• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

.: Tópico Oficial dos Românticos :. #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
E eu que terminei um namoro de 8 anos faz menos de 2 meses e já to me enroscando de novo :ohgod:
Mal tive tempo de fazer "uns corre"
cuidado pra não confundir com carência de ficar sozinho... maaaaaas se vcs 2 estão numa vibe legal, vai tranquilo!
 
E eu que terminei um namoro de 8 anos faz menos de 2 meses e já to me enroscando de novo :ohgod:
Mal tive tempo de fazer "uns corre"

Acho que depois de um termino de um casamento de 8 anos eu ficaria pelo menos uns 2 anos sem ninguém ou sozinho de vez, mas se a a relação está maneira e saudável... vai fundo.
 
cuidado pra não confundir com carência de ficar sozinho... maaaaaas se vcs 2 estão numa vibe legal, vai tranquilo!
Cara, eu fiquei bem de boa, quando terminamos nós já estávamos bem afastados emocionalmente, entende?
juntos, porém meio distantes... Por isso o término.
Estamos numa vibe boa sim, ela diz que gosta de mim, que ta a fim de me ver, que fica com saudade, etc... Ai eu me derreto hahaha

Acho que depois de um termino de um casamento de 8 anos eu ficaria pelo menos uns 2 anos sem ninguém ou sozinho de vez, mas se a a relação está maneira e saudável... vai fundo.
Eu também quero (queria) isso, mas tá complicado.
 
Não sei de que forma vocês conseguem namorar, eu já não aguento mais minha melhor amiga me perguntando coisas todos os dias, o dia inteiro. :ohgod:
 
Não sei de que forma vocês conseguem namorar, eu já não aguento mais minha melhor amiga me perguntando coisas todos os dias, o dia inteiro. :ohgod:

Talvez ela tenha intenção de ser mais do que sua amiga. :true:
 
Não sei de que forma vocês conseguem namorar, eu já não aguento mais minha melhor amiga me perguntando coisas todos os dias, o dia inteiro. :ohgod:
Aí depende do tipo de namoro, quando comecei a namorar essa guria que fiquei 8 anos ela era bem novinha, aí eu fui moldando ela aos meus gostos e eu fui me adaptando aos dela, a gente quase nunca brigou, nos víamos só nos fins de semana e muito de vez em quando no meio da semana, mesmo morando na mesma cidade.
Nós terminamos nem foi por causa de briga, aconteceu que já estávamos desgastados de tanto tempo juntos (acho balela esse esquema de amor eterno)

Eu acho que o maior problema dos relacionamentos é o excesso de convivência, excesso de intimidade, parece que o pessoal acha que porque namora tem que passar o dia junto ou o tempo todo se falando, e isso desgasta.
 
Aí depende do tipo de namoro, quando comecei a namorar essa guria que fiquei 8 anos ela era bem novinha, aí eu fui moldando ela aos meus gostos e eu fui me adaptando aos dela, a gente quase nunca brigou, nos víamos só nos fins de semana e muito de vez em quando no meio da semana, mesmo morando na mesma cidade.
Nós terminamos nem foi por causa de briga, aconteceu que já estávamos desgastados de tanto tempo juntos (acho balela esse esquema de amor eterno)

Eu acho que o maior problema dos relacionamentos é o excesso de convivência, excesso de intimidade, parece que o pessoal acha que porque namora tem que passar o dia junto ou o tempo todo se falando, e isso desgasta.
Nossa então quem é casado há 20 anos como meus pais por ex fazem como? cada um mora na sua casa? kkkkkk.. Excesso de intimidade é a melhor coisa... Só desocupado passa o dia todo junto.. pq quem é adulto e trabalha só se ve de noite e olhe lá...
 
Aí depende do tipo de namoro, quando comecei a namorar essa guria que fiquei 8 anos ela era bem novinha, aí eu fui moldando ela aos meus gostos e eu fui me adaptando aos dela, a gente quase nunca brigou, nos víamos só nos fins de semana e muito de vez em quando no meio da semana, mesmo morando na mesma cidade.
Nós terminamos nem foi por causa de briga, aconteceu que já estávamos desgastados de tanto tempo juntos (acho balela esse esquema de amor eterno)

Eu acho que o maior problema dos relacionamentos é o excesso de convivência, excesso de intimidade, parece que o pessoal acha que porque namora tem que passar o dia junto ou o tempo todo se falando, e isso desgasta.
nada haver... rotina é isso ai. Vai perguntar pros casados com 15-30 anos como conseguem. Isso é só desculpinha pra voltar a cair na farra sem remorso.
 
E eu que terminei um namoro de 8 anos faz menos de 2 meses e já to me enroscando de novo :ohgod:
Mal tive tempo de fazer "uns corre"

Cuidado. Muita chance de não dar certo. Experiência própria: terminei um de 2, 1 mês já estava namorando, hoje estou noivo e bem cansado (1,5 anos). Tomara que com você, seja diferente... Aqui, acho que não tem muito futuro não.
 
Sortudo você. Comigo também aconteceu isso. Só que não foi recíproco, a bandida quis continuar na putaria :haha:
(postei aqui na época, e depois nunca mais falei com ela ou fui atrás - estou bloqueado, inclusive)

Bem na época tive câncer. Pensei que fosse morrer e entrei em depressão (trabalho com imunoterapia celular adotiva de neoplasias hematológicas, já sabia que a minha chance era muito baixa).

É complicado, não me sinto realizado com esses lances casuais e tô bem cansado com toda essa enrolação dos relacionamentos e rolos, apesar de ser bem novo e ter tido poucas parceiras de crime. E difícil eu me entregar/envolver e me apaixonar por alguém como aconteceu dessa última vez, que foi muito intenso; e sendo bem realista, a chance de acontecer de novo é bem pequena, porque criei muitas paranóias e medos. Infelizmente.

Acho uma sacanagem isso do pessoal querer buscar uma fuga do compromisso e pregar essa cultura do desapego. Um tempo depois passa essa fase, envelhecem e querem "um porto seguro".

Agora estou focando nos estudos e em superar tudo, me colocar de volta nos trilhos. Aprender a viver de novo (e buscar vontade pra isso). No momento não estou disponível pra nada a dois, nenhum contato mesmo, mas acho que com o tempo eu vou criando coragem/vontade de novo e perdendo o medo. O livro que o Programador indicou aqui há umas páginas atrás é muito bom: "A sutil arte de ligar o foda-se". Li e foi bem importante pra mim. E galera, quando tiverem algum problema emocional, façam terapia - é impressionante como funciona pra algumas pessoas (dá pra ver que alguns aqui precisam, hein).

Enquanto isso me divirto com as histórias dos talaricos.

Me bloqueia em tudo e aí resolve me mandar um e-mail essa semana, meses depois, pra saber como estou, mesmo dizendo que não gostava de mim da mesma forma que gostei dela...

:apelo::facepalm:

Isso já aconteceu com vocês?

Será que é culpa?

Dá vontade de educadamente redigir uns parágrafos reafirmando o estado em que me deixou e dizendo: "por favor, nunca mais entre em contato".

:mj:
 
Aí depende do tipo de namoro, quando comecei a namorar essa guria que fiquei 8 anos ela era bem novinha, aí eu fui moldando ela aos meus gostos e eu fui me adaptando aos dela, a gente quase nunca brigou, nos víamos só nos fins de semana e muito de vez em quando no meio da semana, mesmo morando na mesma cidade.
Nós terminamos nem foi por causa de briga, aconteceu que já estávamos desgastados de tanto tempo juntos (acho balela esse esquema de amor eterno)

Eu acho que o maior problema dos relacionamentos é o excesso de convivência, excesso de intimidade, parece que o pessoal acha que porque namora tem que passar o dia junto ou o tempo todo se falando, e isso desgasta.

Vocês terminaram simplesmente pq são jovens demais, não por outro motivo. Namoro de jovem é assim mesmo acabou o fogo acaba. Depois dos 30 não tem mais este papo de namoro desgastado. A gente briga todo dia, fica de mal, se mata na porrada e fica junto. Isso sim é um relacionamento de verdade. Se não for assim não evoluiu da ''ficada'' de adolescente. Como o pessoal de 50 anos de casado fica junto?

E porque não casaram depois de 8 anos de namoro? não existe pessoa melhor, pior, certa ou errada. Já aguentou ela 8 anos agora acho impossível acostumar com outra pessoa, se ficar 8 anos com cada uma para ''conhecer'' não irá casar nunca. E isso não tem problema nenhum se a pessoa decidir ser solitária, o que parece que é o caso.

O segredo de relacionamento duradouro é simplesmente aguentar a pessoa e esquecer essa história de sentimento, amor etc. Isso não existe. Casamento é pra dividir as tarefas domésticas, procriar e acabou.
 
Última edição:
acho que cada um se relaciona com as pessoas do jeito que acha certo... isso na família, trabalho, amizade, namoro, casamento,...

muitas pessoas veem os relacionamentos como MERCADO, outros como PRODUTO e alguns como SENTIMENTOS...

não existe segredo: creio que o respeito, diálogo, empatia e o amor é que vão definir alguma coisa sólida (isso pra mim)... e muitas vezes, não dá certo por centenas de razões, como sonhos diferentes, ideologias de vida diferentes, personalidades diferentes... mas é algo muito pessoal...

conheço casais que ficam juntos pelo lado de mercado (nome de famílias e negócios envolvidos), alguns pelo medo de ficar sozinhos, outros pela dependência (financeira, psicológica ou sexual), outros pela curtição/passa tempo e conheço poucos que é pelo amor e pelo carinho mútuo... não vejo como certo ou errado, mas como escolha pessoal, independente qual for... gosto até se questiona, mas não se discute... o envolvido é que sabe o que é melhor pra si (pelo menos é o que se espera)...

o que costumeiramente tenho visto na vida é um "passar de fase", um deixa assim que tá bom ou "levando nas coxas" até onde der pra levar... são raras as relações que enfrentam os problemas e crescem juntos com um objetivo minimamente traçado... quando tudo é "festa", a coisa funciona e dá certo... quando surgem os problemas é que tu vai ver se as pessoas realmente querem construir algo juntos e estão dispostos a enfrentar as dificuldades...

acho que sabendo o que se quer e encontrando alguém que se encaixa, dará certo, sendo MERCADO, PRODUTO ou SENTIMENTOS...

só não seja infeliz, seja qual for sua escolha...

Me bloqueia em tudo e aí resolve me mandar um e-mail essa semana, meses depois, pra saber como estou, mesmo dizendo que não gostava de mim da mesma forma que gostei dela...

:apelo::facepalm:

Isso já aconteceu com vocês?

Será que é culpa?

Dá vontade de educadamente redigir uns parágrafos reafirmando o estado em que me deixou e dizendo: "por favor, nunca mais entre em contato".

:mj:
acho que o mais interessante, nesse caso, seria você perguntar o porque pra ela... sem ofender, xingar ou debochar...

simplesmente perguntar o do porque disso depois desse tempo todo e dependendo da resposta, até falar por todo o sofrimento que você passou... muita gente quer ser perdoado de algo mas não quer ouvir o sofrimento que a pessoa teve que passar...

outra coisa é que ela pode gostar de você do jeito dela... isso não quer dizer que não gosta de você ou que não se preocupe com você, mesmo tendo se isolado totalmente...

agora, pra saber realmente o que rola, só perguntando, como já disse... e aí tu pode tentar acreditar ou não, baseado no que tu conhece e vivenciou...
 
Vocês terminaram simplesmente pq são jovens demais, não por outro motivo. Namoro de jovem é assim mesmo acabou o fogo acaba. Depois dos 30 não tem mais este papo de namoro desgastado. A gente briga todo dia, fica de mal, se mata na porrada e fica junto. Isso sim é um relacionamento de verdade. Se não for assim não evoluiu da ''ficada'' de adolescente. Como o pessoal de 50 anos de casado fica junto?

E porque não casaram depois de 8 anos de namoro? não existe pessoa melhor, pior, certa ou errada. Já aguentou ela 8 anos agora acho impossível acostumar com outra pessoa, se ficar 8 anos com cada uma para ''conhecer'' não irá casar nunca. E isso não tem problema nenhum se a pessoa decidir ser solitária, o que parece que é o caso.

O segredo de relacionamento duradouro é simplesmente aguentar a pessoa e esquecer essa história de sentimento, amor etc. Isso não existe. Casamento é pra dividir as tarefas domésticas, procriar e acabou.
Que?
Então tua visão de relacionamento é "aguentar" a pessoa que tá contigo?

Cara, tá muito errado. Mas...
 
Que?
Então tua visão de relacionamento é "aguentar" a pessoa que tá contigo?

Cara, tá muito errado. Mas...
Será que ta errado mesmo? Diz isso baseando em que? Vamos perguntar pra quem já está uns 30 anos juntos pra ver como é.
 
O pessoal aceita todos os defeitos da mãe. Do pai do irmão. Aceita chefes insuportáveis. Aceita amigos completamente virados.

Mas quando o assunto é a companheira qualquer motivo é o bastante pra separação. Porque será?
 
O pessoal aceita todos os defeitos da mãe. Do pai do irmão. Aceita chefes insuportáveis. Aceita amigos completamente virados.

Mas quando o assunto é a companheira qualquer motivo é o bastante pra separação. Porque será?

Interessante colocação. Seria isso o caso da maturidade? Talvez eu seja imaturo, porque quero tempo livre, foco em mim e umas ppks diferentes pra variar.
 
Interessante colocação. Seria isso o caso da maturidade? Talvez eu seja imaturo, porque quero tempo livre, foco em mim e umas ppks diferentes pra variar.

Eu também quero estas mesmas coisas, principalmente o tempo livre que cada dia é uma luta pra conquistar. Mas não precisa ser solteiro rpa conquistar estas coisas. Tem gente que mantém casamento estável, tem tempo livre, pratica adultério, até acho normal uma relação assim.

Normal não no sentido moral, mas sim pelo que observo de amigos casados a um tempo. E acredito que ao longo da história sempre o homem quis estas coisas.

Somente nos últimos anos que o homem acha bom ser solteiro, mas isto dos 20 aos 35. depois um homem velho não é nada sem esposa.
 
Me bloqueia em tudo e aí resolve me mandar um e-mail essa semana, meses depois, pra saber como estou, mesmo dizendo que não gostava de mim da mesma forma que gostei dela...

:apelo::facepalm:

Isso já aconteceu com vocês?

Será que é culpa?

Dá vontade de educadamente redigir uns parágrafos reafirmando o estado em que me deixou e dizendo: "por favor, nunca mais entre em contato".

:mj:
perdeu uma grande chance de mandar tnc.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo