.: Tópico Oficial dos Românticos :.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Mulher Tímida

Olá, pessoal.

É o seguinte, eu deixo minha vida acadêmica/profissional tomar conta de mim, portanto, não sou de namorar, me apaixonar, saio pra curtir as meninas, mas são mulheres de festa, e pra mim não contam. Ocorre que, uma forma que eu arrumei de não cair em tentações de namoro e paixão foi buscar mulheres impossíveis: compromissadas, ou que já tivessem tido algo com alguém próximo a mim. Isso por um bom tempo serviu, só que hoje eu me cansei disso e tou a fim de algo realmente possível, uma mulher de "ficha limpa", desconhecida e que não tenha envolvimento com ninguém. E eu a descobri.

O problema comigo é que , por ter me acostumado a buscar mulheres impossíveis, ou seja, em que o investimento era 80% fadado ao fracasso; quando encontrei alguém cujo investimento é 50% fadado ao sucesso, isso está me deixando ansioso, ela é solteira, tímida, minerando suas redes sociais percebi que não tem nenhum homem à vista, talvez por sua timidez; ela é vizinha de um amigo meu e disse que realmente ela é meio reservada. No fim das contas, é tudo o que eu quero.

O que eu quero de vocês é algum conselho para lidar com ela, tendo em vista sua tímidez e tal. Porque meu maior medo é que minha ansiedade somada à sua timidez dê em *****. =/

Valeu!
 
Na minha opiniao vc deveria começar a se aproximar dela como quem nao quer anda, eh só quando ela realmente começar a confiar em vc eh a hora de investir fundo.

Se vc for com sede ao pote ela vai se assustar e querer se afastar, entao se aproxime numa boa.



vlwzxx..
 
Na minha opiniao vc deveria começar a se aproximar dela como quem nao quer anda, eh só quando ela realmente começar a confiar em vc eh a hora de investir fundo.

Se vc for com sede ao pote ela vai se assustar e querer se afastar, entao se aproxime numa boa.

vlwzxx..

Mas não tem jeito, homem que tá interessado sempre deixa escapar alguma coisa. Não existe motivo pro cara se aproximar de uma menina que ele aparentemente não tem círculo de amigos em comum a não ser interesse na pessoa dela.
 
Cigano, conheço sim. Sempre que a vejo, paro pra falar, trato com carinho. Ela é notoriamente tímida, fica toda sem jeito quando eu paro pra conversar. Eu sou bem alegre e extrovertido.

A conheço há umas 3 semanas ou 4. Não quero me aproximar demais pra ela não começar a pensar que sou amigo. Tava a fim de chamar logo pra sair.
 
Cigano, conheço sim. Sempre que a vejo, paro pra falar, trato com carinho. Ela é notoriamente tímida, fica toda sem jeito quando eu paro pra conversar. Eu sou bem alegre e extrovertido.

A conheço há umas 3 semanas ou 4. Não quero me aproximar demais pra ela não começar a pensar que sou amigo. Tava a fim de chamar logo pra sair.

Entao tenta a sorte colega. :yes:




vlwzxx..
 
Pois é. Antes, minhas tentativas eram 80% de não, 20% de sim. Agora é 50,50. =D
Tentarei a sorte. Valeu!
 
Cigano, conheço sim. Sempre que a vejo, paro pra falar, trato com carinho. Ela é notoriamente tímida, fica toda sem jeito quando eu paro pra conversar. Eu sou bem alegre e extrovertido.

A conheço há umas 3 semanas ou 4. Não quero me aproximar demais pra ela não começar a pensar que sou amigo. Tava a fim de chamar logo pra sair.

Não sei o quanto você conhece e nem que assuntos aborda com ela. Mas se quer logo chamá-la pra sair, eu acho melhor você já ter noção de algumas coisas que ela gosta. Por exemplo, se ela gosta de teatro, convide-a pra ir em alguma peça ou filme nos teatros, que geralmente são filmes mais "cults". Se ela gosta de música, levar ela em algum barzinho que toque algum tipo de música que agrade ela.
É fazer ela se interessar pelo programa em si, e não em sair com você.
Por ela ser tímida muito provavelmente pode não aceitar, e se você insistir demais pode ficar chato e ela passe a te ignorar. Tenha bons planos (primários, secundários e terciários).
Uma coisa que geralmente as mulheres odeiam em mim é minha argumentação, porque antes de falar algo eu penso muito no meu argumento, e sei como defendê-los, portanto tenha N motivos pra suas argumentações quando convidá-la pra sair ou pelos assuntos a abordar.
 
Não sei o quanto você conhece e nem que assuntos aborda com ela. Mas se quer logo chamá-la pra sair, eu acho melhor você já ter noção de algumas coisas que ela gosta. Por exemplo, se ela gosta de teatro, convide-a pra ir em alguma peça ou filme nos teatros, que geralmente são filmes mais "cults". Se ela gosta de música, levar ela em algum barzinho que toque algum tipo de música que agrade ela.
É fazer ela se interessar pelo programa em si, e não em sair com você.
Por ela ser tímida muito provavelmente pode não aceitar, e se você insistir demais pode ficar chato e ela passe a te ignorar. Tenha bons planos (primários, secundários e terciários).
Uma coisa que geralmente as mulheres odeiam em mim é minha argumentação, porque antes de falar algo eu penso muito no meu argumento, e sei como defendê-los, portanto tenha N motivos pra suas argumentações quando convidá-la pra sair ou pelos assuntos a abordar.

Eu iria arriscar um cinema por default. Teus pontos foram bem levantados. Vou analisar a situação.
Valeu pela ajuda.
 
Eu iria arriscar um cinema por default. Teus pontos foram bem levantados. Vou analisar a situação.
Valeu pela ajuda.

Um cinema pode ser uma ótima opção mesmo. Depois ir lanchar....

Só contaste se ela gosta de filmes.

Acho ate mais fácil uma menina tímida, que goste de filmes, aceitar ir pro cinema do que ir para um bar e tal.
 
gente vou contar o que aconteceu cmg pq se eu nao conversar com alguem eu vou ficar maluco!
seguinte namoro uma menina a uns 4 meses conheci ela na escola no final do ano passado começamos a namorar
eu gosto muito dela e tals apesar de muitas pessoas acharem ela meio estranha eu acho ela LINDA! gosto muito mesmo, o jeito simples dela.... enfim
eu e ela somos ciumentos mas nada possesivo, acho que é ate saudavel, mas ai ontem ela foi pra escola eu tbm, no segundo periodo ela foi fazer um trabalho com as meninas da sala dela e tals
só que nisso o ex dela (um vagabundo cinico) foi pra lá tbm... e a sala ficou trancada nao tinha só ele e ela ,la tinha pelo menos umas 10 pessoas (eu vi isso, e as primas dela estavam todas lá, que me conhecem e gostam muito de min tbm)
nisso quando eu vi ela eu fiquei tao puto mas tao puto que sai atras dela e falei assim: é melhor vc ter uma explicaçao muito boa pra isso!! e sai nisso ela foi atras das amigas delas pra elas tentarem explicar que ela nao tinha feito nada e tals
mas eu falei q nao queria saber de nada e que nao queria ver ela nunca mais na minha frente e fui embora pra casa.
vcs acham que o que eu fiz foi errado ? eu devo pedir desculpas ou esperar pra ver qual é a dela ?

meu deus o coraçao ta apertado aqui... acho que seu eu ficasse na escola eu ia partir o babaca no meio
desculpem a escrita meio estabanada assim e os erros de portugues... eu precisava desabafar.
 
gente vou contar o que aconteceu cmg pq se eu nao conversar com alguem eu vou ficar maluco!
seguinte namoro uma menina a uns 4 meses conheci ela na escola no final do ano passado começamos a namorar
eu gosto muito dela e tals apesar de muitas pessoas acharem ela meio estranha eu acho ela LINDA! gosto muito mesmo, o jeito simples dela.... enfim
eu e ela somos ciumentos mas nada possesivo, acho que é ate saudavel, mas ai ontem ela foi pra escola eu tbm, no segundo periodo ela foi fazer um trabalho com as meninas da sala dela e tals
só que nisso o ex dela (um vagabundo cinico) foi pra lá tbm... e a sala ficou trancada nao tinha só ele e ela ,la tinha pelo menos umas 10 pessoas (eu vi isso, e as primas dela estavam todas lá, que me conhecem e gostam muito de min tbm)
nisso quando eu vi ela eu fiquei tao puto mas tao puto que sai atras dela e falei assim: é melhor vc ter uma explicaçao muito boa pra isso!! e sai nisso ela foi atras das amigas delas pra elas tentarem explicar que ela nao tinha feito nada e tals
mas eu falei q nao queria saber de nada e que nao queria ver ela nunca mais na minha frente e fui embora pra casa.
vcs acham que o que eu fiz foi errado ? eu devo pedir desculpas ou esperar pra ver qual é a dela ?

meu deus o coraçao ta apertado aqui... acho que seu eu ficasse na escola eu ia partir o babaca no meio
desculpem a escrita meio estabanada assim e os erros de portugues... eu precisava desabafar.

Tu pede pra menina explicar e nao deixa ela falar nada??
deu guela malandro...

tu viu ela e o ex fazendo alguma coisa??
 
gente vou contar o que aconteceu cmg pq se eu nao conversar com alguem eu vou ficar maluco!
seguinte namoro uma menina a uns 4 meses conheci ela na escola no final do ano passado começamos a namorar
eu gosto muito dela e tals apesar de muitas pessoas acharem ela meio estranha eu acho ela LINDA! gosto muito mesmo, o jeito simples dela.... enfim
eu e ela somos ciumentos mas nada possesivo, acho que é ate saudavel, mas ai ontem ela foi pra escola eu tbm, no segundo periodo ela foi fazer um trabalho com as meninas da sala dela e tals
só que nisso o ex dela (um vagabundo cinico) foi pra lá tbm... e a sala ficou trancada nao tinha só ele e ela ,la tinha pelo menos umas 10 pessoas (eu vi isso, e as primas dela estavam todas lá, que me conhecem e gostam muito de min tbm)
nisso quando eu vi ela eu fiquei tao puto mas tao puto que sai atras dela e falei assim: é melhor vc ter uma explicaçao muito boa pra isso!! e sai nisso ela foi atras das amigas delas pra elas tentarem explicar que ela nao tinha feito nada e tals
mas eu falei q nao queria saber de nada e que nao queria ver ela nunca mais na minha frente e fui embora pra casa.
vcs acham que o que eu fiz foi errado ? eu devo pedir desculpas ou esperar pra ver qual é a dela ?

meu deus o coraçao ta apertado aqui... acho que seu eu ficasse na escola eu ia partir o babaca no meio
desculpem a escrita meio estabanada assim e os erros de portugues... eu precisava desabafar.

Vacilo mano... deveria pedir desculpas para ela e fala que vc perdeu a cabeça na hora.

acontece cara, a gente fica puto mesmo... mas tenho certeza que o cara entro la de propósito para te provocar e vc caiu na onda, ele conseguiu oq ele queria deixar vc nervoso.

Mas vai lah pedi desculpa, se ela gosta de vc, vai desculpar
 
gente vou contar o que aconteceu cmg pq se eu nao conversar com alguem eu vou ficar maluco!
seguinte namoro uma menina a uns 4 meses conheci ela na escola no final do ano passado começamos a namorar
eu gosto muito dela e tals apesar de muitas pessoas acharem ela meio estranha eu acho ela LINDA! gosto muito mesmo, o jeito simples dela.... enfim
eu e ela somos ciumentos mas nada possesivo, acho que é ate saudavel, mas ai ontem ela foi pra escola eu tbm, no segundo periodo ela foi fazer um trabalho com as meninas da sala dela e tals
só que nisso o ex dela (um vagabundo cinico) foi pra lá tbm... e a sala ficou trancada nao tinha só ele e ela ,la tinha pelo menos umas 10 pessoas (eu vi isso, e as primas dela estavam todas lá, que me conhecem e gostam muito de min tbm)
nisso quando eu vi ela eu fiquei tao puto mas tao puto que sai atras dela e falei assim: é melhor vc ter uma explicaçao muito boa pra isso!! e sai nisso ela foi atras das amigas delas pra elas tentarem explicar que ela nao tinha feito nada e tals
mas eu falei q nao queria saber de nada e que nao queria ver ela nunca mais na minha frente e fui embora pra casa.
vcs acham que o que eu fiz foi errado ? eu devo pedir desculpas ou esperar pra ver qual é a dela ?

meu deus o coraçao ta apertado aqui... acho que seu eu ficasse na escola eu ia partir o babaca no meio
desculpem a escrita meio estabanada assim e os erros de portugues... eu precisava desabafar.


O ex dela deve ter ficado muito contente com a tua atitude, conseguiu bem o que ele queria....
Agora sério, tua atitude foi infantil e denota uma insegurança grande... isso é péssimo... um pouco de ciúmes pode até ser bom, mas insegurança só atrapalha.
 
gente vou contar o que aconteceu cmg pq se eu nao conversar com alguem eu vou ficar maluco!
seguinte namoro uma menina a uns 4 meses conheci ela na escola no final do ano passado começamos a namorar
eu gosto muito dela e tals apesar de muitas pessoas acharem ela meio estranha eu acho ela LINDA! gosto muito mesmo, o jeito simples dela.... enfim
eu e ela somos ciumentos mas nada possesivo, acho que é ate saudavel, mas ai ontem ela foi pra escola eu tbm, no segundo periodo ela foi fazer um trabalho com as meninas da sala dela e tals
só que nisso o ex dela (um vagabundo cinico) foi pra lá tbm... e a sala ficou trancada nao tinha só ele e ela ,la tinha pelo menos umas 10 pessoas (eu vi isso, e as primas dela estavam todas lá, que me conhecem e gostam muito de min tbm)
nisso quando eu vi ela eu fiquei tao puto mas tao puto que sai atras dela e falei assim: é melhor vc ter uma explicaçao muito boa pra isso!! e sai nisso ela foi atras das amigas delas pra elas tentarem explicar que ela nao tinha feito nada e tals
mas eu falei q nao queria saber de nada e que nao queria ver ela nunca mais na minha frente e fui embora pra casa.
vcs acham que o que eu fiz foi errado ? eu devo pedir desculpas ou esperar pra ver qual é a dela ?

meu deus o coraçao ta apertado aqui... acho que seu eu ficasse na escola eu ia partir o babaca no meio
desculpem a escrita meio estabanada assim e os erros de portugues... eu precisava desabafar.

vc viu ela fazer algo errado?? tem q ter confiança, se ñ jah era

Abçs!
 
Vou contar minha história.
Teve um churras aqui em casa à umas 3 semanas atráz. Uns amigos da igreja dos meus pais vieram.
Um deles, tem duas filhas que eu nunca tinha visto, que nunca foram na igreja que meus pais vão.
Beleza..
Dia seguinte, vejo uma delas pedindo para eu adicionar no orkut.
No outro dia, a irmã dela me adiciona no orkut. É ai que começa a história.

Começo a falar todo dia de noite com ela, depois que chegava da escola.
Papo vai, papo vem, ela de vez em quando joga algumas indiretas do tipo : vc tá namorando ? e eu não . e ela : se ta zuando..
Certo dia, estavamos conversando, até que ela me diz que smp que ela pede pra ficar com alguem, esse alguém rejeita. Foi ai que eu disse que eu nunca rejeitaria, indireta da minha parte . kkkk .
Marcamos pra ir no cinema hj , ela iria levar umas 10 amigas e queria que eu levasse uns amigos (para digamos, as amigas dela)
Fui aconselhado a não ir por um amigo um tanto experiente até mesmo para provar ela . E eu tive N fatores que impediram de eu ir. Não fui :no:
Tava falando com ela no msn, ela disse que estava triste por eu não ter ido e talz. Falei com ela se podiamos ir semana que vem ela disse que iria num aniversário. Perguntei para o outro fds, ela disse que sim.
Tipow, o que eu sinto por ela é algo gostoso, ela é super simpática, gente fina e talz. Fico pensando nela enquanto worko, enquanto to na escola .. :rolleyes::rolleyes:
O que me aconselham a conversar com ela/como ir se aproximando mais.. Faz alguns meses que eu não me relaciono com garotas e meio que perdi a noção e o jeito kkkk (sim, ta muito corrida a vida durante a semana.. Estudando em 2 períodos + trabalho ..)
 
nao tinha parado pra pensar nisso eu pedi uma resposta mas nao deixei ela falar....
eu sou um cara muito seguro disso, tanto q ela tem colegas q a conhecem como eu tenho amigas, ela sabe q nao tem nada a ver, mas o problema todo é esse cara
ele faz isso pra me provocar e depois vem qrendo conversar cmg, o problema é só ele
ahhhhh se eu ver ele eu vou rachar a cara dele no meio...
porra aora q eu to vendo a ***** q eu fiz.. to triste... e com vergonha.
 
Vou contar minha história.
Teve um churras aqui em casa à umas 3 semanas atráz. Uns amigos da igreja dos meus pais vieram.
Um deles, tem duas filhas que eu nunca tinha visto, que nunca foram na igreja que meus pais vão.
Beleza..
Dia seguinte, vejo uma delas pedindo para eu adicionar no orkut.
No outro dia, a irmã dela me adiciona no orkut. É ai que começa a história.

Começo a falar todo dia de noite com ela, depois que chegava da escola.
Papo vai, papo vem, ela de vez em quando joga algumas indiretas do tipo : vc tá namorando ? e eu não . e ela : se ta zuando..
Certo dia, estavamos conversando, até que ela me diz que smp que ela pede pra ficar com alguem, esse alguém rejeita. Foi ai que eu disse que eu nunca rejeitaria, indireta da minha parte . kkkk .
Marcamos pra ir no cinema hj , ela iria levar umas 10 amigas e queria que eu levasse uns amigos (para digamos, as amigas dela)
Fui aconselhado a não ir por um amigo um tanto experiente até mesmo para provar ela . E eu tive N fatores que impediram de eu ir. Não fui :no:
Tava falando com ela no msn, ela disse que estava triste por eu não ter ido e talz. Falei com ela se podiamos ir semana que vem ela disse que iria num aniversário. Perguntei para o outro fds, ela disse que sim.
Tipow, o que eu sinto por ela é algo gostoso, ela é super simpática, gente fina e talz. Fico pensando nela enquanto worko, enquanto to na escola .. :rolleyes::rolleyes:
O que me aconselham a conversar com ela/como ir se aproximando mais.. Faz alguns meses que eu não me relaciono com garotas e meio que perdi a noção e o jeito kkkk (sim, ta muito corrida a vida durante a semana.. Estudando em 2 períodos + trabalho ..)

sei la mano mas vc tinha que ter ido, nao entendi pq o seu amigo mandou provar ela, vcs ja tem algo ? ou vc ia conhece-a ainda?
 
Galera ... li uns casos aí dos últimos relatados... acredito que um dos maiores problemas é acabar se apaixonando rápido demais. Primeiro saiam com a menina, conheça ela melhor, fique algumas vezes sem compromisso, veja se rola um sentimento, e deixa acontecer por si só, que se for pra vir o amor vai chegar e abençoar os pombinhos.
Tem uns casos aí em que se apaixonam antes mesmo de falar com a guria... isso só torna as coisas muito mais difíceis.
Sei que tem um pessoal bem jovem aí (<17), e nessa idade é comum isso acontecer, já passei por isso também, mas acreditem, é o caminho mais difícil.
 
Vou contar minha história.

Se esse teu amigo aí, for amigo de verdade, que você confia mesmo, ouça as razões pra ele ter dito isso pra você. Já cansei de cara sair/namorar menina que não vale a pena (pra não usar outras palavras) os amigos avisam mas os caras não querem ouvir, estão surdos e cegos.

Fora isso, se tá com vontade de sair com ela, chama logo pra sair, um programa mais a dois, um jantar, algo assim. Vai conhecendo ela e vê o que rola.
 
Galera ... li uns casos aí dos últimos relatados... acredito que um dos maiores problemas é acabar se apaixonando rápido demais. Primeiro saiam com a menina, conheça ela melhor, fique algumas vezes sem compromisso, veja se rola um sentimento, e deixa acontecer por si só, que se for pra vir o amor vai chegar e abençoar os pombinhos.
Tem uns casos aí em que se apaixonam antes mesmo de falar com a guria... isso só torna as coisas muito mais difíceis.
Sei que tem um pessoal bem jovem aí (<17), e nessa idade é comum isso acontecer, já passei por isso também, mas acreditem, é o caminho mais difícil.

Eh o meu caso cara, foi de quinta pra cá q eu realmente comecei a me envolver com a menina q eu gosto, e ela já me disse q gosta muito de mim, mas q precisa de um tempinho pra se disvirtuar do ex (terminou 1 ano de namoro a umas 3 semanas).

Todo dia eu fico horas com ela no Skype, conversando numa boa, ela liga a webcam pra mim, ta tudo indo numa boa. Tenho certeza q em breve eu vou namorar ela, pois nunca vi uma menina tao doce, meiga, delicada e q se envolveu comigo com tanta rapidez e facilidade.




vlwzxx..
 
palmito loko uma dica que dou pra tu é: use msn,cel e tals só pra marcar encontros e mandas mensagens pra garota (isso tem uma explicaçao longa...) prefira sempre conversar cara a cara (anao ser q ela more longe de vc).
experiencia propria...
 
Galera ... li uns casos aí dos últimos relatados... acredito que um dos maiores problemas é acabar se apaixonando rápido demais. Primeiro saiam com a menina, conheça ela melhor, fique algumas vezes sem compromisso, veja se rola um sentimento, e deixa acontecer por si só, que se for pra vir o amor vai chegar e abençoar os pombinhos.
Tem uns casos aí em que se apaixonam antes mesmo de falar com a guria... isso só torna as coisas muito mais difíceis.
Sei que tem um pessoal bem jovem aí (<17), e nessa idade é comum isso acontecer, já passei por isso também, mas acreditem, é o caminho mais difícil.

Falou tudo amigo
o meu problema é mais ou menos esse, me apego fácil demais as pessoas, fico com a menina algumas vezes e já me apeguei bastante a ela, ai faço sempre o errado acabo me apaixonando por alguém que não me ama
 
palmito loko uma dica que dou pra tu é: use msn,cel e tals só pra marcar encontros e mandas mensagens pra garota (isso tem uma explicaçao longa...) prefira sempre conversar cara a cara (anao ser q ela more longe de vc).
experiencia propria...

Eu to bem a fim de sair com ela, pra onde for. No proximo churrasco ou aniversario q tiver eu vou tentar asorte, quem sabe já nao terá chegado o momento.

Mas concordo, falar as coisas cara cara tem sempre um valor sentimental muito maior do q falar pelo msn/celular.




vlwzxx..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo