.: Tópico Oficial dos Românticos :. #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
mulher tem o dom de inverter a situação e fazer de vc culpado e ela vitima... kkkk
 
Bom, já tive 2 experiências nas quais, ou a mulher tinha um best friend que confiava, mas "nunca tiveram nada", e a outra tinha recém terminado um relacionamento de anos e tava partindo pra outra, mas ainda era amiguinha do ex.

O primeiro caso, eu era novo e (mais) bobo, ela era 7 anos mais velha e ainda cheia de problemas com ex marido e tal. Terminada a nossa situação, anos depois descobri que ela casou com o tal best friend.
Já no outro a menina tinha recém terminado o namoro pq tomou um chifre, mas não parava de falar do dito cujo, que ainda frequentavam a mesma igreja e blablabla. Pois bem, em pouco tempo ela me deu o pé (graças a Deus), voltou com o ex e casou com ele.

Não digo que seja seu caso, mas te dou razão de desconfiar. Só cuidado pra essa agressividade aí não te deixar como o ruim da história hein.
mulher tem o dom de inverter a situação e fazer de vc culpado e ela vitima... kkkk
Exatamente. Mulher tem esse dom, e voce continuar brigando com isso vai ficar como o ciumento maluco possessivo e falando pra todo mundo que viveu
um relacionamento abusivo..

Já conheço essa história!! ja passei por isso e sei mt bem como é...

Afinal ela só tomou um sorvete com o ex... que não quer dizer nada vai, msm o namorado falando que não se sente confortável e não aceitaria essa aproximação.

Hoje é um sorvete, Amanha um açai, dps um barzinho.. Até chegar na epoca q vc estourar e ela virar uma Fabiola da vida, vai no motel com o ex/amante e fala
pra voce que vai fazer a unha..
 
Você troca ideia há 1 mês, viu ela no rolê, lugar pequeno, e ficou parado lá sem tomar atitude e ir falar com ela ? kkkk
Queria que ela ficasse esperando o princeso a noite inteira ? Obvio que ela pegou outro
Parte pra próxima e desiste dessa, ela com certeza já percebeu que você não tem atitude nenhuma e provavelmente perdeu o interesse total !!
Meu amigo,

A balada começou 22:30, eu cheguei 00:00, então quando cheguei, já havia um bolo de gente e eu não tinha nem como me aproximar dela. Pra vc ter ideia, eu nem bebi pra não ter qe ir mijar kkkkkkkkkk não queria que ela ficasse esperando, mas eu não sabia que as pessoas que iriam pegar carona cmg atrasariam tanto, e ao meu entender, já era esquema marcado, pq o cara era amigo do namorado da amiga dela. Enfim, eu imaginei algo que talvez imaginei sozinho. De qualquer forma, já marquei 1 esquema pra hj, outro pra amanhã e outro pra sabado que vem numa cidade vizinha.

Eu estava deixando a fila estacionada, agora vai andar.
 
Com relação a esse caso, foi a resposta mais próxima da sensatez, apesar de que é bem difícil a última parte (término) sair tão calma quanto soou no post. uhahua



Como já falaram, mas reforçando: esse papo de "namorada minha" e tentar proibir é um erro. Você não é dono dela.
Porém, como você já conversou com ela e ela disse que entendia, mas continuou fazendo, daí você tem um outro problema e esse problema agora exige uma solução que vem de você: você conversou, ela disse que entendia e fez, o que você vai fazer em relação a isso? Vai tentar conversar novamente e se não der certo de novo terminar? Ou vai terminar agora?

Só uma dica: tenta trabalhar um pouco a questão de insegurança. Não é por nada não, eu entendo que "parece complicado" a questão dela falar com o ex, mas também pode ter um pouco de insegurança sua na jogada.

No mais, boa sorte. E poste o restante aqui depois.

Então, sobre a questão dela sair com o cara, eu acho que ela não me entendeu a primeira vez. Eu disse que respeitava amizade dela com ele pois estão em projetos em comum. Nessa segunda conversa eu disse que não aceito namorada minha saindo sozinha com ex. Mas o que eu penso sobre isso é que eu não gosto da situação e mesmo assim ela vai e sai com o cara?

Referente a insegurança, pode ser...
 
Então, sobre a questão dela sair com o cara, eu acho que ela não me entendeu a primeira vez. Eu disse que respeitava amizade dela com ele pois estão em projetos em comum. Nessa segunda conversa eu disse que não aceito namorada minha saindo sozinha com ex. Mas o que eu penso sobre isso é que eu não gosto da situação e mesmo assim ela vai e sai com o cara?

Referente a insegurança, pode ser...

Pelo que você relatou a primeira vez não tem como ela não ter entendido... Você mesmo disse que colocou pra ela: Você gostaria que eu fizesse a mesma coisa? e ela respondeu que não, estou certo?

Então não tem essa de não entendeu, você demonstrou desgosto pela situação e falou abertamente, foi para o dialogo....
Você está tentando aliviar o lado dela falando que ela não entendeu... Tudo bem que dessa vez você foi mais incisivo, ok, mas pra um bom entendedor meia pala já bas
 
Update do meu caso....

Depois de falar com a cremosa que eu não gostava da idéia dela ser amiga do ex dela, mas respeitar pq eles participam de projetos em comum...
Como de costume, quarta feira depois do meu treino enviei mensagem pra ela, perguntando como foi o dia, se foi produtivo, se ela estava bem (está com cólica a semana toda)... Ela estava sem bateria no celular pessoal e mandei no corporativo. Ela me respondeu que tinha acabado a bateria, estava bem e que não tinha ido na academia por causa da cólica. Depois disso ela me disse "Estava no centro agora, fui dar uma volta". Eu já achei estranho e perguntei "Sozinha no centro?", ela "Sim Sim". Depois de 20 minutos ela me responde, "Ai eu encontrei o ex e fomos tomar um sorvete. Depois fui pra casa.".

Depois disso já ignorei todas as mensagens que ela me mandava explicando o que aconteceu. Tentei dormi, não consegui e mandei essas mensagens...

[03:15, 05/12/2019] X : Acho que você ainda não me entendeu
[03:17, 05/12/2019] X : NÃO aceito namorada minha saindo sozinha com ex
[03:17, 05/12/2019] X : Pra fazer a merda que for
[03:21, 05/12/2019] X : Não quero saber o aconteceu, se por acaso você encontrou ele no centro.. Tô eu aqui no consultório, estou indo embora, vou pegar o meu carro, ahhhh oi FULANO, nossa que cidade pequena essa ...
[03:22, 05/12/2019] X : Mais uma vez, NÃO aceito namorada minha saindo sozinha com ex, seja pra fazer o que for
[03:23, 05/12/2019] X : Não é pq estou de cabeça quente... Minha opinião não mudou em nenhum momento
[03:23, 05/12/2019] X : E nem vai mudar
[03:24, 05/12/2019] X : Respeito a sua amizade com ele pq participam de projetos em comum, agora ficar de saidinha pra ir tomar sorvete, não aceito
[03:26, 05/12/2019] X : Caso não goste de nada que escrevi aqui ou mesmo assim vai continuar as saidinhas, por favor, me deixe fora disso! Eu não estou querendo passar por isso e nem vou.
[03:34, 05/12/2019] X : Vai ser melhor pra mim, não vou ter que ficar preocupado com quem fulano está saindo e vai ser melhor pra você, por manter essa amizade top.

Não vou expor as mensagens dela, até por que ignorei totalmente o que ela disse e não quis saber de desculpas.

Ela me respondeu logo de manhã, disse que entendeu e que vai me respeitar.
Acredito que não deve te rolado nada até pq confio nela. O que me deixou mais p*** na hist´ria é que mesmo ela sabendo que eu não gosto disso ela ficar saindo com o cara pra ir tomar sorvete, parece até provocação.

Amigo, na boa...termina com ela.
Nitidamente o respeito não é reciproco nesse relacionamento. VC deixou claro que não gosta disso e ela simplesmente vai e faz.
E pior, primeiro ela omite que fez e só depois fala que fez (se falasse de primeira seria menos pior).

Vc nitidamente confia nela, mas tenho plena certeza que seu nível de confiança diminuiu após esse acontecimento. Quando gostamos muito de alguém ficamos cegos e deixamos de ver coisas claras.

EU, no seu lugar, terminaria tudo e cortaria todo e qualquer possível contato com ela, pois, vc ja imagina quem vai consolar ela pós termino né... (e vc ver que ela correu pros braços dele depois de terminar contigo será péssimo pra vc).
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Então, sobre a questão dela sair com o cara, eu acho que ela não me entendeu a primeira vez. Eu disse que respeitava amizade dela com ele pois estão em projetos em comum. Nessa segunda conversa eu disse que não aceito namorada minha saindo sozinha com ex. Mas o que eu penso sobre isso é que eu não gosto da situação e mesmo assim ela vai e sai com o cara?

Referente a insegurança, pode ser...
Como eu falei, quando gostamos de alguém ficamos totalmente cegos.
Está vendo como vc está se auto sabotando e tentando colocar na sua cabeça que uma psicologa não entendeu o recado da primeira vez?
 
Update do meu caso....

Depois de falar com a cremosa que eu não gostava da idéia dela ser amiga do ex dela, mas respeitar pq eles participam de projetos em comum...
Como de costume, quarta feira depois do meu treino enviei mensagem pra ela, perguntando como foi o dia, se foi produtivo, se ela estava bem (está com cólica a semana toda)... Ela estava sem bateria no celular pessoal e mandei no corporativo. Ela me respondeu que tinha acabado a bateria, estava bem e que não tinha ido na academia por causa da cólica. Depois disso ela me disse "Estava no centro agora, fui dar uma volta". Eu já achei estranho e perguntei "Sozinha no centro?", ela "Sim Sim". Depois de 20 minutos ela me responde, "Ai eu encontrei o ex e fomos tomar um sorvete. Depois fui pra casa.".

Depois disso já ignorei todas as mensagens que ela me mandava explicando o que aconteceu. Tentei dormi, não consegui e mandei essas mensagens...

[03:15, 05/12/2019] X : Acho que você ainda não me entendeu
[03:17, 05/12/2019] X : NÃO aceito namorada minha saindo sozinha com ex
[03:17, 05/12/2019] X : Pra fazer a merda que for
[03:21, 05/12/2019] X : Não quero saber o aconteceu, se por acaso você encontrou ele no centro.. Tô eu aqui no consultório, estou indo embora, vou pegar o meu carro, ahhhh oi FULANO, nossa que cidade pequena essa ...
[03:22, 05/12/2019] X : Mais uma vez, NÃO aceito namorada minha saindo sozinha com ex, seja pra fazer o que for
[03:23, 05/12/2019] X : Não é pq estou de cabeça quente... Minha opinião não mudou em nenhum momento
[03:23, 05/12/2019] X : E nem vai mudar
[03:24, 05/12/2019] X : Respeito a sua amizade com ele pq participam de projetos em comum, agora ficar de saidinha pra ir tomar sorvete, não aceito
[03:26, 05/12/2019] X : Caso não goste de nada que escrevi aqui ou mesmo assim vai continuar as saidinhas, por favor, me deixe fora disso! Eu não estou querendo passar por isso e nem vou.
[03:34, 05/12/2019] X : Vai ser melhor pra mim, não vou ter que ficar preocupado com quem fulano está saindo e vai ser melhor pra você, por manter essa amizade top.

Não vou expor as mensagens dela, até por que ignorei totalmente o que ela disse e não quis saber de desculpas.

Ela me respondeu logo de manhã, disse que entendeu e que vai me respeitar.
Acredito que não deve te rolado nada até pq confio nela. O que me deixou mais p*** na hist´ria é que mesmo ela sabendo que eu não gosto disso ela ficar saindo com o cara pra ir tomar sorvete, parece até provocação.

Manin se eu fosse voce me saia dessa mina antes de maiores problemas...Ou ela nao te respeita ou ela é bem imatura pra relacionamento. Uma coisa é realmente encontrar do nada e da um oi tudo bom e tchau, outra é sair pra tomar sorvete... Na minha cabeça isso nao entra.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Rapaziada, uma dúvida.

Tem uma garota que troco ideia já tem sei lá, 1 mês e meio e etc, já falei com elas das minhas intenções e etc sobre estar afim e tal, e na maioria das vezes ela falava, vamos ver e etc e tal nesse período que a gente se falava, as vezes parecia que o negócio ia pra frente, daqui a pouco trava tudo. Aí pá, beleza.. no último sábado teve uma balada que ela foi e eu tb, e ela sabia que eu estaria lá. Acontece que quando cheguei, até me assustei, pq a boate é bem pequena e havia muita gente, com o lance de buscar amigos em casa, acabei chegando lá meia noite e fiquei num local pouco privilegiado, demorei quase uma hora para avistar a gata, mas ela estava no meio de um bolo de gente, amigos e amigas dela e tal, pensei, vou ficar de boa aqui e ela passando pra alguma coisa eu chamo pra trocar uma ideia, acontece, que ela não veio e daqui a pouco, quando eu vi, ela já tava nos beijos com outro cara lá. Havia umas outras duas que estavam afim de mim, mas por motivos pessoais evitei e fiquei na minha.

A duvida é, o fato dela ficar com outro cara lá é um sinal de que eu devo largar mão e deixar ela pra lá ou é apenas um fato normal, visto que a gente não tem compromisso, nem nada e vale a pena dar uma investida pra tentar alguma coisa ainda? Fico numa dúvida fdp disso uahauhaua

Eu faria melhor que apenas sair fora, dava um ''trato'' inesquecivel nessa mina e ai saia fora, mas vc nao pode se apegar hehe...Ah n ser se ela nao te desse mais o minimo de moral mesmo.
 
Vim aqui desabafar. Fiquei há uns 15 dias com uma mulher. Em um dia saímos e fomos pra cama. Desde então nunca paramos de nos falar, mas ela vinha dizendo pra ter calma porque já quebrou muito a cara com relacionamentos, mas que me acha um cara, nas palavras dela, maravilhoso. Ela é de outra cidade. Aí nesse fds ela veio pra minha cidade, até combinamos de tentar sair no domingo, mas ela acabou não falando nada... depois me disse que saiu com umas amigas, e que o dia foi corrido. Falou que estava confusa, porque ao tempo que tem os traumas, pensa que pode dar certo também, e que esse dia que ficamos foi muito intenso. Tô chateado pra caramba, mas vou tentar dar uma sumida. É por isso que não devemos criar expectativas, pra não se fuder. Ela que lute.
 
Vim aqui desabafar. Fiquei há uns 15 dias com uma mulher. Em um dia saímos e fomos pra cama. Desde então nunca paramos de nos falar, mas ela vinha dizendo pra ter calma porque já quebrou muito a cara com relacionamentos, mas que me acha um cara, nas palavras dela, maravilhoso. Ela é de outra cidade. Aí nesse fds ela veio pra minha cidade, até combinamos de tentar sair no domingo, mas ela acabou não falando nada... depois me disse que saiu com umas amigas, e que o dia foi corrido. Falou que estava confusa, porque ao tempo que tem os traumas, pensa que pode dar certo também, e que esse dia que ficamos foi muito intenso. Tô chateado pra caramba, mas vou tentar dar uma sumida. É por isso que não devemos criar expectativas, pra não se fuder. Ela que lute.

Esse é uma das coisas que cada vez mais me deixam bolado. "Você é um ótimo cara, me sinto bem", mas na real, a guria caga pra ti, é foda. Se a garota vem de outra cidade e prefere sair com amigas do que sair com o cara que ela diz ser "ótimo", desculpe, mas você não está sendo a prioridade dela e uma vez que você não é a prioridade, vocês certamente não irão engatar num relacionamento.

Beleza, ela pode se sentir meio desconfortável pelas experiências do passado, mas ela não pode se esconder eternamente nessa máscara de sofrimento porque você não tem culpa nenhuma disso. Dê um tempo e fique na sua, se ela perguntar apenas seja sincero.

Abraços.
 
Então, sobre a questão dela sair com o cara, eu acho que ela não me entendeu a primeira vez. Eu disse que respeitava amizade dela com ele pois estão em projetos em comum. Nessa segunda conversa eu disse que não aceito namorada minha saindo sozinha com ex. Mas o que eu penso sobre isso é que eu não gosto da situação e mesmo assim ela vai e sai com o cara?

Referente a insegurança, pode ser...

Pode ficar tranquilo cara, com certeza depois desse ocorrido ela vai mudar: vai sair com o ex de qualquer forma e não vai te falar nada.
 
Update do meu caso....

Depois de falar com a cremosa que eu não gostava da idéia dela ser amiga do ex dela, mas respeitar pq eles participam de projetos em comum...
Como de costume, quarta feira depois do meu treino enviei mensagem pra ela, perguntando como foi o dia, se foi produtivo, se ela estava bem (está com cólica a semana toda)... Ela estava sem bateria no celular pessoal e mandei no corporativo. Ela me respondeu que tinha acabado a bateria, estava bem e que não tinha ido na academia por causa da cólica. Depois disso ela me disse "Estava no centro agora, fui dar uma volta". Eu já achei estranho e perguntei "Sozinha no centro?", ela "Sim Sim". Depois de 20 minutos ela me responde, "Ai eu encontrei o ex e fomos tomar um sorvete. Depois fui pra casa.".

Depois disso já ignorei todas as mensagens que ela me mandava explicando o que aconteceu. Tentei dormi, não consegui e mandei essas mensagens...

[03:15, 05/12/2019] X : Acho que você ainda não me entendeu
[03:17, 05/12/2019] X : NÃO aceito namorada minha saindo sozinha com ex
[03:17, 05/12/2019] X : Pra fazer a merda que for
[03:21, 05/12/2019] X : Não quero saber o aconteceu, se por acaso você encontrou ele no centro.. Tô eu aqui no consultório, estou indo embora, vou pegar o meu carro, ahhhh oi FULANO, nossa que cidade pequena essa ...
[03:22, 05/12/2019] X : Mais uma vez, NÃO aceito namorada minha saindo sozinha com ex, seja pra fazer o que for
[03:23, 05/12/2019] X : Não é pq estou de cabeça quente... Minha opinião não mudou em nenhum momento
[03:23, 05/12/2019] X : E nem vai mudar
[03:24, 05/12/2019] X : Respeito a sua amizade com ele pq participam de projetos em comum, agora ficar de saidinha pra ir tomar sorvete, não aceito
[03:26, 05/12/2019] X : Caso não goste de nada que escrevi aqui ou mesmo assim vai continuar as saidinhas, por favor, me deixe fora disso! Eu não estou querendo passar por isso e nem vou.
[03:34, 05/12/2019] X : Vai ser melhor pra mim, não vou ter que ficar preocupado com quem fulano está saindo e vai ser melhor pra você, por manter essa amizade top.

Não vou expor as mensagens dela, até por que ignorei totalmente o que ela disse e não quis saber de desculpas.

Ela me respondeu logo de manhã, disse que entendeu e que vai me respeitar.
Acredito que não deve te rolado nada até pq confio nela. O que me deixou mais p*** na hist´ria é que mesmo ela sabendo que eu não gosto disso ela ficar saindo com o cara pra ir tomar sorvete, parece até provocação.

Na boa, eu tambem não aceitaria, mesmo você dizendo que confia nela e tals quem te garante que eles só tomaram sorvete?
Eu não confiaria mais...
 
ksopakspoasskaposk
essa risada... sdds msn/orkut :haha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vim aqui desabafar. Fiquei há uns 15 dias com uma mulher. Em um dia saímos e fomos pra cama. Desde então nunca paramos de nos falar, mas ela vinha dizendo pra ter calma porque já quebrou muito a cara com relacionamentos, mas que me acha um cara, nas palavras dela, maravilhoso. Ela é de outra cidade. Aí nesse fds ela veio pra minha cidade, até combinamos de tentar sair no domingo, mas ela acabou não falando nada... depois me disse que saiu com umas amigas, e que o dia foi corrido. Falou que estava confusa, porque ao tempo que tem os traumas, pensa que pode dar certo também, e que esse dia que ficamos foi muito intenso. Tô chateado pra caramba, mas vou tentar dar uma sumida. É por isso que não devemos criar expectativas, pra não se fuder. Ela que lute.
já aconteceu algo parecido cmg, há 8 anos :haha:
menina chegou a dizer que me amava que eu era incrível e td mais
daí foi se afastando com esse papo de muito intenso blá blá e sumiu.......
molieris :shrug:
 
Esse é uma das coisas que cada vez mais me deixam bolado. "Você é um ótimo cara, me sinto bem", mas na real, a guria caga pra ti, é foda. Se a garota vem de outra cidade e prefere sair com amigas do que sair com o cara que ela diz ser "ótimo", desculpe, mas você não está sendo a prioridade dela e uma vez que você não é a prioridade, vocês certamente não irão engatar num relacionamento.

Beleza, ela pode se sentir meio desconfortável pelas experiências do passado, mas ela não pode se esconder eternamente nessa máscara de sofrimento porque você não tem culpa nenhuma disso. Dê um tempo e fique na sua, se ela perguntar apenas seja sincero.

Abraços.

exatamente! Se ela mais pra frente vier atrás, eu não vou cortar, mostrar interesse. Ela até tava meio que estava dando uma abertura, agora deu uma recuada... enfim.

Agora, eu disse a real pra ela ontem. Falei que eu estava chateado. Ela me pediu perdão, desabafou... disse que fazia tudo errado e é que ia acabar ficando sozinha.
 
o pessoal anda muito inocente e não percebeu ainda que as mulheres ficaram mais malandras que os homens... elas estão passando o rodo direto e o papo é o mesmo que os homens usavam pra isso... é desejo, prazer, sacanagem, putaria, ... a coisa tá igual em ambos os lados... se vocês duvidam ou não tem amigas, só sentar perto de um grupo de gurias em qualquer buteco pra ver os papos que rolam...

o negócio é saber onde tá pisando, com que intenção e se precaver em caso de querer algo mais, pra não quebrar a cara... e isso tanto pra homens quanto pra mulheres...

:thatfeel:
 
o pessoal anda muito inocente e não percebeu ainda que as mulheres ficaram mais malandras que os homens... elas estão passando o rodo direto e o papo é o mesmo que os homens usavam pra isso... é desejo, prazer, sacanagem, putaria, ... a coisa tá igual em ambos os lados... se vocês duvidam ou não tem amigas, só sentar perto de um grupo de gurias em qualquer buteco pra ver os papos que rolam...

o negócio é saber onde tá pisando, com que intenção e se precaver em caso de querer algo mais, pra não quebrar a cara... e isso tanto pra homens quanto pra mulheres...

:thatfeel:
O tenso é saber como se precaver, no fim a gente só vai ficando e nunca tendo algo sério por receio de ser corno e do outro lado as minas vão fazendo o mesmo, ninguém ganha, ninguém perde mas ao menos todo mundo fode.
 
@Peanuts, até concordo em ponto.

O problema hoje é ambos os lados perderam uma coisa chave: comunicação.

Não vou culpar o cara que se anima um pouco mais ao dar uns beijos e pensa em um relacionamento. E nem culpo a mulher que não tá nem aí pro cara, é um direito de cada um. Vou dar um exemplo aqui que aconteceu comigo. Visto que páginas atrás eu estava sofrendo.

Vamos lá!!!

Uns dois meses atrás eu fui convidado para um casamento que aconteceria no dia 23/11. Eu convidei duas ex-colegas que trabalharam comigo, uma delas não deu certeza e a outra deu certeza. Já fazia mais de um ano que eu não via essa colega pessoalmente, só conversava esporadicamente pelo zap-zap e tava tudo certo. No dia, passei na casa dela e tudo mais e fomos pro casamento. Eu não fui para festa com o objetivo de beijar por dois motivos:

1. Eu não via ela tinha muito tempo e queria apenas uma companhia para a noite.
2. MULHER sabe muito bem quando o cara sai para tentar foder ou beijar.

Chegamos no casamento, falamos sobre várias coisas e tudo mais. Ela disse que estava solteira já tinha um ano e ficou nisso. Na cabine de foto demos aqueles beijos de três-quatro segundos, ela não disse nada. Fomos embora e ela ficou comigo no banco da praça (bruno e marrone kkk) esperando o uber, nisso ela me beijou por mais uns cinco minutos, aqueles beijos lentos e calorosos, ainda estava uma garoa e estava chovendo, era 01h da manhã, foi coisa de filme, foi o melhor beijo que dei na minha vida.

Depois disso, ao chegar em casa, fui falando com ela e não fiquei puxando muito assunto referente ao beijo, apenas agradeci por ela ter ido comigo e tudo mais, ela respondeu:

[23:46, 24/11/2019] --: Oii
[23:47, 24/11/2019] --: Tudo bem ??
[23:47, 24/11/2019] --: Desculpa hoje foi meio corrido
[23:47, 24/11/2019] --: Ia te falar ontem mas acabei dormindo,
[23:47, 24/11/2019] --: Fiquei muito feliz quando você me chamou pra ir no casamento com vc !
[23:47, 24/11/2019] --: Não esperava de verdade
[23:48, 24/11/2019] --: Achei que nunca mais ia te ver sei lá kk,
[23:48, 24/11/2019] --: Você não mudou nada , e ontem percebi que mesmo você com esse seu jeito de durão tem um coração enorme
[23:49, 24/11/2019] --: E é muito gente boa,
[23:49, 24/11/2019] --: Você merece tudo de bom, tem muita coisa pra conquistar
[08:15, 25/11/2019] --: Queria te falar que vc tbm é um cara incrível, tão novo e tão inteligente me senti tão bem do seu lado, não te conhecia como te conheci no dia do casamento!!
[08:15, 25/11/2019] --: Guarda a nossa foto em

Nisso eu tava até feliz, pensei: pow, que legal, vamo ver no que dá. Comecei a puxar mais papo e até pensei em sair novamente. Depois olha o nível das mensagens:

[23:13, 25/11/2019] --: Nossa desculpa
[23:13, 25/11/2019] --: Eu sentei no sofá e peguei no sono
[23:13, 25/11/2019] --: Eu fiz estrogonofe pra levar amanhã
Depois:
[08:10, 26/11/2019] Lucas (eu): tá animada pra sua palestra?
[20:02, 26/11/2019] --: Acabei de chegar aqui
[20:02, 26/11/2019] --: Hoje foi super corrido

Resumindo tudo: as pessoas precisam ser mais diretas no que querem, apenas isso.
 
Última edição:
@Peanuts, até concordo em ponto.

O problema hoje é ambos os lados perderam uma coisa chave: comunicação.

Não vou culpar o cara que se anima um pouco mais ao dar uns beijos e pensa em um relacionamento. E nem culpo a mulher que não tá nem aí pro cara, é um direito de cada um. Vou dar um exemplo aqui que aconteceu comigo. Visto que páginas atrás eu estava sofrendo.

Vamos lá!!!

Uns dois meses atrás eu fui convidado para um casamento que aconteceria no dia 23/11. Eu convidei duas ex-colegas que trabalharam comigo, uma delas não deu certeza e a outra deu certeza. Já fazia mais de um ano que eu não via essa colega pessoalmente, só conversava esporadicamente pelo zap-zap e tava tudo certo. No dia, passei na casa dela e tudo mais e fomos pro casamento. Eu não fui para festa com o objetivo de beijar por dois motivos:

1. Eu não via ela tinha muito tempo e queria apenas uma companhia para a noite.
2. MULHER sabe muito bem quando o cara sai para tentar foder ou beijar.

Chegamos no casamento, falamos sobre várias coisas e tudo mais. Ela disse que estava solteira já tinha um ano e ficou nisso. Na cabine de foto demos aqueles beijos de três-quatro segundos, ela não disse nada. Fomos embora e ela ficou comigo no banco da praça (bruno e marrone kkk) esperando o uber, nisso ela me beijou por mais uns cinco minutos, aqueles beijos lentos e calorosos, ainda estava uma garoa e estava chovendo, era 01h da manhã, foi coisa de filme, foi o melhor beijo que dei na minha vida.

Depois disso, ao chegar em casa, fui falando com ela e não fiquei puxando muito assunto referente ao beijo, apenas agradeci por ela ter ido comigo e tudo mais, ela respondeu:

[23:46, 24/11/2019] --: Oii
[23:47, 24/11/2019] --: Tudo bem ??
[23:47, 24/11/2019] --: Desculpa hoje foi meio corrido
[23:47, 24/11/2019] --: Ia te falar ontem mas acabei dormindo,
[23:47, 24/11/2019] --: Fiquei muito feliz quando você me chamou pra ir no casamento com vc !
[23:47, 24/11/2019] --: Não esperava de verdade
[23:48, 24/11/2019] --: Achei que nunca mais ia te ver sei lá kk,
[23:48, 24/11/2019] --: Você não mudou nada , e ontem percebi que mesmo você com esse seu jeito de durão tem um coração enorme
[23:49, 24/11/2019] --: E é muito gente boa,
[23:49, 24/11/2019] --: Você merece tudo de bom, tem muita coisa pra conquistar
[08:15, 25/11/2019] --: Queria te falar que vc tbm é um cara incrível, tão novo e tão inteligente me senti tão bem do seu lado, não te conhecia como te conheci no dia do casamento!!
[08:15, 25/11/2019] --: Guarda a nossa foto em

Nisso eu tava até feliz, pensei: pow, que legal, vamo ver no que dá. Comecei a puxar mais papo e até pensei em sair novamente. Depois olha o nível das mensagens:

[23:13, 25/11/2019] --: Nossa desculpa
[23:13, 25/11/2019] --: Eu sentei no sofá e peguei no sono
[23:13, 25/11/2019] --: Eu fiz estrogonofe pra levar amanhã
Depois:
[08:10, 26/11/2019] Lucas (eu): tá animada pra sua palestra?
[20:02, 26/11/2019] --: Acabei de chegar aqui
[20:02, 26/11/2019] --: Hoje foi super corrido

Resumindo tudo: as pessoas precisam ser mais diretas no que querem, apenas isso.
:apelo:
uai, não vi nada de mais nas mensagens dela que fizesse vc pensar que ela está desinteressada.........
ela tá falando do cotidiano dela, que foi corrido talz, mas ainda tá trocando ideia....
acho q tá na sua sim, marca um segundo encontro!
 
o pessoal anda muito inocente e não percebeu ainda que as mulheres ficaram mais malandras que os homens... elas estão passando o rodo direto e o papo é o mesmo que os homens usavam pra isso... é desejo, prazer, sacanagem, putaria, ... a coisa tá igual em ambos os lados... se vocês duvidam ou não tem amigas, só sentar perto de um grupo de gurias em qualquer buteco pra ver os papos que rolam...

o negócio é saber onde tá pisando, com que intenção e se precaver em caso de querer algo mais, pra não quebrar a cara... e isso tanto pra homens quanto pra mulheres...

:thatfeel:

Você está certo.
Hoje as mulheres fazem igual ou melhor que os homens.
Meu conselho (que não foi seguido pelo nosso amigo @ProgramadorLoko) é segurar a onda na intensidade. Pq pra depois quebrar a cara.
 
:apelo:
uai, não vi nada de mais nas mensagens dela que fizesse vc pensar que ela está desinteressada.........
ela tá falando do cotidiano dela, que foi corrido talz, mas ainda tá trocando ideia....
acho q tá na sua sim, marca um segundo encontro!
Também pensei o mesmo.

Sim, mas depois disso ela me deu um vácuo de dez dias.
 
Sim, mas depois disso ela me deu um vácuo de dez dias.
chamou ela pra sair ou ficou só cozinhando pagando de amiguinho?
se não for ligeiro, vem outro e leva.... ela devia estar esperando uma atitude sua...
chama ela pra um outro encontro!
 
uai, não vi nada de mais nas mensagens dela que fizesse vc pensar que ela está desinteressada.........

As vezes pode ser difícil de analisar esse tipo de coisa.
Mesmo que ela tenha escrito algumas palavras, isso pode significar a penas uma forma educada de agradecer a pessoa pelo convite. Convenhamos, o que ela fez é bem mais educado do que simplesmente escrever: "obrigado pela noite", por exemplo.
Além disso, também não custaria nada pra ela responder depois, devido a falta de interesse. A desculpa para isso, pode seria muito bem: "estou muito ocupada, dia/semana muito corrido".
 
chamou ela pra sair ou ficou só cozinhando pagando de amiguinho?
se não for ligeiro, vem outro e leva.... ela devia estar esperando uma atitude sua...
chama ela pra um outro encontro!

Chamei, falei assim: "eu tava pensando em sairmos dnv", e ela deixou isso pra lá, respondeu tudo menos isso.

Deve ter aparecido algum outro esquema
Depois ela voltou como se nada tivesse acontecido?

Sim, voltou como se nada tivesse acontecido.

Como eu disse, ela havia dito que estava solteira a cerca de 11 meses, mas uma pessoa que é do circulo dela disse que ela esta solteira tem no máximo 3 meses... Pensei na possibilidade dela ter aceitado sair comigo para fazer um charme pro ex, e quando não deu certo voltou a me dar atenção.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo