.: Tópico Oficial dos Românticos :. #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A trilha sonora ontem foi sertanejo de hj nao sei ainda to no serviço mas doido pra tomar uma ja.

Ouve um rock! Nada melhor pra você se sentir bem! Ficar nesses sertanejo universitário aí não tá com nada, pqp!
Põe ae um Metallica, Motorhead, Rammstein! Vai ver só como vai se sentir mais macho!
 
Ouve um rock! Nada melhor pra você se sentir bem! Ficar nesses sertanejo universitário aí não tá com nada, pqp!
Põe ae um Metallica, Motorhead, Rammstein! Vai ver só como vai se sentir mais macho!

Ele não quer melhorar. Ele quer SOFRER.
 
Ele não quer melhorar. Ele quer SOFRER.

Bem isso mesmo :sei:

Eu so acho que a gente fica a semana toda sem se ver pq n moramos na mesma cidade e quando chega o fds e tem oportunidade de se ver ela n fala nada ... isso pra mim é desinteresse mas na boa vou deixar passar esse fds e semana q vem dou um jeito.

Cara, conversa com ela normalmente, sem paranoias. Lá pela quarta ou quinta-feira que vem, propõe de vocês saírem, fazer algo juntos no próximo fim de semana. Sem forçar a barra, sem parecer desesperado e paranoico, confiança acima de tudo!
 
Ne mole nao , eu to enfiando a cara na cachaça desde ontem , o que me deixa mais bolado sinceramente é o fato dela estar em casa esse fds e nao falar nada de eu ir la ver ela ... Muito estranho mesmo , e hj ela disse que vai durmir na casa da amiga dela :hmm:

Amigo, eu tava assim também. 4 anos de namoro e a nossa rotina foi essa, dia de semana é bem difícil da gente se ver e final de semana a gente saia e tudo tranquilo. Infelizmente foram tantos problemas de fora com a gente nesse ano e muitos ainda acontecendo que eu fui ficando cada vez mais impaciente, imaturo e irresponsável com minhas atitudes perante ela (cobrança demais), resultado foi o que aconteceu hoje. Ir atrás sempre de uma mulher não é a decisão mais correta, as vezes o melhor é ela deixar ter o tempo dela. Não botar expectativa senão se frustra mais ainda. Pô, pelo menos tu tem saúde e pode tomar uma cervejinha com os amigos, aqui eu tô me recuperando de duas cirurgias no meu pé e meus amigos tão afastados (um tá namorando e também tá com outros projetos e outro fez uma cirurgia e não pode beber e comer nada praticamente). Aproveita a vida com teus amigos, agora não exagera na bebida que é certo que pode dar merda. :gente:

EDIT: Apesar de que eu disse que ia tomar birita com os amigos no meu post anterior, eu não posso exagerar. E até sair com eles tá difícil, mas a gente vai aproveitando do jeito que pode. Hahahahaha

EDIT2: Outra coisa importante é nunca forçar horário, tem uma hora que a mulher se irrita. "Olha, hoje sempre foi dia da gente fazer tal coisa, sábado a gente sempre fazia isso, domingo a gente assiste Netflix toda vez", elas gostam normalmente das coisas acontecerem mais naturalmente e de se surpreender com isso, é um pensamento diferente do que normalmente nós pensamos.
 
Última edição:
Bem isso mesmo :sei:



Cara, conversa com ela normalmente, sem paranoias. Lá pela quarta ou quinta-feira que vem, propõe de vocês saírem, fazer algo juntos no próximo fim de semana. Sem forçar a barra, sem parecer desesperado e paranoico, confiança acima de tudo!

Problema é esse ela so vai ter folga sexta , quinta ela sai morta e sabado e domingo ela trabalha ai fica dificil de fazer algo a noite. Mas como na sexta tenho que ir pra cidade que ela trabalha pq tenho aula sabado vou ver se consigo encontrar com ela.

Amigo, eu tava assim também. 4 anos de namoro e a nossa rotina foi essa, dia de semana é bem difícil da gente se ver e final de semana a gente saia e tudo tranquilo. Infelizmente foram tantos problemas de fora com a gente nesse ano e muitos ainda acontecendo que eu fui ficando cada vez mais impaciente, imaturo e irresponsável com minhas atitudes perante ela (cobrança demais), resultado foi o que aconteceu hoje. Ir atrás sempre de uma mulher não é a decisão mais correta, as vezes o melhor é ela deixar ter o tempo dela. Não botar expectativa senão se frustra mais ainda. Pô, pelo menos tu tem saúde e pode tomar uma cervejinha com os amigos, aqui eu tô me recuperando de duas cirurgias no meu pé e meus amigos tão afastados (um tá namorando e também tá com outros projetos e outro fez uma cirurgia e não pode beber e comer nada praticamente). Aproveita a vida com teus amigos, agora não exagera na bebida que é certo que pode dar merda. :gente:

EDIT: Apesar de que eu disse que ia tomar birita com os amigos no meu post anterior, eu não posso exagerar. E até sair com eles tá difícil, mas a gente vai aproveitando do jeito que pode. Hahahahaha

EDIT2: Outra coisa importante é nunca forçar horário, tem uma hora que a mulher se irrita. "Olha, hoje sempre foi dia da gente fazer tal coisa, sábado a gente sempre fazia isso, domingo a gente assiste Netflix toda vez", elas gostam normalmente das coisas acontecerem mais naturalmente e de se surpreender com isso, é um pensamento diferente do que normalmente nós pensamos.

O que me falta realmente é isso , eu fico muito com "medo" de sair e talz e ela pensar merda e colocar tudo a perder...
 
Problema é esse ela so vai ter folga sexta , quinta ela sai morta e sabado e domingo ela trabalha ai fica dificil de fazer algo a noite. Mas como na sexta tenho que ir pra cidade que ela trabalha pq tenho aula sabado vou ver se consigo encontrar com ela.



O que me falta realmente é isso , eu fico muito com "medo" de sair e talz e ela pensar merda e colocar tudo a perder...


Que isso amigo, eu também tinha esse pensamento... a muuuuuuuuuito tempo atrás... E outra, se ela vai dormir na casa da amiga dela, então tu tens todo direito de sair também, cada um na sua e sem raiva um do outro. Enquanto podia, eu saia direto com meus amigos e ela ficava na casa dela quando ela não podia ou queria, aí eu ficava tranquilo e aproveitava. Sempre dei espaço pra ela também. Mas como disse, esse ano foi e tá sendo f*** pra gente.
 
O que me falta realmente é isso , eu fico muito com "medo" de sair e talz e ela pensar merda e colocar tudo a perder...

Peraí, chuckrj ! Voces se conhecem há um mês correto?

Em um mês nem voce conhece ela e nem ela conhece voce, então se com um mês de relacionamento nenhum dos dois pode ter vida pessoal (dormir na casa da amiga, visitar a irmã, tomar uma com os amigos) pq o outro não tem maturidade para respeitar o espaço do parceiro, eu pergunto que relacionamento é esse?

Não to entendendo mais nada. Tanto voce quanto ela tem o direito e a obrigação de se divertirem sozinhos de vez em quando, o principal pilar do relacionamento é respeito e confiança. Se um não pode sair pq o outro vai pensar merda então tá tudo errado.
Cada um tem que ter seu tempo, seu espaço, seu hobby, mas sem fazer disso um jogo de vingança (já que vc saiu eu tbm vou sair), tem que ser saudavel
Va se divertir e deixe ela fazer o mesmo, sem paranóia!
 
Última edição:
Peraí, chuckrj ! Voces se conhecem há um mês correto?

Em um mês nem voce conhece ela e nem ela conhece voce, então se com um mês de relacionamento nenhum dos dois pode ter vida pessoal (dormir na casa da amiga, visitar a irmã, tomar uma com os amigos) pq o outro não tem maturidade para respeitar o espaço do parceiro, eu pergunto que relacionamento é esse?

Não to entendendo mais nada. Tanto voce quanto lea tem o direito e a obrigação de se divertirem sozinhos de vez em quando, o principal pilar do relacionamento é respeito e confiança. Se um não pode sia rpq o outro vai pensar merda então tá tudo errado.

Va se divertir e eeixe ela fazer o mesmo, sem paranóia!
Poder pode e acho normal isso , o problema que na minha cabeça as coisas nao estao muito bem pelos fatos que vieram ocorrendo desde 2 semanas pra tras ai fico nessa :feelbad:
 
Problema é esse ela so vai ter folga sexta , quinta ela sai morta e sabado e domingo ela trabalha ai fica dificil de fazer algo a noite. Mas como na sexta tenho que ir pra cidade que ela trabalha pq tenho aula sabado vou ver se consigo encontrar com ela.



O que me falta realmente é isso , eu fico muito com "medo" de sair e talz e ela pensar merda e colocar tudo a perder...

Isso, já que você vai pra lá, tente marcar algo na sexta então.
E quanto a sair, claro que tem que ser proporcional né... Ela vai na casa de uma amiga. Não é o mesmo de você ir numa balada cheio de amigos solteiros e encher a cara ao estilo Spring Break Cancun. É diferente, se você for pra um barzinho mais comportado, ou até mesmo na casa de amigos também, aí vale! Aposto que ela será madura o suficiente pra entender isso e não vai botar tudo a perder porque você também saiu.
 
Mais uma vez, é coisa da sua cabeça pensar que ela pode pegar mal com isso ou pensar que tá estranho.
 
Poder pode e acho normal isso , o problema que na minha cabeça as coisas nao estao muito bem pelos fatos que vieram ocorrendo desde 2 semanas pra tras ai fico nessa :feelbad:

Tá indo no psicólogo, cara? Falou com ele sobre isso? Deu alguma dica? Porque já que você não está ouvindo a gente de graça, pelo amor de Deus, pague alguém pra te falar as mesmas coisa e OUÇA.

A menos que seja a mesma moncoronga que mandou vc colocar fotinha no facebook. Essa vc já deveria ter demitido.
 
Poder pode e acho normal isso , o problema que na minha cabeça as coisas nao estao muito bem pelos fatos que vieram ocorrendo desde 2 semanas pra tras ai fico nessa

Relaxa velho, voce citou que ela teve alguns problemas pessoais recentes e isso pode te-la deixado mais distante, mas voce tem que entender que por voces estarem se conhecendo ainda é normal ela não se abrir tanto para assuntos pessoais, E tambem vc ficou com medo pela reação dela com a foto que voce publicou e ela não gostou, mas é normal isso no inicio do relacionamento, Voce ainda está conhecendo ela, vai ter coisas que voce vai fazer de bom coração esperando ela ter uma reação e ela ter outra, e o mesmo vai acontecer com ela em relação a voce.

O que vc NÃO pode fazer agora é somente duas coisas:

  • sufocá-la

  • entrar em paranóia

Entre em contato com ela no dia que ela vai ter folga e chame-a para sair mas sem pressiona-la e caso voces saiam não toque em assuntos delicados e/ou tristes, mas não seja meloso, pegajoso ou palhaço, seja um meio termo ou seja, calmo, confiante, interessado e carinhoso.

Não fique se martelando por coisa que só deve existir na sua cabeça,
 
@chuckrj se você não tiver um hobby, ache. Voltei a treinar ontem bateria, o médico liberou, ajuda muito também a manter a cabeça no lugar algo do tipo. Tu tens que pensar primeiro em ti e depois nas outras pessoas.
 
Alguém tinha que dar um conselho bem bosta pro Chuck, pra gente ver se ele ia seguir.

Porque as dicas boas ele ignora firmemente, desconfio que as dicas ruins ele vá atender.
 
Alguém tinha que dar um conselho bem bosta pro Chuck, pra gente ver se ele ia seguir.

Porque as dicas boas ele ignora firmemente, desconfio que as dicas ruins ele vá atender.
Fala pra ele pedir ela em casamento ou então pra ele ficar dando 562775828483 presentes pra ela e chamando "mô" com voz irritante
 
pessoal aqui deu várias idéias e conselhos sobre o que fazer e não fazer, mas ele simplesmente ignora.

Fez merda na novela Itaú, agora ta fazendo merda na novela Grey's Anatomy..

não adianta mudar a novela se o ator é o mesmo kkkkkkkk

:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Fiz merda nenhuma gente, to mantendo a calma de boa, hj nem procurei ela e nem vou... Deixa pra lá... Vou ver se consigo companhia de algum amigo pra ir em algum barzinho
 
Fiz merda nenhuma gente, to mantendo a calma de boa, hj nem procurei ela e nem vou... Deixa pra lá... Vou ver se consigo companhia de algum amigo pra ir em algum barzinho
Aposto que vai ficar pensando nela o tempo todo e vai correr atrás(por celular) dela mesmo no bar :poker:
 
Aposto que vai ficar pensando nela o tempo todo e vai correr atrás(por celular) dela mesmo no bar :poker:
Isso é fato, mas vou correr atrás não, mas já tô pensando nela o tempo todo e puto pq ela n me procurou
 
Isso é fato, mas vou correr atrás não, mas já tô pensando nela o tempo todo e puto pq ela n me procurou

Não crie expectativas, Chuck. Esse foi meu erro também, percebi tarde e agora sim eu tô tentando fazer o certo. Infelizmente meu relacionamento tá por um triz e tudo depende de mim, se vou agir certo ou errado também. E além disso, se tudo der certo agora, se vou manter meu comportamento ou melhorar. Se eu manter o meu comportamento é certo que o relacionamento acaba de vez. Tenta fazer o mesmo.
 
Fiz merda nenhuma gente, to mantendo a calma de boa, hj nem procurei ela e nem vou... Deixa pra lá... Vou ver se consigo companhia de algum amigo pra ir em algum barzinho

Chuck, apenas mude seu pensamento caramba. Sério, se eu te conhecesse ia te deitar na porrada até acordar para vida.

28 anos nas costas com esses pensamentos merdas, sério, todos aqui já disseram que você deve procurar um bom psicólogo, mas você se recusara a reconhecer que está raciocinando da forma errada. Você tem que perceber que sua definição de relacionamento está estranha, e é exatamente por isso que você age assim.

Sabe o que eu penso? Que você ainda não superou sua ex do relacionamento de 4 anos.

Me recuso a te citar novamente, pois eu cansei de ver você se afundando na sua prepotência e arrogância. Boa sorte e te desejo tudo de bom, mas espero que você reflita um pouco, antes que entre em depressão (se é que já não está).
 
Sinceramente eu não tô entendendo o que estou fazendo de errado? Eu tô deixando ela quieta, tendo o espaço dela e estou buscando coisas pra fazer pra distrair minha cabeca e deixar que ela venha até a Mim, não é basicamente isso que todos disseram aqui?
 
:haha::haha:

Será que o chuckrj tem crise de personalidades? Agora está pagando de tranquilão e há poucas horas era desesperado, ansioso e parecendo um garoto na adolescência.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo