.: Tópico Oficial dos Românticos :. #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Acompanho direto as exp. do pessoal aqui, sempre uma aula de o que fazer ou não fazer, mas posto pouco. Cara, deixa eu tentar resumir o que eu entendi, não se ofenda por favor, mas basicamente essa moça termina a hora que quer e volta com voce a hora que quer, é isso mesmo? E tu aceita as idas e vindas? Bizarro.
As duas primeiras vezes eu terminei . Dessa vez foi ela.

E será a última.
 
Cara o texto vai ficar grande, mas vamos lá... hehe

Preciso começar contando como namorei ela a primeira vez, para a história atual fazer sentido.
Conheci ela em 2015, por intermédio do meu melhor amigo. Ela é amiga dele há anos e ele me apresentou ela num dia qualquer...

Foi paixão a primeira vista, começamos a namorar 1 mês depois de sair a primeira vez(foi um churrasco na casa dela). Ela tinha acabado de terminar um namoro conturbado e eu estava solteiro fazia mais de 1 ano e tranquilão, totalmente focado nas minhas coisas. Ela morava fora para estudar(200km da nossa cidade), confesso que era complicado manter o relacionamento a distância, eu nunca gostei, mas conseguia levar.
Nossos primeiros problemas começaram quando perdi o emprego em dezembro de 2015, e em janeiro de 2016 eu estava fazendo uns corres para voltar a trabalhar mas me acidentei de moto, quase morri, fiquei internado 11 dias. Ela estava de férias nesse período e me ajudou bastante, mas quando voltou para a cidade que estudava começaram os problemas que acarretaram no término pela primeira vez. Ela começou a se afastar, ficar estranha, eu sentia que estava me deixando de lado. Eu em cima de uma cama, em casa, sem fazer nada o dia inteiro comecei a surtar e ter ciúmes, e vivíamos brigando pelo whatsapp, quase que diariamente, e todas as vezes ela queria terminar, falava que estava cansada e não queria mais namorar. Eu sempre tentava segurar as pontas, até que um dia ela surtou, falou que estava cansada daquela situação do meu acidente e que eu estava em uma cama atrasando a vida dela! Isso foi a gota d'água para mim, nesse dia eu tomei a decisão de terminar, mesmo amando ela. Dois dias depois ela estava numa balada feliz da vida com uma amiga, eu vi isso através de fotos pelo Facebook e resolvi ligar para ela e brigar, xinguei, e tudo mais. Perdi a linha e a razão naquele momento. Acabou a primeira vez.

Eu pensava nela todos os dias e comecei a me culpar por tudo que tinha acontecido, quase entrei em depressão. Foram meses complicados para me reerguer, mas consegui fazer isso até que bem rápido. Em maio de 2016 mais ou menos eu comecei a sair com meus amigos, para balada, barzinho, festas, e tudo mais. Detalhe: eu estava andando de muletas haha. Isso me rendia muitos contatinhos nos lugares, pois as mulheres puxavam papo para perguntar o que tinha acontecido. Eu estava feliz novamente.
Confesso que durante essa fase boa mandei mensagens para ela e fui ignorado quase sempre. Até que eu um dia eu trombei ela em uma balada loca, eu estava de muletas ainda, passei do lado dela e fingi nem conhecer. Duas semanas depois ela me mandou mensagem numa sexta a noite, do nada: "Fe, está aí? Preciso conversar com você. Tive um pressentimento e senti sua falta."

Voltamos a nos falar e ela queria voltar, chorou, e toda aquela coisa que vocês já sabem como é. Eu por ainda amar ela, voltei. Mas para mim não era a mesma coisa, não conseguia me sentir bem por tudo que aconteceu. Eu tentei explicar isso para ela uma vez, brigamos feio e acabou de vez. Dessa vez ela que começou a festar, ir em baladas, festas, com caras e mulheres que ela dizia odiar quando estava comigo. Nesse dia eu decidi esquecê-la. Toquei a minha vida o final de 2016, 2017 inteiro e 2018 também. Ano passado foi meu melhor ano, final de faculdade, 2 empregos, um fixo na área que me formei, e o meu próprio negócio de fotografia.

Eu e ela estávamos bem resolvidos já, pois o contato de vez em quando é impossível, afinal temos vários amigos em comum e moramos na mesma cidade. Virava e mexia a gente se encontrava em uma festa, barzinho, etc. Eu cumprimentava, tratava com respeito e nunca mais tentei nada.

Acho que ela por ver como eu estava bem, exatamente dia 01 de dezembro de 2018 me mandou uma mensagem:
- "Fê, tá por aí? Aonde tem um barzinho bom para tomar uma cerveja hoje?"
Respondi:
- "É um convite ou apenas um pedido de sugestão mesmo?"
Ela respondeu que era um convite, e aceitei ir tomar uma. Confesso que fui sem intenções nenhuma com ela, mas esse encontro rendeu 12 cervejas, 4h de suíte no motel e um sexo tão bom que nunca tive com ela durante todo o tempo juntos.

Ela já está formada, trabalhando na área dela, com o próprio negócio e muito focada. Em dezembro eu estava na correria para apresentar meu TCC e também focado no meu trabalho, ela me deu muito apoio, incentivo e tal. Passei com 10, ufa! Isso ja era próximo ao Natal, estávamos tranquilos e saindo bastante juntos. Quando percebi, já tínhamos voltado e passei o Natal e o ano novo na casa dela, com família e tudo mais. Falei com os pais e irmãos dela, que estávamos voltando, decididos a ficar juntos para somar e crescer. Todos aceitaram e apoiaram.

Ela me deu um escapulário de prata no natal e eu deu um anel de prata para ela(mais parecia uma aliança de noivado).

Eu por gostar dela ainda, esqueci de todos os problemas do passado, e acreditei que ela também. Ela já estava falando de morar junto esse ano, casar em dezembro. Estava um amor, atenciosa, carinhosa, e tudo mais. Foi ela que disse o primeiro "Eu te amo" dessa vez que voltamos. Falou que estava apaixonada no homem que eu havia me tornado e que não queria mais me perder dessa vez. (Eu trouxa acreditei)

Assim que virou o ano, agora em Janeiro, ela focou com força total nos negócios dela, ok está certa! E tinha meu apoio!

Ah, esqueci de mencionar duas coisas que foi crucial nesse término agora:

PRIMEIRA:
Ela está com uma viagem de cruzeiro para Buenos Aires comprada faz meses. Comprou com a melhor amiga dela para irem juntas. Nessa época eu nem falava com ela, e nem sonhava voltar.
Quando voltamos ela me chamou para ir junto, e eu fiz o maior corre para conseguir ir. Eu tive que chamar um amigo para dividir uma cabine comigo, afinal a cabine delas só caberia as duas. Fiz esse corre, consegui e quando fui avisar, ela mudou de idéia. Dizendo que quando foi falar com a amiga sobre eu ir junto, a amiga quis desistir, que não queria ir se eu fosse, e que passaria o lugar dela, e bla bla bla. Eu fiquei puto por per feito esse corre todo, ter falado com todos meus amigos, e ela fazer isso. Não ligo se ela quisesse ir só com a amiga, mas não me chamasse porr** !!

SEGUNDA:
Quando voltei a conversar com ela em Dezembro ela estava prestes a fechar uma sociedade em uma cidade a 150km daqui. Ela é dentista, recém formada. E um dentista dessa cidade, muito experiente e influente na área, ofereceu uma clínica dele pra ela tocar, administrar, atender toda quinta, sexta e sábado de manhã, toda semana. Ok! Até aí tudo bem, mas o foda é que ela por não ter aonde morar nessa cidade, e segundo ela não podia pagar hotel 3 dias da semana, ela dormia na casa da família desse cara. Pai, mãe, irmã, ele e o filho moram lá. Sei que para a grande maioria aqui isso pode parecer o cúmulo, e é! Eu respirei fundo e tentava relevar, e não ficar brigando ou tendo crise de ciúmes. Afinal foi ela que quis voltar comigo, e se voltou para me trair, seria muita falta de caráter.

Um dia esse cara estava aqui na cidade para resolver uns negócios e saímos para beber, ele, o filho, ela e eu. Foi legal até, conversa descontraída, de boa, papos aleatórios e de vez em quando os dois falavam de negócio. Ao ir embora ela brigou comigo porquê segundo ela eu bebi demais e aquele encontro era profissional. Pronto, brigamos feio, falei tudo o que estava engasgado pra ela, e principalmente o lance dela estar praticamente morando na casa dele 3 dias da semana e praticamente está pagando para trabalhar.

A partir desse dia ela mudou, igual fez lá atrás no meu acidente, começou a se afastar, eu comecei a ficar de escanteio. Sempre que ela estava na cidade e com tempo livre(sábado a noite e domingo) ela queria só ficar na casa dela, dormindo e assistindo Netflix. Isso Durou umas 3 semanas assim, e todas as vezes que saímos, foi porquê eu insisti muito, pois segundo ela estava sem dinheiro, com muitas contas para pagar, e não podia sair nem para jantar. E quando saíamos o tempo todo ela só falava de trabalho, ou vivia no celular também falando de trabalho com alguém.

Isso foi me cansando, eu não tinha uma namorada, eu tinha uma pessoa que só me queria nas horas vagas para eu suprir as necessidades dela.(e não estou falando de sexo hein! Transamos 3x em janeiro todo!) Começamos a brigar de novo por eu cobrar essa atenção e querer saber o motivo da frieza dela, e ela sempre culpava o trabalho.

Para ser bem exato, dia 26 de janeiro ela veio com o papo que estava cansada, que achava que tinha se precipitado ao ter voltado comigo, e que precisava focar nela e que não poderia mais namorar. Só concordei e falei que ia embora, tocar minha vida como sempre fiz, mas dessa vez sem tretas ou brigas e seria pra valer. Domingo ela voltou atrás, pediu desculpas, quis tentar de novo e tal. Aceitei mas com o pé atrás. Na terça dia dia 29 ela viajou para um congresso em São Paulo, com esse mesmo cara da clínica que eu tenho ciúmes, e ficaria 5 dias fora. Ok, tudo bem. Terça e quarta mal falou comigo, não dizia nada como tinha sido o dia dela ou como estava sendo as coisas por lá. Só reclamava que estava cansada toda noite. Quinta eu cobrei ela tipo: "Meu e ai? Como estão as coisas no congresso? Está indo tudo bem?". Eu só queria conversar, queria que ela compartilhasse como estava sendo.

Bom, sem nem pestanejar, nessa mesma hora ela apenas falou. "Felipe, não quero namorar mais, eu tentei mas não consigo, eu preciso focar em mim e não estou conseguindo compartilhar a minha vida com ninguém". Foi bem assim, curta e grossa. Só falei: "Ok, a decisão é sua. Você decidiu voltar comigo faz 1 mês e agora vem com esse papo, não quero entender os motivos, mas obrigado por ter feito isso agora, e não lá em dezembro próximo a realizar os planos que VOCÊ queria para nós dois! Adeus e até nunca mais!"

Exclui do whats, dei unfollow no insta. E não fui mais atrás. Hoje eu consigo canalizar a dor da rejeição e focar em outras coisas, coisas minhas, e assim estou fazendo diariamente, e tem sido ótimo!

No sábado 2 dias após, conheci uma mulher mais velha, muito gente boa, e desde então estamos saindo. Mas essa história eu conto numa próxima...

Cara vejo uma linha bem parecida com minha ex-namorada... ela se distanciou da primeira vez e terminou a 1 ano e pouco atras tbm até cheguei a comentar aqui..
daí ela quis conversar comigo e n parava de mandar whats, resumindo 1 semana apos o termino voltamos e nos comprometemos a melhorar nos quesitos que ambos
haviam se comprometido.. melhoramos bastante e continuamos mais 1 ano e pouco juntos...

Ai semana passada ela comentou cmg q a gnt tava mais amigo do que namorado, ja fiquei imaginando que iria dar m##.. dito e feito.. 4 dias atras me procurou para
falar que nao ve mais com os msms olhos e tal.. que queria terminar!! diferente da primeira vez que ela estava bastante confusa dessa vez senti ela bastante firme..
 
Cara vejo uma linha bem parecida com minha ex-namorada... ela se distanciou da primeira vez e terminou a 1 ano e pouco atras tbm até cheguei a comentar aqui..
daí ela quis conversar comigo e n parava de mandar whats, resumindo 1 semana apos o termino voltamos e nos comprometemos a melhorar nos quesitos que ambos
haviam se comprometido.. melhoramos bastante e continuamos mais 1 ano e pouco juntos...

Ai semana passada ela comentou cmg q a gnt tava mais amigo do que namorado, ja fiquei imaginando que iria dar m##.. dito e feito.. 4 dias atras me procurou para
falar que nao ve mais com os msms olhos e tal.. que queria terminar!! diferente da primeira vez que ela estava bastante confusa dessa vez senti ela bastante firme..

É sempre assim brother. A dica que eu te dou é: Se afaste, vá embora, EMBORA MESMO! Se ela mandar mensagem, ligar, mandar e-mail, sinal de fumaça, JAMAIS volte a falar com ela novamente!

Foque em você, invista em você, e se tiver que amar alguém, ame a si mesmo. Isso pode parecer egoísta e sei que é difícil fazer num momento tão delicado. Mas é o que tem que ser feito, e será o caminho que te levará a conhecer novas mulheres e mais interessantes que sua ex.

Eu sempre defendi que ex é ex, se acabou, acabou e não tem volta. Mas eu mesmo não segui meus conselhos dessa vez, e aprendi da pior(ou melhor) forma.

A vida é muito curta para nos preocuparmos com mulheres que estão conosco pela metade. Ou soma, ou some. Simples.
 
As duas primeiras vezes eu terminei . Dessa vez foi ela.

E será a última.
Cara, pode ter certeza que ela vai pedir pra voltar DE NOVO. Cedo ou tarde. Cabe a você decidir. No mais, sua história me lembrou aquela tirinha já conhecida quando a mulher termina e volta... Procurei mas não achei, depois posto aqui se encontrar.
 
ACHEI

@Cuine

NGcxeGo.jpg
 
Cara, pode ter certeza que ela vai pedir pra voltar DE NOVO. Cedo ou tarde. Cabe a você decidir. No mais, sua história me lembrou aquela tirinha já conhecida quando a mulher termina e volta... Procurei mas não achei, depois posto aqui se encontrar.

Não tenho dúvidas disso. Mas minha resposta dessa vez será NÃO!

PS: Falei que não sigo ela no Instagram, mas ontem uma empresa repostou um vídeo de trabalho que ela fez, e eu sigo essa empresa. Vi no vídeo que ela ainda usa o anel que dei para ela, e ela adorava falar que era aliança de noivado. KKKKKKKKK :tnr:

EDIT: @jr.pardal hahahaha já tinha visto essa! Mas no meu caso eu não fico esperando não, saio com várias e não to nem aí...
 
Orra gostei bastante do seu comentario @Exploit , sou agressivo as vezes verbalmente, perco a linha e começo a alterar o tom de voz e tratar mal, é uma coisa minha.. algumas coisas consigo engolir porém outras não consigo me conter e acabo perdendo a linha e grande parte das vezes até a razão não caminha a meu favor como se fosse paciente...

Apesar de concordar somente em partes eu acho que a mulher tbm deve estar preparada a lidar com um homem um pouco mais "rude" pois afinal é super normal o homem perder a cabeça, falar mais alto e etc, nunca chinguei ela nem nada e sempre mantive o respeito nesses 7 anos de relacionamento..

referente a rotina penso igualzinho a você!!

Foi muito bom seu comentário assim como o dos colegas aqui, realmente voce me fez refletir mais sobre mim..
obrigado de coração brother!!!

Parabéns por reconhecer que você erra! Isso é sinal de humildade!

Sabe porque eu destaquei pra você sobre a agressividade? Quando jovem eu também era assim e perdi um grande amor por isso.

Baixei o Tinder galera.. nunca tinha usado.. e comprei o gold pra ver qual é que é..


7 matches e 12 likes levei no primeiro dia.. porem as minas curtem ficar trocando ideia só e ganhar seguidor do instagram.

Tá gastando mesmo hein! Aquele plano gold do Tinder é caro pra cassete, animo não hahahahah

NORMAL! Essas tilangas só querem volume em Instagram. Geralmente já colocam o seu user lá pra colecionar seguidor. Eu não dou mole!
Só adiciono se eu já estiver dialogando com ela, adiciono, vejo as fotos e deixo de seguir... só sigo as que agregam algo pra mim, de resto não mesmo.

Quando vejo que a mulher tem 124542 fotos, 215421 seguidores e 65632154 seguindo, sei que ela passa muito tempo em rede social e não tem cérebro (salvo exceção se for uma muié que trabalha com isso). Não é meu perfil.

Detesto muié que quando abro o Insta, já estão lá 200 stories dela, fica fazendo storie até de colocar ração pro cachorro... se fuder!

Acompanho direto as exp. do pessoal aqui, sempre uma aula de o que fazer ou não fazer, mas posto pouco. Cara, deixa eu tentar resumir o que eu entendi, não se ofenda por favor, mas basicamente essa moça termina a hora que quer e volta com voce a hora que quer, é isso mesmo? E tu aceita as idas e vindas? Bizarro.

Sim, isso mesmo! A muié queria um ponto seguro pra ela e conseguia só com o estalo dos dedos.

As duas primeiras vezes eu terminei . Dessa vez foi ela.

E será a última.

Não vou quotar sua mensagem porque vai ficar muito grande o post, mas, se você voltar pra essa muié de novo, você merece apanhar de cinta com o lado da fivela!

Se a muié vai assumir um negócio em outra cidade, se ela não conseguir NO MÍNIMO bancar os custos dela, se o negócio NO MÍNIMO não se pagar, não é boa ideia assumir isso! Que parada é essa de dormir na casa do cara? Ta doido!?

Uma mulher compromissada, por mais que ela saiba que são somente negócio, que não há a mínima chance de ter envolvimento, etc, ela sabe que aos olhos da sociedade e do companheiro dela, isso não pega bem! A mulher decente sabe se preservar!

Se a clínica que ela está assumindo não render pra ela, frutos para pagar viagem, alimentação e estadia dela na cidade, não vejo como alguém com um QI de pelo menos uma porta emperrada não veja que isso não é bom negócio!

Com todo respeito, esse patrão/sócio dela estava ou está passando o quiabo baboso nela!

E antes que você venha com um papo (igual meu amigo que lê o tópico e está lá sofrendo pela ex dele), de que não, ela não é assim, não estava rolando nada, etc, NÃO SEJA INGÊNUO! Com os meus términos, aprendi duas coisas;

"Não vale a pena sofrer por ninguém e mulher vira a página muito mais fácil e rápido que homem!"

Se pá, nesse tal congresso ai, eles estavam lá vivendo uma típica lua de mel. Congresso pra inglês ver de dia, jantares e passeios a noite e pau na boneca de madrugada!

Você sabe né? Mulher adora ser enganada por esses tipos, cara já dentista de renome na cidade, com clínica própria, promete mundos e frutos, a muié fica vislumbrada.

Se o cara for gentil então...


Cara, pode ter certeza que ela vai pedir pra voltar DE NOVO. Cedo ou tarde. Cabe a você decidir. No mais, sua história me lembrou aquela tirinha já conhecida quando a mulher termina e volta... Procurei mas não achei, depois posto aqui se encontrar.
 
ACHEI

@Cuine

NGcxeGo.jpg

É sempre assim mesmo! E quem achar que não é assim, que ela é diferente, não pode estar vivendo em 2019 ou se envolveu com no máximo 3 mulheres na vida!

Principalmente quando ele fala que depois que voltaram, o sexo foi até melhor...

Mulher não dá mole não!

Ciclo da mulher quando termina:

  1. Demonstrar em todas as redes sociais que ela está solteira (Os gaviões parecem receber notificação no cel quando a catiça está solteira, aparece novo seguidor até da PQP).
  2. Ligar para as "amigas" pra chorar as pitangas e dizer todos seus defeitos! Sim, mulher quando termina não lembra das suas virtudes!
  3. As "amigas" falam pra ela não ficar assim e já combinam o bonde pra balada, ao som de "Gustavo Lima - Zé da Recaída".
  4. Na balada, bebe, desce até o chão e já começa a dar trela para os gaviões (e quem é homem sabe, gavião não dá mole não, cada voo rasante é uma ratinha nas presas).
  5. Começa a falar mal dos homens, que a gente não presta e que só mudamos de endereço e blá blá blá
  6. As amigas começam um tal de apresentar amigo, primo, amigo do peguete dela, marcar encontro de casalzinho, etc
  7. Começa a dar pra um, pra dois, fazem até gang bang.


Você está na sua casa, nas noites de sábado, pensando nela e assistindo Netflix ou jogando no PS4.
 
Muié é um trem
 
(...) Nossos primeiros problemas começaram quando perdi o emprego em dezembro de 2015, e em janeiro de 2016 eu estava fazendo uns corres para voltar a trabalhar mas me acidentei de moto, quase morri, fiquei internado 11 dias.

(...) até que um dia ela surtou, falou que estava cansada daquela situação do meu acidente e que eu estava em uma cama atrasando a vida dela!
depois de uma dessa não era pra tu querer saber dessa mulher nunca mais na vida. nem pra colega serve.
vale nem uma lágrima derramada.

qto a dormir na casa do patrão, seria tranquilo se ela aceitasse vc viajar sozinho com a secretária e se hospedar no mesmo quarto.
 
depois de uma dessa não era pra tu querer saber dessa mulher nunca mais na vida. nem pra colega serve.
vale nem uma lágrima derramada.

qto a dormir na casa do patrão, seria tranquilo se ela aceitasse vc viajar sozinho com a secretária e se hospedar no mesmo quarto.

Sim brother! É isso que eu estou fazendo e vou continuar assim.

@Exploit Vou te marcar aqui para não quotar a sua mensagem. Concordo com TUDO o que disse e penso exatamente igual a você. Por isso nesse relacionamento dessa vez eu não queria ficar. Ela ter terminado foi um favor que me fez. Dessa vez não fiquei com a culpa de ter terminado...
 
Última edição:
Boa tarde a todos!

Não sou muito de postar aqui, mas desde o final de 2018 conheci uma mulher nesses apps da vida, vou tentar resumir pra não ficar textão

Enfim começamos a conversar e tudo mais e temos muitas semelhanças, a cada dia ficávamos surpresos entre eu e ela, um dia ela resolveu vir almoçar comigo perto do meu trabalho, foi a primeira vez que nos vemos de verdade, antes disso só trocávamos mensagens, áudios e tbm ligações pelo celular, e nós dois estávamos meio tímidos mas a felicidade era enorme, dali pra frente foi tudo melhorando sabe, demos rolê na praia, cinema, primeiro beijo, e assim eu já namorei duas vezes e as duas vezes não foi nada legal, fazia de tudo mas era deixado pra trás, com ela há muita reciprocidade, mandávamos textões sobre um ao outro até que um dia realmente sentimos amor, difícil explicar mas pra mim foi a primeira vez que descobri amor, só que ambas as nossas famílias ainda não sabem sobre a gente, até realmente concretizar e poder oficializar.

Mas enfim, ela tem um ex (único namorado que teve) e que quando soube de ela e eu, literalmente ficou louco e começou a infernizar a vida dela, mandando textos, flores, falando que ela precisava voltar com ele, que ele é o amor da vida dele e tudo mais e ela ignorando porque não sentia mais nada e ela até chegou a conversar com ele que tudo acabou e etc mas ele insiste em forçar ela a voltar com ele, e ela disse que nunca viu ele desse jeito assim ficando até com um pouco de medo dele, e mesmo ignorando ele, de alguma forma ele mandou mensagem para um irmão dela e ai a família toda ficou sabendo dele de querer voltar e minhas esperanças de ela poder contar sobre a gente na família dela foram por água abaixo, e sobre o ex dela não foi uma relação boa ele tratou mal ela aliás.

De última agora, o ex dela de alguma forma descobriu meu facebook e ameaçou ela a vir falar comigo caso ela não volte, e eu o que menos quero é problemas e muito menos conversar com esse louco, não conheço ele, e ela viu que ele realmente achou meu facebook, por segurança estamos nos afastando agora com muita dor para gente e eu com medo dela do que o cara possa fazer, mas também não sei o que fazer e sei que depende dela, agora ela está voltando a força com ele só pra me deixar em paz e me proteger sabe...

Me sentindo uma merda total...
 
Boa tarde a todos!

Não sou muito de postar aqui, mas desde o final de 2018 conheci uma mulher nesses apps da vida, vou tentar resumir pra não ficar textão

Enfim começamos a conversar e tudo mais e temos muitas semelhanças, a cada dia ficávamos surpresos entre eu e ela, um dia ela resolveu vir almoçar comigo perto do meu trabalho, foi a primeira vez que nos vemos de verdade, antes disso só trocávamos mensagens, áudios e tbm ligações pelo celular, e nós dois estávamos meio tímidos mas a felicidade era enorme, dali pra frente foi tudo melhorando sabe, demos rolê na praia, cinema, primeiro beijo, e assim eu já namorei duas vezes e as duas vezes não foi nada legal, fazia de tudo mas era deixado pra trás, com ela há muita reciprocidade, mandávamos textões sobre um ao outro até que um dia realmente sentimos amor, difícil explicar mas pra mim foi a primeira vez que descobri amor, só que ambas as nossas famílias ainda não sabem sobre a gente, até realmente concretizar e poder oficializar.

Mas enfim, ela tem um ex (único namorado que teve) e que quando soube de ela e eu, literalmente ficou louco e começou a infernizar a vida dela, mandando textos, flores, falando que ela precisava voltar com ele, que ele é o amor da vida dele e tudo mais e ela ignorando porque não sentia mais nada e ela até chegou a conversar com ele que tudo acabou e etc mas ele insiste em forçar ela a voltar com ele, e ela disse que nunca viu ele desse jeito assim ficando até com um pouco de medo dele, e mesmo ignorando ele, de alguma forma ele mandou mensagem para um irmão dela e ai a família toda ficou sabendo dele de querer voltar e minhas esperanças de ela poder contar sobre a gente na família dela foram por água abaixo, e sobre o ex dela não foi uma relação boa ele tratou mal ela aliás.

De última agora, o ex dela de alguma forma descobriu meu facebook e ameaçou ela a vir falar comigo caso ela não volte, e eu o que menos quero é problemas e muito menos conversar com esse louco, não conheço ele, e ela viu que ele realmente achou meu facebook, por segurança estamos nos afastando agora com muita dor para gente e eu com medo dela do que o cara possa fazer, mas também não sei o que fazer e sei que depende dela, agora ela está voltando a força com ele só pra me deixar em paz e me proteger sabe...

Me sentindo uma merda total...
Se ela tá voltando com ele ainda q forçadamente só pra te 'proteger', é pq ela ainda não resolveu a vida dela com ele.
se ela fosse uma pessoa decidida teria q sair fora e mostrar isso com coragem pra ele, inclusive ameaçar denunciá-lo pra polícia caso ele fique de ameaça.
melhor tu da um tempo dela até ela resolver a vida dela com ele em definitivo.

me fez lembrar um namorado q minha mãe teve uns 15 aos atrás. Sujeito mal encarado, tratava eu (adolescente na época) e ela mal pra caramba. Ele tinha sentimento de posse nela. Daí ela terminou com ele por causa do temperamento agressivo. Uns meses depois ela conheceu outro cara e começou a namorar.
O antigo meliante ficou sabendo e ligou pra ela ameaçando dizendo: "passa com aquele bunda mole na minha frente pra vc ver o q eu faço com vcs. já tô preparado".
Minha mãe falou pra ele: "vem de graça pra cima dele mesmo pra tu descobrir com quem tu tá mexendo, ele é oficial de justiça".
O meliante murchou e sumiu da vida dela. Mas ela teve q ter atitude.
Esse tipo de sujeito q ameaça mulher é tudo frouxo, querem ganhar na base da intimidação, mas qdo encontram uma mulher mais valente q ele pra responder a altura, ficam pianinhos.

Se essa mina quisesse sair fora dele mesmo ela teria q ter postura e maturidade pra bater de frente e se preciso colocar até a família dela pra ajudar a intimidar o vagabundo.
mas se ela é fraca e se sujeita a isso, é melhor tu sair fora, senão vai acabar sobrando pra tu Tb.
 
Boa tarde a todos!

Não sou muito de postar aqui, mas desde o final de 2018 conheci uma mulher nesses apps da vida, vou tentar resumir pra não ficar textão

Enfim começamos a conversar e tudo mais e temos muitas semelhanças, a cada dia ficávamos surpresos entre eu e ela, um dia ela resolveu vir almoçar comigo perto do meu trabalho, foi a primeira vez que nos vemos de verdade, antes disso só trocávamos mensagens, áudios e tbm ligações pelo celular, e nós dois estávamos meio tímidos mas a felicidade era enorme, dali pra frente foi tudo melhorando sabe, demos rolê na praia, cinema, primeiro beijo, e assim eu já namorei duas vezes e as duas vezes não foi nada legal, fazia de tudo mas era deixado pra trás, com ela há muita reciprocidade, mandávamos textões sobre um ao outro até que um dia realmente sentimos amor, difícil explicar mas pra mim foi a primeira vez que descobri amor, só que ambas as nossas famílias ainda não sabem sobre a gente, até realmente concretizar e poder oficializar.

Mas enfim, ela tem um ex (único namorado que teve) e que quando soube de ela e eu, literalmente ficou louco e começou a infernizar a vida dela, mandando textos, flores, falando que ela precisava voltar com ele, que ele é o amor da vida dele e tudo mais e ela ignorando porque não sentia mais nada e ela até chegou a conversar com ele que tudo acabou e etc mas ele insiste em forçar ela a voltar com ele, e ela disse que nunca viu ele desse jeito assim ficando até com um pouco de medo dele, e mesmo ignorando ele, de alguma forma ele mandou mensagem para um irmão dela e ai a família toda ficou sabendo dele de querer voltar e minhas esperanças de ela poder contar sobre a gente na família dela foram por água abaixo, e sobre o ex dela não foi uma relação boa ele tratou mal ela aliás.

De última agora, o ex dela de alguma forma descobriu meu facebook e ameaçou ela a vir falar comigo caso ela não volte, e eu o que menos quero é problemas e muito menos conversar com esse louco, não conheço ele, e ela viu que ele realmente achou meu facebook, por segurança estamos nos afastando agora com muita dor para gente e eu com medo dela do que o cara possa fazer, mas também não sei o que fazer e sei que depende dela, agora ela está voltando a força com ele só pra me deixar em paz e me proteger sabe...

Me sentindo uma merda total...
Cara tente não se precipitar, você mal acabou de conhecer a mulher e já esta falando que ama ela, e convenhamos que quem ama compartilha os problemas e coloca a pessoa a frente de si mesmo, você parece estar extremamente preocupado com a sua integridade e nem um pouco com a dela( e não quero dizer que você deveria se arriscar nessa situação, só quero frisar que você tá confundindo tesão e paixonite com amor). Se você estiver preocupado com ela mas não quer arriscar seu pescoço tenta pelo menos falar com amigos e pessoas próximas delas pra aconselha-la a procurar a policia ou um advogado dependendo do tom das ameaças do meliante, tu vai ficar com a consciência tranquila e seguir tua vida como estava antes de conhece-la, não tem porque você se sentir um merda, se você acha que o cara é violento não faz nenhum sentido tu se arriscar por uma pessoa que você acabou de conhecer no tinder e que provavelmente ia sair da sua vida tão rápido quanto entrou.
 
Boa tarde a todos!

Não sou muito de postar aqui, mas desde o final de 2018 conheci uma mulher nesses apps da vida, vou tentar resumir pra não ficar textão

Enfim começamos a conversar e tudo mais e temos muitas semelhanças, a cada dia ficávamos surpresos entre eu e ela, um dia ela resolveu vir almoçar comigo perto do meu trabalho, foi a primeira vez que nos vemos de verdade, antes disso só trocávamos mensagens, áudios e tbm ligações pelo celular, e nós dois estávamos meio tímidos mas a felicidade era enorme, dali pra frente foi tudo melhorando sabe, demos rolê na praia, cinema, primeiro beijo, e assim eu já namorei duas vezes e as duas vezes não foi nada legal, fazia de tudo mas era deixado pra trás, com ela há muita reciprocidade, mandávamos textões sobre um ao outro até que um dia realmente sentimos amor, difícil explicar mas pra mim foi a primeira vez que descobri amor, só que ambas as nossas famílias ainda não sabem sobre a gente, até realmente concretizar e poder oficializar.

Mas enfim, ela tem um ex (único namorado que teve) e que quando soube de ela e eu, literalmente ficou louco e começou a infernizar a vida dela, mandando textos, flores, falando que ela precisava voltar com ele, que ele é o amor da vida dele e tudo mais e ela ignorando porque não sentia mais nada e ela até chegou a conversar com ele que tudo acabou e etc mas ele insiste em forçar ela a voltar com ele, e ela disse que nunca viu ele desse jeito assim ficando até com um pouco de medo dele, e mesmo ignorando ele, de alguma forma ele mandou mensagem para um irmão dela e ai a família toda ficou sabendo dele de querer voltar e minhas esperanças de ela poder contar sobre a gente na família dela foram por água abaixo, e sobre o ex dela não foi uma relação boa ele tratou mal ela aliás.

De última agora, o ex dela de alguma forma descobriu meu facebook e ameaçou ela a vir falar comigo caso ela não volte, e eu o que menos quero é problemas e muito menos conversar com esse louco, não conheço ele, e ela viu que ele realmente achou meu facebook, por segurança estamos nos afastando agora com muita dor para gente e eu com medo dela do que o cara possa fazer, mas também não sei o que fazer e sei que depende dela, agora ela está voltando a força com ele só pra me deixar em paz e me proteger sabe...

Me sentindo uma merda total...

Me parece que ela tá é enrolando vocês dois. Se livrar do cara é a coisa mais fácil, junta provas e denuncia na polícia, nunca foi tão fácil denunciar um possível agressor como hoje. Eu nunca acreditaria nessa de ''voltar á força'' , tem certeza que ela não ficava com você enquanto ainda tava/ou dava um tempo com o cara?

Pensa bem: Postergava a apresentação de você á família, custou a sair com você. O que mais tem no tinder é mulher de corno procurando uma segunda melhor opção.

Porque se for isso, corre que é cilada! O próximo a ser enganado pode ser você futuramente.
 
Boa tarde a todos!

Não sou muito de postar aqui, mas desde o final de 2018 conheci uma mulher nesses apps da vida, vou tentar resumir pra não ficar textão

Enfim começamos a conversar e tudo mais e temos muitas semelhanças, a cada dia ficávamos surpresos entre eu e ela, um dia ela resolveu vir almoçar comigo perto do meu trabalho, foi a primeira vez que nos vemos de verdade, antes disso só trocávamos mensagens, áudios e tbm ligações pelo celular, e nós dois estávamos meio tímidos mas a felicidade era enorme, dali pra frente foi tudo melhorando sabe, demos rolê na praia, cinema, primeiro beijo, e assim eu já namorei duas vezes e as duas vezes não foi nada legal, fazia de tudo mas era deixado pra trás, com ela há muita reciprocidade, mandávamos textões sobre um ao outro até que um dia realmente sentimos amor, difícil explicar mas pra mim foi a primeira vez que descobri amor, só que ambas as nossas famílias ainda não sabem sobre a gente, até realmente concretizar e poder oficializar.

Mas enfim, ela tem um ex (único namorado que teve) e que quando soube de ela e eu, literalmente ficou louco e começou a infernizar a vida dela, mandando textos, flores, falando que ela precisava voltar com ele, que ele é o amor da vida dele e tudo mais e ela ignorando porque não sentia mais nada e ela até chegou a conversar com ele que tudo acabou e etc mas ele insiste em forçar ela a voltar com ele, e ela disse que nunca viu ele desse jeito assim ficando até com um pouco de medo dele, e mesmo ignorando ele, de alguma forma ele mandou mensagem para um irmão dela e ai a família toda ficou sabendo dele de querer voltar e minhas esperanças de ela poder contar sobre a gente na família dela foram por água abaixo, e sobre o ex dela não foi uma relação boa ele tratou mal ela aliás.

De última agora, o ex dela de alguma forma descobriu meu facebook e ameaçou ela a vir falar comigo caso ela não volte, e eu o que menos quero é problemas e muito menos conversar com esse louco, não conheço ele, e ela viu que ele realmente achou meu facebook, por segurança estamos nos afastando agora com muita dor para gente e eu com medo dela do que o cara possa fazer, mas também não sei o que fazer e sei que depende dela, agora ela está voltando a força com ele só pra me deixar em paz e me proteger sabe...

Me sentindo uma merda total...

Meu amigo, medo de ex a gente resolve com denuncia à policia e não voltando com ele.
Eu sofri ameaças por parte de um ex namorado e quando ele soube que eu tinha feito a denuncia contra ele, ele nunca mais me procurou.
 
Se ela tá voltando com ele ainda q forçadamente só pra te 'proteger', é pq ela ainda não resolveu a vida dela com ele.
se ela fosse uma pessoa decidida teria q sair fora e mostrar isso com coragem pra ele, inclusive ameaçar denunciá-lo pra polícia caso ele fique de ameaça.
melhor tu da um tempo dela até ela resolver a vida dela com ele em definitivo.

me fez lembrar um namorado q minha mãe teve uns 15 aos atrás. Sujeito mal encarado, tratava eu (adolescente na época) e ela mal pra caramba. Ele tinha sentimento de posse nela. Daí ela terminou com ele por causa do temperamento agressivo. Uns meses depois ela conheceu outro cara e começou a namorar.
O antigo meliante ficou sabendo e ligou pra ela ameaçando dizendo: "passa com aquele bunda mole na minha frente pra vc ver o q eu faço com vcs. já tô preparado".
Minha mãe falou pra ele: "vem de graça pra cima dele mesmo pra tu descobrir com quem tu tá mexendo, ele é oficial de justiça".
O meliante murchou e sumiu da vida dela. Mas ela teve q ter atitude.
Esse tipo de sujeito q ameaça mulher é tudo frouxo, querem ganhar na base da intimidação, mas qdo encontram uma mulher mais valente q ele pra responder a altura, ficam pianinhos.

Se essa mina quisesse sair fora dele mesmo ela teria q ter postura e maturidade pra bater de frente e se preciso colocar até a família dela pra ajudar a intimidar o vagabundo.
mas se ela é fraca e se sujeita a isso, é melhor tu sair fora, senão vai acabar sobrando pra tu Tb.


Cara tente não se precipitar, você mal acabou de conhecer a mulher e já esta falando que ama ela, e convenhamos que quem ama compartilha os problemas e coloca a pessoa a frente de si mesmo, você parece estar extremamente preocupado com a sua integridade e nem um pouco com a dela( e não quero dizer que você deveria se arriscar nessa situação, só quero frisar que você tá confundindo tesão e paixonite com amor). Se você estiver preocupado com ela mas não quer arriscar seu pescoço tenta pelo menos falar com amigos e pessoas próximas delas pra aconselha-la a procurar a policia ou um advogado dependendo do tom das ameaças do meliante, tu vai ficar com a consciência tranquila e seguir tua vida como estava antes de conhece-la, não tem porque você se sentir um merda, se você acha que o cara é violento não faz nenhum sentido tu se arriscar por uma pessoa que você acabou de conhecer no tinder e que provavelmente ia sair da sua vida tão rápido quanto entrou.

É o que imaginei tbm sabe, se ela realmente quisesse algo comigo faria de tudo pra afastar o cara e fazer denúncia na polícia, nunca passei por esse tipo de situação tbm, mas no final tenho certeza que ela tbm tem sentimentos por ele e o melhor que vou fazer por enquanto é esquecer e dar um tempo, não só eu, mas uma amiga muito próxima dela tbm aconselhamos a ela a ser fria e direta com ele, mas não atendeu muito bem o que falamos.

Me parece que ela tá é enrolando vocês dois. Se livrar do cara é a coisa mais fácil, junta provas e denuncia na polícia, nunca foi tão fácil denunciar um possível agressor como hoje. Eu nunca acreditaria nessa de ''voltar á força'' , tem certeza que ela não ficava com você enquanto ainda tava/ou dava um tempo com o cara?

Pensa bem: Postergava a apresentação de você á família, custou a sair com você. O que mais tem no tinder é mulher de corno procurando uma segunda melhor opção.

Porque se for isso, corre que é cilada! O próximo a ser enganado pode ser você futuramente.

Sim eu mesmo achei estranho toda a situação, refletindo agora tudo que aconteceu, se uma pessoa realmente ta determinada a ficar com alguém não estaria "em cima do muro" como ela está, vai entender... não sei como era direito a relação deles

Meu amigo, medo de ex a gente resolve com denuncia à policia e não voltando com ele.
Eu sofri ameaças por parte de um ex namorado e quando ele soube que eu tinha feito a denuncia contra ele, ele nunca mais me procurou.

Disse tudo, ainda acho que ele tava só fazendo ameaçinha mesmo, mas segundo ela ele não faria nada e eu que mal conheço o sujeito preferi não arriscar, afinal a decisão de dar ponto final ou seguir com ele, é dela e não de mim.

Mas vamos ver como vai ser os próximos episódios, sigo de cabeça fria pelo menos, mas obrigado a todos pelas opiniões!
 
Boa tarde a todos!

Não sou muito de postar aqui, mas desde o final de 2018 conheci uma mulher nesses apps da vida, vou tentar resumir pra não ficar textão

Enfim começamos a conversar e tudo mais e temos muitas semelhanças, a cada dia ficávamos surpresos entre eu e ela, um dia ela resolveu vir almoçar comigo perto do meu trabalho, foi a primeira vez que nos vemos de verdade, antes disso só trocávamos mensagens, áudios e tbm ligações pelo celular, e nós dois estávamos meio tímidos mas a felicidade era enorme, dali pra frente foi tudo melhorando sabe, demos rolê na praia, cinema, primeiro beijo, e assim eu já namorei duas vezes e as duas vezes não foi nada legal, fazia de tudo mas era deixado pra trás, com ela há muita reciprocidade, mandávamos textões sobre um ao outro até que um dia realmente sentimos amor, difícil explicar mas pra mim foi a primeira vez que descobri amor, só que ambas as nossas famílias ainda não sabem sobre a gente, até realmente concretizar e poder oficializar.

Mas enfim, ela tem um ex (único namorado que teve) e que quando soube de ela e eu, literalmente ficou louco e começou a infernizar a vida dela, mandando textos, flores, falando que ela precisava voltar com ele, que ele é o amor da vida dele e tudo mais e ela ignorando porque não sentia mais nada e ela até chegou a conversar com ele que tudo acabou e etc mas ele insiste em forçar ela a voltar com ele, e ela disse que nunca viu ele desse jeito assim ficando até com um pouco de medo dele, e mesmo ignorando ele, de alguma forma ele mandou mensagem para um irmão dela e ai a família toda ficou sabendo dele de querer voltar e minhas esperanças de ela poder contar sobre a gente na família dela foram por água abaixo, e sobre o ex dela não foi uma relação boa ele tratou mal ela aliás.

De última agora, o ex dela de alguma forma descobriu meu facebook e ameaçou ela a vir falar comigo caso ela não volte, e eu o que menos quero é problemas e muito menos conversar com esse louco, não conheço ele, e ela viu que ele realmente achou meu facebook, por segurança estamos nos afastando agora com muita dor para gente e eu com medo dela do que o cara possa fazer, mas também não sei o que fazer e sei que depende dela, agora ela está voltando a força com ele só pra me deixar em paz e me proteger sabe...

Me sentindo uma merda total...

Cara, não tem esse negócio não. Se ela não deu um basta na parada é pq ainda tem alguma coisa aí. Não tem esse negócio de enrolação com ex.

Vou dar meu exemplo: quando eu comecei a namorar com a minha esposa atual, um ex veio procurar ela. O cara mandou um texto pra ela no whatsapp, no que ela respondeu: "fulano, me esquece, já terminamos e nunca mais me incomode ou vou na policia." Bloqueou o numero no whatsapp (que era um outro número do que ela tinha bloqueado) e pronto.

Mas tem mulher que fica adubando, que fica ali naquele chove não molha, sabe? Um casal de amigos está com esse problema, a mulher fica recebendo mensagens de colegas do tipo "nossa vc ta linda hoje" e ela responde com carinha de whatsapp do tipo "ai, para rsrs". E ela já traiu o marido que eu sei.

Então fera, quem tem que resolver essa parada com o ex é ela. E se ela falar de se afastar etc já larga de uma vez, sinal de que tá te fazendo de trouxa.
 
Boa tarde a todos!

Não sou muito de postar aqui, mas desde o final de 2018 conheci uma mulher nesses apps da vida, vou tentar resumir pra não ficar textão

Enfim começamos a conversar e tudo mais e temos muitas semelhanças, a cada dia ficávamos surpresos entre eu e ela, um dia ela resolveu vir almoçar comigo perto do meu trabalho, foi a primeira vez que nos vemos de verdade, antes disso só trocávamos mensagens, áudios e tbm ligações pelo celular, e nós dois estávamos meio tímidos mas a felicidade era enorme, dali pra frente foi tudo melhorando sabe, demos rolê na praia, cinema, primeiro beijo, e assim eu já namorei duas vezes e as duas vezes não foi nada legal, fazia de tudo mas era deixado pra trás, com ela há muita reciprocidade, mandávamos textões sobre um ao outro até que um dia realmente sentimos amor, difícil explicar mas pra mim foi a primeira vez que descobri amor, só que ambas as nossas famílias ainda não sabem sobre a gente, até realmente concretizar e poder oficializar.

Mas enfim, ela tem um ex (único namorado que teve) e que quando soube de ela e eu, literalmente ficou louco e começou a infernizar a vida dela, mandando textos, flores, falando que ela precisava voltar com ele, que ele é o amor da vida dele e tudo mais e ela ignorando porque não sentia mais nada e ela até chegou a conversar com ele que tudo acabou e etc mas ele insiste em forçar ela a voltar com ele, e ela disse que nunca viu ele desse jeito assim ficando até com um pouco de medo dele, e mesmo ignorando ele, de alguma forma ele mandou mensagem para um irmão dela e ai a família toda ficou sabendo dele de querer voltar e minhas esperanças de ela poder contar sobre a gente na família dela foram por água abaixo, e sobre o ex dela não foi uma relação boa ele tratou mal ela aliás.

De última agora, o ex dela de alguma forma descobriu meu facebook e ameaçou ela a vir falar comigo caso ela não volte, e eu o que menos quero é problemas e muito menos conversar com esse louco, não conheço ele, e ela viu que ele realmente achou meu facebook, por segurança estamos nos afastando agora com muita dor para gente e eu com medo dela do que o cara possa fazer, mas também não sei o que fazer e sei que depende dela, agora ela está voltando a força com ele só pra me deixar em paz e me proteger sabe...

Me sentindo uma merda total...

Conheço uma mina que o ex tentou fazer isso ai, ela foi na delegacia e fez um B.O, com mensagens do cara, foto do cara na frente do trabalho e etc.
Resultado o cara não pode chegar a 300m dela.
 
Cara, não tem esse negócio não. Se ela não deu um basta na parada é pq ainda tem alguma coisa aí. Não tem esse negócio de enrolação com ex.

Vou dar meu exemplo: quando eu comecei a namorar com a minha esposa atual, um ex veio procurar ela. O cara mandou um texto pra ela no whatsapp, no que ela respondeu: "fulano, me esquece, já terminamos e nunca mais me incomode ou vou na policia." Bloqueou o numero no whatsapp (que era um outro número do que ela tinha bloqueado) e pronto.

Mas tem mulher que fica adubando, que fica ali naquele chove não molha, sabe? Um casal de amigos está com esse problema, a mulher fica recebendo mensagens de colegas do tipo "nossa vc ta linda hoje" e ela responde com carinha de whatsapp do tipo "ai, para rsrs". E ela já traiu o marido que eu sei.

Então fera, quem tem que resolver essa parada com o ex é ela. E se ela falar de se afastar etc já larga de uma vez, sinal de que tá te fazendo de trouxa.

Outra coisa dela também ela não consegue ser fria e dar uma de "louca" pra fazer ele parar, senti que bate um pouco de "dó" nela do tipo de querer agradar a todo mundo, e já falei isso pra ela também e uma outra amiga que ta acompanhando a situação tbm já disse isso, em Setembro do ano passado ela e ele tentaram voltar mas ela não quis, ou seja realmente ainda não teve um ponto final ao meu entender, mas a mulher também não pode ficar dando brechas e criar esperanças no ex tbm.

A decisão foi dela de me afastar desses problema e fico até mais aliviado pelo menos sigo minha vida

Conheço uma mina que o ex tentou fazer isso ai, ela foi na delegacia e fez um B.O, com mensagens do cara, foto do cara na frente do trabalho e etc.
Resultado o cara não pode chegar a 300m dela.
Complicado esses caras que não entende que tudo acabou, e no caso dela ele tava falando que ia mudar, bla bla bla cheio de palavras... falta de respeito total com ela e com a própria pessoa em si, só espero que nada de ruim aconteça.

Mas agradeço as opiniões de todos mais uma vez.
 
Olá amigos,
Depois do Block pq chamei o coleguinha de racista...

Eu te perdoo, tá? :haha:

Outra coisa dela também ela não consegue ser fria e dar uma de "louca" pra fazer ele parar, senti que bate um pouco de "dó" nela do tipo de querer agradar a todo mundo, e já falei isso pra ela também e uma outra amiga que ta acompanhando a situação tbm já disse isso, em Setembro do ano passado ela e ele tentaram voltar mas ela não quis, ou seja realmente ainda não teve um ponto final ao meu entender, mas a mulher também não pode ficar dando brechas e criar esperanças no ex tbm.

A decisão foi dela de me afastar desses problema e fico até mais aliviado pelo menos sigo minha vida


Complicado esses caras que não entende que tudo acabou, e no caso dela ele tava falando que ia mudar, bla bla bla cheio de palavras... falta de respeito total com ela e com a própria pessoa em si, só espero que nada de ruim aconteça.

Mas agradeço as opiniões de todos mais uma vez.

Se me permite uns conselhos;

  1. Para com esse negócio de ficar aconselhando mulher a como tratar sua relação com outro macho! Você quer ela pra vivenciar um romance ou ser amiguinho dela?
  2. Esse negócio de eu e uma amiga que está acompanhando a situação aconselhamos, parece que você é um amigo gay e não um macho alfa que quer o coração da mulher.
  3. Se a mulher tem dúvidas se quer ficar contigo ou um cara que ameaça ela, você já deveria ter percebido que essa mina curte mesmo é uma pegada de africano e o perfil dela é exatamente o perfil dos caras que curtem maltratar mulher.
  4. Mulher resolvida na vida não dá boi pra peão não, o cara pisou na bola a fila anda.

Por outro lado;

  1. Esse papo de que está todo mundo ai falando pra muié fazer BO, não é tão simples assim não. Tô cansado de ver mulher que tinha medida protetiva contra o cara e acabou morrendo pelas mãos dele.
  2. Ameaçar a fazer BO, fazer o BO, etc é válido, mas, dependendo da sandice do cara, em nada vai resolver e ele vai continuar infernizando a vida dela mais cedo ou mais tarde.
  3. A galera tem que entender que tem muito homem bicho solto na sociedade ai, e ninguém sabe do que o outro é capaz.
  4. Eu sou contra agredir ou maltratar mulher, nada que a mulher faça é justificável agredi-la, mas, convenhamos, tem muita mulher que curte pagar pra ver.
  5. Você é a vítima nessa situação, porque pelo seu relato, você já está apaixonadinho pela muié e ai apareceu o ex covardão dela, sai fora enquanto é tempo e PARA COM ESSE NEGÓCIO DE FICAR DANDO CONSELHO PRA MUIÉ DE RUA.
  6. A mulher vai lá e faz BO, o cara para de encher o saco dela, mas, passa a encher o seu!

Resumo da opera: toca seu barco e PARA COM ESSE NEGÓCIO DE FICAR DANDO CONSELHO PRA MUIÉ COMO ELA DEVE SE COMPORTAR COM OUTRO MACHO, deixa se fuder pra lá!

Tem muiezinha demais dando sopa ai e não vale a pena já entrar numa relação onde há um covardão pagando de valente.
 
Transcrições do chat com a ex:

Sim, ela mandou msg sabado pq esqueceu a porcaria da chave dela no meu carro... e mandou msg sexta q ficou P## pq a gente faz academia na mesma unidade e eu vi ela
e simplesmente fingi que nao a conhecia..
[17:08, 16/2/2019] EX: Fui dormir pensando nas coisas ontem ... enfim ...
[17:08, 16/2/2019] EX: Tenha um bom final de semana :)
[17:09, 16/2/2019] Lucas: Pensando em que coisas?
[17:09, 16/2/2019] EX: Melhor deixar para falar outra hora
[17:10, 16/2/2019] EX: Talvez esteja ocupado .. não vou importunar mais
[17:12, 16/2/2019] Lucas: Não estou ocupado
[17:17, 16/2/2019] EX: Acho melhor deixar para uma outra hora

[17:21, 16/2/2019] EX: E espero também que entenda que eu jamais desejo ou almejo sentimento ruim por você
[17:21, 16/2/2019] Lucas: Digo o mesmo
[17:22, 16/2/2019] EX: Virou formal falando
[17:22, 16/2/2019] Lucas: Oxi
[17:22, 16/2/2019] Lucas: To falando normal
[17:24, 16/2/2019] EX: Espero também que aprenda e filtre suas amizades e pessoas que fique perto
[17:24, 16/2/2019] EX: Enfim.. melhor parar de falar
[17:24, 16/2/2019] EX: Não tenho nada a ver com
Isso
[17:24, 16/2/2019] Lucas: Com certeza ja filtrei
[17:27, 16/2/2019] EX: Você vai encontrar todos os tipos de pessoas! Só te peço pra ter cuidado e saber com quem você fala, e fica perto! Principalmente por falar do íntimo em termos de relacionamento
[17:28, 16/2/2019] EX: Mas não sei nem pq estou falando isso.. ‍♂
[17:28, 16/2/2019] Lucas: Pode deixar
[17:28, 16/2/2019] EX: Ok então
[17:29, 16/2/2019] EX: Acho melhor por enquanto não nos falarmos porque não é bom para ambos.. difícil mesmo
[17:29, 16/2/2019] Lucas: Exatamente
[17:29, 16/2/2019] EX: Respeitarei isso
[17:30, 16/2/2019] EX: Bem como,Espero que entenda

[17:30, 16/2/2019] EX: E que isso não é questão de “livramento de contato “
[17:30, 16/2/2019] Lucas: Como assim?
[17:41, 16/2/2019] EX: Porque não é que eu mandei mensagem me preocupando ou então falando isso(respondido na msg), que quer dizer que eu tenha sentimento negativo e querer me livrar para nunca mais falar alguma coisa.. apenas isto que quis dizer
[17:42, 16/2/2019] EX: Não sei qual interpretação você teve de mim depois disso tudo
[17:43, 16/2/2019] Lucas: Não entendo muitas coisas
[17:43, 16/2/2019] Lucas: E acho melhor a gente não se falar mesmo
[17:43, 16/2/2019] EX: O que você não entende ?
[17:43, 16/2/2019] EX: Sobre mim?
[17:44, 16/2/2019] Lucas: Sei lá
[17:45, 16/2/2019] EX: Eu também acho melhor não .. porém eu quis dizer que o fato de eu ter dito isso, não é que houve um livramento de nunca mais querer falar entendeu ?
[17:45, 16/2/2019] Lucas: Entendi
[17:45, 16/2/2019] Lucas: Tudo bem
[17:45, 16/2/2019] Lucas: Mas acredito melhor não mantermos contato
[17:46, 16/2/2019] EX: Neste momento também acho melhor não
[17:47, 16/2/2019] EX: Hoje termina o horário de verão, não sei porque mas acabei lembrando de algum gato de hotel que adora dormir e ganhou mais uma hora rs .. se fosse diferente não seria assim rs
[17:51, 16/2/2019] Lucas: Kkkkkkk
[17:51, 16/2/2019] Lucas: Depois que comecei o tratamento n consigo mais dormir tanto
[17:51, 16/2/2019] Lucas: Nem de tarde durmo mais
[17:51, 16/2/2019] Lucas: Os sintomas de irritabilidade, cansaço excessivo e preguiça acabaram
[17:54, 16/2/2019] EX: Entendi
[17:54, 16/2/2019] EX: Que bom! Fico feliz que a saúde está melhorando
[17:54, 16/2/2019] EX: Isso você não fez questão de me contar, bem como quando foi no médico e não quis comentar nada comigo e se quiser deixou ir com você .. mas enfim!!
[17:54, 16/2/2019] EX: Espero que melhore cada vez mais e obtenha sucesso e bem estar
[17:55, 16/2/2019] Lucas: Eu perguntei se vc queria ir
[17:55, 16/2/2019] Lucas: Bom
[17:55, 16/2/2019] Lucas: Obrigado
[17:55, 16/2/2019] Lucas: E você tbm
[17:59, 16/2/2019] EX: Talvez precise fazer algum tratamento assim pra ver se consigo emagrecer (OBS << ELA PESA 55kg e se acha gorda)
[17:59, 16/2/2019] EX: Porque não estou bem fisicamente além das outras áreas
[17:59, 16/2/2019] EX: Enfim...
[17:59, 16/2/2019] Lucas: Nada a ver
[18:03, 16/2/2019] EX: Sair Vai ficar com a sua família hoje ?
[18:17, 16/2/2019] Lucas: Sim vou ficar em casa
[18:19, 16/2/2019] EX: Entendi
[18:22, 16/2/2019] EX: Bom, novamente acabei esticando mais coisas que não deveria !! Espero que tenha um final de semana e uma semana promissora na sua carreira e promoção
[18:29, 16/2/2019] Lucas: Obrigado
[18:29, 16/2/2019] Lucas: Vc tbm
[18:30, 16/2/2019] EX: Não precisa falar desta forma
[18:30, 16/2/2019] EX: Mas enfim!
[18:30, 16/2/2019] EX: Fica em paz ✌
[18:31, 16/2/2019] Lucas: Não to tratando mal
[18:31, 16/2/2019] Lucas: Só n quero manter contato
[18:31, 16/2/2019] Lucas: Apenas isso
[18:32, 16/2/2019] EX: Ok
[18:32, 16/2/2019] EX: Não mesmo :)
[18:32, 16/2/2019] EX: Mas
[18:33, 16/2/2019] Lucas: ?
[18:45, 16/2/2019] EX: Oq,
[18:46, 16/2/2019] Lucas: Mas o que?
[18:46, 16/2/2019] Lucas: Liguei sem querer
[18:46, 16/2/2019] EX: Entendi
[18:46, 16/2/2019] EX: Mas eu tenho que respeitar essa situação, meu tempo, seu tempo, tudo
[18:46, 16/2/2019] Lucas: Sim
[18:47, 16/2/2019] EX: Mas é isso
[18:47, 16/2/2019] EX: Falar por mensagem doi
[18:47, 16/2/2019] EX: Ambos precisam disso
[18:47, 16/2/2019] Lucas: Sim
>> FIM DA CONVERSA <<
 
Transcrições do chat com a ex:

Sim, ela mandou msg sabado pq esqueceu a porcaria da chave dela no meu carro... e mandou msg sexta q ficou P## pq a gente faz academia na mesma unidade e eu vi ela
e simplesmente fingi que nao a conhecia..

Qual a idade de vocês? parecem dois jovens confusos de 15 anos. Os dois querendo voltar, mas pagando de indiferentes. :emoticon vomitando:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo