.: Tópico Oficial dos Românticos :.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pq tu não tenta conversar sério msm com ela? Sobre tudo.. O fato dela agir de formas diferentes toda hora, não sair com vc, sobre o sexo que não rolou e oportunidade tem de sobra, etc? Dependendo do que ela dizer, ou vai com tudo ou sai fora.
 
Pq tu não tenta conversar sério msm com ela? Sobre tudo.. O fato dela agir de formas diferentes toda hora, não sair com vc, sobre o sexo que não rolou e oportunidade tem de sobra, etc? Dependendo do que ela dizer, ou vai com tudo ou sai fora.

Porque foi o que eu te falei... TODAS AS VEZES que chamo para sair, ela evita. Eu tento chamar para sair, e ela nunca 'pode' ou 'nunca quer', não sei. Eu tentei chamar umas 2, 3 vezes já.

Optei por sair fora. Só não sei se 'ignorar' e 'tratar ela "mal"' é o certo, entende? Ela é bonita e gostosa, mas minha paciência tem limite... =]
 
Porque foi o que eu te falei... TODAS AS VEZES que chamo para sair, ela evita. Eu tento chamar para sair, e ela nunca 'pode' ou 'nunca quer', não sei. Eu tentei chamar umas 2, 3 vezes já.

Optei por sair fora. Só não sei se 'ignorar' e 'tratar ela "mal"' é o certo, entende? Ela é bonita e gostosa, mas minha paciência tem limite... =]

Conversa na casa dela ue, dps de uma explicação ou uma enrrolação qm sabe, sai fora
 
Hoje no almoco, comi com ela e a namorada do meu cara da rep, conversamos demais e tal e ja engatei para sairmos, amanha vai ter uma festa e vou com ela, la dou o bote mesmo, ai conto amanha para vcs.

Como em casa tem piscina e tal, e o pessoal fica mto tempo fora, ja chamei tambem pra vim, ai fica facil, sozinho na casa entao.

Abracos
Vlw tudo

PS: A do curso, nao sei, hoje que falei com a "outra" acho que descartarei por enquanto, vou investir e colher os frutos depois
 
Hoje no almoco, comi com ela e a namorada do meu cara da rep, conversamos demais e tal e ja engatei para sairmos, amanha vai ter uma festa e vou com ela, la dou o bote mesmo, ai conto amanha para vcs.

Como em casa tem piscina e tal, e o pessoal fica mto tempo fora, ja chamei tambem pra vim, ai fica facil, sozinho na casa entao.

Abracos
Vlw tudo

PS: A do curso, nao sei, hoje que falei com a "outra" acho que descartarei por enquanto, vou investir e colher os frutos depois

topico dos romanticos ou topico dos cachorrões pegadores ???? :lol:
nao eh atoa seu avatar neh...
 
topico dos romanticos ou topico dos cachorrões pegadores ???? :lol:
nao eh atoa seu avatar neh...

Nem so pegador... Eu tava em duvida so e tal e pedi um conselho e consegui...

Ela ja tava meio afim, nao precisou muito, veio em casa me procurar ue, sendo que vi 1 vez so...
E ainda curte jogos, CS, PES, GuitarHero.

Mina show.

Sobre o avatar se fosse um Rott td bem, mas um Golden Retriever ? haeuaheuaheuhauehaue

Abracos
 
Opa, valeu a resposta!

Então... Vamos lá hehehehe.

O fato dela simplesmente me evitar na escola eu compreendo. Afinal, é o ambiente de trabalho dela. Mas de 4 semanas, 'saimos' 3x. 'Saimos' porque foi não saimos mesmo... Dormi na casa dela, mas não saimos. Todas as vezes, mas todas as vezes que chamei para sair, ela disse estar ocupada. Ou seja, em 30 dias, saimos 0. Dormi 3 vezes na casa dela.

Algumas vezes, quando a fui deixar em casa, ela sequer me beijou. Me deu um beijo no rosto (e estávamos a sós) e olhe lá... Na escola, raramente me deu um selinho quando estávamos a sós.

Sobre confiar nas amigas dela... São mais minhas amigas do que dela, na verdade. Conhecem ela a mais tempo, mas temos mais afinidades. Tanto que as 2 sabem que estamos ficando porque EU contei. Ela não contou a elas. Quando elas falaram que é só comigo, eu confio. Sei que ela tem um rolo em OUTRO estado, mas ela também sabe da minha de outro estado. Mas aqui, até onde me disseram, está '1 para 1' hehehehe.

Bom, comecei a tratar ela friamente. Ontem ela chegou e sequer dei idéia. Me chamou, e eu não dei bola (Mas estava conversando com outra pessoa na hora). Depois veio brincar, mas notou que eu não estava para brincadeiras com ela. Já havia feito isto 1x. Da primeira vez, ela ficou chateada, me procurou e disse que eu me afastava de forma engraçada. Para não fazer assim, que podia tratar ela super bem e etc. Mas desta vez vou ser firme. Vou continuar sendo frio e tratando-a como a uma colega e nada mais (Eu trato todas lá como amigas. Sorrindo, abraçando, brincando... Ela, eu cumprimento, sorrindo, e nada mais).

Exagero ou mantenho a postura?

Estou procurando outras... Mas não sei. Gostava dela.

Só mostrar desapego já está bom.. Não precisa tratar mal ou com frieza, só não dar mole! Mostre que você entende ela, que entende ela não querer mostrar no colégio que vcs tão se conhecendo melhor. No mais, fica de boa! Espere ela te chamar pra fazer algo, se é que vai chamar. E tenha certeza de que se ela se importa com vc, como ela diz, ela vai te procurar, mas óbvio que não vai se vc a tratar mal. Mulher quando gosta quer ficar junto e você ja procurou ela mais de uma vez. Conversa sobre o relacionamento? Pode ser que resolva, mas o problema aqui é que as atitudes dela são de alguém que já não te curte tanto assim. Conversas desse tipo visam colocar no plano racional o que é essencialmente sentimento.
 
Última edição:
Bom, depois da quinta a noite, consegui :yes: ficar com ela, masss como ela ia embora para casa nesse fds, ela ja saiu sexta um pouco depois de sair, la pelas 6 e tanto nem deu pra curtir muito e tal porque cheguei tarde, perguntei para um amigo se ja tinha visto ela bjar alguem, ele falou que nao, senti que ela tava meio ansiosa

Esse fds foi meio chato, tive estagio no lugar que gosto, deu pra ocupar meu tempo com os cavalos, de resto foi na net e vendo tv com os cara da rep.

Vamos ver na semana qual vai ser a reacao dela, se da pra continuar e mais para frente aprofundar, ou se fica so nessa.

Vlw as dicas!!!
 
Última edição:
Pessoal, piorei minha situação hahahahahaha.

Fizemos uma viagem, o povo da escola, no fds. Lá eu tratei ela super normal e tal. Porém acabei fazendo amizade com uma outra aluna. Em uma das aulas eu e essa aluna estávamos trocando carinhos, mas nada de mais. Porém a professora ficou encarando a gente e fazendo cara feia, segundo a aluna (Eu não reparei). Ficava encarando, meio que com ciúmes. Mas a conhecendo, era mais fácil ser sentimento de 'perda de preferência' do que ciúmes.

Depois disso a professora começou a me evitar. Mal falava comigo quando me encontrava, isso quando falava. Mas fiquei de boa. A amizade com a aluna lá tava rendendo boas risadas e tudo o mais. Daí de noite eu pedi para a menina me fazer massagem e, quando abrem a porta do quarto, a professora entra junto dos outros alunos e lá estamos nós dois. Eu sem camisa, ela em cima de mim, me fazendo massagem nas costas. A professora ficou um pouco no quarto com a gente e saiu depois, **** da vida, sem falar com ninguém (Não sei se apenas pelo sono, ou se foi crise. Ela com sono vira um demônio).

No outro dia abre o elevador e PAN, ela entra quando eu e a menina estamos saindo abraçados e cabeça nos ombros... Depois disso nem a vi mais...

Para melhorar a situação... Eu e essa aluna acabamos transando hehehehe. Ninguém viu e ninguém sabe. Ainda mais que ela é casada! Mas foi muito bom. Depois os carinhos apenas aumentaram e as brincadeiras estabilizaram. Não quero, de forma alguma, que ela acabe o casamento! Se acabasse por que tinha que acabar, quem sabe não daríamos certo?!?!?. Mas não quero ser motivo disto.

Agora não sei o que fazer. A professora mal fala comigo. A outra não dá para a gente ficar ficando porque é casada. Pelo visto perdi a chance com a professora né? Ou dá pra tentar algo? A outra aluna é de outro horário (Faço aulas de tarde, ela de manhã). Raramente nos vemos na escola.

Ajuda ae galera x)
 
Cara, age tranquilamente como se nd tivesse acontecido.. Da bom dia, boa tarde, pergunta se ta tudo bem e tal.. Fala como se fosse amigo dela mesmo, se ela falar algo sobre a viagem, ai ja parte pra conversa séria. E quanto a outra, acho que da pra combinar umas saidas proibidas ai, tranquilamente.. Eu iria atrás.
 
Pô cara, tô num cagaço da mina depois começar a pensar em acabar o casamento. Ela tem filhas e tal. Estava pensando em agir normalmente com ela. Trocando carícias, mas nada grave demais. Apenas coisas de amigos mesmo. Pensei em sairmos escondidos e tal, mas fico num cagaço foda.

Sobre a professora... Acho que vou agir normalmente. Se ela perguntar se rolou algo com a aluna, vou falar: "Se ela me perguntasse se rolou algo contigo, eu não falaria. O que te faz pensar que eu deva contar? Além disto, ela é casada né...". E se ela quiser algo ainda, que seja... Cansei de correr atrás dela. Negócio está tomando muita paciência pro meu gosto

Cara, age tranquilamente como se nd tivesse acontecido.. Da bom dia, boa tarde, pergunta se ta tudo bem e tal.. Fala como se fosse amigo dela mesmo, se ela falar algo sobre a viagem, ai ja parte pra conversa séria. E quanto a outra, acho que da pra combinar umas saidas proibidas ai, tranquilamente.. Eu iria atrás.
 
Bom pessoal,

Depois que fiquei com a mina na festa, nao nos vimos mais e hoje é o aniversario dela e tambem nao a vi. Hoje tem uma festa em uma republica, mas eu nao tava nem sabendo e eu nao vou, mas ela vai e nao sei onde ela mora, senao ate iria la, sei la.

Hoje descobri outra coisa, tem aquela garota do meu curso, mora exatamente do lado dessa, ai fica meio complicado de administrar ou ataque duplo.

Abracao
 
Na boa, pq mulheres ficantes são tão doces, mandam msgs, vêm atrás de nós e tudo mais mas só até o momento que a gente começa a fazer o mesmo?

Porra, to cansado de ficar com mulher e isso acontecer, e qdo eu começo a me envolver, a ficar mais doce tbm, elas vêm com conversinha mole de que são complicadas e tudo mais... Não sei se é jogo pra ver o quão longe eu vou pra conquistar, mas já to de saco cheio de isso acontecer com todas...
 
Na boa, pq mulheres ficantes são tão doces, mandam msgs, vêm atrás de nós e tudo mais mas só até o momento que a gente começa a fazer o mesmo?

Porra, to cansado de ficar com mulher e isso acontecer, e qdo eu começo a me envolver, a ficar mais doce tbm, elas vêm com conversinha mole de que são complicadas e tudo mais... Não sei se é jogo pra ver o quão longe eu vou pra conquistar, mas já to de saco cheio de isso acontecer com todas...

Porque a mulher sempre espera o homem tomar atitude...Maioria...No começo, ela não se mostra interessada de forma alguma...
 
Pô cara, tô num cagaço da mina depois começar a pensar em acabar o casamento. Ela tem filhas e tal. Estava pensando em agir normalmente com ela. Trocando carícias, mas nada grave demais. Apenas coisas de amigos mesmo. Pensei em sairmos escondidos e tal, mas fico num cagaço foda.

Sobre a professora... Acho que vou agir normalmente. Se ela perguntar se rolou algo com a aluna, vou falar: "Se ela me perguntasse se rolou algo contigo, eu não falaria. O que te faz pensar que eu deva contar? Além disto, ela é casada né...". E se ela quiser algo ainda, que seja... Cansei de correr atrás dela. Negócio está tomando muita paciência pro meu gosto

Melhor deixa queto esse lance com essa mulher casada aí.. Tem mulher demais no mundo pra mexer com o que é dos outros.. E outra, se essa professorinha tomar raiva de voce, corre o risco de ela te dedar pro marido..
 
Melhor deixa queto esse lance com essa mulher casada aí.. Tem mulher demais no mundo pra mexer com o que é dos outros.. E outra, se essa professorinha tomar raiva de voce, corre o risco de ela te dedar pro marido..

A Professora não sabe que ficamos. Pode SUSPEITAR, mas não dar certeza... E ela não seria doida de me dedar. A profissão dela fica em jogo se eu resolver contar nosso relacionamento e ainda com chances de inventar alguma coisa, afinal, ela já 'mentiu' que não tinhamos nada... Hehehehehe. Nisso estou tranquilo.

A mulher casada, como falei, seria apenas uma amizade de boa. Nada de mais não... :). Mas uma amizade carinhosa, apenas
 
Pessoal... Essa semana foi foda. Literalmente.

A professora eu abri mão. Cansei de tantos estresses. Se eu queria ficar com ela, era para não ter estresses, mas a coisa desandou. Ao menos desencanei dela. Antes estava até gostando e coisa e tal... Agora não sinto nada.

Porém a casada e eu mantivemos contatos. E o que era só carinho está, digamos, aumentando. Hoje ela quer conversar comigo, e não me disse o que era. Estou num cagaço foda. Se ela acabasse o casamento de forma NATURAL, seria uma coisa de boa. Rolaria da gente sair, e tal. Mas vai que a mulher quer acabar o casamento por minha causa? Vai que a gente nem dá certo no final?

Tipo, eu sei que 'é problema dela'. A vida é dela, ela quem faça o que quiser. Mas se ela vier com assunto de acabar casamento por minha causa... vai ser foda. Eu gosto dela, a gnt se dá bem e tal, mas nunca sei o dia de amanhã né. Vai que dá tudo errado depois. O foda é que ela é gostosa e eu acabo caindo na lábia... kkkkkkkk. Ajuda ae galera. Me dêem uma luz =/.
 
Pessoal... Essa semana foi foda. Literalmente.

A professora eu abri mão. Cansei de tantos estresses. Se eu queria ficar com ela, era para não ter estresses, mas a coisa desandou. Ao menos desencanei dela. Antes estava até gostando e coisa e tal... Agora não sinto nada.

Porém a casada e eu mantivemos contatos. E o que era só carinho está, digamos, aumentando. Hoje ela quer conversar comigo, e não me disse o que era. Estou num cagaço foda. Se ela acabasse o casamento de forma NATURAL, seria uma coisa de boa. Rolaria da gente sair, e tal. Mas vai que a mulher quer acabar o casamento por minha causa? Vai que a gente nem dá certo no final?

Tipo, eu sei que 'é problema dela'. A vida é dela, ela quem faça o que quiser. Mas se ela vier com assunto de acabar casamento por minha causa... vai ser foda. Eu gosto dela, a gnt se dá bem e tal, mas nunca sei o dia de amanhã né. Vai que dá tudo errado depois. O foda é que ela é gostosa e eu acabo caindo na lábia... kkkkkkkk. Ajuda ae galera. Me dêem uma luz =/.

Cai pra dentro.. O fato dela acabar de maneira normal ou por vc, tanto faz.. se acabar. Não perde esse esse peixe só por essa nóia não, e claro, indo sempre atrás de outra.
 
Eu não costumo postar no Adrenaline, acompanho diariamente os tópicos, apenas.
 
Última edição:
Bom, eu não vou postar muita coisa agora porque estou quebrado, mas enfim XD

Estou lendo um pouco do tópico, bem interessante as histórias, vou ver se conto o que anda acontecendo amanhã =D

P.S: Eu sei que foi um post inútil, mals.


Abraços !
Chaos
 
Última edição:
Eu namoro a 3 anos com uma menina.
Conheci ela atravez de uma pessoa que tinha ficado, na época.....

Cara, acho que uma conversa franca resolve isso, não acho muito certo os dois ficarem traindo seus parceiros, se voce não gosta mais da sua namorada termina com ela, não fique iludindo ela só pra ter "quem comer" (desculpe o termo), acho mancada o que essa "nova menina" está fazendo com o noivo, se ficar nesse "banho-maria" ela vai casar com o cara e aí? É por dinheiro que ela está com o cara? Pq parece que ela não corresponde ao amor dele.

Hoje em dia vejo que 90% dos casais casam à toa, sem amor.

Penso que voce ficando com essa menina nova ou não voce deve terminar com sua atual por não gostar mais dela, também acho que essa menina não deve se casar com o cara pra ficar 3 meses casada e pedir divórcio.

Essa menina parece que está com medo de voce não querer coisa séria com ela por isso ela disse "quebrar a cara". Tenha uma conversa com ela e pergunte o que ela realmente quer e somente após a resposta dela voce expõe o que voce espera desse relacionamento.

[]`s
 
Nesse caso do OWSh1T, eu sairia fora dessa noiva ae.. Ta com a tua na boa, pra que estragar? É como o amigo ae de cima falou, se não gosta mais, acaba e pronto. Mas ficar nessa é meio foda..
 
Acabou que nem conversamos ontem. Ela teve uns problemas. No começo estava num cagaço dela virar e falar que ia terminar tudo. Mas como ela foi falar do marido dela e das filhas, não sei. Já passou pela cabeça que ela quer falar para a gente dar um tempo (Mas teria que ser pessoalmente, mesmo?), que é pra gente continuar ficando, mas discretamente, que é para cada um seguir sua vida, etc.

Porque mulher é um bixo tão complicado? Pior que agora fiquei curioso com o que ela quer. Mas não estou preso à ela. Larguei mão da professora, mas já estou visando uma aluna lá hehehe.
 
Galera, o tópico está desvirtuando legal..

Neste tópico, o foco é romantismo e tal, e alguns dos posts dessas últimas páginas foi só de "pegação", dispensa aquela, fica com duas ao mesmo tempo.. Nada disso tem a ver com ser ROMÂNTICO.


Se quiserem postar sobre coisas que não tem a ver com romantismo, criem um tópico "oficial" no subfórum Papo Cabeça que aborda "problemas amorosos".
Ou fiquem à vontade para criar tópicos específicos para o caso de vocês, já que geralmente o assunto rende comentários, sugestões, e vários posts..
 
@Poisonmaniac

tbm acho isso, mas uma desvirtuada numa situação dessa, não eh de total incomodo, porque podemos analizar a experiência de algum colega aqui, e quem sabe, tirar coisas positivas, que possam nos auxiliar no amanhã..

@topic

Minha vez de falar sobre "romantismo" e romance...
Enfim, trabalho numa lan house ( na praça de alimentação de um mercado, nadaaa de lan house de "vila de manolos hahah) enfim, uma lan que é mais voltada para office e internet ( visto que os pcs sao lixo, placa de vidio geforce fx 5200 aheuas)bem acontece que pelo pouco tempo que trabalho lah ( 3 meses) ja consegui algumas amizades e tal.. acontece que 1 menina la eu consegui ter intimidade e tal.. bem, começou alguns dias atras.. conversas durante o atendimento, msg por pc ( servidor ( eu ) pra maquina dela) comentarios em orkut, deseinhos em papelzinho, voltar junto da lan ( 2 vx) pq o caminho eh praticamente o mesmo.. e ela no começo nao correspondia mto, enfim, nao nos conheciamos ainda, ai de uns dias pra ca, ela começou a me "provocar" ontem mesmo, me mandando msgs no cel, com 100000 de beijos, que me pagaria pessoalmente, e isso e aquilo.. aparentemente "querendo mesmo" e dai hoje.. fui tetnar bancar o ispertinho ( ja tinha um clima por causa de ontem, as msgs.. ) na despedida, fui tentar dar 1 selinho.. ela desvia de leve... e dai fica meio tenso, mas dai chega mais clientes na lan ( que tava vazia) ai ela vai, e eu fico..


o que eu faço ? finjo que nada aconteceu.. ou continuo tentando... ou dou uma de desenteressado e passo a tratar ela como 1 qualquer ( cliente normal, sem afeiçao ou intimidade) ??
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo