• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

.: Tópico Oficial dos Românticos :. #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O problema é que é muito raro eu gostar de alguém.E estou na bad, justamente porque estou a muito tempo (meses) sem falar com uma garota.Eu precisava para compensar isso, que outras garotas tivessem o minimo de iniciativa.Mas ELAS não tem.Não compare com o de um deficiente fazendo exercicio fisico, porque depende dele e NÃO de outra pessoa.
Amigo, vc faz algum tipo de acompanhamento com algum profissional?
 
Faço, mas a questão é a seguinte.Nos meus mais de 40 anos de vida. eu conheci milhares de pessoas, deve ter conversado com centenas, no entanto, eu só me interessei de verdade por apenas 7 GAROTAS.Então é extremamente dificil eu esquecer alguém, ainda mais atualmente que quase tudo é catalogado ou citado.Para eu conseguir sair desse encanto, além de psicoterapia, e talvez um AT, eu precisaria de um minimo de "EMPURRÃOZINHO" de outras garotas e isso eu não tenho.As pessoas de uma forma geral, só conversam virtualmente, essa que estou mais interessado,nem isso.Então vivo um grande drama.De toda forma, eu não vou citar nomes nem postar fotos de quem é, porque consideraria invasão de privacidade.Mas essa é minha situação de momento_Ok, eu vou ter um evento com autistas, alguns até jovens, aqui em São Paulo, mas não tenho muitas esperanças!
 
Faço, mas a questão é a seguinte.Nos meus mais de 40 anos de vida. eu conheci milhares de pessoas, deve ter conversado com centenas, no entanto, eu só me interessei de verdade por apenas 7 GAROTAS.Então é extremamente dificil eu esquecer alguém, ainda mais atualmente que quase tudo é catalogado ou citado.Para eu conseguir sair desse encanto, além de psicoterapia, e talvez um AT, eu precisaria de um minimo de "EMPURRÃOZINHO" de outras garotas e isso eu não tenho.As pessoas de uma forma geral, só conversam virtualmente, essa que estou mais interessado,nem isso.Então vivo um grande drama.De toda forma, eu não vou citar nomes nem postar fotos de quem é, porque consideraria invasão de privacidade.Mas essa é minha situação de momento_Ok, eu vou ter um evento com autistas, alguns até jovens, aqui em São Paulo, mas não tenho muitas esperanças!
Nos meus 27 anos de vida eu só me interessei de verdade em 1 garota rs

Sobre o evento amigo, vá.
Compartilhar experiências sempre é valido.
 
Última edição:
Poxa colega, fez uma história super elaborada e acaba grávida de gêmeos? Tanta coisa mais legal para fazer... hahaha
poderia ter ficado grávida de QUADRIGÊMEOS na fanfic :true:
falsa_gravida1.jpg
 
Faço, mas a questão é a seguinte.Nos meus mais de 40 anos de vida. eu conheci milhares de pessoas, deve ter conversado com centenas, no entanto, eu só me interessei de verdade por apenas 7 GAROTAS.Então é extremamente dificil eu esquecer alguém, ainda mais atualmente que quase tudo é catalogado ou citado.Para eu conseguir sair desse encanto, além de psicoterapia, e talvez um AT, eu precisaria de um minimo de "EMPURRÃOZINHO" de outras garotas e isso eu não tenho.As pessoas de uma forma geral, só conversam virtualmente, essa que estou mais interessado,nem isso.Então vivo um grande drama.De toda forma, eu não vou citar nomes nem postar fotos de quem é, porque consideraria invasão de privacidade.Mas essa é minha situação de momento_Ok, eu vou ter um evento com autistas, alguns até jovens, aqui em São Paulo, mas não tenho muitas esperanças!

Colega, eu normalmente ignoro seus posts, porque acho que não tenho boas condições de ajudar alguém como vc. Só alguém com um diploma, muita paciência e experiência clínica pode fazer isso com propriedade. Além disso, tenho a impressão de que vc não quer resolver nada, só quer atenção. Mas eu vou falar algo que, até agora, não vi ninguém falando por aqui:
Já pensou em desistir? Sério mesmo.
Nem tudo é para todo mundo, talvez relacionamento não seja para você. Acontece, a gente não é bom em tudo. Eu não sei fazer várias coisas, tenho vários defeitos. É a vida. Você não sabe se relacionar com mulheres, talvez nunca saiba, e tá tudo bem. Talvez valha a pena usar seu tempo de vida com outras coisas ao invés de ficar insistindo naquilo que vc é péssimo e só te causa estresse. Claro, siga com a terapia, mas pare de colocar tanta ênfase nesse assunto.
Não frequentar um tópico que só fala de relacionamento e pegação pode ser um começo...
 
Faço, mas a questão é a seguinte.Nos meus mais de 40 anos de vida. eu conheci milhares de pessoas, deve ter conversado com centenas, no entanto, eu só me interessei de verdade por apenas 7 GAROTAS.Então é extremamente dificil eu esquecer alguém, ainda mais atualmente que quase tudo é catalogado ou citado.Para eu conseguir sair desse encanto, além de psicoterapia, e talvez um AT, eu precisaria de um minimo de "EMPURRÃOZINHO" de outras garotas e isso eu não tenho.As pessoas de uma forma geral, só conversam virtualmente, essa que estou mais interessado,nem isso.Então vivo um grande drama.De toda forma, eu não vou citar nomes nem postar fotos de quem é, porque consideraria invasão de privacidade.Mas essa é minha situação de momento_Ok, eu vou ter um evento com autistas, alguns até jovens, aqui em São Paulo, mas não tenho muitas esperanças!
Legal esse evento pra você! Vá nele sim, não precisa criar expectativas, mas só de ir, conhecer pessoas, vai te fazer bem! Quem sabe o que pode acontecer, quem você vai conhecer? Outra dica legal que deram é entrar em grupos de pessoas aspies no facebook, fazer amigos, compartilhar suas experiências com eles, ouvir as experiências deles, etc.
 
Colega, eu normalmente ignoro seus posts, porque acho que não tenho boas condições de ajudar alguém como vc. Só alguém com um diploma, muita paciência e experiência clínica pode fazer isso com propriedade. Além disso, tenho a impressão de que vc não quer resolver nada, só quer atenção. Mas eu vou falar algo que, até agora, não vi ninguém falando por aqui:
Já pensou em desistir? Sério mesmo.
Nem tudo é para todo mundo, talvez relacionamento não seja para você. Acontece, a gente não é bom em tudo. Eu não sei fazer várias coisas, tenho vários defeitos. É a vida. Você não sabe se relacionar com mulheres, talvez nunca saiba, e tá tudo bem. Talvez valha a pena usar seu tempo de vida com outras coisas ao invés de ficar insistindo naquilo que vc é péssimo e só te causa estresse. Claro, siga com a terapia, mas pare de colocar tanta ênfase nesse assunto.
Não frequentar um tópico que só fala de relacionamento e pegação pode ser um começo...
Realmente, desistir é uma boa opção.. vive indo num puteiro e ja era .. vai gastar menos do q se envolver com alguem e vai ter sexo delicioso com varias mulheres diferentes...
seja o rei do cabaré...
 
Colega, eu normalmente ignoro seus posts, porque acho que não tenho boas condições de ajudar alguém como vc. Só alguém com um diploma, muita paciência e experiência clínica pode fazer isso com propriedade. Além disso, tenho a impressão de que vc não quer resolver nada, só quer atenção. Mas eu vou falar algo que, até agora, não vi ninguém falando por aqui:
Já pensou em desistir? Sério mesmo.
Nem tudo é para todo mundo, talvez relacionamento não seja para você. Acontece, a gente não é bom em tudo. Eu não sei fazer várias coisas, tenho vários defeitos. É a vida. Você não sabe se relacionar com mulheres, talvez nunca saiba, e tá tudo bem. Talvez valha a pena usar seu tempo de vida com outras coisas ao invés de ficar insistindo naquilo que vc é péssimo e só te causa estresse. Claro, siga com a terapia, mas pare de colocar tanta ênfase nesse assunto.
Não frequentar um tópico que só fala de relacionamento e pegação pode ser um começo...

Cara, primeira vez que eu entro nesse tópico eu acho. Só pela sua resposta e pelo post do rapaz, já sei que ele é o danito da OS.
Adianta nem dar conselho não, infelizmente.
O cara parece ser gente fina, mas é bitolado em querer namorada e não segue o conselho de ninguém.
 
:mdr2:
 
Eu precisava para compensar isso, que outras garotas tivessem o minimo de iniciativa.Mas ELAS não tem.
realmente, se vc não é o Neymar é meio difícil uma mulher ter iniciativa de chegar em vc.

(...) tem pessoas que eu conheço tem interesse em comum comigo, mas TODAS namoram.
se ficar dia e noite lendo as histórias do tópico no ritmo q anda, o máximo q vc vai se tornar é o Talarico33.
 
Última edição:
another forum (nao citei o nome do forum pois é probido né produção?)

Ainda mais que este tal fórum parece ser do espaço sideral :coolface:

já percebi em outros posts que não adianta nada ajudar, ele apenas quer chamar a atenção e não ta nem ai para o que vocês falarem.
 
Eu precisava para compensar isso, que outras garotas tivessem o minimo de iniciativa.Mas ELAS não tem.

Bem vindo a vida real!!!! Para mina ter iniciativa você precisa ser o neymar ou ela ta necessitada daquilo lá! :coolface:

eu só me interessei de verdade por apenas 7 GAROTAS.
eu vou ter um evento com autistas, alguns até jovens, aqui em São Paulo, mas não tenho muitas esperanças!

Eu só me interessei de verdade por apenas duas garotas! não tem como e interessar por um monte, "coração não é tão simples quanto pensa".
Sobre o evento: Só vai amigo, sem expectativas, vai lá conhecer gente nova, compartilhar experiências e tals, isso não vai te fazer mal pode apostar!
 
Ainda mais que este tal fórum parece ser do espaço sideral :coolface:

já percebi em outros posts que não adianta nada ajudar, ele apenas quer chamar a atenção e não ta nem ai para o que vocês falarem.
acho que ele nem tá lendo os posts mesmo. Eu já tinha até separado algumas opções no olx :thinking:
 
Bom dia galera, eu estava lendo o livro "As Relações de Amor em Psicoterapia" e acabei ficando com uma dúvida e achei muito interessante trazer ao tópico.

Para vocês, após qual ponto vocês passam a entender que é apenas um relacionamento casual para uma possível conexão realmente pessoal? Tipo, após qual ponto do relacionamento vocês se enxergam e sobre quais condições é possível dizer: essa é a pessoa que quero para minha vida?
 
A fanfic é minha eu fico grávida de quantos filhos eu quiser... Eu hein!
:gente:
de boas, só tava zoando dando novas ideias :safadao:
não quis parecer ríspido
 
Bom dia galera, eu estava lendo o livro "As Relações de Amor em Psicoterapia" e acabei ficando com uma dúvida e achei muito interessante trazer ao tópico.

Para vocês, após qual ponto vocês passam a entender que é apenas um relacionamento casual para uma possível conexão realmente pessoal? Tipo, após qual ponto do relacionamento vocês se enxergam e sobre quais condições é possível dizer: essa é a pessoa que quero para minha vida?
Bom, vou citar meu exemplo...
Quando eu tava no auge da solteirice, saindo todo fds, conhecendo bastante gente, baladinhas, pegação total, etc... daí conheci minha atual namorada... fui ficando com ela mas ambos falávamos que só queríamos relacionamento casual... eu ficava com outras, ela ficava com outros (mas a gente nunca se viu com outras pessoas) e de vez em quando a gente saía juntos... Daí eu percebi que foi perdendo a graça, que eu preferia sair com ela do que sair por aí pra ficar com qualquer uma... As vezes eu ficava com uma que tinha acabado de conhecer mas não me sentia realizado, no fundo ainda pensava: nossa, a menina que saio lá tem um beijo melhor, sexo melhor, enfim... Não tava vendo mais graça nisso e preferia sair com ela do que outras mulheres. Ela sentia o mesmo, a gente começava a sair direto juntos, daí acabou virando namoro :safadao:

Acho que chega um ponto assim: você prefere estar com a garota do que estar em outros lugares, começa a sair mais vezes com ela e gosta disso, percebe que ela tá na mesma vibe, vocês dois na mesma sintonia, cada vez mais juntos e quando está cada um em sua respectiva casa, você fica feliz em saber que vai poder sair com ela novamente. Acho que esse é o ponto.
 
Última edição:
Bom dia galera, eu estava lendo o livro "As Relações de Amor em Psicoterapia" e acabei ficando com uma dúvida e achei muito interessante trazer ao tópico.

Para vocês, após qual ponto vocês passam a entender que é apenas um relacionamento casual para uma possível conexão realmente pessoal? Tipo, após qual ponto do relacionamento vocês se enxergam e sobre quais condições é possível dizer: essa é a pessoa que quero para minha vida?

Difícil pergunta! Eu acredito que no momento em que quando você realiza que somente a outra pessoa pode te satisfazer e que você está querendo cada vez mais estar com ela..

APRENDA A NÃO SE APAIXONAR E VIVER NA PUTARIA PARA SEMPRE: https://grodosbova.blogspot.com/201...VkhOf8LszhPXeTsVxCD8QRe8Ox1BCUQTFLwbvNh5SJitY

a internet, meus amigos, é maravilhosa.
Olha os link que aparece.

Me vê 3 desse ai! :money:
 
Bom dia galera, eu estava lendo o livro "As Relações de Amor em Psicoterapia" e acabei ficando com uma dúvida e achei muito interessante trazer ao tópico.

Para vocês, após qual ponto vocês passam a entender que é apenas um relacionamento casual para uma possível conexão realmente pessoal? Tipo, após qual ponto do relacionamento vocês se enxergam e sobre quais condições é possível dizer: essa é a pessoa que quero para minha vida?

rapaz..... polêmico. A um tempo atrás, só quando eu tava devendo muito no cheque especial e completamente fodido emocionalmente pra saber.
Hoje em dia? 3 minutos de conversa com a dita cuja.
:bwahaha:
 
Bom dia galera, eu estava lendo o livro "As Relações de Amor em Psicoterapia" e acabei ficando com uma dúvida e achei muito interessante trazer ao tópico.

Para vocês, após qual ponto vocês passam a entender que é apenas um relacionamento casual para uma possível conexão realmente pessoal? Tipo, após qual ponto do relacionamento vocês se enxergam e sobre quais condições é possível dizer: essa é a pessoa que quero para minha vida?
A gente querer colocar razão no amor é muito complicado. Querer definir o que te faz amar alguém eu acho meio impossível. Querer estar junto é um sintoma e não a causa.
Talvez, quando vc percebe que os seus sentimentos suportam os defeitos da pessoa, que as qualidades que vc vê nela e como ela te faz se sentir compensam os defeitos e diferenças.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo