• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

.: Tópico Oficial dos Românticos :.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pelo menos o cara é metido a "Pseudo Cult."

A Verdade cara, que tudo cai por agua, quando vc está apaixonado. vc pode ser o Macho Alfa, Beta, Raio que o Parta em dois, que foda-se....

é da "natureza humana" como vc coloca, o homem se entregar, amar que nem um otário...quebrar a cara...se atirar... a vida é feita de experiencias...

vc mesmo atesta no seu "wall of text" que não era assim, então me diga...aprendeu como? veio uma luz do céu e falou "Ei..agora tu vai ser fodão"...

Não cara...foi QUEBRANDO ACARA..

então velho, deixa os cara ser feliz... cada uma no fim das contas sabe todos os riscos..e se usam o forum para perguntar, é por mera vaidade de saber a reação dos outros...

E não sei de qual CAVERNA tu saiu.

Mais o conceito "NERD" Hoje em dia está totalmente diferente do que era em 1980~1990~2000, Hoje TODOS somos nerds, esse perfil agora é normal...

e digo mais, para completar meu pensamento...

Bulling de C* é .**** Fico enjoado de ver, o quanto tem gente que se acha, essa geração Wiki, geração Google-It.....
 
Pelo menos o cara é metido a "Pseudo Cult."

A Verdade cara, que tudo cai por agua, quando vc está apaixonado. vc pode ser o Macho Alfa, Beta, Raio que o Parta em dois, que foda-se....

é da "natureza humana" como vc coloca, o homem se entregar, amar que nem um otário...quebrar a cara...se atirar... a vida é feita de experiencias...

vc mesmo atesta no seu "wall of text" que não era assim, então me diga...aprendeu como? veio uma luz do céu e falou "Ei..agora tu vai ser fodão"...

Não cara...foi QUEBRANDO ACARA..

então velho, deixa os cara ser feliz... cada uma no fim das contas sabe todos os riscos..e se usam o forum para perguntar, é por mera vaidade de saber a reação dos outros...

E não sei de qual CAVERNA tu saiu.

Mais o conceito "NERD" Hoje em dia está totalmente diferente do que era em 1980~1990~2000, Hoje TODOS somos nerds, esse perfil agora é normal...

e digo mais, para completar meu pensamento...

Bulling de C* é .**** Fico enjoado de ver, o quanto tem gente que se acha, essa geração Wiki, geração Google-It.....

Falou tudo.

O cara disse que não quer tirar onda com ninguém mas o post anterior dele me pareceu isso.

Sempre quando tenho uma dúvida seja amorosa ou qualquer q seja, sempre vou no google ou se a insegurança for maior eu venho pra cá. Espero que você tente ajudar e não mostre indignação com as dúvidas postadas.
 
A Verdade cara, que tudo cai por agua, quando vc está apaixonado. vc pode ser o Macho Alfa, Beta, Raio que o Parta em dois, que foda-se....

é da "natureza humana" como vc coloca, o homem se entregar, amar que nem um otário...quebrar a cara...se atirar... a vida é feita de experiencias...

E pra quê passar por tudo isso??? Desculpe, mas eu não sou masoquista. É muito mais produtivo controlar o pinto e o ego ao invés de mergulhar de cabeça numa pedra, na boa.
É pura lógica, veja só: tem um monte de vacilão aí que rasteja por mulher. Vive em função de vagina. O cara deposita a própria felicidade nisso. Ou seja, joga sua própria vida nas mãos de alguém que muitas vezes está pouco se fodendo pra você.
Eu namoro há mais de 5 anos e deixei bem claro no início do relacionamento que minha felicidade é uma coisa e a dela é outra. Eu busco a minha e se isso a faz feliz, que bom! No dia em que o meu objetivo não for adequado para a felicidade dela, por favor, sinta-se livre para buscar outro homem. É isso que todo mundo deveria ter em mente. Não precisamos de outra pessoa para completar a metade da laranja, a cara-metade ou qualquer outro lixo desse naipe.

A minha sorte foi que sempre fui um cara extremamente seletivo, então, pude aprender vendo a galera quebrando a cara e, principalmente, descobrindo o porquê deles caírem de 4 para as mulheres.


Ah, e vai acreditando que ser NERD é algo descolado, vai fundo.
 
Última edição:
Defina NERD por favor. O Conceito Geek pode ser agregado a sua colocação.

Masoquista? tche... não etendi mesmo a colocação, sendo que o sentido da minha frase, é na enfasa na experiencia, que devemos aprender com elas, é que o comentário deu a entender que existe a possibilidade do cara ser O FODÃO, sem ter de passar por nada sacou?

E ngm melhor do que eu para saber, que mulher é bixo triste cara! namorei por 2 Anos um sonho de mulher na cama com seus 31 aninhos de pura sacanagem... eu com 19! tu pensa em sexo cara! agora multiplica!

o que me trouxe uma relação dessa? Só me ferrei! perdi quase todos os meus amigos e parcerias de anos de infancia! larguei praticamente tudo por sexo e status...

agora, cá estou com uma Guria totalmente inexperiente de 18 anos, eu com 22, tendo os melhores meses da minha vida em um namoro!
 
Nerd = frouxo, tímido, idiota e etc... pra enxergar, basta sair da frente da tela do PC. É o senso comum. O que você pensa (e eu concordo!) é jogado no lixo, não vale mërda nenhuma. É a realidade.
Use uma camiseta de algum anime ou tenha algum acessório de alguma empresa... Pronto! Sua imagem acaba de ser associada ao perdedor que é o bobão perfeito pra ser sugado de todas as maneiras possíveis (desconsidere o sexo oral).


o que me trouxe uma relação dessa? Só me ferrei! perdi quase todos os meus amigos e parcerias de anos de infancia! larguei praticamente tudo por sexo e status...

Se você tivesse agido de forma mais racional, teria observado o comportamento natural das mulheres e teria aproveitado o melhor dos dois mundos. Da rodada de 31 anos, só restaria a lembrança das bucetadas na sua cara. Seria bem melhor, concorda?

Bem, você também teve experiência suficiente para vir aqui e dizer o que NÃO devemos fazer nos relacionamentos, mas faz o contrário... incentiva para que outros se enforquem na mesma corda: o apego e idealização da mulher. Esse é o problema. Dou meus pitacos aqui de vez em quando e somente quando posso evitar que o cara cometa o mesmo erro que cometi.
 
Blz tche, sem mais off topic, respeito seu ponto de vista. sobre teu conceito Nerd, é bastante ultrapassado. mais acredito que a minha tbm já que é algo mais Geek mesmo.

Ou seja, pessoas que usam e utilizam mto da tecnologia em geral.

E te digo mais, não me considero nerd. por que sempre fui viciado em alguns esportes, sou da OldSchool SK8. andei mto de skate e surf, e curto Punk/HxC até a morte \o/

mais te digo uma coisa...não vivo sem a tecnologia e sou extremamente dependente dela. inclusive não me vejo largando os games.
 
E sobre a questão de incentivo.

Em minha modesta opinião, acho que quem vem pedir alguma ajuda ou conselho já tem 80% de sua idéia formada e dificilmente vai mudar algo lendo em um forum ou na internet em geral.

acho que no final das contas, por mais foda que seja. o maximo que podemos fazer é dar umas dicas...mais a experiencia só vem, quando vivida na pele.

Quem dera, o Ser humano em geral, aprendesse com os erros passados ( ou de outros ) e não os repitesse.
 
E pra quê passar por tudo isso??? Desculpe, mas eu não sou masoquista. É muito mais produtivo controlar o pinto e o ego ao invés de mergulhar de cabeça numa pedra, na boa.
É pura lógica, veja só: tem um monte de vacilão aí que rasteja por mulher. Vive em função de vagina. O cara deposita a própria felicidade nisso. Ou seja, joga sua própria vida nas mãos de alguém que muitas vezes está pouco se fodendo pra você.
Eu namoro há mais de 5 anos e deixei bem claro no início do relacionamento que minha felicidade é uma coisa e a dela é outra. Eu busco a minha e se isso a faz feliz, que bom! No dia em que o meu objetivo não for adequado para a felicidade dela, por favor, sinta-se livre para buscar outro homem. É isso que todo mundo deveria ter em mente. Não precisamos de outra pessoa para completar a metade da laranja, a cara-metade ou qualquer outro lixo desse naipe.

A minha sorte foi que sempre fui um cara extremamente seletivo, então, pude aprender vendo a galera quebrando a cara e, principalmente, descobrindo o porquê deles caírem de 4 para as mulheres.


Ah, e vai acreditando que ser NERD é algo descolado, vai fundo.

Sua atitude de ser extremamente seletivo gera nas mulheres inconcientemente de elas sentirem maior atração por você, você é seletivo isso aumenta seu valor social... tudo tem um porque, tudo tem um lógica mas tudo isso acontece no campo instintivo e isso é interessante saber.
Existem outras técnicas onde a mulher sempre vai estar a apaixonada por você, as mulheres nunca irão estar 100% satisfeita isso é impossível, mas o que é possível é faze-la te querer de novo e de novo sempre, você só tomará um pé na bunda se você fez o jogo errado, agiu errado e perdeu o valor para ela.
A culpa não é dela e sim do homem..... porque vejamos bem uma mulher recebe quantos cara legais por dia no pé dela? Se você for um carinha legal que faz de tudo, você sera apenas mais um, isso não tem valor social superior, o inconciente irá descarta esse tipo de cara e nem ela sabe o porque.

Tudo tem influência, o tom da sua voz o seu modo de andar, como você se veste, como você se comporta, seus amigos até a maneira de você segurar o copo de cerveja na balada... se a pessoa é daquelas que segura o copo na frente do corpo, o inconciente da mulher irá sinalizar aquilo como se o cara esta querendo se afirmar e isso não tem valor social, mas vejamos aqui nem ela sabe porque não sentiu atração nesse tipo de comportamento.
Esse esse tipo de pessoas não são concorrente... são apenas mais um
Sim eu já fui de segurar copo na frente do corpo e ficar no canto da festa, me vestia mal, andava errado, falava rapido e tudo mais...
 
Última edição:
Quem dera, o Ser humano em geral, aprendesse com os erros passados ( ou de outros ) e não os repitesse.
E nem é tão difícil... um pouco de reflexão já resolve boa parte das nossas inseguranças.


Sua atitude de ser extremamente seletivo gera nas mulheres inconcientemente de elas sentirem maior atração por você, você é seletivo isso aumenta seu valor social... tudo tem um porque, tudo tem um lógica mas tudo isso acontece no campo instintivo e isso é interessante saber.
Existem outras técnicas onde a mulher sempre vai estar a apaixonada por você, as mulheres nunca irão estar 100% satisfeita isso é impossível, mas o que é possível é faze-la te querer de novo e de novo sempre, você só tomará um pé na bunda se você fez o jogo errado, agiu errado e perdeu o valor para ela.
A culpa não é dela e sim do homem..... porque vejamos bem uma mulher recebe quantos cara legais por dia no pé dela? Se você for um carinha legal que faz de tudo, você sera apenas mais um, isso não tem valor social superior, o inconciente irá descarta esse tipo de cara e nem ela sabe o porque.

Tudo tem influência, o tom da sua voz o seu modo de andar, como você se veste, como você se comporta, seus amigos até a maneira de você segurar o copo de cerveja na balada... se a pessoa é daquelas que segura o copo na frente do corpo, o inconciente da mulher irá sinalizar aquilo como se o cara esta querendo se afirmar e isso não tem valor social, mas vejamos aqui nem ela sabe porque não sentiu atração nesse tipo de comportamento.
Esse esse tipo de pessoas não são concorrente... são apenas mais um
Sim eu já fui de segurar copo na frente do corpo e ficar no canto da festa, me vestia mal, andava errado, falava rapido e tudo mais...
Sem zueira, só quando eu era juvenil ficava me preocupando se alguma mina ia gostar ou não das coisas que eu falava e fazia. Se policiar neuroticamente em busca de aprovação feminina também te torna refém delas. Eu me ponho como exemplo: enquanto me matava pra agradá-las era só chute, pedrada, voleio na nuca, tapa na cara e muito mais. Depois que desencanei e passei a me preocupar somente com a minha felicidade, passei a ter contato com mulheres mais interessantes, em menor quantidade (alerto, pois tem que não viva sem números), porém, com melhor qualidade em todos os sentidos. Hoje não preciso bancar o personagem galã pra patroa... sou honesto comigo e com ela. Não há máscara a ser retirada.
 
E agora como vc faz?

Agora ele segura o copo com o cotovelo, fica dançando psy no meio da balada, se veste bem, anda direito, fala devagar e tudo mais...

Na moral, nao vale a pena se desdobrar pra querer agradar mulher, na minha opniao o melhor eh vc ser sempre autentico e seguro das suas atitudes.




vlwzxx..
 
mulheres custam caro querendo ou não.

já tive alguns relacionamentos sérios, são pra esqueçer o cara só se incomoda, e na época jurava que era "ahh a pessoa mais perfeita do mundo me ama blablabla"

não jogue amigos fora ou contatos só por causa de sua "pessoa amada", vc não é um cachorrinho.

mulher em balada podem ser bonitas sim mas até vc convencer ela a sair junto uma boa grana vai ter ido água abaixo.

tá sozinho TRABALHE consiga ma grana e vá na "casa das meninas" (acredito que vc's entenderam) vc vai gastar um bom dinheiro sim mas vc vai se divertir bastante.

são todas iguais, só querem dinheiro.
 
Galera, boa noite, alguém pode me dar um conselho "jogo rápido",
conta a história breve, estou namorando e minha namorada é da minha escola, e hoje ela estava estranha comigo durante a aula e eu perguntando toda hora.. "aconteceu algo?";"esta assim comigo por que??";"fiz algo errado??"... enfim, ai depois da aula nós estávamos juntos na praça perto da escola e eu continuei perguntando, por que ela estava muito diferente ai ela falou 'é que eu recebi uma mensagem no facebook, de anonimo falando que você me traiu' .. eu fiquei nervoso na hora, não com ela e sim com a pessoa que mandou por ter falado uma mentira minha... então pedi a senha só para ver a mensagem de quem era, ela falou que era anonimo denovo, e segundo ela, ela não acreditou no que tinha na mensagem, só que eu não sei já que ficou estranha.. e ontem eu coloquei "18 dias para uai folia" (quem é de belo horizonte sabe, que uai folia é um festival de axé que só rola putaria) só que estava brincando já que o meu aniversário é no mesmo dia...(eu nem gosto de axé e ainda mais dessas merdas de festivais) Então eu inocente(ainda não sei mexer direito no facebook) acreditei no negócio do anonimo, chegou de tarde eu pedi o login e senha só para ver a mensagem e não tinha nenhuma outra conversa, ela apagou todas e só deixou a minha... tá nem incomodei, mas ai eu pesquisei agora de noite negócio do anonimo e vi que não tem como.. contei para uma amiga dela que também é minha amiga e ela falou que as meninas não falam as coisas, por medo de nós homens brigarem etc..
A questão é : amanhã eu comento com ela isso ou deixo de lado ????por que esta me incomodando ela escondendo essa pessoa, por que quero tirar satisfação, não quero nem brigar de porrada, mas saber por que mentiu e ainda usou meu nome..
 
Cara, se vc tem a razão, ( o que parece ter )

Conversa numa boa, e tire qualquer duvida de sua cabeça.
 
Galera, boa noite, alguém pode me dar um conselho "jogo rápido",
conta a história breve, estou namorando e minha namorada é da minha escola, e hoje ela estava estranha comigo durante a aula e eu perguntando toda hora.. "aconteceu algo?";"esta assim comigo por que??";"fiz algo errado??"... enfim, ai depois da aula nós estávamos juntos na praça perto da escola e eu continuei perguntando, por que ela estava muito diferente ai ela falou 'é que eu recebi uma mensagem no facebook, de anonimo falando que você me traiu' .. eu fiquei nervoso na hora, não com ela e sim com a pessoa que mandou por ter falado uma mentira minha... então pedi a senha só para ver a mensagem de quem era, ela falou que era anonimo denovo, e segundo ela, ela não acreditou no que tinha na mensagem, só que eu não sei já que ficou estranha.. e ontem eu coloquei "18 dias para uai folia" (quem é de belo horizonte sabe, que uai folia é um festival de axé que só rola putaria) só que estava brincando já que o meu aniversário é no mesmo dia...(eu nem gosto de axé e ainda mais dessas merdas de festivais) Então eu inocente(ainda não sei mexer direito no facebook) acreditei no negócio do anonimo, chegou de tarde eu pedi o login e senha só para ver a mensagem e não tinha nenhuma outra conversa, ela apagou todas e só deixou a minha... tá nem incomodei, mas ai eu pesquisei agora de noite negócio do anonimo e vi que não tem como.. contei para uma amiga dela que também é minha amiga e ela falou que as meninas não falam as coisas, por medo de nós homens brigarem etc..
A questão é : amanhã eu comento com ela isso ou deixo de lado ????por que esta me incomodando ela escondendo essa pessoa, por que quero tirar satisfação, não quero nem brigar de porrada, mas saber por que mentiu e ainda usou meu nome..

Primeiro, se você notou que ela estava estranha, você perguntou se tinha acontecido algo e se era com você, se ela não respondeu, não insista. É direito dela querer falar disso na hora que ela quiser. Nesse caso se ela disser que não tem nada, vai pro teu canto, se ela está te tratando mal, não tem por que você ficar perto aturando isso. Ela vai perceber que você se afastou e vai te procurar, e talvez fale o que aconteceu, ou não, mas muito provavelmente não vai te tratar como estava tratando.
Segundo, sempre vai aparecer alguém querendo cutucar o seu relacionamento, mais ainda se você tiver um relacionamento totalmente exposto. Pois assim todos podem ver e perceber os defeitos e se aproveitar disso.
Terceiro, se ela deu a senha e login mas se deu o trabalho de apagar as mensagens antes disso, então você está no seu direito de questionar essa atitude dela. Apesar de EU achar que você não tinha que pedir senha e login pra ir atrás da mensagem. Os problemas que surgem no seu relacionamento dizem respeito a você e ela, e não a terceiros. Portanto foque no problema que ocorre entre vocês, e não tentando buscar a pessoa pra comprar confusão. Você ir atrás de quem inventou a história pra ela não vai deixar ela mais tranquila.
Você está preocupado demais em saber quem inventou a história, se ela não quer contar, você precisa respeitar. Existem coisas que ela nunca vai te contar, e você tem de aceitar isso.
A questão em si é que ela deu o login e senha mas resolveu apagar as mensagens. Se ela simplesmente não queria te contar, ela podia chegar e dizer que não quer contar e pronto. Mas ela resolveu esconder tudo pra parecer inocente. Ela é totalmente isenta de alguma suspeita?
Na sua situação eu acharia melhor chamar ela e conversar, sem perder a razão e ficar gritando ou brigando com ela. Se você não é capaz de controlar a si mesmo, jamais vai conseguir ter algum tipo de controle sobre as situações que cercam o seu relacionamento.
Pergunte pra ela por quê ela resolveu dar o login e senha mas apagou as mensagens antes. Pergunte pra ela, se ela diz que não acreditou na mensagem do tal "anônimo", por que ela te tratou assim então? Questione que ela poderia simplesmente ter te procurado e questionado sobre o que ela ouviu do tal "anônimo". Pergunte pra ela se ela acha que você já teve ou tem alguma atitude suspeita, pra que assim você também possa esclarecer tais atitudes ou pensar nestas.
Se dentro de um relacionamento um não tem confiança no outro, não existe motivo pra ficarem juntos. Diga isso pra ela, se ela não confia em você, não existe razão pra continuarem namorando. A base do relacionamento é o respeito e a confiança. Ela não tem obrigação de te contar tudo, nem você. Mas ao mesmo tempo, você não tem obrigação de aceitar ela te tratando assim se ela não quer falar do problema, então vá pro seu canto e a hora que ela tomar alguma decisão vai te procurar.
Isso de cortar o mal pela raiz funciona com as coisas "materiais", mas não quer dizer que com emoções (abstrações) isso vá funcionar. Você pode indagar a o "anônimo" e fazer ele/a contar a verdade pra sua namorada, mas isso não vai mudar a desconfiança que sua namorada sentiu. Aliás, pode causar um efeito reverso, fazer com que ela pense que você ameaçou o tal "anônimo" pra que ele dissesse que mentiu. Dessa maneira ela suspeitaria ainda mais de você, uma vez que você foi resolver o problema com outra pessoa, e não com ela.
Se você realmente não traiu ela, não tem motivos pra perder a razão. Uma vez que você perde o foco da capacidade de tomar decisões racionais, e deixa a emoção tomar conta, você perde o rumo e vai cometer erros, agravando as situações pré-existentes.

Não sei a tua idade e nem a da tua namorada, uma vez que isso influencia sim nos relacionamentos.
 
Pessoal alguem sabe quais são os sintomas do amor ?

Pois acho que estou apaixonado kkkk
 
uhauhahuhuaa... bem por ae mesmo... se vc começa a pensar muito... quer saber se ela ta bem e etc... é paixão... não quer dizer q é amor ein! Paixão é quase q uma loucura... amor já é mais brando... embora de pra confundir os 2 uhauhahua
 
Galera, boa noite, alguém pode me dar um conselho "jogo rápido",
conta a história breve, estou namorando e minha namorada é da minha escola, e hoje ela estava estranha comigo durante a aula e eu perguntando toda hora.. "aconteceu algo?";"esta assim comigo por que??";"fiz algo errado??"... enfim, ai depois da aula nós estávamos juntos na praça perto da escola e eu continuei perguntando, por que ela estava muito diferente ai ela falou 'é que eu recebi uma mensagem no facebook, de anonimo falando que você me traiu' .. eu fiquei nervoso na hora, não com ela e sim com a pessoa que mandou por ter falado uma mentira minha... então pedi a senha só para ver a mensagem de quem era, ela falou que era anonimo denovo, e segundo ela, ela não acreditou no que tinha na mensagem, só que eu não sei já que ficou estranha.. e ontem eu coloquei "18 dias para uai folia" (quem é de belo horizonte sabe, que uai folia é um festival de axé que só rola putaria) só que estava brincando já que o meu aniversário é no mesmo dia...(eu nem gosto de axé e ainda mais dessas merdas de festivais) Então eu inocente(ainda não sei mexer direito no facebook) acreditei no negócio do anonimo, chegou de tarde eu pedi o login e senha só para ver a mensagem e não tinha nenhuma outra conversa, ela apagou todas e só deixou a minha... tá nem incomodei, mas ai eu pesquisei agora de noite negócio do anonimo e vi que não tem como.. contei para uma amiga dela que também é minha amiga e ela falou que as meninas não falam as coisas, por medo de nós homens brigarem etc..
A questão é : amanhã eu comento com ela isso ou deixo de lado ????por que esta me incomodando ela escondendo essa pessoa, por que quero tirar satisfação, não quero nem brigar de porrada, mas saber por que mentiu e ainda usou meu nome..

Mais uma vez, assim como no outro caso. Não deveria fazer nada.

Ela tá estranha, dá um espaço. O que pode fazer é dizer que se ela quiser conversar depois pode te procurar. E vc dá um espaço (não é dar gelo, não é ofender, dár um de machão, dar um de homem "alpha"....essas besteiram que muita gente lê).

É um questão de respeito, paciência etc.

Não fez nada de errado, então pq correr atras, tentar saber quam mandou msg? Vc não tem que fazer nada. Apenas esculta-la quando ela quiser e ser educado. Cada um faz a sua parte.

Respeito, educação etc não se conquistam. Vc faz sempre a sua parte. A mulher não acredita, não faz a parte dela etc, é dizer tchauzinho...ninguém vai ser o que vc deseja na marra.
 
Pessoal ta foda, num consigo dormir e comer direito tudo por causa de uma amor kkkkkkkkkkkkkk
 
Pessoal alguem sabe quais são os sintomas do amor ?

Pois acho que estou apaixonado kkkk

-vc nunca nega atenção a ela
-sente falta dela
-o coração parece queimar
-qdo vc ve ela, seu coração bate mais forte
-quer estar com ela o tempo todo
mais ou menos por aí.
 
Boa noite a todos, galera to com um problema...

Minha namorada esse semestre ta pegando materia em uma turma que só tem praticamente homem e ela ja me avisou e falou que tinha uns 3 meninos mexendo com ela. A primeira coisa que ela fez foi dar indiretas que tinha namorado.

Mas 2 desses meninos, são estilos pertubados e simplesmente nao pararam de tirar onda com ela e dar em cima.

Um dos meninos chegou na sala e do nada deu um bjo na cabeça dela e ela de cara falou: "Aff, sai daqui.."

Os cara tem intimidade 0 com ela e mesmo assim ficam com brincadeira pq ela é quieta e bonita. Ficam falando tipo: "Vc eh toda quietinha, ainda por cima linda, adoro mulheres assim bla bla..." Descaradamente msm kkkk..

Eu pedi pra ela cortar eles na grosseria ou chamar de criancas, mas ela diz que vai tentar e acha melhor eu ir la na facul dela e ficar no intervalo com ela enfrente a sala. Mas eu acho isso besteira, chegar la me mostrando que sou namorada dela, to errado?

Nao sei oq faço, se vou ou nao, ou se mando ela se virar.

Deixou minha pergunta: Quando o namorado deve intervir?
 
Boa noite a todos, galera to com um problema...

Minha namorada esse semestre ta pegando materia em uma turma que só tem praticamente homem e ela ja me avisou e falou que tinha uns 3 meninos mexendo com ela. A primeira coisa que ela fez foi dar indiretas que tinha namorado.

Mas 2 desses meninos, são estilos pertubados e simplesmente nao pararam de tirar onda com ela e dar em cima.

Um dos meninos chegou na sala e do nada deu um bjo na cabeça dela e ela de cara falou: "Aff, sai daqui.."

Os cara tem intimidade 0 com ela e mesmo assim ficam com brincadeira pq ela é quieta e bonita. Ficam falando tipo: "Vc eh toda quietinha, ainda por cima linda, adoro mulheres assim bla bla..." Descaradamente msm kkkk..

Eu pedi pra ela cortar eles na grosseria ou chamar de criancas, mas ela diz que vai tentar e acha melhor eu ir la na facul dela e ficar no intervalo com ela enfrente a sala. Mas eu acho isso besteira, chegar la me mostrando que sou namorada dela, to errado?

Nao sei oq faço, se vou ou nao, ou se mando ela se virar.

Deixou minha pergunta: Quando o namorado deve intervir?

Na moral, se eu fosse vc ia ta puto por dentro.

Eu iria lá sim, por moral eh sempre bom.



vlwzxx..
 
Armario... se vc for um put* armário 2x2 uhauhauha... vixi... num pensava 2 vezes! Agora se for do tipo estatura média... magro e talz é melhor repensar uhauhauhauha

Mas sei la... é chato pra kct gente assim... faculdade perde tanto com essas crianças de 17 anos q saem do colegial e entram direto pra facul... meu curso tem caido de qualidade por causa dessas pestes ai :boring:

No mais... eu acho q se ficam mexendo d+ com ela... é hora de dar uma bancada... mas depende de cada um tbm



=====


Bom galera... eu e minha garota ai estamos indo ainda... no mesmo barco uhahahuauh... ela tentou deixar as aulas lá na igreja no domingo... mas o cara la disse q era pra ela pensar e blablabla... dai segunda agente foi conversar sobre a igreja dela ( é incrivel como Religião e Futebol são os piores assuntos a serem tratados... SEMPRE alguem fica nervoso )... dai ela meio q ficou bravinha pq eu disse q ainda não daria pra ir na igreja dela ( eu sou totalmente cético... mas nem vem ao caso aki )... mas pelo menos desde ontem tudo voltou ao normal... ela quer me ver de todo jeito amanha... q ta com saudade... e eu tbm to e tudo mais hehehe

E continua em constante prosseguimento :fun:
 
Entao, eu nao to puto, eu sinto é pena deles pq sao uns babaca e minha namorada acha eles um babaca tb.

Ah cara, se eu for lá e o cara zua ela na minha frente eu quebro ele em 3. Modesta parte mas sou faixa marrom de JJ. E quanto a estatura, 1,82/85kg. Me garanto contra 99,9% dos cara hehe...

Mas ta complicado, o cara nao para diz ela, o jeito vai ser ir la e falar: "Vai zoa ela ai na minha frente amigao.."
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo