.: Tópico Oficial dos Românticos :.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não mande mensagens. Isso é uma manifestação da sua fraqueza emocional. E as mulheres sabem reconhecer a fraqueza de um homem. O maior erro que todos nós cometemos é manifestar nossas fraquezas para as mulheres. Eu levei um tempo pra entender isso. A exemplo tenho o caso da minha namorada, que antes de começarmos a namorar ela nunca imaginou que eu podia fazer um carinho nela. Eu sou bastante carinhoso com ela. Mas isso só acontece quando estou só com ela, fora daqui ninguém imagina como é o nosso relacionamento.
Se você começar a se relacionar com uma mulher e tiver uma confiança mútua, aí você pode deixar de se preocupar. Mas confiança não é algo que se ganha de um dia pro outro.
Uma mulher que demonstra carinho em excesso em público pode ser um mal sinal. Em que talvez ela necessite de muita atenção, e não se satisfará com apenas um homem. No geral mulheres gostam de ser notadas por outros homens, mas a maneira como ela reage a isso é o que conta. Algumas se sentem bem em saber que um cara olha pra elas, mas para por aí. Outras vão buscar aproximar a atenção pra satisfazê-las melhor.
Ser um príncipe é um erro. Eu quando era novo era super educado, super carinhoso com todas as mulheres, mas isso só serve quando elas querem alguém na hora que elas querem. Você tem que se portar de tal maneira que ela aceite sua atenção na hora que você quiser dar atenção. Se você oferecer atenção a todo momento, ela vai te procurar apenas quando ela quiser. E quando você quiser, ela vai te dispensar, porque não está afim naquele momento.
Existem mulheres e mulheres, portanto quanto tratamos de casos aqui é generealizando, uma vez que ninguém mais conhece as mulheres que cada um relata, não sabemos se são exceções ou não.
Mas se você se oferecer demais, ela vai se aproveitar, uma vez que você sempre estará disponível no momento que ela quiser. Você tem que tratar de estabelecer limites também, não pode deixar que apenas ela decida a que momento vocês vão se ver ou se falar. E você mandar mensagens em momentos de fraqueza reforça a idéia dela de estar no controle da situação. Não deixe que isso aconteça.
Seja forte, não sei quantos anos você tem, mas é visível que você ainda vai aprender muito sobre relacionamentos (assim como todos nós).


tentei qualificar mas a net aqui eh muito vagaba, assim q possivel eu faço isso ...



então pensei melhor, vou mandar mesmo soh um OI pra manter o contato ... amanhã/depois devo viajar e ficar um tempo sem net ... vai ser bom pra refletir melhor se é isso q quero mesmo...

com relação a ser educado, acho q me expressei incorretamente, eu quiz dizer q fui cuidadoso como todo homem, tipo, puxar cadeira pra sentar, esse tipo de coisa, nda demasiadamente exagerado ...
quando era mais jovem era do tipo 'cuidadoso/carinhoso e diria que até pegajoso demais' daqueles tipo que hoje tenho nojo :lol: mas com o tempo vamos amadurecendo,
e no meu caso fiquei bem mais frio, do tipo q leva mulher pra sair e acaba ficando com outra na balada, isso não recomendo pra ninguem :no:
e não sei no casos de alguns, mas uma coisa que jah aprendi é sempre, e acima de tudo, ter AMOR PRÓPRIO, pq ninguem vai nos amar como nossos pais, e é sempre bom ter amigos verdadeiros por perto... pq mulheres se vão, os amigos de verdade ficam
realmente dificil lhe dar com mulheres ... nenhuma é igual a outra ...
mas volta e meia, aparecem aquelas q nos deixam 'bobos', pernas bambas ... mas isso é até bom, acho q faz parte da natureza do ser humano sentir isso..


no mais, sorria e acene, e lembre-se, hoje vai haver por do sol.
 
Só passei aqui pra dizer que fiquei de cara com o MOSJ ter 13 anos...
Acho que o mundo tem salvação ainda. Pelo menos um nessa idade nao gosta das bandinhas de hj em dia e escreve bem :] Parabéns ae
 
Isso que você falou é um ponto importante. Não adianta achar que sua felicidade depende de outra pessoa. Só depende de você. Assim como a felicidade dela não depende de você.
De fato não importa o que cada um vai falar por aqui. Você pode tentar procurar alguém que passou por uma experiência parecida, mas nem sempre vai seguir o conselho dessa pessoa. Cada um de nós precisa sentir na pele a frustração e a decepção pra saber que o conselho do outro era verdadeira. Mas a gente precisa sentir na pele pra saber que estava errado.
Isso não é condenável.
Até porque se um dia alguém perguntar você vai poder dizer que sabe como é, caso contrário não saberia.
 
Só passei aqui pra dizer que fiquei de cara com o MOSJ ter 13 anos...
Acho que o mundo tem salvação ainda. Pelo menos um nessa idade nao gosta das bandinhas de hj em dia e escreve bem :] Parabéns ae

Sinto-lhe informar que o mundo realmente não tem salvação. Na minha sala mesmo tem 40 nego, sendo que só 5 realmente gostam e 2 realmente entendem.
Só pra você ter idéia eu sou xingado quando coloco Men At Work pra tocar no telefone. Mas eu tive vingança, terça-feira passada eu peguei um CD Player e coloquei o Greatest Hits/Guns N' Roses do meu colega pra tocar no volume máximo.
:fuckyeah:

Porra, mas que post mais off-off-topic.
 
oq eu acho engraçado é
voce tá namorando = choveee mulher
solteiro = forever alone
raehureahureahu
pelo menos até agora foi assim

pra mim, e pros meus amigos

só pra vc e pros seus amigos mesmo. Comigo qdo eu tava solteiro ja chovia, agora namorando a mulherada te come com os olhos.

Mas eu tive vingança, terça-feira passada eu peguei um CD Player e coloquei o Greatest Hits/Guns N' Roses do meu colega pra tocar no volume máximo.

nossa, rs. Deve ter "apavorado" todo mundo
 
Última edição:
só pra vc e pros seus amigos mesmo. Comigo qdo eu tava solteiro ja chovia, agora namorando a mulherada te come com os olhos.



nossa, rs. Deve ter "apavorado" todo mundo
Isso é uma verdade, e o pior de tudo é quando tu bota uma aliança no dedo, eita... parece que enrricasse de mulher que aparece
 
Não mande mensagens. Isso é uma manifestação da sua fraqueza emocional.
Bem, apenas deixei em negrito o trecho que queria quotar... Mas quando se está ficando com a garota, tudo bem de mandar umas mensagens do tipo:

"- Saudades de vc e da sua boquinha, bjos."
 
Bem, apenas deixei em negrito o trecho que queria quotar... Mas quando se está ficando com a garota, tudo bem de mandar umas mensagens do tipo:

"- Saudades de vc e da sua boquinha, bjos."

Não sei se tu viu alí, mas o cara falou que nunca nem ficou com a menina. Então o comentário foi nesse sentido. Não sei se foi no mesmo post ou em outro que eu digo que se ele já namora a menina a algum tempo e tem confiança mútua não existe muito problema em demonstrar um pouco de sentimento.

Bom, eu nunca senti saudades, nem da minha irmã que já se mudou daqui há alguns anos. Mas quando sinto um pouco de falta da minha gata acho mais conveniente mandar uma mensagem dizendo que to com vontade de pegar na bunda dela, rs. Mas porque nosso relacionamento não é cheio de frescura.
 
hahahahah boa -Cigano- :coolface: Mas o lance é esse mesmo quando não tem frescura mo relaciomamento :) Fica até melhor.
 
Última edição:
Não sei se tu viu alí, mas o cara falou que nunca nem ficou com a menina. Então o comentário foi nesse sentido. Não sei se foi no mesmo post ou em outro que eu digo que se ele já namora a menina a algum tempo e tem confiança mútua não existe muito problema em demonstrar um pouco de sentimento.

Bom, eu nunca senti saudades, nem da minha irmã que já se mudou daqui há alguns anos. Mas quando sinto um pouco de falta da minha gata acho mais conveniente mandar uma mensagem dizendo que to com vontade de pegar na bunda dela, rs. Mas porque nosso relacionamento não é cheio de frescura.

Então tranquilo, eu gosto de enviar mensagens, não pra ficar com melancolismo, mas pra agradar e até dizer que sinto saudades, acho impossível não sentir falta da pessoa que você gosta ou ta gostando e demonstrar com uma pequena mensagem, isso mostra de certa forma que você pensa nela, que gosta dela.

Hoje não vejo a hora de ir ver a garota com quem eu estou ficando... se eu estou com saudades dela é porque com certeza eu gostei e quero ficar mais com ela.

Sou do tipo que me apego fácil, e isso me ferra de uma forma... já tive decepções decorrente á isso, é foda. Tento controlar nisso, mas quando eu gosto da pessoa, sempre acontece, to indo devagar nessa agora, pra não me ferrar denovo ;p
 
Última edição:
Então tranquilo, eu gosto de enviar mensagens, não pra ficar com melancolismo, mas pra agradar e até dizer que sinto saudades, acho impossível não sentir falta da pessoa que você gosta ou ta gostando e demonstrar com uma pequena mensagem, isso mostra de certa forma que você pensa nela, que gosta dela.

Hoje não vejo a hora de ir ver a garota com quem eu estou ficando... se eu estou com saudades dela é porque com certeza eu gostei e quero ficar mais com ela.

Sou do tipo que me apego fácil, e isso me ferra de uma forma... já tive decepções decorrente á isso, é foda. Tento controlar nisso, mas quando eu gosto da pessoa, sempre acontece, to indo devagar nessa agora, pra não me ferrar denovo ;p


Eu também me apegava muito fácil, talvez esse seja o motivo da minha personalidade estúpida de hoje. O lance é que a mesma vontade que você tem de ficar com ela agora, é o mesmo motivo pra terminar daqui um tempo. Hoje eu vejo minha gata 2x por semana na faculdade, só na aula, a gente nem fica junto. Depois a gente só sai no sábado a noite, mas no máximo 1h eu já to levando ela de volta pra casa.
Sobre demonstrar, isso vai de cada um, minha gata é muito desencanada, pode passar 2 meses e ela não dizer um "eu gosto de ti". Mas nem por isso eu acho que ela deixou de gostar de mim, o jeito dela demonstrar é diferente.

No meu primeiro namoro era assim, a gente se via todos os dias no colégio, ela deixou de ir de carona pra ir de ônibus comigo, a gente namorava antes da aula, no intervalo, e no final ela voltava comigo. Sábado eu ia pra casa dela e domingo ela vinha na minha.
Deu 1 ano de relacionamento e eu já não aguentava mais ouvir a voz dela, porque eu via ela todo dia.
Querer ficar com a pessoa é normal, o problema é se os dois se dão a liberdade de ficar juntos todos os dias, uma hora vai saturar. Quando vejo minha gata 2 dias seguidos a gente já acha meio tedioso, porque não tem assunto pra conversar. Por mim a gente não se via nenhum dia na faculdade, mas acabou chocando a disciplina.
Quando passamos quase 1 semana sem se ver, o encontro é sempre muito melhor, porque os dois sentiam um pouco de falta e queriam ficar juntos, isso faz com que o casal aproveite melhor o momento.
Eu acho que é justamente o fato de se ver todos os dias que encurta o relacionamento.
 
Pois eh galera, finalmente me disvinculei totalmente daquela menina q namorava e agora nao há mais o risco de eu apanhar ou pega-la. :yes:

To em outra agora, ta uma fartura só aqui. :rolleyes:



vlwzxx..
 
Pra n criar um topic meio que inutil. vo perguntar aque
~eu to andando MUITOOO IRRITADO. isso ae ta começando a me afetar no dia a dia.
por medo de eu for falar com alguem, ee acabar fazendo *****.
eu acho que, academia, ou algum tipo de esporte, resolve isso.

resolve mermo?
 
Pra n criar um topic meio que inutil. vo perguntar aque
~eu to andando MUITOOO IRRITADO. isso ae ta começando a me afetar no dia a dia.
por medo de eu for falar com alguem, ee acabar fazendo *****.
eu acho que, academia, ou algum tipo de esporte, resolve isso.

resolve mermo?

Cara, se for algo simples academia pode ajudar como musica tambem e etc. Como vc terminou o namoro a pouco pode ser por isso.


Agora se isso tiver algo grande só um profissional pode lhe ajudar.
 
Pra n criar um topic meio que inutil. vo perguntar aque
~eu to andando MUITOOO IRRITADO. isso ae ta começando a me afetar no dia a dia.
por medo de eu for falar com alguem, ee acabar fazendo *****.
eu acho que, academia, ou algum tipo de esporte, resolve isso.

resolve mermo?

Vai ajudar, mas provavelmente só naquele momento que tu tá concentrado na academia e durante a sensação de exaustão/prazer. Mas quando tu acordar de manhã sem sentir dores musculares vai continuar pensando no que tava pensando antes.
 
Pra n criar um topic meio que inutil. vo perguntar aque
~eu to andando MUITOOO IRRITADO. isso ae ta começando a me afetar no dia a dia.
por medo de eu for falar com alguem, ee acabar fazendo *****.
eu acho que, academia, ou algum tipo de esporte, resolve isso.

resolve mermo?

Academia muda se for fazer com vontade e tals sim, qq coisa com vontade e com pra zer que voce faca vai ajudar muito.
 
Eu também me apegava muito fácil, talvez esse seja o motivo da minha personalidade estúpida de hoje. O lance é que a mesma vontade que você tem de ficar com ela agora, é o mesmo motivo pra terminar daqui um tempo. Hoje eu vejo minha gata 2x por semana na faculdade, só na aula, a gente nem fica junto. Depois a gente só sai no sábado a noite, mas no máximo 1h eu já to levando ela de volta pra casa.
Sobre demonstrar, isso vai de cada um, minha gata é muito desencanada, pode passar 2 meses e ela não dizer um "eu gosto de ti". Mas nem por isso eu acho que ela deixou de gostar de mim, o jeito dela demonstrar é diferente.

No meu primeiro namoro era assim, a gente se via todos os dias no colégio, ela deixou de ir de carona pra ir de ônibus comigo, a gente namorava antes da aula, no intervalo, e no final ela voltava comigo. Sábado eu ia pra casa dela e domingo ela vinha na minha.
Deu 1 ano de relacionamento e eu já não aguentava mais ouvir a voz dela, porque eu via ela todo dia.
Querer ficar com a pessoa é normal, o problema é se os dois se dão a liberdade de ficar juntos todos os dias, uma hora vai saturar. Quando vejo minha gata 2 dias seguidos a gente já acha meio tedioso, porque não tem assunto pra conversar. Por mim a gente não se via nenhum dia na faculdade, mas acabou chocando a disciplina.
Quando passamos quase 1 semana sem se ver, o encontro é sempre muito melhor, porque os dois sentiam um pouco de falta e queriam ficar juntos, isso faz com que o casal aproveite melhor o momento.
Eu acho que é justamente o fato de se ver todos os dias que encurta o relacionamento.

Acho que em qualquer começo de relação seja assim né, se desse ficaria 24hrs por dia juntos! Eu estou a quase uma semana sem vê-la, hoje (daqui umas horinhas) espero vê-la :wub:, parece ser até melhor, acho que curte mais a pessoa assim.
 
Aeeee carl3o.
agora fiz *****
reahuerauhearuhruheurehauraheuhrae
fui falar nao sei oq pra minha ex, de trab. de escola.. aí começo mó treta do kct,
e em outras palavras eu falei..
GTFO, pega esse amor que te dei e enfia naquele lugar
:O

im fucked. :haha:
 
Aeeee carl3o.
agora fiz *****
reahuerauhearuhruheurehauraheuhrae
fui falar nao sei oq pra minha ex, de trab. de escola.. aí começo mó treta do kct,
e em outras palavras eu falei..
GTFO, pega esse amor que te dei e enfia naquele lugar
:O

im fucked. :haha:



hahahaha!
ja acontece cmg, agora fica na tua, mostre que esta bem, mas naturalmente, é capaz de ela vir falar contigo ainda.
 
só sei que foi mta *****.
mais eu to rindo mto
:haha::haha::haha::haha:
 
Fala galera, lembram daquela minha duvida sobre a menina q namorava?

Pois bem, ontem ela veio me falar q o namorado terminou com ela, ou seja, o caminho ta livre pra mim! HAHA'

Agora sim eu pego ela, amanha já tem uma q eu vo pegar mas depois eh ela, se deus quiser. :coolface:




vlwzxx..
 
E aew galera... to meio perdido, sem saber o que fazer ultimamente, estou tendo dificuldades que nunca tive.
Comecei a gostar de uma garota, mas nunca conversei com ela nem nada, apenas a vi e não consigo esquece-la mais. Podem dizer que estou apenas com "tesão" pela menina, mas ja vi outras mais bonitas e nunca senti o que sinto por ela, não sei nem como é possivel mas no intervalo das aulas (ambos estamos no 2º ano do colegial, mas em salas diferentes, ambos com 16 anos), quando vejo ela meu coração dispara, fico com a mão fria e desligo, não consigo prestar atenção em outra coisa, ou no que as pessoas estão falando. Pensei em me aproximar dela, pois tenho um brother meu que é amigo dela, só que ai que vem o que me derrubou, ela tem namorado. Juro que ja tentei esquece-la, sair, me distrair, mais quando percebo ja estou pensando nela denovo. Quando olho para ela, ela olha por um instantes e desvia o olhar, parece meio emcabulada, acho q tbm ficaria se alguem ficasse me olhando... sei la. Um outro amigo meu, diz que ela olha pra mim tbm... mas acho q nao significa muita coisa.
O que acham que devo fazer, esquecer, esperar...?
Agradeço desde já qualquer opinião.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo