.: Tópico Oficial dos Românticos :. #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Amigo se vc realmente gosta dela, sugiro que siga fielmente os conselhos aqui dados, pois essa sua ansiedade e decisões precipitadas, so vão fazer vc se distanciar e perder ela como consequência.
Realmente gosto sim , mas nao ta sendo facil lidar com isso tudo nao :feelbad:
 
Faz tempo que nao faço isso ...
Sinceramente nao é questao de ser meloso 24 hrs é que acontece as coisas e a pessoa muda isso me deixa neurotico , é mt ruim vc ser acostumado a ser tratado de uma forma e do nada a pessoa muda?!

POIS ENTÃO TIRE A NOITE DE HOJE PARA ISSO :mao:
FALO SÉRIO!

Cara, fique na sua um pouco, para de pensar bobeiras... Com esses pensamentos, você vai acabar fazendo merda e perder ela, e o pior de tudo: você mesmo sabe que vai acontecer isso!!
eu to vendo que vou fazer merda mesmo e o pior que to sem controle disso!

Se você sabe que vai fazer merda porque não consegue se controlar, vai perder ela por besteiras da sua cabeça. Cara, ela é médica, tem esse lance aí da irmã, imagina o turbilhão de agitação que é a vida profissional dela, pra ficar dando bom dia, boa tarde, boa noite a todo instante, um oi diferente que ela te dá você já acha que ela não ta a fim :sei:

ELA TÁ NA SUA, POR FAVOR, NÃO FIQUE DE ASSUNTINHO IDIOTA DO TIPO AH VOCÊ TÁ ESTRANHA, ACHO QUE QUER TERMINAR COMIGO. Você tá parecendo a mulher da relação :haha:

Apenas pare.

Você é o tipo de pessoa que precisa de uma distração pra tirar essas coisas da cabeça, faça algo que te relaxe, de verdade!
 
Eu queria ser amigo do @chuckrj na "vida real". Ia dar tanto tapa da oreia... :puto::vara:
 
Realmente gosto sim , mas nao ta sendo facil lidar com isso tudo nao

Amigo, pega esse belo PC que vc tem na assinatura e vai jogar alguma coisa, ou vai passear, vai dar um role, capinar um lote, pescar, jogar bola fazer alguma coisa que te distraia, voce tá precisando ocupar sua cabeça com outra coisa, vc está perdendo tempo demais na sua vida com algo que vc não tem controle.

A quanto tempo estamos falando sobre isso? uma semana talvez? Ou seja, o que voce fez de bom para voce essas emana? Sabe é isso que tá faltando, voce precisa sair dessa rotina, eu já passei por isso, todo mundo já passou, mas só quando nos desapegamos é que as coisas andaram... Outra coisa, socialize-se! Quanto mais voce se isolar do mundo pior vai ser.
 
Eu queria ser amigo do @chuckrj na "vida real". Ia dar tanto tapa da oreia... :puto::vara:

2 kkkkkkk eu ia postar a mesma coisa
 
:john:

pelo jeito a médica estará solteira logo logo
 
Olha eu acho que assim como eu, o nosso amigo @chuckrj não está pronto para um relacionamento agora.

se com essas coisas básicas que podem acontecer com qualquer pessoa (rotina puxada, problemas familiares, tpm) e mesmo a mulher estando pelo que ele comenta "interessada" o cara não consegue lidar de forma madura, dando espaço e controlando a ansiedade, principalmente não fazendo comentários desnecessários... Imagina num momento mais delicado que qualquer relacionamento pode passar?

Ta na hora de parar e pensar.. as chances de ter problemas mais sérios depois e a merda ser pior....
Até quando é válido dar murro em ponta de faca?
 
Oh quem voltei :awesome:

ME ATUALIZEM DOS ROLÊ.
 
chuck mongolão
subluemoon não foi assassinada pelo ex
HAHAHAH
Mortega owna o tópico, agora cobra por post e ganha a vida na internet.
 
Rolou tanta coisa na minha vida esses dias, quando penso que tava sofrendo por causa de ex eu dou risada. A vida é doida memo. :true:
 
HAHAHAH
Mortega owna o tópico, agora cobra por post e ganha a vida na internet.
 
Rolou tanta coisa na minha vida esses dias, quando penso que tava sofrendo por causa de ex eu dou risada. A vida é doida memo. :true:

Prioridades, né? Quando não temos nenhum problema real ficamos tristes pela falta de carinho do momozão.

Por isso habito o tópico, já to casado, meus dramas é pagar boleto... Bacana ver os jovens sofrendo por amor. :melior4:
 
Dps do mongolao to ate sem palavras kkkk e quanto ser meus amigos só chegar mais ... pelo menos a gente toma uma e distrai
 
Dps do mongolao to ate sem palavras kkkk e quanto ser meus amigos só chegar mais ... pelo menos a gente toma uma e distrai

A gente torce por você cara. :safadao:

Não é todo mundo que tem coragem de compartilhar os perengues na internet...
 
Dps do mongolao to ate sem palavras kkkk e quanto ser meus amigos só chegar mais ... pelo menos a gente toma uma e distrai
Você conhece ela há 1 mês, cara. O mais provável é que ela é assim, e não que ela mudou com você. Como todo mundo já falou aqui, ela está afim de você sim, relaxa e curte o momento. Vai aprendendo como ela reage as situações, e se adapta a isso. Não fique esperando ela reagir da forma que você quer.
 
Prioridades, né? Quando não temos nenhum problema real ficamos tristes pela falta de carinho do momozão.

Por isso habito o tópico, já to casado, meus dramas é pagar boleto... Bacana ver os jovens sofrendo por amor. :melior4:

Meu drama agora é escolher qual lugar da Italia eu vou passar as férias. :clo:
E sobre amor, o menor sinal de sentimento me desperta um pânico e uma vontade incrível de sair correndo pras colinas. Esses dias bloqueei o melhor contatinho do meu whatsapp. :vish:
 
Meu drama agora é escolher qual lugar da Italia eu vou passar as férias. :clo:
E sobre amor, o menor sinal de sentimento me desperta um pânico e uma vontade incrível de sair correndo pras colinas. Esses dias bloqueei o melhor contatinho do meu whatsapp. :vish:

:tnr::tnr:

Vai arrumar um carcamano pra chamar de seu. :sefu:
 
Eu tô com um problema parecido com o do Chuck, só que no caso além dela, eu também tô cheio de problemas (comigo e com a minha família, alguns bem sérios pra nós dois). Me estressei ontem com a minha namorada e hoje estamos afastados. Bem, hoje mesmo conversei com ela mas não dá não, assim como eu queria meu espaço ela quer o dela agora. Não tenho dúvidas de que agora vou ter só quer esperar, pra ver se vamos continuar ou se termina logo de vez. Enquanto isso... vou tomando umas biritas com os amigos. Como eu mesmo disse, paciência. :facepalm:
 
Eu tô com um problema parecido com o do Chuck, só que no caso além dela, eu também tô cheio de problemas (comigo e com a minha família, alguns bem sérios pra nós dois). Me estressei ontem com a minha namorada e hoje estamos afastados. Bem, hoje mesmo conversei com ela mas não dá não, assim como eu queria meu espaço ela quer o dela agora. Não tenho dúvidas de que agora vou ter só quer esperar, pra ver se vamos continuar ou se termina logo de vez. Enquanto isso... vou tomando umas biritas com os amigos. Como eu mesmo disse, paciência. :facepalm:
Ne mole nao , eu to enfiando a cara na cachaça desde ontem , o que me deixa mais bolado sinceramente é o fato dela estar em casa esse fds e nao falar nada de eu ir la ver ela ... Muito estranho mesmo , e hj ela disse que vai durmir na casa da amiga dela :hmm:
 
Ne mole nao , eu to enfiando a cara na cachaça desde ontem , o que me deixa mais bolado sinceramente é o fato dela estar em casa esse fds e nao falar nada de eu ir la ver ela ... Muito estranho mesmo , e hj ela disse que vai durmir na casa da amiga dela :hmm:

O que tem de estranho nisso?

:chan:
 
O que tem de estranho nisso?

:chan:
Eu so acho que a gente fica a semana toda sem se ver pq n moramos na mesma cidade e quando chega o fds e tem oportunidade de se ver ela n fala nada ... isso pra mim é desinteresse mas na boa vou deixar passar esse fds e semana q vem dou um jeito.
 
Ne mole nao , eu to enfiando a cara na cachaça desde ontem , o que me deixa mais bolado sinceramente é o fato dela estar em casa esse fds e nao falar nada de eu ir la ver ela ... Muito estranho mesmo , e hj ela disse que vai durmir na casa da amiga dela :hmm:

Fala sério ? Encher a cara de cachaça ? para com isso, saim dessa vida, não faça da mulher seu unico objetivo de vida.... só falta dizer que estão ouvindo pablo ?:rip:
 
A trilha sonora ontem foi sertanejo de hj nao sei ainda to no serviço mas doido pra tomar uma ja.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo