.: Tópico Oficial dos Românticos :.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
CACETE, olhem só algo acabei de encontrar no face de uma guria de um curso de adm no colégio técnico que estudo:

"É 4 anos juntos, pra mim você com certeza faz parte da minha história, e não vai ser por que terminamos o nosso relacionamento, que eu vou desfazer a minha amizade com você.
Te adoro muito Fê;)"

o pior é que tem uma foto dos dois sorrindo
:chan::chan::chan::chan::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm::facepalm:

final de semana quando tiver tempo, vou contar mais histórias no tópico rs
(minhas):okay:
 
E qual o problema de um casal manter uma amizade saudável?
 
E qual o problema de um casal manter uma amizade saudável?

Ia perguntar isso, mas talvez os caras venham dizer que não existe amizade entre homem e mulher e/ou que ela quer ele por perto para fazer joguinhos com ele :haha:
 
Tá na cara que a mina quer manter o cidadão por perto pra ter um amigay. É muito provável que a relação dos dois continue idêntica ao namoro, porém, sem sexo.
 
Ia perguntar isso, mas talvez os caras venham dizer que não existe amizade entre homem e mulher e/ou que ela quer ele por perto para fazer joguinhos com ele :haha:

É bem isso que eu penso, sei lá... Estou dizendo isso da boca pra fora, pois nunca namorei e não passei por isso. (só passei por friendzone de ficantes que eu queria algo sério, mas cortei tudo)
 
Tá na cara que a mina quer manter o cidadão por perto pra ter um amigay. É muito provável que a relação dos dois continue idêntica ao namoro, porém, sem sexo.

Também li aqueles textos dos blogs, é verdade em partes. Mas sempre tive amigas mulheres e acho besteira esse tipo de coisa.
 
Também li aqueles textos dos blogs, é verdade em partes. Mas sempre tive amigas mulheres e acho besteira esse tipo de coisa.
O cidadão precisa de ter um pouco de amor próprio, nutrir uma amizade sendo que na verdade você sente outra coisa é caminhar em direção a insanidade.
Se o cara no ínicio já deixa claro as intenções, o honrado a se fazer se não vai rolar nada é sumir do mapa. Mulher assim (que te tira pra amigay) não merece minha amizade não, nem o que se passa da minha vida, corto contato mesmo, por mais que eu sinta falta depois, pois eu supero e sei que é ela que está perdendo. Agora se eu tenho a mulher como uma amizade, e rolar algo depois e terminar, talvez depedendo do contexto eu mantenha ela na friendlist da vida/virtual mas eu não tomaria iniciativa de conversar.

O fato mais vero desses ultimos tempos é o que li no machismo esclarecido, elas querem um amigo homem, e lhe tiram o pinto, assim podem dar sexo para os cafas e ainda terem um homem com elas. Portanto se não tem amor próprio, tenham honra com as próprias bolas pelo menos.

Eu acredito que sim, mas nem tenho vergonha de falar isso porque eu nunca trai ela e nem cheguei perto disso mesmo sendo cobiçado pelas amigas dela e por outras meninas. Isso mostra o quão mal caráter ela é.

Precisa-se de mais meninas como você Lips. Em Curitiba são todas assim, vou me mudar para aí, aqui só tem mal menina mal caráter
novo-6.png
Propoem na proxima relacionamento aberto
lol2.png
problemo.png

Pro pessoal da real, que música vocês ouvem (cantores/bandas)? E que filmes assistem? Livros?
Fui enrolado recentemente e estou ouvindo Eminem.
não sou 100% real, mas sempre escutei músicas com conteúdo (letras ou instrumentais apenas) rock, clássico, eletrônica, 99% gospel. Nos tempos de friendzone escutava uns lifehouse, nickelback
 
O cidadão precisa de ter um pouco de amor próprio, nutrir uma amizade sendo que na verdade você sente outra coisa é caminhar em direção a insanidade.
Se o cara no ínicio já deixa claro as intenções, o honrado a se fazer se não vai rolar nada é sumir do mapa. Mulher assim (que te tira pra amigay) não merece minha amizade não, nem o que se passa da minha vida, corto contato mesmo, por mais que eu sinta falta depois, pois eu supero e sei que é ela que está perdendo. Agora se eu tenho a mulher como uma amizade, e rolar algo depois e terminar, talvez depedendo do contexto eu mantenha ela na friendlist da vida/virtual mas eu não tomaria iniciativa de conversar.

O fato mais vero desses ultimos tempos é o que li no machismo esclarecido, elas querem um amigo homem, e lhe tiram o pinto, assim podem dar sexo para os cafas e ainda terem um homem com elas. Portanto se não tem amor próprio, tenham honra com as próprias bolas pelo menos.

Sim, é bom deixar clara as intenções desdo início, mas pelo o que deu para entender, não existe amizade entre homem e mulher. Se você quer algo com a pessoa e ela não quer, o jeito é cair fora. Mas do mesmo jeito que existe mulher que não tem segundas intenções com homem, também existe homem. O pessoal fala como se só existisse esse tipo de relação entre homem e mulher.
Talvez eu seja inocente, mas eu acredito que duas pessoas do sexo oposto podem ter uma boa amizade sem ter segundas intenções.
 
Sim, é bom deixar clara as intenções desdo início, mas pelo o que deu para entender, não existe amizade entre homem e mulher. Se você quer algo com a pessoa e ela não quer, o jeito é cair fora. Mas do mesmo jeito que existe mulher que não tem segundas intenções com homem, também existe homem. O pessoal fala como se só existisse esse tipo de relação entre homem e mulher.
Talvez eu seja inocente, mas eu acredito que duas pessoas do sexo oposto podem ter uma boa amizade sem ter segundas intenções.

Até você ver os decotes? :haha: Mesmo que vc negue a vocë mesmo, seu sua cabeça de baixo vai dizer sim por você....:bwahaha::bwahaha:
 
Até você ver os decotes? :haha: Mesmo que vc negue a vocë mesmo, seu sua cabeça de baixo vai dizer sim por você....:bwahaha::bwahaha:
Aliando a influência da cabeça de baixo com as afinidades naturais de bons amigos, a merd@ está feita na cabeça do cidadão. Pode não acontecer sempre, mas é onde vai parar a maioria das amizades entre homem e mulher.
 
Sim, é bom deixar clara as intenções desdo início, mas pelo o que deu para entender, não existe amizade entre homem e mulher. Se você quer algo com a pessoa e ela não quer, o jeito é cair fora. Mas do mesmo jeito que existe mulher que não tem segundas intenções com homem, também existe homem. O pessoal fala como se só existisse esse tipo de relação entre homem e mulher.
Talvez eu seja inocente, mas eu acredito que duas pessoas do sexo oposto podem ter uma boa amizade sem ter segundas intenções.

Acredito sim que possa haver tal relação, mas apenas se ambos estiverem tendo suas necessidades físicas atendidas por terceiros.

Um colega meu me disse que a atual namorada dele, antes de começarem a namorar, era melhor amiga.
Ambos contavam tudo um para o outro e nunca havia nenhum tipo de atração. Ele disse que ficava com outras e ela com outros, que ambos até chegaram a fazer a mão para o outro com seus amigos/as.
O namoro acabou rolando após eles ficarem por um acaso, pois, segundo ele, nenhum dos dois planejava ficar naquela noite. Só estavam conversando e quando perceberam estavam se beijando.

Isso ele me contando, mas ele parecia bem convincente pra mim. :haha:
 
Não existe amizade entre homem e mulher sem segunda intenção. Não falo que a segunda intenção é o mais forte, mas ocorre naturalmente pelo homem e também pela mulher. Só existe amizade entre sexos opostos quando um dos sexos não é o sexo natural. Tipo mulher com gay.
 
Eu acredito que sim, mas nem tenho vergonha de falar isso porque eu nunca trai ela e nem cheguei perto disso mesmo sendo cobiçado pelas amigas dela e por outras meninas. Isso mostra o quão mal caráter ela é.

Amigo, ela que estava errada, ela que traiu, ela que não teve caráter. Não há motivos para ter vergonha, você foi decente. Infelizmente ainda vemos muitas pessoas que invertem os valores, aplaudem o traidor e chamam de otário o traído.
 
Amigo, ela que estava errada, ela que traiu, ela que não teve caráter. Não há motivos para ter vergonha, você foi decente. Infelizmente ainda vemos muitas pessoas que invertem os valores, aplaudem o traidor e chamam de otário o traído.

Exato, e teve muita gente que ficou do lado dela ainda, mas fazer o que né?

-------------------------------------------

E falando nela, há umas três semanas postei aqui que ela me ligou falando que queria voltar e aí como sou idiota falei pra nos encontrarmos e depois ela virou e disse que era zoeira. Ontem ela mandou mensagem no Whatsapp de novo, mas dessa vez eu simplesmente ignorei :fuckyeah:.

Mas agora fico pensando, essa menina tem problemas, ela está namorando com o cara e fica me mandando mensagens assim? :yuno:
 
Alguem viu o vidoe daquela Sabrina Fahl dando pro mlk? Olhem o que ela postou, não sei se é perfil fake.

NÃO ME JULGUE PORQUE TODOS NOS ERRA, ELE FOI CRUEL COMIGO ELE COLOCOU UM NEGOCIO DENTRO DA MINHA BABIDA PRA DA TEZÃO, NÃO SEI O QUE ACONTECEU EU SÓ SEI QUE FUI PARA NA CAMA. POR ISSO PAREM DE ME ESCULHAMBA, TÔ MUITO TRISTE POR ISSO

Dissertem. :haha:
 
Exato, e teve muita gente que ficou do lado dela ainda, mas fazer o que né?

-------------------------------------------

E falando nela, há umas três semanas postei aqui que ela me ligou falando que queria voltar e aí como sou idiota falei pra nos encontrarmos e depois ela virou e disse que era zoeira. Ontem ela mandou mensagem no Whatsapp de novo, mas dessa vez eu simplesmente ignorei :fuckyeah:.

Mas agora fico pensando, essa menina tem problemas, ela está namorando com o cara e fica me mandando mensagens assim? :yuno:

Tudo se resume em : Jogos...
Qual o assunto da sms ? Querendo voltar de novo ?

Alguem viu o vidoe daquela Sabrina Fahl dando pro mlk? Olhem o que ela postou, não sei se é perfil fake.

NÃO ME JULGUE PORQUE TODOS NOS ERRA, ELE FOI CRUEL COMIGO ELE COLOCOU UM NEGOCIO DENTRO DA MINHA BEBIDA PRA DA TEZÃO, NÃO SEI O QUE ACONTECEU EU SÓ SEI QUE FUI PARA NA CAMA. POR ISSO PAREM DE ME ESCULHAMBA, TÔ MUITO TRISTE POR ISSO

Dissertem. :haha:
Eu vi esse vídeo, o cara colocou 'tesão liquido' ! :seferrou::bwahaha:
Primeiro ela falou que tava bêbada, depois falou isso aí, que o cara 'batizou' a bebida dela ! :cereal:

Mais falando disso me surgiu uma duvida : E a vergonha na cara, tá tendo ???

Achei o vídeo meio fraco !! :coolface:
 
Última edição:
Exato, e teve muita gente que ficou do lado dela ainda, mas fazer o que né?

-------------------------------------------

E falando nela, há umas três semanas postei aqui que ela me ligou falando que queria voltar e aí como sou idiota falei pra nos encontrarmos e depois ela virou e disse que era zoeira. Ontem ela mandou mensagem no Whatsapp de novo, mas dessa vez eu simplesmente ignorei :fuckyeah:.

Mas agora fico pensando, essa menina tem problemas, ela está namorando com o cara e fica me mandando mensagens assim? :yuno:

Simples, tem gente que tem tesão em fazer outras pessoas sofrerem por sua causa, tenho um primo que também é assim e adimitiu que adora fazer as outras pessoas sofrerem para se sentir melhor.
 
Tudo se resume em : Jogos...
Qual o assunto da sms ? Querendo voltar de novo ?


Eu vi esse vídeo, o cara colocou 'tesão liquido' ! :seferrou::bwahaha:
Primeiro ela falou que tava bêbada, depois falou isso aí, que o cara 'batizou' a bebida dela ! :cereal:

Mais falando disso me surgiu uma duvida : E a vergonha na cara, tá tendo ???

Achei o vídeo meio fraco !! :coolface:

Não sei ao certo o assunto mas presumo que seja isso de novo. Pois da outra vez foi exatamente igual, ela mandou sms falando: "Pedro." "Pedro, responde por favor." "Só me responde uma coisa.". Da outra vez eu ignorei e ela me ligou de número privado, então atendi e ela disse que queria voltar e etc. Dessa vez ela mandou esses sms, eu ignorei e ela não ligou.
 
Tudo se resume em : Jogos...
Qual o assunto da sms ? Querendo voltar de novo ?


Eu vi esse vídeo, o cara colocou 'tesão liquido' ! :seferrou::bwahaha:
Primeiro ela falou que tava bêbada, depois falou isso aí, que o cara 'batizou' a bebida dela ! :cereal:

Mais falando disso me surgiu uma duvida : E a vergonha na cara, tá tendo ???

Achei o vídeo meio fraco !! :coolface:

agora lendo o que voce postou que pensei o que poderia ser esse tal liquido :seferrou:
 
Simples, tem gente que tem tesão em fazer outras pessoas sofrerem por sua causa, tenho um primo que também é assim e adimitiu que adora fazer as outras pessoas sofrerem para se sentir melhor.

Ela deve ter prazer nisso mesmo. Estou achando que ela é sociopata.
 
Não sei ao certo o assunto mas presumo que seja isso de novo. Pois da outra vez foi exatamente igual, ela mandou sms falando: "Pedro." "Pedro, responde por favor." "Só me responde uma coisa.". Da outra vez eu ignorei e ela me ligou de número privado, então atendi e ela disse que queria voltar e etc. Dessa vez ela mandou esses sms, eu ignorei e ela não ligou.
O cara atende ligação de número privado :facepalm:
Essa mulher é maluca isso sim.
 
Tudo se resume em : Jogos...
Qual o assunto da sms ? Querendo voltar de novo ?


Eu vi esse vídeo, o cara colocou 'tesão liquido' ! :seferrou::bwahaha:
Primeiro ela falou que tava bêbada, depois falou isso aí, que o cara 'batizou' a bebida dela ! :cereal:

Mais falando disso me surgiu uma duvida : E a vergonha na cara, tá tendo ???
Achei o vídeo meio fraco !! :coolface:
O conceito básico de um vídeo é gravar a imagem para posterior visualização, se não quer ninguém veja não filme, quem filma essas paradas sabe que sempre acaba na web, portanto boa sorte pra ela conseguir emprego.
Aqui em SP é comum. Praticamente todos que me ligam usam números privados :poker:
Comum!?!?, que bizarro! eu não atendo, só se for caso extremo mesmo pra eu atender (tipo parentes, amigos sumido).
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo