.: Tópico Oficial dos Românticos :.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Amizade real entre HOMEM ( não gay) e mulher, somente se a guria for MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO feia mesmo. E reparem a enfase no muuuuuuuito, pois as vezes mesmo sendo uma baranga, se tu não tiver oque fazer e tals e ela der sopa acaba papando !
 
Eu tenho uma leve amizade com minha ex, na qual eu terminei, mesmo assim não chega a ser metade do que foi anteriormente, até por que não tenho essa vontade de pegar ela. Penso que existem diversos casos diferentes, é possivel sim existir uma relação de amizade entre homem em mulher mas raros são os casos que elas duram.
 
Eu tenho uma leve amizade com minha ex, na qual eu terminei, mesmo assim não chega a ser metade do que foi anteriormente, até por que não tenho essa vontade de pegar ela. Penso que existem diversos casos diferentes, é possivel sim existir uma relação de amizade entre homem em mulher mas raros são os casos que elas duram.
Então você é colega dela e não amigo. Colega é só um pouquinho diferente do conhecido.
 
Estava pensando hoje (nela, infelizmente) e cheguei à uma conclusão.

O problema não está em eu esquecer ela, e sim em esquecer "a minha vida". Não digo que ela era minha vida, mas tinhamos muitos anos planejados. Para mim já estava certo tudo que eu iria fazer nos próximos 5/10 anos e em tudo tinha ela. Aí está o problema, eu tenho que "apagar" essa vida que teria e aí conseguirei esquecê-la.
 
Belo topico esse e so agora que fui reparar nele, deveria ter vindo aqui antes.
 
Belo topico esse e so agora que fui reparar nele, deveria ter vindo aqui antes.

Bem-vindo ao tópico :awesome:

Muito bom mesmo este tópico, se tivesse frequentado ele há uns anos atrás evitaria muita coisa que me aconteceu.
 
Então você é colega dela e não amigo. Colega é só um pouquinho diferente do conhecido.

Pensando bem isso é verdade, acabo falando amiga pelo o que foi, mas considerando hoje somos colegas.
 
Bem-vindo ao tópico :awesome:

Muito bom mesmo este tópico, se tivesse frequentado ele há uns anos atrás evitaria muita coisa que me aconteceu.

Obrigado , sou um padawan aqui no adrenaline, mais tou pegando o jeito, e cara so leio mesmo as experiencias , quem sabe um dia eu conte. pois ela tbm usa esse forum oO , mais que se dane!
 
Obrigado , sou um padawan aqui no adrenaline, mais tou pegando o jeito, e cara so leio mesmo as experiencias , quem sabe um dia eu conte. pois ela tbm usa esse forum oO , mais que se dane!

Mesma coisa aqui, sempre leio as experiências da galera, espero poder falar das minhas ainda esse ano, hehehehe
 
Mesma coisa aqui, sempre leio as experiências da galera, espero poder falar das minhas ainda esse ano, hehehehe

Ela tambem usa o forum ? fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu postem rapido para assa pagina virar logo rs
 
Obrigado , sou um padawan aqui no adrenaline, mais tou pegando o jeito, e cara so leio mesmo as experiencias , quem sabe um dia eu conte. pois ela tbm usa esse forum oO , mais que se dane!

Mesma coisa aqui, sempre leio as experiências da galera, espero poder falar das minhas ainda esse ano, hehehehe

Contem suas experiências, além de aliviar para vocês, a gente pode ajudar em alguma coisa e suas experiências com certeza ajudarão outras pessoas que estão passando pela mesma coisa.

E conta "fake" MeTaLL :gtfo: :haha:
 
Tá difícil aqui viu, todo dia sonhando com ela =x.

Preciso me envolver com alguma menina "direita" pra ver se esqueço ela de vez, mas está difícil achar alguém correto viu..
 
Tá difícil aqui viu, todo dia sonhando com ela =x.

Preciso me envolver com alguma menina "direita" pra ver se esqueço ela de vez, mas está difícil achar alguém correto viu..
Acha sim cara, eu vivo reclamando,mais meu trabalho envolve muitas mulheres minha familia tem um comecio no centro de SBC de roupas e acessorios, vejo mulher bonita todo dia, mais nenhuma me interessa.Ate converso com algumas mais nada de mais, uma hora voce vai achar.e eu tambem.:haha::haha:
 
Acha sim cara, eu vivo reclamando,mais meu trabalho envolve muitas mulheres minha familia tem um comecio no centro de SBC de roupas e acessorios, vejo mulher bonita todo dia, mais nenhuma me interessa.Ate converso com algumas mais nada de mais, uma hora voce vai achar.e eu tambem.:haha::haha:

Espero que ache logo haha. Sei que não existe esse negócio de cidade, mas pqp o cidadezinha pra ter putinha viu.
 
Tá difícil aqui viu, todo dia sonhando com ela =x.

Preciso me envolver com alguma menina "direita" pra ver se esqueço ela de vez, mas está difícil achar alguém correto viu..

Putz velho esse negócio de sonho tem hora que ta me tirando do sério, eu não estou pensando tanto nela. sexta/sábado e sábado/domingo dormi bem. Justo domingo/segunda (facul e trabalho) tive uma noite mega zuada sonhando várias vezes com ela. Sonhei que eu tava ligando pra ela, que tava arrependido de ter acabado a "amizade", entre outras coisas amigay/mangina.

Eu acordei xingando literalmente pq não faz o menor sentido, mas já vi que não ia ter sossego...

Eu tava pensando hoje, eu tive que cair 4 vezes pra aprender que matrix emocional existe e aceitar a real ensinada pelos meus pais , mas acho que lá dentro ainda não me levantei dessa 4ª queda não estou 100% liberto, por isso os ataques nos sonhos.

Tava conversando com o pai dela hoje, explicando que não ia ser amigay, e que cortei contato por completo pq era o honrado a se fazer. O velho entendeu perfeitamente. Tem visão da filha que tem, e sabe que ela tá sem rumo, e que tem que pegar duro com ela. Estou conhecendo outras garotas (breve histórias novas), acho que logo, logo estarei 100% de novo pois no plano consciente já considero essa história passado.
 
Última edição:
Putz velho esse negócio de sonho tem hora que ta me tirando do sério, eu não estou pensando tanto nela. sexta/sábado e sábado/domingo dormi bem. Justo domingo/segunda (facul e trabalho) tive uma noite mega zuada sonhando várias vezes com ela. Sonhei que eu tava ligando pra ela, que tava arrependido de ter acabado a "amizade", entre outras coisas amigay/mangina.

Eu acordei xingando literalmente pq não faz o menor sentido, mas já vi que não ia ter sossego...

Eu tava pensando hoje, eu tive que cair 4 vezes pra aprender que matrix emocional existe e aceitar a real ensinada pelos meus pais , mas acho que lá dentro ainda não me levantei dessa 4ª queda não estou 100% liberto, por isso os ataques nos sonhos.

Tava conversando com o pai dela hoje, explicando que não ia ser amigay, e que cortei contato por completo pq era o honrado a se fazer. O velho entendeu perfeitamente. Tem visão da filha que tem, e sabe que ela tá sem rumo, e que tem que pegar duro com ela. Estou conhecendo outras garotas (breve histórias novas), acho que logo, logo estarei 100% de novo pois no plano consciente já considero essa história passado.

Pois é cara, eu sei que não faz o menor sentido eu sonhar com ela, eu pensar nela, pensar em ainda realizar algo com ela mas isso acontece inconscientemente. Tinhamos muitos planos (da minha parte era real, da dela já vi que não), então mesmo sabendo que era idiotice "fiz" os próximos anos da minha vida em torno dela, então tudo que penso agora lembro dos nossos planos.

Sem eu querer me pego pensando na gente, nos bons momentos, nos nossos planos, porém quando eu retorno à real dá vontade de me bater, me xingar, porque sei que é babaquice pensar nisso tudo, visto que ela é uma pessoa horrível por tudo que fez e que continua fazendo.

Preciso de alguém que faça esquecer ela, mas dessa vez não serei tão idiota e não irei me entregar como fiz.
 
Sonhar e idealizar uma mulher nunca foi bom e nunca SERÁ! isso não é normal. Naturalidade sempre.
Eu até entendo oque você está passando.
 
Sonhar e idealizar uma mulher nunca foi bom e nunca SERÁ! isso não é normal. Naturalidade sempre.
Eu até entendo oque você está passando.

Sempre soube que não era bom, mas ela me parecia a mulher certa, realmente pensei em casar, fiz planos, imaginei filhos, família e tudo mais. Quando percebi já estava completamente "domado" por ela e sem vida própria.

Agora que estou lá em baixo só resta subir, mas tá difícil.
 
Eu nunca tive coragem, mais vá num putero vintão mesmo, lá concerteza você vai esquecer dela! hsaushauhs
 
Hahahah não rola. Sei lá, digamos que ainda sou tímido pra isso, não conseguiria transar com alguma mulher sem ter um envolvimento.
 
Envolvimento chama-se paudurecencia, cara.
 
Envolvimento chama-se paudurecencia, cara.

Tenho que dar uma "evoluída" nisso ainda. Não consigo me imaginar transando com outra a não ser minha ex e só vou conseguir se realmente gostar de alguém e/ou esquecer ela.
 
Aeeee essa pergunta vai especialmente pro Cigano, mas dissertem a vontade galera...

namorariam uma modelo? :hmm:

Se a modelo tivesse cabeça sim, agora se fosse mais uma interesseira que quer sempre estar com o mais rico/bonito/popular, jamais.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo