.: Tópico Oficial dos Românticos :.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu sou contra investir em mulher que já tem compromisso. Mas se você ainda nem conhece a garota. Já passei por situações em que eu queria conhecer a menina porque estava interessado em conhecê-la, mas quando conheci era muito diferente do que eu imaginava. Talvez a sua sensação seja por ter criado uma imagem dela na sua cabeça. Mas não quer dizer que ela é do jeito que você imagina.
Acho que tu pode começar se informando sobre ela, de alguma coisa que ela gosta, e tentar se aproximar aos poucos. Crie situações propositais pra esbarrar por ela. Existem questões visuais que são mais fortes que comportamentais, então você pode explorar isso. Só cuidado pra não exagerar e a menina achar que tu é um stalker da vida.
 
Só o fato de saber que tem namorado, já se "perde" aquele tesão, as chances são menores. Se aproxime, mas na amizade pra conhecer mesmo, não vá apenas na aparência.

Aí vai desenrolando... vai saber também se ta mal o namoro :p
 
E aew galera... to meio perdido, sem saber o que fazer ultimamente, estou tendo dificuldades que nunca tive.
Comecei a gostar de uma garota, mas nunca conversei com ela nem nada, apenas a vi e não consigo esquece-la mais. Podem dizer que estou apenas com "tesão" pela menina, mas ja vi outras mais bonitas e nunca senti o que sinto por ela, não sei nem como é possivel mas no intervalo das aulas (ambos estamos no 2º ano do colegial, mas em salas diferentes, ambos com 16 anos), quando vejo ela meu coração dispara, fico com a mão fria e desligo, não consigo prestar atenção em outra coisa, ou no que as pessoas estão falando. Pensei em me aproximar dela, pois tenho um brother meu que é amigo dela, só que ai que vem o que me derrubou, ela tem namorado. Juro que ja tentei esquece-la, sair, me distrair, mais quando percebo ja estou pensando nela denovo. Quando olho para ela, ela olha por um instantes e desvia o olhar, parece meio emcabulada, acho q tbm ficaria se alguem ficasse me olhando... sei la. Um outro amigo meu, diz que ela olha pra mim tbm... mas acho q nao significa muita coisa.
O que acham que devo fazer, esquecer, esperar...?
Agradeço desde já qualquer opinião.

Rapaz, vai com calma, que paixão danada. :lol:
Tenta se aproximar da mulher para que você posta colocar essa paixão em uma pessoal real, pois por enquanto você tá apaixonado em uma casca e isso não tem como ser bom. Parece que você juntou uma aparência de uma menina com um comportamento na sua cabeça, pois imagino que você tenha espectativas.
Se aproximando, você vai poder conhecer ela melhor e aí você fica nessa, respeite o namoro dela. Como você está no começo do segundo ano, é capaz que você ainda vai conviver com ela por este ano inteiro e o próximo, e namoros nesta idade tendem a ser bastante rápidos.
 
E aew galera... to meio perdido, sem saber o que fazer ultimamente, estou tendo dificuldades que nunca tive.
Comecei a gostar de uma garota, mas nunca conversei com ela nem nada, apenas a vi e não consigo esquece-la mais. Podem dizer que estou apenas com "tesão" pela menina, mas ja vi outras mais bonitas e nunca senti o que sinto por ela, não sei nem como é possivel mas no intervalo das aulas (ambos estamos no 2º ano do colegial, mas em salas diferentes, ambos com 16 anos), quando vejo ela meu coração dispara, fico com a mão fria e desligo, não consigo prestar atenção em outra coisa, ou no que as pessoas estão falando. Pensei em me aproximar dela, pois tenho um brother meu que é amigo dela, só que ai que vem o que me derrubou, ela tem namorado. Juro que ja tentei esquece-la, sair, me distrair, mais quando percebo ja estou pensando nela denovo. Quando olho para ela, ela olha por um instantes e desvia o olhar, parece meio emcabulada, acho q tbm ficaria se alguem ficasse me olhando... sei la. Um outro amigo meu, diz que ela olha pra mim tbm... mas acho q nao significa muita coisa.
O que acham que devo fazer, esquecer, esperar...?
Agradeço desde já qualquer opinião.


Cara, isso me levou ao passado.(não muito distante)

O ruim é que quando parece que o cara esqueceu é só ver, nem que seja uma foto, volta tudo de novo. (no caso, eu conheço a mina)


A dica que eu dou é tentar dar uma chance as outras meninas. Nesse momento vc deve nem da atenção as outras meninas , fica como se nenhuma tivesse nada de interessante. Mas se vc der uma chance, passar a tentar ver que cada uma tem suas qualidade também vai perceber que essa não é a única e assim vai ficar mais fácil esquecer.


Não vou postar nada que lhe der esperança porque esperança machuca....
 
E aew galera... to meio perdido, sem saber o que fazer ultimamente, estou tendo dificuldades que nunca tive.
Comecei a gostar de uma garota, mas nunca conversei com ela nem nada, apenas a vi e não consigo esquece-la mais. Podem dizer que estou apenas com "tesão" pela menina, mas ja vi outras mais bonitas e nunca senti o que sinto por ela, não sei nem como é possivel mas no intervalo das aulas (ambos estamos no 2º ano do colegial, mas em salas diferentes, ambos com 16 anos), quando vejo ela meu coração dispara, fico com a mão fria e desligo, não consigo prestar atenção em outra coisa, ou no que as pessoas estão falando. Pensei em me aproximar dela, pois tenho um brother meu que é amigo dela, só que ai que vem o que me derrubou, ela tem namorado. Juro que ja tentei esquece-la, sair, me distrair, mais quando percebo ja estou pensando nela denovo. Quando olho para ela, ela olha por um instantes e desvia o olhar, parece meio emcabulada, acho q tbm ficaria se alguem ficasse me olhando... sei la. Um outro amigo meu, diz que ela olha pra mim tbm... mas acho q nao significa muita coisa.
O que acham que devo fazer, esquecer, esperar...?
Agradeço desde já qualquer opinião.

Relaxa cara. Porém, paixonite forte aí... você gostou dela pelo biotipo físico dela lhe agradar, NÃO TEM como gostar de uma guria que você não conhece. Mas se quiser conhecê-la, go ahead. Agora detalhe, caso ela venha a ser legal, veja se vai rolar chance de algo e se ela não vai trair o namorado. Se for pra rolar algo sério depois e ela tiver traído o guri pra ficar contigo, pode ter certeza que vão existir grandes chances dela fazer isso contigo no futuro. ;)

Mas novamente, ponha na sua cabeça que isso é paixonite, você nem conhece a guria. Isso aí é tesão sim.
 
Galera Beleza ? Espero que Sim, Vamos mais uma vez discurti o meus problemas de AMOR. uyeuhueh

E seguinte no dia 25-03-10 às 19:23 e digitei a seguinte mensagen
http://www.adrenaline.com.br/forum/papo-cabeca/202346-topico-oficial-dos-romanticos-71.html

Galera do mau, e o seguinte terminei com a minha namorada ou melhor (ela terminou com migo uheuehe) tipo vou resumi a história pra vcs blz ?

Tipo tem 3 amigas (se e que pode chamar de amigas bando de falsas **** bando de *****.) que começaram com uns boatos dizendo que eu tinha dado em cima da patricia, e a lu, confirmou saca. Mais e tudo mentira, mais não acabou vejam só isso a nayana disse que eu comi ela num final de semana na casa dela WTF.. ? Tão entendendo : (eu não entendi ainda) agora começa a história jegou na boca da minha ex namo... Ai ela veio já me xingando e não sei oque me chamou de safado, e outros palavrões eu nem reconheci ela não tava entendendo nada. Ai ela disse que tava tudo acabado e não sei oque, e eu com uma cara de wtf...? Pois semana passada ela descobriu que era mentira e veio pedi desculpa e quer volta e tal, mais tipo eu to com tanta raiva que não sei oque fazer, se piso nela com gosto ou se volto ou se do um tempo? Ai oque que eu faço. ?

Obs.: namoro (namorava) com ela a 1 ano e dois meses e 15 dias uehuehe

Blz isso esso para que vcs nao fiquem meio perdidos.
dia 20 desse mes. eu reencontrei ela( minha ex no caso) e porra meu coroçao disparou velho, como ela ta gostosa galera vcs nao tem noçao ela 10x melhor do que antes. Ai ela veio falar comigo vou colocar mais ou menos o que rolou:

Ela- OI phenomx3 como você ta ? ta diferente ein!
Eu- Eu to fodasticamete bein. (30s de silencio) :fuckyeah:
Ela- Nao vai pergunta como eu estou ?
Eu- Nao tenho interesse em saber como vc estar, mais pelo jeito esta muito BOA
Ela- Obrigada, iae ta namorando, ficando, pegando quantas ?
Eu- umas 7 gurias...................So hoje. :coolface:
Ela- eita to começando a ficar com ciumes.

Ai ela começeu a dar mole e provocar e falar uma bocado de coisas, bein interressentes por sinal.
ai resolvir fazer um teste que vi em alguma site nao aonde, pra ver se ela queria alguma coisa

Eu- você fala de mais quer me beija?
Ela- Nao sei ( como nao sei de mulher sempre e um sim, nao perdi tempo)
Eu- entao vamos descobri :challenge:
que beijo, como eu estava com o carro do meu irmao, chamei ela pra sair dalhi, nao deu outra fomos para em um motel
galera foi o melhor sexo que eu ja tive, ela fazia "coisas" que nao fazia antes puts.

Ai Agora o trocha aki nao consegue tirar ela mais da cabeça, me paro pensado nela e tal, e as vezes tipo fico meio que arrenpedido de ter terminado com ela. ja cogitei em ligar pra ela seila. :hmm:

Desculpem pelos erros de ortografia, ok ?

oque eu faço galera ?
 
Fica na sua. Você já jogou muito tomate nela com a conversa.
Ela errou e pediu desculpas, reconheça isso.
Mas se os dois têm interesse em voltar a namorar sério, então precisam sentar e conversar, e esclarecer as coisas. É muito comum hoje 2 pessoas iniciarem um relacionamento mas dificilmente conversam. Vocês devem estabelecer parâmetros se querem um relacionamento.
No primeiro dia que saí com a minha gata eu falei um monte de coisas que eu faria e não faria, e a maneira como vejo um relacionamento. Ela não gostou de muita coisa que ouviu, mas na época eu nem conhecia ela direito, então eu estava no meu direito de falar de tal maneira.
Se você quer namorar ela, vai lá e conversa, e vê o que ela pensa sobre voltar.
Mas eu acho que no seu caso é melhor deixar ela chegar um pouco mais perto. Vocês já estão há um bom tempo separados, acho arriscado se aventurar em um terreno hostil.
 
Uma menina falou que deu pra ti? Come ela entao! kkk

Voces terminarma por causa desses boatos ou tinham terminado antes disso?
 
Obrigado pelas opinióes dadas, achei todas validas, só esqueci de colocar no primeiro post que ja tentei duas vezes tentar um contato, mas travei as duas vezes... e nem cheguei a fazer o contato. Mas vou tentar novamente, pq como alguns mesmo disseram nao tem como gostar realmente sem conhecer.
 
Saudades dos meus 16 anos. Essas paixoes platonicas, rs...
 
Quando eu estiver mais velho quero dar risada disso tbm xD
e ver que a gente complica muito as coisas

disse tudo, as pessoas tem mania de complicar coisas simples. o ruim é q tah difícil encontrar uma menina q tenha maturidade pra um relacionamento sério....hj em dia tah uma zona danada.

Abçs!
 
disse tudo, as pessoas tem mania de complicar coisas simples. o ruim é q tah difícil encontrar uma menina q tenha maturidade pra um relacionamento sério....hj em dia tah uma zona danada.

Abçs!

Fato

Realmente ta um pouco dificil mesmo. Problema e que na maioria das vezes, quando o cara so quer farrear, ficar e sair fora, ai o cara nao presta, e isso e aquilo. Agora quando o cara quer algo serio, ai nao dao o devido valor, vai entender.
 
disse tudo, as pessoas tem mania de complicar coisas simples. o ruim é q tah difícil encontrar uma menina q tenha maturidade pra um relacionamento sério....hj em dia tah uma zona danada.

Abçs!

Maturidade é mais facil encontrar apos os 23 anos ( sempre tem excessões claro)... Sem contar que as mulheres apos essa idade são mais "abertas" se é que você me entende. :p
 
Última edição:
Coraçããão Malditoo.
mesmo sabendo que a minha ex lá é problema, eu n consigo esquecer, parar de gostar (oq for lol).
sempre to fazendo algo pra ocupar a cabeça.
mais mesmo assim.. :nooo:

ahh como dói. riaria
 
Coraçããão Malditoo.
mesmo sabendo que a minha ex lá é problema, eu n consigo esquecer, parar de gostar (oq for lol).
sempre to fazendo algo pra ocupar a cabeça.
mais mesmo assim.. :nooo:

ahh como dói. riaria

Tem como esquecer uma sem precisar de outra, nesse caso vai ou se entregar ou achando outra mesmo, creio eu.
boa sorte, mulher nao preta! Cada dia levo essa teoria mais a serio.
 
Eae rapaziada, venho aqui humildemente pedir uma luz pra vcs. :yes:

Eh novamente sobre a menina q namorava e o namorado largou dela.

O lance foi q ontem eu mandei bem pelo msn e acredito q praticamente conquistei ela, tanto eh q agora ela já me chama de marido, me manda coraçao, nao para de me olhar na escola, blablabla.

Só q tem um porem: hoje ela veio me falar q nao estava boa, chorando e q nao conseguia esquecer do namorado, e entao comecei a refletir.

O namoro durou cerca de 1 ano e acabou semana retrasada, por isso eu acho q ela ainda sente algo por ele e nao tava a fim de me envolver tao cedo, mas o q eu sinto por ela eh forte cara. Cada dia ela me atrai mais e eh nitido q ela me dá mole, mas esses altos e baixos me preocupam um pouco.

Eae, o q eu faço? :trollfail:



vlwzxx..
 
Eae rapaziada, venho aqui humildemente pedir uma luz pra vcs. :yes:

Eh novamente sobre a menina q namorava e o namorado largou dela.

O lance foi q ontem eu mandei bem pelo msn e acredito q praticamente conquistei ela, tanto eh q agora ela já me chama de marido, me manda coraçao, nao para de me olhar na escola, blablabla.

Só q tem um porem: hoje ela veio me falar q nao estava boa, chorando e q nao conseguia esquecer do namorado, e entao comecei a refletir.

O namoro durou cerca de 1 ano e acabou semana retrasada, por isso eu acho q ela ainda sente algo por ele e nao tava a fim de me envolver tao cedo, mas o q eu sinto por ela eh forte cara. Cada dia ela me atrai mais e eh nitido q ela me dá mole, mas esses altos e baixos me preocupam um pouco.

Eae, o q eu faço? :trollfail:



vlwzxx..

Dá um tempo pra ela.
E outra, tu acha mesmo que deu tempo pra ela sentir algo de verdade pra te chamar de marido ou dizer que te ama e mandar corações? Acorda.
Hoje mulher que fala que me ama em 1 mês eu saio fora. Furada na certa.
Mas fica do lado da menina, não se envolve, deixa ela ter o tempo dela pra se recuperar da quebra do relacionamento. Você ficando do lado pra conversar vai ajudar ela a gostar mais de você.
 
Dá um tempo pra ela.
E outra, tu acha mesmo que deu tempo pra ela sentir algo de verdade pra te chamar de marido ou dizer que te ama e mandar corações? Acorda.
Hoje mulher que fala que me ama em 1 mês eu saio fora. Furada na certa.
Mas fica do lado da menina, não se envolve, deixa ela ter o tempo dela pra se recuperar da quebra do relacionamento. Você ficando do lado pra conversar vai ajudar ela a gostar mais de você.

Eu to ligado, logicamente q ela me chamar de marido e me mandar coraçoes nao quer dizer nada (ate pq sou só amigo dela por enquanto).

Mas vou tentar ficar do lado dela, conversar e tal, tbm acho q ajudará ela a gostar mais de mim.



vlwzxx..
 
Eae rapaziada, venho aqui humildemente pedir uma luz pra vcs. :yes:

Eh novamente sobre a menina q namorava e o namorado largou dela.

O lance foi q ontem eu mandei bem pelo msn e acredito q praticamente conquistei ela, tanto eh q agora ela já me chama de marido, me manda coraçao, nao para de me olhar na escola, blablabla.

Só q tem um porem: hoje ela veio me falar q nao estava boa, chorando e q nao conseguia esquecer do namorado, e entao comecei a refletir.

O namoro durou cerca de 1 ano e acabou semana retrasada, por isso eu acho q ela ainda sente algo por ele e nao tava a fim de me envolver tao cedo, mas o q eu sinto por ela eh forte cara. Cada dia ela me atrai mais e eh nitido q ela me dá mole, mas esses altos e baixos me preocupam um pouco.

Eae, o q eu faço? :trollfail:



vlwzxx..

Complicado heim rapaiz, fica esperto e tenta ficar atento pra ver qual é a dela.

Possivelmente ela vai querer te usar so pra enxaguar as maguas, depois chuta sua bunda e volta para o ex...
 
Dá um tempo pra ela.
E outra, tu acha mesmo que deu tempo pra ela sentir algo de verdade pra te chamar de marido ou dizer que te ama e mandar corações? Acorda.
Hoje mulher que fala que me ama em 1 mês eu saio fora. Furada na certa.
Mas fica do lado da menina, não se envolve, deixa ela ter o tempo dela pra se recuperar da quebra do relacionamento. Você ficando do lado pra conversar vai ajudar ela a gostar mais de você.

Poha, verdade, nao pensei nesse lado, eu to meio preso, fiquei preso por quase um ano num caso que nunca deu certo ate agora, e comecou com isso: Ela do nada falou que gostava de mim e como eu fui babacao, abaixei a guarda. Nao deu outra, tomei um direto que to tonto até hoje kk



sobre o caso ai, verdade, todas ficam carentes qnd acabam de sair de um relacionamento. Dia voce pensa "entao vou aproveitar e ser gentil com ela". Errado, ela estara te usando como "plano b" que todas as mulheres tem e homens tbm.
 
Pô galera tenho q concordar com vcs, nao tinha pensado nesse lance dela estar me usando pra poder voltar com o namorado.

Acho possivel sim, mas a questao eh q nos ultimos 2 anos ela teve 3 namorados, e pelo q ela me falou sempre q termina um relacionamento acaba ficando com um menino e começando outro namoro. Nao me deu uma impressao muito positiva mas sim uma leve confiança.



vlwzxx..
 
Refletindo, analisando, "ligando os pontos" cheguei a umas conclusoes que alguns ja chegaram, mas eu estou levando cada vez mais serio

Homens vao atras de mulheres bonitas e "nao rodadas", mulheres atras de status e "galinhas".
Ninguem é de ninguem, se voce pensa que sua mulher so pensa em voce, voce ta vodido!
Quanto maior o numero de mulheres que voce fica, menor a chance de se apaixonar, idealizar, "amar" uma mulher, se voce ta se sentindo sozinho, relaxe, sao seus testiculos pedindo uma busseta para para jogar nela seus pelego.
Se voce ve uma mulher toda "carente", nao pense que ela é para casar por estar se fazendo de coitadinha e parecer ser uma mulher fiel e blablabla, ela precisa se sentir desejada.


Mais ou menos isso.
 
Última edição:
Só tenho a dizer uma coisa pra vcs: eu vou namorar essa menina.

Aguardem q em breve trarei novidades.




vlwzxx..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo