.: Tópico Oficial dos Românticos :. #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sacanagem :sefu:




Cara, só fiquei com a cara quebrada pois estava tudo maravilhoso, mas de boa, vida que segue. :feelbad:

Agora é voltar para pista, baixar o tinder e happen denovo.

Maravilhoso pra você, né? :haha:
 
Pelas coisas que aconteceram e foram ditas... Mina mudou da água para o vinho em uma noite de bebedeira, algo muito sério aconteceu, não pedi detalhes.

OU aquela velha situação do álcool entrando e a verdade saindo. De qualquer forma, já foi. Não vale queimar vela com defunto ruim. Toca o barco...
 
Aquele amigo que desmarcou cmg em cima da hora não falou mais cmg :vish: Ontem ele foi Chile esquiar, n mandou nenhuma mensagem avisando q tava saindo e tal, a gente sempre fala um pro outro qdo vai viajar 'tou indo pra tal lugar, quer alguma coisa?'.
Acho que perdi o PA :john:tou bem triste.
 
Aquele amigo que desmarcou cmg em cima da hora não falou mais cmg :vish: Ontem ele foi Chile esquiar, n mandou nenhuma mensagem avisando q tava saindo e tal, a gente sempre fala um pro outro qdo vai viajar 'tou indo pra tal lugar, quer alguma coisa?'.
Acho que perdi o PA :john:tou bem triste.

Se servir gente carente e insegura, o tópico tá cheio aí, pode escolher. :sefu::sefu:
 
:ahh::ahh::ahh:
 
Que isso cara, não está conseguindo nada no Tinder ou Happen?
Happn usei aqui umas semanas mas não rendeu nada..

e Tinder dava vários matchs mas as mulheres não respondiam.... :melior:

eu sei que sou ruim de lábia, nunca fui bom nisso kkkkkk, mas juntando com a falta de interesse em conversar de algumas eu acabei deixando de lado..

estou voltando pra minha cidade natal na próxima semana, e quero investir na conversa com uma moça.. já conheço ela de vista há algum tempo, jogavamos volei juntos no grupo da Igreja...

mas eu sou péssimo em puxar assunto :haha:

help please Sirs :mas:
 
Happn usei aqui umas semanas mas não rendeu nada..

e Tinder dava vários matchs mas as mulheres não respondiam.... :melior:

eu sei que sou ruim de lábia, nunca fui bom nisso kkkkkk, mas juntando com a falta de interesse em conversar de algumas eu acabei deixando de lado..

estou voltando pra minha cidade natal na próxima semana, e quero investir na conversa com uma moça.. já conheço ela de vista há algum tempo, jogavamos volei juntos no grupo da Igreja...

mas eu sou péssimo em puxar assunto :haha:

help please Sirs :mas:

Amigo, as pessoas do Tinder são bem ruim de conversa mesmo, parada é dar like com quem tem algo em comum, tenho percebido que a indole lá muitas vezes é outra, pois chego todo educado e muita mulher não gosta, as vezes penso em chegar mandando: "Oi, quer rola?".
 
Amigo, as pessoas do Tinder são bem ruim de conversa mesmo, parada é dar like com quem tem algo em comum, tenho percebido que a indole lá muitas vezes é outra, pois chego todo educado e muita mulher não gosta, as vezes penso em chegar mandando: "Oi, quer rola?".

Quer, ué. Não é pra isso que serve o Tinder? Arrumar um mozão é exceção, povo entra é pra foder mesmo.
 
É, quero puxar um papo com a moça lá de minas... como proceder?

nos falamos rapidamente pelo messenger outro dia, minha irmã já tinha falado que ela demora a responder, mas a própria confirmou isso kkkkkkkkk


insisto no messenger ou peço a ela o whatsapp? se for pra pedir como fazer e não soar irritante?

wtf uma vergonha, 28 anos e n sabe chegar nas mina :poker:
 
É, quero puxar um papo com a moça lá de minas... como proceder?

nos falamos rapidamente pelo messenger outro dia, minha irmã já tinha falado que ela demora a responder, mas a própria confirmou isso kkkkkkkkk


insisto no messenger ou peço a ela o whatsapp? se for pra pedir como fazer e não soar irritante?

wtf uma vergonha, 28 anos e n sabe chegar nas mina :poker:

Pedindo carai. Mulher não é alienígena (embora as vezes pareça). Claro, existe um certo "jogo de sedução" em lidar com alguém que você tem interesse, mas SEJA VOCÊ, cara.

Não fique inventando maneiras de convencer ela. O que você quer? Falar mais com ela. Como? Tendo o WhatsApp. Como pedir pra ela? "Eu gosto de conversar com você, pode me passar o whatsapp pra gente ter mais chances de conversar?". Dependendo da resposta e do entusiamo dela, vc decide como levar isso adiante.
 
Hoje na escola eu a menina conversamos normal um com o outro, trocando risadas... Mas nada de conversa profunda e longa como estávamos tendo. Nenhum de nós tocou no assunto do fato dela não ter me respondido se sairia comigo ou não :sefu:.
Bem, é fato até que perdi um pouco do tesão que eu estava nela, mas vou continuar conversando com ela normalmente, não irei procurar ela no whats, ela que me procure (não irei ceder tão fácil, sou dificil :coolface:) mas vou mandar uns verdes, umas indiretas nela de leve. Só que eu sou horrível com indiretas e verdes. Me dêem dicas, por favor :haha:
 
Me dêem dicas, por favor

A primeira dica é DESAPEGA, mulher tem uma simpatia que engana a gente, perdi as contas de quantas minas achei que estavam pagando um pau pra mim e estavams endo apenas simpáticas, e mulher alem de ser boa de lábia na hora de ser simpatica é melhor de lábia ainda na hora de mudar o foco da conversa quando percebe que temos segundas intenções.

Então desapega e tente não se apaixonar kkkkkkkkk
 
Sacanagem :sefu:




Cara, só fiquei com a cara quebrada pois estava tudo maravilhoso, mas de boa, vida que segue. :feelbad:

Agora é voltar para pista, baixar o tinder e happen denovo.

Brincadeiras a parte, isso demonstra o por que que o homem deve ter uma base sólida:
Quando menos se espera tudo vai embora.
Já conheci pessoas com 3 filhos e casamento estabilizado. Praticamente já tinha amarrado o burro na sombra e a mulher jogou tudo pro alto. Se o cara não tem um emocional estabilizado, sólido e independente da mulher, acaba fazendo besteira. Abaixar a guarda nunca. Segue a vida!
 
Brincadeiras a parte, isso demonstra o por que que o homem deve ter uma base sólida:
Quando menos se espera tudo vai embora.
Já conheci pessoas com 3 filhos e casamento estabilizado. Praticamente já tinha amarrado o burro na sombra e a mulher jogou tudo pro alto. Se o cara não tem um emocional estabilizado, sólido e independente da mulher, acaba fazendo besteira. Abaixar a guarda nunca. Segue a vida!

Cara interessante seu comentário, tenho visto muitas relações desabando por nada, coisa que não vejo com meus pais e familiares, por experiencias própria, tenho percebido que a falta de dialogo das pessoas tem ficado cada vez maior, qualquer bobeira é motivo para termino, trocar as pessoas por aventuras está virando algo fácil e normal.
 
Quer, ué. Não é pra isso que serve o Tinder? Arrumar um mozão é exceção, povo entra é pra foder mesmo.

HAHAHHAHAHA
pronto, é isso. :umad:

Vcs fazem mais doce que a gente, quando querem.
 
Cara interessante seu comentário, tenho visto muitas relações desabando por nada, coisa que não vejo com meus pais e familiares, por experiencias própria, tenho percebido que a falta de dialogo das pessoas tem ficado cada vez maior, qualquer bobeira é motivo para termino, trocar as pessoas por aventuras está virando algo fácil e normal.

As pessoas tinham mais medo de envelhecer sozinhas, acho. Acho que todo mundo tá mais livre hoje em dia, principalmente mulheres.
 
HAHAHHAHAHA
pronto, é isso. :umad:

Vcs fazem mais doce que a gente, quando querem.
 


As pessoas tinham mais medo de envelhecer sozinhas, acho. Acho que todo mundo tá mais livre hoje em dia, principalmente mulheres.

De fato, a liberdade e independência das mulheres cresceu muito, o que é ótimo, eu particularmente acho maravilhoso uma mulher independente, mas vejo isso como imaturidade, pois também acontece no profissional de muitos jovens, qualquer coisa é motivo para pedir demissão ou chorar pitangas sobre o chefe. As pessoas realmente não estão sabendo respeitar, aceitar opiniões divergentes ou dialogar.
 
Olha quem cheguei ... querem novidades ou estao cansados ? Ja adianto que não sao boas ... mas estou bem isso que importa...
 
De fato, a liberdade e independência das mulheres cresceu muito, o que é ótimo, eu particularmente acho maravilhoso uma mulher independente, mas vejo isso como imaturidade, pois também acontece no profissional de muitos jovens, qualquer coisa é motivo para pedir demissão ou chorar pitangas sobre o chefe. As pessoas realmente não estão sabendo respeitar, aceitar opiniões divergentes ou dialogar.

Imaturidade sua ou delas? Não to entendendo direito seu comentário...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo