• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

.: Tópico Oficial dos Românticos :. #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal, não é o assunto do tópico. Mas queria explanar minha indignação com o demônio.

Entrou uma morena aqui na agência ontem, nova funcionária, galera aquela mulher exala problema. Sabem aquela mulher sexy? Que se veste bem, no salto e sabe que é gostosa? Pra piorar é super simpática, tu não sabe se ela está dando mole, ou se é supeerr simpática!?
Tem Marquinha de bikini e duas tattoos nas costas (só deu pra presumir que são duas)

É essa morena. Mano fico de cara como existe mulher bonita... Nesse nível. Minha mulher é linda, mas parece uma normal perto dessa novata.

O Capiroto é do mal!!!
 
Danito é o nick dele em outro fórum.

Certeza absoluta que é ele só por essas mensagens kkkkkk
 
Pessoal, não é o assunto do tópico. Mas queria explanar minha indignação com o demônio.

Entrou uma morena aqui na agência ontem, nova funcionária, galera aquela mulher exala problema. Sabem aquela mulher sexy? Que se veste bem, no salto e sabe que é gostosa? Pra piorar é super simpática, tu não sabe se ela está dando mole, ou se é supeerr simpática!?
Tem Marquinha de bikini e duas tattoos nas costas (só deu pra presumir que são duas)

É essa morena. Mano fico de cara como existe mulher bonita... Nesse nível. Minha mulher é linda, mas parece uma normal perto dessa novata.

O Capiroto é do mal!!!
É mano, as vezes Satanás passa dos limites.
O que sempre quis saber tbm, se esse tipo de mulher age assim pq gosta de provocar ou se não tem essa intenção
 
Melhor eu ficar quieto, ou daqui a pouco vão descobrir tudo de mim.

Melhor coisa que você faz, assim tira essa neura de relacionamento da sua cabeça e talvez olhe o mundo com outros olhos e deixe as coisas acontecerem naturalmente.
 
Pessoal, não é o assunto do tópico. Mas queria explanar minha indignação com o demônio.

Entrou uma morena aqui na agência ontem, nova funcionária, galera aquela mulher exala problema. Sabem aquela mulher sexy? Que se veste bem, no salto e sabe que é gostosa? Pra piorar é super simpática, tu não sabe se ela está dando mole, ou se é supeerr simpática!?
Tem Marquinha de bikini e duas tattoos nas costas (só deu pra presumir que são duas)

É essa morena. Mano fico de cara como existe mulher bonita... Nesse nível. Minha mulher é linda, mas parece uma normal perto dessa novata.

O Capiroto é do mal!!!
Sorte sua, aqui no trabalho a única gatinha que tinha foi mandada embora ano passado, de lá para cá só chamaram macho :xorinho:, o resto das mulheres aqui só tem velha e outras mais ou menos (casadas ou não). Solteira gatinha nunca mais apareceu. Hoje fui entregar currículos em outras empresas, meua migo, recebido por gatas em todas, aí voltei do almoço para o resto do expediente desanimado:feelbad:
 
É mano, as vezes Satanás passa dos limites.
O que sempre quis saber tbm, se esse tipo de mulher age assim pq gosta de provocar ou se não tem essa intenção

esse tipo de mulher é o estopim para o problema

geralmente vc perde a consciência e pensa com a cabeça vermelha, dificil de segurar
 
 

Bom, vou citar meu exemplo...
Quando eu tava no auge da solteirice, saindo todo fds, conhecendo bastante gente, baladinhas, pegação total, etc... daí conheci minha atual namorada... fui ficando com ela mas ambos falávamos que só queríamos relacionamento casual... eu ficava com outras, ela ficava com outros (mas a gente nunca se viu com outras pessoas) e de vez em quando a gente saía juntos... Daí eu percebi que foi perdendo a graça, que eu preferia sair com ela do que sair por aí pra ficar com qualquer uma... As vezes eu ficava com uma que tinha acabado de conhecer mas não me sentia realizado, no fundo ainda pensava: nossa, a menina que saio lá tem um beijo melhor, sexo melhor, enfim... Não tava vendo mais graça nisso e preferia sair com ela do que outras mulheres. Ela sentia o mesmo, a gente começava a sair direto juntos, daí acabou virando namoro :safadao:

Acho que chega um ponto assim: você prefere estar com a garota do que estar em outros lugares, começa a sair mais vezes com ela e gosta disso, percebe que ela tá na mesma vibe, vocês dois na mesma sintonia, cada vez mais juntos e quando está cada um em sua respectiva casa, você fica feliz em saber que vai poder sair com ela novamente. Acho que esse é o ponto.

Sortudo você. Comigo também aconteceu isso. Só que não foi recíproco, a bandida quis continuar na putaria :haha:
(postei aqui na época, e depois nunca mais falei com ela ou fui atrás - estou bloqueado, inclusive)

Bem na época tive câncer. Pensei que fosse morrer e entrei em depressão (trabalho com imunoterapia celular adotiva de neoplasias hematológicas, já sabia que a minha chance era muito baixa).

É complicado, não me sinto realizado com esses lances casuais e tô bem cansado com toda essa enrolação dos relacionamentos e rolos, apesar de ser bem novo e ter tido poucas parceiras de crime. E difícil eu me entregar/envolver e me apaixonar por alguém como aconteceu dessa última vez, que foi muito intenso; e sendo bem realista, a chance de acontecer de novo é bem pequena, porque criei muitas paranóias e medos. Infelizmente.

Acho uma sacanagem isso do pessoal querer buscar uma fuga do compromisso e pregar essa cultura do desapego. Um tempo depois passa essa fase, envelhecem e querem "um porto seguro".

Agora estou focando nos estudos e em superar tudo, me colocar de volta nos trilhos. Aprender a viver de novo (e buscar vontade pra isso). No momento não estou disponível pra nada a dois, nenhum contato mesmo, mas acho que com o tempo eu vou criando coragem/vontade de novo e perdendo o medo. O livro que o Programador indicou aqui há umas páginas atrás é muito bom: "A sutil arte de ligar o foda-se". Li e foi bem importante pra mim. E galera, quando tiverem algum problema emocional, façam terapia - é impressionante como funciona pra algumas pessoas (dá pra ver que alguns aqui precisam, hein).

Enquanto isso me divirto com as histórias dos talaricos.
 
Última edição:
Lembrando que o Talaric Masters 2019 vai até dezembro, então continuem com os relatos:coolface:
 
Última edição:
:john::poker:

É por esse motivo que eu acordo todos os dias pra ir trabalhar e fazer minhas coisas :pff:

Eu idem. To indo desde que a BOMBOM me deixou toda a semana com meu chefe pra puteiro top, festa com mulheres casadas tops liberal e visitando as primas no flat delas kkkk, essa é a melhor coisa da vida, tudo isso graças a $$ que tudo se torna possivel e real.
Aiiiinnn que fracassado vc não consegue pegar mulher e tem que pagar GP, meu amigo faz as contas é o mesmo dinheiro gasto se colocar na ponta do lápis. Fora isso quando elas não dão aquele migue e te fazem de bobo.
Foda que trocaria tudo isso pela BOMBOM.:bua:
Essa merda de passagem e dia que não chega para visitar ela.:feelbad:
 
Eu idem. To indo desde que a BOMBOM me deixou toda a semana com meu chefe pra puteiro top, festa com mulheres casadas tops liberal e visitando as primas no flat delas kkkk, essa é a melhor coisa da vida, tudo isso graças a $$ que tudo se torna possivel e real.
Aiiiinnn que fracassado vc não consegue pegar mulher e tem que pagar GP, meu amigo faz as contas é o mesmo dinheiro gasto se colocar na ponta do lápis. Fora isso quando elas não dão aquele migue e te fazem de bobo.
Foda que trocaria tudo isso pela BOMBOM.:bua:
Essa merda de passagem e dia que não chega para visitar ela.:feelbad:
o problema de acompanhante, é que não suprem o que mais se quer, no caso a bombom... :thathue:
 
Seguinte pessoal, sou terceirizado e temos um grupo no WhatsApp com as pessoas da nossa empresa, uma das minas ainda não começou a trabalhar lá no prédio (nem sei se vai ou se vai ficar externo), mas ouvi falar dela por uma senhora que senta do meu lado e a conhece. Como quem não quer nada, simulei que tinha me enganado e feito uma chamada pra essa mina no WhatsApp, desliguei na mesma hora e já mandei msg pedindo desculpas e tal, ela falou blz, aí eu comecei a puxar assunto, falei que tinha ouvido falar dela, que devia ser fulana, engatei em assuntos que comentamos no grupo e mencionei a reunião que teremos essa semana e sim ela irá e eu a verei ela pela primeira vez. Bom, já consegui o primeiro passo, me apresentei, fiz ser notado. Mas e agora como passar disso nessa reunião de trabalho que terá? E depois? Minha ideia é criar alguma ligação pra em algum dia convidar ela pra almoçar, só não sei como. Eu acho que do jeito que ficou ela deve ter notado que eu simplesmente não toquei no contato dela por engano rs...bom ela se mostrou super de boa, pelas fotos ela parece ser bem gata, bom já eu, vou precisar estar bem arrumado pra parecer melhor rsrsrs
 
É mano, as vezes Satanás passa dos limites.
O que sempre quis saber tbm, se esse tipo de mulher age assim pq gosta de provocar ou se não tem essa intenção

qdo o Satanight não vem ele envia a secretária.

satanás não brinca em serviço, amigos. Ainda bem que meu santo é forte.

Como quem não quer nada, simulei que tinha me enganado e feito uma chamada pra essa mina no WhatsApp, desliguei na mesma hora e já mandei msg pedindo desculpas e tal

Só para deixa claro. Ninguém acredita nessa de "foi sem querer". Mas se ela manteve o papo, na reunião, aproxime-se, se apresente de verdade, fique por perto, dê as boas vindas a empresa, diga que se precisar de algo ela pode contar com vc. Não dá para chamar para sair logo de cara, porque, principalmente, tem gente que prefere não ter relacionamentos no ambiente de trabalho. É aquela né? Onde se ganha o pão não se come a carne.
 
Pessoal não aprende que não é aconselhável ficar com pessoas do local de trabalho :facepalm:. Recomendo apenas fazer amigas no âmbito profissional e se sair com elas pra alguma festa meter bala nas amigas, mas nas colegas de empresa não!
 
satanás não brinca em serviço, amigos. Ainda bem que meu santo é forte.



Só para deixa claro. Ninguém acredita nessa de "foi sem querer". Mas se ela manteve o papo, na reunião, aproxime-se, se apresente de verdade, fique por perto, dê as boas vindas a empresa, diga que se precisar de algo ela pode contar com vc. Não dá para chamar para sair logo de cara, porque, principalmente, tem gente que prefere não ter relacionamentos no ambiente de trabalho. É aquela né? Onde se ganha o pão não se come a carne.

Sim, mas pior que o trabalho é um dos poucos meios q tenho pra conseguir alguém, mas nunca consegui por aí. Mas já tentei.

Tem gente aqui no trabalho que tem relacionamento, sem problema.

Não tendo contato diário, até pq ela não deve trabalhar no mesmo prédio, acha que devo fazer como? Rola pedir Facebook, mas pra isso teria que criar uma abertura né ou dizer q achei sem querer ou q procurei mesmo e achei.
 
Sim, mas pior que o trabalho é um dos poucos meios q tenho pra conseguir alguém, mas nunca consegui por aí. Mas já tentei.

Tem gente aqui no trabalho que tem relacionamento, sem problema.

Não tendo contato diário, até pq ela não deve trabalhar no mesmo prédio, acha que devo fazer como? Rola pedir Facebook, mas pra isso teria que criar uma abertura né ou dizer q achei sem querer ou q procurei mesmo e achei.
Pedir Facebook, mano?
:wat:
Começa dando as boas as boas vindas e vai desenvolvendo um papo... "De onde vc vem?" "Qual setor vc vai trabalhar?" "Já trabalhou com isso antes?"
 
Tmb era a favor desse ai, "onde come o pão..." anyway, as vezes que eu tentei não tive sorte, e algumas vezes fui até motivo de piada, lembro uma vez que um ex-chefe meu, insistiu pra eu comprar flores para uma garota novata no trampo, mega-épic fail:sefu: (ainda bem que não fiquei lá por muito tempo depois do ocorrido). E as vezes que recebi investidas, tive que "desconversar" pq nega era casada...:vish:

Mas hoje pensando friamente, se não for atrapalhar o trabalho, perdoe ninguém. Se arrisquem mesmo e que se dane!
 
Tmb era a favor desse ai, "onde come o pão..." anyway, as vezes que eu tentei não tive sorte, e algumas vezes fui até motivo de piada, lembro uma vez que um ex-chefe meu, insistiu pra eu comprar flores para uma garota novata no trampo, mega-épic fail:sefu: (ainda bem que não fiquei lá por muito tempo depois do ocorrido). E as vezes que recebi investidas, tive que "desconversar" pq nega era casada...:vish:

Mas hoje pensando friamente, se não for atrapalhar o trabalho, perdoe ninguém. Se arrisquem mesmo e que se dane!
Seu chefe fez só pra te sacanear né?
Não é possível :haha:
 
A mina acabou de entrar na empresa e o cara já está arroisando ela, preocupado de como chamar ela para sair...
Minha dica: Amigo, você está muito emocionado.

vai com calma na dor aí, tu nem conhece nada dela ainda. Faça >>>>AMIZADE<<<<<. Não estou dizendo para ser o melhor amigo dela, mas a mina mal chegar e já chamar ela para almoçar é meio precipitado.
 
Tmb era a favor desse ai, "onde come o pão..." anyway, as vezes que eu tentei não tive sorte, e algumas vezes fui até motivo de piada, lembro uma vez que um ex-chefe meu, insistiu pra eu comprar flores para uma garota novata no trampo, mega-épic fail:sefu: (ainda bem que não fiquei lá por muito tempo depois do ocorrido). E as vezes que recebi investidas, tive que "desconversar" pq nega era casada...:vish:

Mas hoje pensando friamente, se não for atrapalhar o trabalho, perdoe ninguém. Se arrisquem mesmo e que se dane!
Aquele velho "quem come quieto come de novo" :isquero:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo