.: Tópico Oficial dos Românticos :.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
hmm, boas respostas, obrigado. Alguém mais?
 
voces se sentem presos as vzs? saem todo fds com amigos? Se encontram com suas namoradas quantas vezes por semana? e o contato(celular, computador ou algo parecido), todo dia?

hmm, boas respostas, obrigado. Alguém mais?

Legal as respostas mesmo, no meu caso é igual ao Cornell, só a vejo sab e dom e alguns dias na semana raramente, geralmente 1 dia entre seg e sex.
sab e dom eh lei sempre nos vermos, pois sentimos falta, falamos todos os dias sem excessoes.. nem que seja 10 min. mas sempre temos assunto..

acabei de chegar da C&C com ela, estamos cotando preços das coisas e etc entao sempre tem algo pra falar ou ligar e avisar..

enfim eu axo quem nao se dá mt bem agora tipo nao gostar de se ver ou conversar com a namorada dificilmente
vai ter uma vida sussegada e tranquila a dois, pois vao se ver todos os dias e nao vai dar pra evitar ou viajar
com os amigos e deixar a mulher o fim de semana sozinha sempre.. vai dar treta..

ou vai ficar cada um no seu canto, um no pc e outro na sala.. depois um dorme, sei lah.. me parece errado isto..

a vida de agora é um retrato do futuro.. quase sempre é assim, nao se muda da agua pro vinho só pq casou ou juntou..
ai que as coisas fervem misturando 2 rotinas diferentes no mesmo lar.
 
poxa gostei do tópico haha,varias historias e tal,muito interessante.

Bom vou deixar um resuminho da minha ultima relação que no final foi um desastre.

Bom no começo de tudo era uma amizade,mas nos gostávamos um do outro,mas eu sempre ficava com um pé atras de ficar com ela por que eu sabia de uma faminha dela e que chegava um tempo de namoro ela sempre terminava,antes de ficarmos ela já sabia que eu era afim dela,um dia ela foi pra uma festa e fico com um carinha,dps ela falo que se arrependeu e eu acabei ficando com ela uma semana depois,ta foi tudo muito bom no começo e tal,mas nos só se víamos na escola,só que começou a greve e ai começo a fica meio ruim,ai tinha alguns dias que tinha aula ai nos víamos.dps de 5 meses começo meio que um 'inferno' a mãe dela não deixava namora em casa, não deixava sair cmg nem nada,ta eu aceitei de boa,ate que um dia descobri uma historia que ela queria sair escondida de min,fui falar com ela e ela negou tudo,ta como eu gostava dela eu acreditei,mas no dia que ela ia sair ela sumiu logo desconfiei,ai assim foi brigas e tudo mais,no final do ano teve varias formaturas que ela foi,sendo que umas 2 ela foi escondida ai quando eu pude ir em uma ela simplesmente falo que não queria ir.la pra perto da virada do ano fui pra praia passar um dia com ela,gastei meu ultimo dinheiro indo pra la e não pude ver ela nem 5 minutos e tbm descubro que ela me traiu,assim acabo um namoro de 9 meses ;/.me fuuud*** muito no começo,tava muito mal,pedi pra voltar uma vez ela não quis então botei na cabeça de esquecer dela e acabei esquecendo. hj to solteiro só de boa kkk mas logo ta na hora de arrumar uma ficante.
essa é a minha historia resumida kk tem vários outros fatos que ajudaram a acabar com o namoro.mas fazer o que não era a pessoa certa.
 
Eu dava risada na cara dela :bwahaha:

Terminou, certo? O que você faz ou deixa de fazer, se a incomoda ou não, FODA-SE! Ela que aprenda a conviver com isso... na verdade, aprender a conviver com o que se não estão mais juntos?
Ignore TODA frescurite aguda. Você não deve nada pra ela e vice-versa.

Desliga o telefone, deleta de rede social... shift + del sem dó nem piedade. Sua sanidade mental agradecerá.


Agora, se você ainda pretende algo, eu esperaria outro chilique para exemplificar o motivo de não querer a presença dela. Será o momento ideal para "desenhar" que é por conta das diversas tempestades em copo d'água que ela se tornou cada vez mais indesejada.

Leia: A princesa miserável e a grande máquina americana de vadias | Canal do Búfalo

Vou ler isso depois, valeu amigo :joia:
e assim, realmente eu to vendo que isso tá começando a estragar meu dia, to tendo dias legais com amigos e amigas, ai chego, entro no facebook, e ela vem encher o saco e faz eu ficar de mau humor, to quase perdendo a educação com ela, não queria fazer isso pq ainda tenho muito consideração por ela e tudo mais, mas tá tenso me segurar :damn:
Eu até pretendia algo, mas nem terminado ela não para de discutir comigo e tudo mais, pra que que eu vou voltar pra ser a mesma *****? :haha:

Sabe o que ta acontecendo? nao caiu a ficha dela.. da uma agitada que ela se liga no que houve.. game over, ja era.

parece que sua ficha tambem nao caiu.. pois se tivesse terminado mesmo, vc ja falava que ela nao tem mais nada haver com o que vc faz na vida..
cabo ja era.

Agora se vc foi nestas idéias de "pedir um tempo" ai meu amigo, fud33u..
pra mim isto nao existe, ou termina ou firma o namoro..

Então, já até falei que não temos mais nada e que eu não to mais afim de voltar, e ela continua não entendendo isso,
minha ficha até não tinha caído até alguns dias atrás por ter ficado mais de 2 anos com ela e tudo mais, não tava acostumado com a rotina ainda, mas agora já me conformei.
Pra ser sincero, eu até pensei em terminar, esperar esfriar tudo, eu sentir falta dela, ela sentir a minha e pensar sobre as coisas que ela fazia, mas não adiantou de nada, agora eu to é querendo ficar sozinho, isso sim :bwahaha:
 
Legal as respostas mesmo, no meu caso é igual ao Cornell, só a vejo sab e dom e alguns dias na semana raramente, geralmente 1 dia entre seg e sex.
sab e dom eh lei sempre nos vermos, pois sentimos falta, falamos todos os dias sem excessoes.. nem que seja 10 min. mas sempre temos assunto..

acabei de chegar da C&C com ela, estamos cotando preços das coisas e etc entao sempre tem algo pra falar ou ligar e avisar..

enfim eu axo quem nao se dá mt bem agora tipo nao gostar de se ver ou conversar com a namorada dificilmente
vai ter uma vida sussegada e tranquila a dois, pois vao se ver todos os dias e nao vai dar pra evitar ou viajar
com os amigos e deixar a mulher o fim de semana sozinha sempre.. vai dar treta..

ou vai ficar cada um no seu canto, um no pc e outro na sala.. depois um dorme, sei lah.. me parece errado isto..

a vida de agora é um retrato do futuro.. quase sempre é assim, nao se muda da agua pro vinho só pq casou ou juntou..
ai que as coisas fervem misturando 2 rotinas diferentes no mesmo lar.

ai que me da medo, nao penso que vou casar com ela, pq somos novos ainda. Mas quero pelo menos ficar um bom tempo. Sempre pensei em namorar e tal, mas depois da ultima vez que me fudi eu mudei, parece que quero passar o rodo as vzs, mesmo sabendo que se eu ficar sozinho nao vou faze risso pq nao sou de sair pegando geral. Lendo isso, pode levar a pensar que eu ainda gosto da ultima menina que passou por mim, mas nao, nao consigo simplesmente idealizar mais nenhuma, por enquanto é essa conclusao qeu chego.

poxa gostei do tópico haha,varias historias e tal,muito interessante.

Bom vou deixar um resuminho da minha ultima relação que no final foi um desastre.

Bom no começo de tudo era uma amizade,mas nos gostávamos um do outro,mas eu sempre ficava com um pé atras de ficar com ela por que eu sabia de uma faminha dela e que chegava um tempo de namoro ela sempre terminava,antes de ficarmos ela já sabia que eu era afim dela,um dia ela foi pra uma festa e fico com um carinha,dps ela falo que se arrependeu e eu acabei ficando com ela uma semana depois,ta foi tudo muito bom no começo e tal,mas nos só se víamos na escola,só que começou a greve e ai começo a fica meio ruim,ai tinha alguns dias que tinha aula ai nos víamos.dps de 5 meses começo meio que um 'inferno' a mãe dela não deixava namora em casa, não deixava sair cmg nem nada,ta eu aceitei de boa,ate que um dia descobri uma historia que ela queria sair escondida de min,fui falar com ela e ela negou tudo,ta como eu gostava dela eu acreditei,mas no dia que ela ia sair ela sumiu logo desconfiei,ai assim foi brigas e tudo mais,no final do ano teve varias formaturas que ela foi,sendo que umas 2 ela foi escondida ai quando eu pude ir em uma ela simplesmente falo que não queria ir.la pra perto da virada do ano fui pra praia passar um dia com ela,gastei meu ultimo dinheiro indo pra la e não pude ver ela nem 5 minutos e tbm descubro que ela me traiu,assim acabo um namoro de 9 meses ;/.me fuuud*** muito no começo,tava muito mal,pedi pra voltar uma vez ela não quis então botei na cabeça de esquecer dela e acabei esquecendo. hj to solteiro só de boa kkk mas logo ta na hora de arrumar uma ficante.
essa é a minha historia resumida kk tem vários outros fatos que ajudaram a acabar com o namoro.mas fazer o que não era a pessoa certa.

nossa, ela te trai e voce ainda pede pra voltar? nunca farei isso, primeiro que sinto minha "masculinidade" indo pro lixo, segundo que eu ia ficar sempre jogando na cara dela.kkkkkk
 
Nossa, ela te trai e voce ainda pede pra voltar? nunca farei isso, primeiro que sinto minha "masculinidade" indo pro lixo, segundo que eu ia ficar sempre jogando na cara dela.kkkkkk

Poxa eu gostava muito dela mas depois vi que era uma atitude tola correr atras dela e deixei pra la,quando ela foi pra festa escondida eu desconfiava e ficava jogando na cara dela e ela ficava brava,ate hoje nao olho na cara dela,da amiga dela que fudeu tudo botando coisa na cabeça dela(ela era bem cabeça fraca mesmo) e da mae dela kkkk.depois que terminamos curti muito,fiquei com umas 5 depois dela sai pra festas e tudo mais coisa que quase nao fazia quando namorava.
 
Ser enganado pela espertinha e continuar o relacionamento é desprezar qualquer espécie de amor próprio.
 
sim foi o que acabei me tocando logo depois,agora se alguma mina bobiar nao tem outra chance :D

No meu ver (pode parecer errado ou antiético) mas se eu percebo algo assim eu ja ferro com ela antes..
ou termino ou traio de propósito.. mulher safada tem essa de trair e ainda querer sair por cima, só pq o cara muitas vezes gosta mais do que ela gosta dele..
ai é tenso.. ja me ferrei 1 vez, pra nunca mais..

claro que agora to noivo e talz ja a 5 anos, mas se nao fosse isto, eu seria um verdadeiro cafajeste :badass:
 
No meu ver (pode parecer errado ou antiético) mas se eu percebo algo assim eu ja ferro com ela antes..
ou termino ou traio de propósito.. mulher safada tem essa de trair e ainda querer sair por cima, só pq o cara muitas vezes gosta mais do que ela gosta dele..
ai é tenso.. ja me ferrei 1 vez, pra nunca mais..

claro que agora to noivo e talz ja a 5 anos, mas se nao fosse isto, eu seria um verdadeiro cafajeste :badass:

auheuea eu me ferrei mas ela tambem se ferrou,perdeu varias amigas e fico com uma faminha pior ainda,ela vivia falando mal das amigas dela pra min,ai quando ela me ferrou eu contei pras amigas dela tudo umas 3 4 se afastaram dela,hj em dia ela passa do meu lado e baixa a cabeça.Eu poderia ter traido ela mais sei la nao ia me sentir muito bem,sei tambem que nao foi legal ela me trair mas fazer o que desculpem a palavra mais a vagabund* é ela kkkk.hoje dou graças a deus que tudo terminou,no final nem a mae dela colaborava mais.
 
auheuea eu me ferrei mas ela tambem se ferrou,perdeu varias amigas e fico com uma faminha pior ainda,ela vivia falando mal das amigas dela pra min,ai quando ela me ferrou eu contei pras amigas dela tudo umas 3 4 se afastaram dela,hj em dia ela passa do meu lado e baixa a cabeça.Eu poderia ter traido ela mais sei la nao ia me sentir muito bem,sei tambem que nao foi legal ela me trair mas fazer o que desculpem a palavra mais a vagabund* é ela kkkk.hoje dou graças a deus que tudo terminou,no final nem a mae dela colaborava mais.
 
auheuea eu me ferrei mas ela tambem se ferrou,perdeu varias amigas e fico com uma faminha pior ainda,ela vivia falando mal das amigas dela pra min

Cara, acredito que 60% das mulheres são assim. :haha:
 
eu trabalho do lado de um salao de cabelereiros de alta classe, se vc imaginasse o tanto de abobrinha que elas falam..

o que mais rola é traição e falar mal de outras mulheres.. sempre..
um dia até tive que gritar na janela CHEEGAA senao parece um galinheiro de madame.. pqp eh osso
 
eu trabalho do lado de um salao de cabelereiros de alta classe, se vc imaginasse o tanto de abobrinha que elas falam..

o que mais rola é traição e falar mal de outras mulheres.. sempre..
um dia até tive que gritar na janela CHEEGAA senao parece um galinheiro de madame.. pqp eh osso


KKKKKK pqp cara,complicado,algumas amigas minhas tbm falam dos outros que só eu ja nem dava bola deixava elas falando sozinha bem dizer só respondia aham claro e quando era no msn eu abria o dirt no modo janela e jogava e elas la falando :haha:. é incrivel como mulher tem sempre que ter treta com outra.
 
Na verdade, a treta é com elas mesmas.

Tudo parte da necessidade de inflar o ego e, ao falar mal das outras, a mente delas cria um mundinho onde "eu sou melhor do que ela, pois não uso calças tão bregas e não tenho um cabelo tão ridículo".
 
eu trabalho do lado de um salao de cabelereiros de alta classe, se vc imaginasse o tanto de abobrinha que elas falam..

o que mais rola é traição e falar mal de outras mulheres.. sempre..
um dia até tive que gritar na janela CHEEGAA senao parece um galinheiro de madame.. pqp eh osso

Imagine se tacar milho lá, o quebra pau que não sai :haha:
 
Na verdade, a treta é com elas mesmas.

Tudo parte da necessidade de inflar o ego e, ao falar mal das outras, a mente delas cria um mundinho onde "eu sou melhor do que ela, pois não uso calças tão bregas e não tenho um cabelo tão ridículo".

É bem por aí... diferentemente dos homens, a mulher tem estima perto de zero, e uma grande porcentagem de mulheres que conseguem ter uma estima mais elevada não sabem lidar com isso, daí passam a agir como vadias. Ora, colocam silicones, treinam para ficar mais gostosonas e vestem roupas bem decotadas.
.
.
Obviamente existem homens assim, mas no caso desses otários o caminho é inverso. No entanto, a quantidade de homens é menor, em comparação com as mulheres...
.
.
Pelo menos é o que percebo.
 
É bem por aí... diferentemente dos homens, a mulher tem estima perto de zero, e uma grande porcentagem de mulheres que conseguem ter uma estima mais elevada não sabem lidar com isso, daí passam a agir como vadias. Ora, colocam silicones, treinam para ficar mais gostosonas e vestem roupas bem decotadas.
.
.
Obviamente existem homens assim, mas no caso desses otários o caminho é inverso. No entanto, a quantidade de homens é menor, em comparação com as mulheres...
.
.
Pelo menos é o que percebo.
"Você acha o meu tênis zuado e minha camiseta estranha? Foda-se! Tem cerveja?".

Esse costuma ser o raciocínio. Deveria ser o das mulheres também, mas isso iria contra a natureza delas.
 
"Você acha o meu tênis zuado e minha camiseta estranha? Foda-se! Tem cerveja?".

Esse costuma ser o raciocínio. Deveria ser o das mulheres também, mas isso iria contra a natureza delas.

Problema que tem muito homem que tá virando mulherzinha nesse sentido, foda.
 
Problema que tem muito homem que tá virando mulherzinha nesse sentido, foda.
É porque as gatinhas curtem caras mais delicados, vaidosos e que as entendam como mulher :facepalm:
 
É bem por aí... diferentemente dos homens, a mulher tem estima perto de zero, e uma grande porcentagem de mulheres que conseguem ter uma estima mais elevada não sabem lidar com isso, daí passam a agir como vadias. Ora, colocam silicones, treinam para ficar mais gostosonas e vestem roupas bem decotadas.
.
.
Obviamente existem homens assim, mas no caso desses otários o caminho é inverso. No entanto, a quantidade de homens é menor, em comparação com as mulheres...
.
.
Pelo menos é o que percebo.


Minha cunhada colocou silicone semana passada... 370 em cada teta..
ainda nao vi o resultado, ela é bem bonita, só que é casada com um cara de 43 anos..

imagina a m3rdaa que vai dar agora.. 6K pila pra botar isto e ja quer se separar :haha:
o cara deixou.. se fud3u kkk e ela tem uns 23 anos..

É só aumentar a autoconfiança e o ego que ficam fora de controle kkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo