eu falei ontem pra ela que o que precisasse eu estaria aqui e ela falou relaxa , vou ficar bem.
Cara vou te falar, eu tambem sou bem ansioso, só que eu não transpareço. Aprendi uma coisa na vida, você não precisa estar certo, mas parecer estar, ou seja os outros tem que achar quer você esta certo, mesmo que você esteja errado/mentindo... Logo, você pode ta por dentro o jeito que for, só não pode transparecer.
Concordo com a maioria a cima e acho que você, devia ligar pra ela assim um dia de noite, NÃO MANDAR MSG ANTES, ser um pouco carinhoso, mas não meloso e falar que sempre que ela precisar de um AMIGO você vai estar ai. Dizer que se ela quiser compania para sair com a irmão em 3, você pode ver algum lugar legal. Tipo um passeio em algum lugar mais natural, um barzinho com musiquinha etc...
Essas mulheres que não olham Messenger :feelbad:

To tentando conseguir o whatsapp dela :melior4:

Tava conversando com uma menina(amigo uns amigos), já conheci ela pessoalmente 2x e na ultima vez q nos vimos tal ela me add no face. puxei um papinho bem basico e pedi o wpp dia 14/07 ela me enviou o numero dia 04/08. blz, adicionei era ela e mandei um oi, perguntei se estava td bem e tal ela não respondeu ainda... sai sabado com um amigo ai ele disse q nao tinha mais o tel dela e tal, pra eu dar pra ele chamar ela pro niver dele, ela foi la e respondeu ele na hora hahaha. Ele já pegou ela no passado e fala pra eu nem me esforçar pq eh sem graça e mereço coisa melhor. HAahaha, geral q eu vejo só me fala isso que a mina não é nada demais, já to até acreditando e depois dessa ignorada então. Mas esse amigo disse q vou pegar ela no niver dele hahaha.
Amiga minha mandou no grupo o seguinte:
gente, a "Natália morta" se candidatou pra ser minha estagiária
A vontade ta cada dia diminuindo mais hahaha
 
"... liga pra ela"

Minha esposa já está ciente que pode ligar pra mim em três situações:

- Estar morrendo.
- Eu estar morrendo e não saber.
- Ganharmos uma herança milionária e não precisar mais trabalhar.

Qualquer outro motivo pra me fazer falar no telefone não é bom o suficiente.

:melior::melior::melior::melior::melior:
 
Tua ex é uma santa. hehehe

Pelo menos essa qualidade ela tinha eu acho kkkkkk

Cara vou te falar, eu tambem sou bem ansioso, só que eu não transpareço. Aprendi uma coisa na vida, você não precisa estar certo, mas parecer estar, ou seja os outros tem que achar quer você esta certo, mesmo que você esteja errado/mentindo... Logo, você pode ta por dentro o jeito que for, só não pode transparecer.
Concordo com a maioria a cima e acho que você, devia ligar pra ela assim um dia de noite, NÃO MANDAR MSG ANTES, ser um pouco carinhoso, mas não meloso e falar que sempre que ela precisar de um AMIGO você vai estar ai. Dizer que se ela quiser compania para sair com a irmão em 3, você pode ver algum lugar legal. Tipo um passeio em algum lugar mais natural, um barzinho com musiquinha etc...

Então, mas nao sou muito de deixar transparecer tbm nao. Hj dei bom dia e perguntei se ela estava bem , ela disse que sim. Eu falei que notei que ela estava bem triste ontem e estranha que qualquer coisa poderia contar cmg que nao queria ver ela assim. E só. Ela nao respondeu ainda apesar de ja ter ficado online , mais tarde penso se ligo pra ela ou nao.
 
Ela nao respondeu ainda apesar de ja ter ficado online , mais tarde penso se ligo pra ela ou nao.

Vai ligar pra que? Pra perguntar por que ela não te respondeu a mensagem??? Ela firmou um contrato com voce que ela é obrigada a te responder imediatamente quando estiver online? Acho que não né.

Amigo, para com essa insegurança, deixe as coisas caminharem no TEMPO DELA , NÃO NO SEU TEMPO! Ela está passando por problemas familiares, ta de TPM, tem uma profissão estressante e voce tá preocupado porque voce mandou dois coraçõezinhos e ela só te mandou um no whatsapp? Voce não parece ter a idade que tem, sério. Voce não quer uma namorada quer uma mãe que te cuide e te mime o tempo todo, quando ela perceber isso( se é que já não percebeu) ela termina com voce, mulher detesta homem que quer ser tratado como criança.

Não ligue para ela hoje, muito menos pergunte se ela tá bem, voce já perguntou isso hoje... uma coisa que irrita as mulheres é toda hora perguntar se ela tá bem, principalmente quando a gente sabe que ela não está. Quando ela tiver cabeça pra conversar com voce ela entra em contato, voce já deu a brecha, espera ela responder agora. Pare de contar quantos minutos ela demora pra te responder, sua rotina é diferente da dela, quando voce entender isso vai ficar mais facil.

E por favor pare de mendigar atenção dela.
 
Pelo menos essa qualidade ela tinha eu acho kkkkkk



Então, mas nao sou muito de deixar transparecer tbm nao. Hj dei bom dia e perguntei se ela estava bem , ela disse que sim. Eu falei que notei que ela estava bem triste ontem e estranha que qualquer coisa poderia contar cmg que nao queria ver ela assim. E só. Ela nao respondeu ainda apesar de ja ter ficado online , mais tarde penso se ligo pra ela ou nao.

Mas ela já te falou o motivo de estar triste cara!!!
Não liga pra ela hoje! Ela já deve estar um pouco impaciente com essa situação e parece que você não está sabendo lidar, o que vai irritá-la ainda mais. Apenas mande uma msg de noite, beeem de noite, quando tiver indo dormir, reforce que se ela quiser que você as acompanhe para algum lugar e talz pode contar com você. E se quiser passear sozinha com a irmã você tbm entende. Mande isso seguido de um boa noite. APENAS ISSO.

Se ela não responder, não surte! Não fique cobrando uma resposta. Quando ela tiver querendo falar, ela vai falar com você! Fica na sua, mulher se irrita facilmente quando homem fica em cima dessa forma!
 
Pelo menos essa qualidade ela tinha eu acho kkkkkk



Então, mas nao sou muito de deixar transparecer tbm nao. Hj dei bom dia e perguntei se ela estava bem , ela disse que sim. Eu falei que notei que ela estava bem triste ontem e estranha que qualquer coisa poderia contar cmg que nao queria ver ela assim. E só. Ela nao respondeu ainda apesar de ja ter ficado online , mais tarde penso se ligo pra ela ou nao.

Eu só leio o que aparece por aqui, e to acompanhando seu caso.

Mas cara, está tudo errado, e a parte em negrito esclarece muito isso, é só ler e entender seu erro, ai você pode ser feliz com alguém, e pode ter certeza que sua neura chega até ela.

Deixa a pessoa viver a vida dela com seus problemas, se ela gostar de você de verdade, ela vai te procurar, se não procurar, deixa ir embora e aceite isso. Não adianta ficar cobrando, não adianta ficar com neura de online e talz, apenas a deixe viver a vida dela, como já foi dito muito por ai
 
Vai ligar pra que? Pra perguntar por que ela não te respondeu a mensagem??? Ela firmou um contrato com voce que ela é obrigada a te responder imediatamente quando estiver online? Acho que não né.

Amigo, para com essa insegurança, deixe as coisas caminharem no TEMPO DELA , NÃO NO SEU TEMPO! Ela está passando por problemas familiares, ta de TPM, tem uma profissão estressante e voce tá preocupado porque voce mandou dois coraçõezinhos e ela só te mandou um no whatsapp? Voce não parece ter a idade que tem, sério. Voce não quer uma namorada quer uma mãe que te cuide e te mime o tempo todo, quando ela perceber isso( se é que já não percebeu) ela termina com voce, mulher detesta homem que quer ser tratado como criança.

Não ligue para ela hoje, muito menos pergunte se ela tá bem, voce já perguntou isso hoje... uma coisa que irrita as mulheres é toda hora perguntar se ela tá bem, principalmente quando a gente sabe que ela não está. Quando ela tiver cabeça pra conversar com voce ela entra em contato, voce já deu a brecha, espera ela responder agora. Pare de contar quantos minutos ela demora pra te responder, sua rotina é diferente da dela, quando voce entender isso vai ficar mais facil.

E por favor pare de mendigar atenção dela.

Que merda de TPM é essa que é eterna ? Mas enfim ... o que vou fazer agora é sumir se quiser venha atras de mim e vou na festa sabado com ou sem ela.

Mas ela já te falou o motivo de estar triste cara!!!
Não liga pra ela hoje! Ela já deve estar um pouco impaciente com essa situação e parece que você não está sabendo lidar, o que vai irritá-la ainda mais. Apenas mande uma msg de noite, beeem de noite, quando tiver indo dormir, reforce que se ela quiser que você as acompanhe para algum lugar e talz pode contar com você. E se quiser passear sozinha com a irmã você tbm entende. Mande isso seguido de um boa noite. APENAS ISSO.

Se ela não responder, não surte! Não fique cobrando uma resposta. Quando ela tiver querendo falar, ela vai falar com você! Fica na sua, mulher se irrita facilmente quando homem fica em cima dessa forma!

Eu só leio o que aparece por aqui, e to acompanhando seu caso.

Mas cara, está tudo errado, e a parte em negrito esclarece muito isso, é só ler e entender seu erro, ai você pode ser feliz com alguém, e pode ter certeza que sua neura chega até ela.

Deixa a pessoa viver a vida dela com seus problemas, se ela gostar de você de verdade, ela vai te procurar, se não procurar, deixa ir embora e aceite isso. Não adianta ficar cobrando, não adianta ficar com neura de online e talz, apenas a deixe viver a vida dela, como já foi dito muito por ai
 
Que merda de TPM é essa que é eterna ? Mas enfim ... o que vou fazer agora é sumir se quiser venha atras de mim e vou na festa sabado com ou sem ela.

Cara, deixa a menina agir no tempo dela.. não fica em cima questionando motivo dela estar triste etc.

Sobre o negrito: Vai arrumar mais problemas cara?
 
A mina triste porque a irmã vai embora e você vai festar? :apelo::apelo::apelo:
 
Cara, deixa a menina agir no tempo dela.. não fica em cima questionando motivo dela estar triste etc.

Sobre o negrito: Vai arrumar mais problemas cara?

Entao , esse negocio de ir na festa é bobeira minha mas que vou sumir eu vou.
A mina triste porque a irmã vai embora e você vai festar? :apelo::apelo::apelo:

Ah triste e quer continuar triste ? N tem jeito po a irmã casou vai morar la e pronto ... ficar remoendo isso é foda.
 
Entao , esse negocio de ir na festa é bobeira minha mas que vou sumir eu vou.


Ah triste e quer continuar triste ? N tem jeito po a irmã casou vai morar la e pronto ... ficar remoendo isso é foda.

Você quer continuar inseguro? Emoções humanas não são tão simples, cara.

Se não está afim de mulher com problemas (o que é ok, ninguém é obrigado a lidar com problema dos outros) termina. Tá cheio de mulher por aí.
 
Independente da situação que temos visto nas últimas páginas, nunca imaginei que existiria um lugar na internet onde pessoas tão maduras pudessem dar tantos conselhos assertivos como vemos neste tópico. Nosso amigo chuck e a "comoção" dos usuários em querer ajuda-lo é tão grande que chego a me impressionar e de certa forma, revigorar minha fé nas pessoas. Felizmente a maior crise do meu relacionamento já passou e superamos muito bem mas não conhecia este tópico e certamente ficaria com o pé atrás ao me expor. Agora, vejo que realmente vale a pena se abrir e escutar outras opiniões e por mais que seja normal torcermos o nariz com visões contrárias a nossa, acredito que minimante a reflexão "forçada" acaba trazendo soluções para os problemas que imaginamos ser impossíveis de serem resolvidos.

Show de bola galera, continuem assim!
:cuti:
 
Última edição:
Que merda de TPM é essa que é eterna ? Mas enfim ... o que vou fazer agora é sumir se quiser venha atras de mim e vou na festa sabado com ou sem ela.
chuckrj, estou acompanhando teus post's e não sei nada da tua vida além do que tu postas aqui, mas se quiser um conselho: Larga ela e fica sozinho. O teu egoísmo é supremo. Você não consegue se relacionar com alguém porque se frusta quando uma pessoa não tem a reação que VOCÊ quer. Em um relacionamento você se adapta e vive, não fica criando expectativas (Ainda mais com 1 mês). Deixa essa mulher conhecer um cara bacana e você tenta se tratar, depois se preocupa em achar alguém. Do jeito que está agora, só vai se frustar mais. E nunca se esqueça: o mundo é maior que o teu quarto.
 
Concordo com o Tyrr.
A frase "quando você menos espera, vai aparecer a pessoa certa" é colocada de forma meio errada. Eu acredito que o que essa frase quer dizer, é: Quando você estiver bem consigo mesmo, vai ser o momento em que estará propício e pronto a se relacionar, estará mais aberto a se adaptar a outra pessoa, fazendo com que ela vire a certa.

Eu passei anos como você, procurando a pessoa "certa" em qualquer uma que eu saia. Me frustava sempre.
Quando larguei mão de tudo e fui me preocupar comigo, depois que me vi feliz comigo mesmo, apareceu a mulher da minha vida (Que já fazia parte da minha vida, mas não a via com esses olhos). Depois que eu me aceitei, me encontrei. Ai sim, eu fui ter olhos pra ver a pessoa especial que eu sempre tive ali. Ai que eu fui ver que aquela mulher, era tudo que eu queria em uma mulher.

Completamos 1 ano e 4 meses semana passada, parece pouco pra galera que tá de fora. Mas pra gente parece uma eternidade e ao mesmo tempo, parece que não foi tempo suficiente, ainda continuo me apaixonando cada vez mais por ela. Ainda continuo sentindo a sensação estranha de querer rir e chorar ao mesmo tempo, só de lembrar do sorriso dela. Contrariando tudo e todos que sempre falavam "Ah, mas você tá assim porque só tem 3 meses de namoro, espera fazer 6 meses" Ai aos 6 meses mudaram o prazo pra 1 ano, com 1 ano mudaram pra 2 anos e eu sei que isso nunca vai chegar. Hahaha
 
Um dos melhores tópicos do Adrenaline. Sem comparação !

A galera que não acessa ele, não sabe o que estão perdendo de experiencias, histórias e lições amorosas da vida.


Agora o @chuckrj releva um pouco a galera, filtra tudo, reflete. Tem coisa errada com sua psicologa, sério não era para vc estar assim ainda. E a respeito de sumir vc não precisa chegar ao extremo. Sei que é extremamente frustante não ter a menina te dando atenção, mas espera, ela está tb cansada das coisas dela. Ela irá te procurar.
 
Agora a guria que tô está na tpm desde segunda.

PENSA numa mulher difícil de lidar. Então tô mantendo uma distância segura.
Devorando doces, sem saco pra nada, saindo da aula mais cedo por estar impaciente... Vou dar um mini cone de chocolate pra ela hoje (acho), dependendo da minha vontade de comprar.
Mas nada de chuckrj mod :bwahaha:
 
Agora a guria que tô está na tpm desde segunda.

PENSA numa mulher difícil de lidar. Então tô mantendo uma distância segura.
Devorando doces, sem saco pra nada, saindo da aula mais cedo por estar impaciente... Vou dar um mini cone de chocolate pra ela hoje (acho), dependendo da minha vontade de comprar.
Mas nada de chuckrj mod :bwahaha:

Acho que o maior problema da TPM é que não existe uma manual geral de como lidar, cada mulher é diferente. :haha:

A minha fica chorosa. Tenho que tratar com extremo carinho por uns dias. Um simples "hunrum" quando ela fala algo e estou jogando já serve pra fazer biquinho.

Domingo vimos um filme (Koe no Katachi, recomendo) e ela chorou o filme todo, e ficou dois dias com dor de cabeça por isso. :bwahaha:
 
Pois é galera , o que eu nao queria que acontecesse , aconteceu . Ontem dps de ter sumido e deixado ela quieta ela veio me procurar a noite , flw que tinha sido bem corrido o dia dela e que iria tomar um banho e conversar cmg pq ela me devia uma satisfação por estar desse jeito que eu era uma pessoa muito boa e merecia tudo de melhor nesse mundo. Pois bem , esperei e ela me ligou, disse que estava desde sabado tentando ficar bem com o que aconteceu (eu ter ficado quieto por estar cansado e brinquei com ela tbm que ela n deixava eu marcar ela nas coisas e ela estava me dando perdido mas foi meramente brincadeira mesmo). Disse que em relação a festa que a gente tinha combinado de ir sabado que ela nao queria ir sabia q era vacilo dela pq a gente ja tinha combinado mas que queria ficar quietinha com a familia, pensando e nao queria acordar no domingo do dia dos pais de ressaca pra passar com o pai dela. Eu falei que quanto a isso nao tinha problema nenhum que eu nao acharia ruim e que ela deveria fazer isso mesmo. Falou que estava em duvida que nao sabia se eu realmente gostava dela ou se estava com ela por ela ser uma pessoa legal e talz eu disse que era pelo dois e que gostava muito dela sim e do nosso relacionamento. No final ela disse que eu sou atencioso , carinhoso e tudo mais mas q ela estava perdida e confusa e não sabia se queria continuar. Eu pedi pra pensar direito e se for o caso de ter espaço e tempo que ela me falasse na sexta ou no sabado e eu iria ate ela.
Enfim , não sei o que eu faço minha vontade é de insistir até a minha ultima força acordei hj bem mal quase igual quando terminei :feelbad:

Hj é aniversario da melhor amiga dela , nao tenho muita intimidade com ela mas tenho o contato dela no whats , to pensando em dar os parabens e pedir a amiga pra conversa direitinho com ela e me ajudar .. mas n sei se seria bom envolver mais gente nisso.
 
Pois é galera , o que eu nao queria que acontecesse , aconteceu . Ontem dps de ter sumido e deixado ela quieta ela veio me procurar a noite , flw que tinha sido bem corrido o dia dela e que iria tomar um banho e conversar cmg pq ela me devia uma satisfação por estar desse jeito que eu era uma pessoa muito boa e merecia tudo de melhor nesse mundo. Pois bem , esperei e ela me ligou, disse que estava desde sabado tentando ficar bem com o que aconteceu (eu ter ficado quieto por estar cansado e brinquei com ela tbm que ela n deixava eu marcar ela nas coisas e ela estava me dando perdido mas foi meramente brincadeira mesmo). Disse que em relação a festa que a gente tinha combinado de ir sabado que ela nao queria ir sabia q era vacilo dela pq a gente ja tinha combinado mas que queria ficar quietinha com a familia, pensando e nao queria acordar no domingo do dia dos pais de ressaca pra passar com o pai dela. Eu falei que quanto a isso nao tinha problema nenhum que eu nao acharia ruim e que ela deveria fazer isso mesmo. Falou que estava em duvida que nao sabia se eu realmente gostava dela ou se estava com ela por ela ser uma pessoa legal e talz eu disse que era pelo dois e que gostava muito dela sim e do nosso relacionamento. No final ela disse que eu sou atencioso , carinhoso e tudo mais mas q ela estava perdida e confusa e não sabia se queria continuar. Eu pedi pra pensar direito e se for o caso de ter espaço e tempo que ela me falasse na sexta ou no sabado e eu iria ate ela.
Enfim , não sei o que eu faço minha vontade é de insistir até a minha ultima força acordei hj bem mal quase igual quando terminei :feelbad:

Hj é aniversario da melhor amiga dela , nao tenho muita intimidade com ela mas tenho o contato dela no whats , to pensando em dar os parabens e pedir a amiga pra conversa direitinho com ela e me ajudar .. mas n sei se seria bom envolver mais gente nisso.

Deixa a menina seguir e vai se tratar, foque na sua melhora. Você cobra demais das pessoas e não assim que funciona um relacionamento.
 
Pois é galera , o que eu nao queria que acontecesse , aconteceu . Ontem dps de ter sumido e deixado ela quieta ela veio me procurar a noite , flw que tinha sido bem corrido o dia dela e que iria tomar um banho e conversar cmg pq ela me devia uma satisfação por estar desse jeito que eu era uma pessoa muito boa e merecia tudo de melhor nesse mundo. Pois bem , esperei e ela me ligou, disse que estava desde sabado tentando ficar bem com o que aconteceu (eu ter ficado quieto por estar cansado e brinquei com ela tbm que ela n deixava eu marcar ela nas coisas e ela estava me dando perdido mas foi meramente brincadeira mesmo). Disse que em relação a festa que a gente tinha combinado de ir sabado que ela nao queria ir sabia q era vacilo dela pq a gente ja tinha combinado mas que queria ficar quietinha com a familia, pensando e nao queria acordar no domingo do dia dos pais de ressaca pra passar com o pai dela. Eu falei que quanto a isso nao tinha problema nenhum que eu nao acharia ruim e que ela deveria fazer isso mesmo. Falou que estava em duvida que nao sabia se eu realmente gostava dela ou se estava com ela por ela ser uma pessoa legal e talz eu disse que era pelo dois e que gostava muito dela sim e do nosso relacionamento. No final ela disse que eu sou atencioso , carinhoso e tudo mais mas q ela estava perdida e confusa e não sabia se queria continuar. Eu pedi pra pensar direito e se for o caso de ter espaço e tempo que ela me falasse na sexta ou no sabado e eu iria ate ela.
Enfim , não sei o que eu faço minha vontade é de insistir até a minha ultima força acordei hj bem mal quase igual quando terminei :feelbad:

Hj é aniversario da melhor amiga dela , nao tenho muita intimidade com ela mas tenho o contato dela no whats , to pensando em dar os parabens e pedir a amiga pra conversa direitinho com ela e me ajudar .. mas n sei se seria bom envolver mais gente nisso.

O melhor a se fazer é vc ficar quieto, de um tempo para ela, nao procure nenhuma amiga dela. Controle a sua ansiedade.
 
Pois é galera , o que eu nao queria que acontecesse , aconteceu . Ontem dps de ter sumido e deixado ela quieta ela veio me procurar a noite , flw que tinha sido bem corrido o dia dela e que iria tomar um banho e conversar cmg pq ela me devia uma satisfação por estar desse jeito que eu era uma pessoa muito boa e merecia tudo de melhor nesse mundo. Pois bem , esperei e ela me ligou, disse que estava desde sabado tentando ficar bem com o que aconteceu (eu ter ficado quieto por estar cansado e brinquei com ela tbm que ela n deixava eu marcar ela nas coisas e ela estava me dando perdido mas foi meramente brincadeira mesmo). Disse que em relação a festa que a gente tinha combinado de ir sabado que ela nao queria ir sabia q era vacilo dela pq a gente ja tinha combinado mas que queria ficar quietinha com a familia, pensando e nao queria acordar no domingo do dia dos pais de ressaca pra passar com o pai dela. Eu falei que quanto a isso nao tinha problema nenhum que eu nao acharia ruim e que ela deveria fazer isso mesmo. Falou que estava em duvida que nao sabia se eu realmente gostava dela ou se estava com ela por ela ser uma pessoa legal e talz eu disse que era pelo dois e que gostava muito dela sim e do nosso relacionamento. No final ela disse que eu sou atencioso , carinhoso e tudo mais mas q ela estava perdida e confusa e não sabia se queria continuar. Eu pedi pra pensar direito e se for o caso de ter espaço e tempo que ela me falasse na sexta ou no sabado e eu iria ate ela.
Enfim , não sei o que eu faço minha vontade é de insistir até a minha ultima força acordei hj bem mal quase igual quando terminei :feelbad:

Hj é aniversario da melhor amiga dela , nao tenho muita intimidade com ela mas tenho o contato dela no whats , to pensando em dar os parabens e pedir a amiga pra conversa direitinho com ela e me ajudar .. mas n sei se seria bom envolver mais gente nisso.

Pede pra amiga dela que você não conhece pra te ajudar sim. Ela receberá uma bela mensagem dizendo: "O maluco que se acha seu namorado tá vindo atrás de mim".

Deixa ela colocar a cabeça em ordem cara. Se ela quiser ficar com você, ela vai ficar com você. Se ela não quiser, não fique forçando. Nunca vi uma história de "lutar pelo meu amor" dar certo fora de Hollywood.

Forçar relacionamento é uma excelente maneira de tomar no cu.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo