.: Tópico Oficial dos Românticos :.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Esses últimos dias to tendo desprazer de na van que volto da faculdade ver o quanto um papel de amigay é desprezível e humilhante pra um homem. Tem umas 5 meninas bonitinhas, e tem 2 carinhas que puxam saco delas, falando de novelas, maquiagem e tantas outras coisas de assuntos delas com cafa que os caras se sujeitam que eu coloco meu fone de ouvido pra não escutar pois minhas bolas doem.

Como ando bem reservado ultimamente uma delas tomou atitude de me incomodar a tirar o fone de ouvido e perguntar meu nome, que curso faço achando que eu era novato (na verdade os novatos são eles). então até conversei um pouco pra não parecer anti-social enquanto o tom de voz era aceitável e não falavam que nem o cebolinha, mas ao menor assunto de boiolagem que faz minhas bolas doerem eu coloco o fone de ouvido na alta.

Bobeira minha ser social em lugar que nem vale a saliva que gastei.

Ontem vieram com apelidinhos pro meu lado, me chamando de galaxy (por causa do meu tel) virei pra menina estendi a mão e disse "Prazer meu nome é Rodrigo" geral ficou com cara de poker face e aquele clima estranho, a bitche veio me perguntar se não gostei, falei que eu tenho um nome.

Acho que os planos delas de cortar o pênis de mais um foram por água abaixo. :haha:

Cortou o barato dela :bwahaha:
 
Esses últimos dias to tendo desprazer de na van que volto da faculdade ver o quanto um papel de amigay é desprezível e humilhante pra um homem. Tem umas 5 meninas bonitinhas, e tem 2 carinhas que puxam saco delas, falando de novelas, maquiagem e tantas outras coisas de assuntos delas com cafa que os caras se sujeitam que eu coloco meu fone de ouvido pra não escutar pois minhas bolas doem.

Como ando bem reservado ultimamente uma delas tomou atitude de me incomodar a tirar o fone de ouvido e perguntar meu nome, que curso faço achando que eu era novato (na verdade os novatos são eles). então até conversei um pouco pra não parecer anti-social enquanto o tom de voz era aceitável e não falavam que nem o cebolinha, mas ao menor assunto de boiolagem que faz minhas bolas doerem eu coloco o fone de ouvido na alta.

Bobeira minha ser social em lugar que nem vale a saliva que gastei.

Ontem vieram com apelidinhos pro meu lado, me chamando de galaxy (por causa do meu tel) virei pra menina estendi a mão e disse "Prazer meu nome é Rodrigo" geral ficou com cara de poker face e aquele clima estranho, a bitche veio me perguntar se não gostei, falei que eu tenho um nome.

Acho que os planos delas de cortar o pênis de mais um foram por água abaixo. :haha:

Fez bem. Me admiro gurias de faculdade ainda agirem desse jeito "menininha".
 



Fica aí uma sátira da vida real de alguns aqui do tópico.
 
Minha ex era assim, só brigava, toda hora falava em terminar e quando eu ia me batia, gritava, esperniava igual essa aí.

Se fosse hoje eu terminava depois dessa brincadeira que o cara fez, não tenho mais paciência pra menininha assim.

até que ela mesmo revolveu terminar? :poker:
 
até que ela mesmo revolveu terminar? :poker:

Não, ela era ciumenta ao extremo (acredito que seja porque ela me traia e dava bola pra outros, então achava que eu fazia o mesmo :yuno:) por isso brigava e dizia em terminar mas nunca terminava.
Quem resolveu terminar fui eu depois de descobrir que me traiu e mentiu em praticamente tudo, até que tinha doenças ela mentiu.
 
Ela quer dar pra todo mundo antes de voltar pro trouxa do seu primo .

Lips, você como mulher, tem como explicar o porque de alumas mulheres ter esse tipo de comportamento?

Eu já vi mulheres que diziam que amavam o cara e não deu certo, que não voltavam por orgulho, daí davam pra todo o mundo igual xuxu em cerca, e depois corriam atrás do cara. Porque isso?
 
Lips, você como mulher, tem como explicar o porque de alumas mulheres ter esse tipo de comportamento?

Eu já vi mulheres que diziam que amavam o cara e não deu certo, que não voltavam por orgulho, daí davam pra todo o mundo igual xuxu em cerca, e depois corriam atrás do cara. Porque isso?

Verdade Lips, sabe nos explicar o porque disso?

Show de bola esses sites, já conhecia o mundorealista, mas não o machismoesclarecido.

Homem de bem manifestando sua masculinidade: traidor, aproveitador, tarado, estuprador.
Cafajeste manifestando sua masculinidade: ousado, sedutor, macho, quero dar pra ele.

:true:
 
Última edição:
Nao sei responder, talvez idade
Falta de carater , sinceramente nao sei =[
 
Nao sei responder, talvez idade
Falta de carater , sinceramente nao sei =[

Realmente é muita falta de caráter a mulher fazer isso, e o pior é depois ficar chorando falando que não encontra alguém que a ame, como você disse, e aí se fazem de vítima e dizem que todos são iguais --'.
 
Ético ou não, a garota está vendo o que é melhor pra ela. O que não falta é vacilão sustentando esse tipo de comportamento. Cabe aos homens identificar e punir tais atitudes se preservando das prostiranhas interesseiras deixando-as na sarjeta. Mas a negada não escolhe nem o toddynho sem pedir permissão pra namoradinha vagabinha, faz reverência pra bucet@ e tudo mais... aí espertalhonas montam em cima mesmo.

As coisas ficam muito mais fáceis quando o homem aprende a trazer para si o poder da escolha.
 
Não, ela era ciumenta ao extremo (acredito que seja porque ela me traia e dava bola pra outros, então achava que eu fazia o mesmo :yuno:) por isso brigava e dizia em terminar mas nunca terminava.
Quem resolveu terminar fui eu depois de descobrir que me traiu e mentiu em praticamente tudo, até que tinha doenças ela mentiu.

Ela tinha DST e mentiu para tu ? :feelbad:
 
Ela tinha DST e mentiu para tu ? :feelbad:

Não. Ela mentiu que tinha doenças renais e algumas outras. Nada de DST haha.

Além de que ela perdeu a virgindade comigo, se não provavelmente eu teria :haha: .
 
Não. Ela mentiu que tinha doenças renais e algumas outras. Nada de DST haha.

Além de que ela perdeu a virgindade comigo, se não provavelmente eu teria :haha: .
:poker::poker::poker::poker::poker: ela te traia com a cidade toda pelo visto, cara fico indignada com traição pqp
 
:poker::poker::poker::poker::poker: ela te traia com a cidade toda pelo visto, cara fico indignada com traição pqp

Eu acredito que sim, mas nem tenho vergonha de falar isso porque eu nunca trai ela e nem cheguei perto disso mesmo sendo cobiçado pelas amigas dela e por outras meninas. Isso mostra o quão mal caráter ela é.

Precisa-se de mais meninas como você Lips. Em Curitiba são todas assim, vou me mudar para aí, aqui só tem mal menina mal caráter :okay:
 
Eu acredito que sim, mas nem tenho vergonha de falar isso porque eu nunca trai ela e nem cheguei perto disso mesmo sendo cobiçado pelas amigas dela e por outras meninas. Isso mostra o quão mal caráter ela é.

Precisa-se de mais meninas como você Lips. Em Curitiba são todas assim, vou me mudar para aí, aqui só tem mal menina mal caráter :okay:
Acho que não tem nada com cidade e tal mas é criação e carater *-*
 
Pro pessoal da real, que música vocês ouvem (cantores/bandas)? E que filmes assistem? Livros?
Fui enrolado recentemente e estou ouvindo Eminem.
 
Tudo bem que música pode ser uma muleta pra esquecer a manipuladora jogadora, mas se servir, usarei.Estou ouvindo Eminem pra ver se endureço mais, quanto mais gelo e amargura melhor, ao invés de ouvir rocks melosos (que eu costumava ouvir).
 
Última edição:
Tudo bem que música pode ser uma muleta pra esquecer a manipuladora jogadora, mas se servir, usarei.Estou ouvindo Eminem pra ver se endureço mais, quanto mais gelo e amargura melhor, ao invés de ouvir rocks melosos (que eu costumava ouvir).

Música é sempre bom para distração e motivação. Ouço de tudo, de Eminem até Country. Uma música que acho bacana é Indestructible -Disturbed (Rock).
 
Agora eu entendi pq ele queria saber, quando estamos na fossa :okay:
eu escuto bsb :okay:
 
Bsb=back street boys? Eu não estou na fossa e estou tentando não entrar. Eu preciso da frieza pra isso. Eu comecei a contra atacar os joguinhos com uma manipuladora muito boa e perdi. Não me apeguei tanto, só no que eu queria que ela fosse mas quando lembro da manipulação me dá nojo, desgosto. Eu também não observei vários sinais. Fiquei cego e estava jogando comigo mesmo. Decidi continuar pra me treinar mas perdi. E agora me preocupo com a minha reputação. A gente precisa conviver numa sala, mas penso em mudar de horário. E também se falharei em cortar completamente contato devido a convivência mencionada, além de termos conhecidos em comum.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo