[Tópico Oficial] LG LCD Widescreen séries W1952TQ & W2252TQ

um amigo meu nao larga do crt 17" dele nem a pau!!!
 
em lojas físicas não tenho visto o lg de 22'(o de 19' tem). Ele está saindo de linha e sua produção está acabando ?
Na balão acabou, será que volta ?
É assim mesmo, sai de estoque e volta poucos dias depois.
Mas tem ele à venda na Suricate (na época comprei lá porque no Balão tava esgotado, e quando voltou tava mais caro, então dei sorte hehehe).
 
um amigo meu comprou o samsung 22 soh q dakele modelo mais antigo.. poutz.. bem mais feio, a imagem parece ser mais estranha tbm.. nem parece ser 22
sou bem mais o meu !
 
concerteza sera um desses que irei panhar, de preferencia o de 22'' =]
axo q ele vai me servir para design e ilustraçoes
 
Comprei na balão...
Paguei na quinta pela manhã, segunda já estava a caminho e hoje de manhã já estava aqui (transportadora). Foi quase um sedex 10 rsrs
A princípio tudo nos conformes, nenhum dead ou stuck pixel, sem problemas pra reconhecer o dvi, apenas pluguei e pronto.
 
toaki na EXpander informatica tem:

http://www.expanderinformatica.com....-monitor_lcd_22_w2252tq__preto_piano_wide__lg

Só que eu vou comprar na loja fisica deles. VOu ver se consigo um descontim rs. R$ 480,15 no deposito ou retirando na loja. + 10 pra gasosa do pai (só 10 rsrsr)

Se alguem achar um preço menor ai passem.


vlw pela dica. To esperando um dinheiro pra comprar(espero que chegue). Uma pena que na balão tenha subido de 463 pra 490 no boleto.
 
vlw pela dica. To esperando um dinheiro pra comprar(espero que chegue). Uma pena que na balão tenha subido de 463 pra 490 no boleto.

Comprei hoje. Vou efetuar o deposito amanha de manha e sabado de manha o monitor esta aqui. Comprei na expander, vou retirar direto na loja.

Pior que o pessoal esta aumentando o preço, sacanagem. Tipo, a uma semana atras encontrei por 459. Hoje o minimo que encontrei foi 495. na expander eles dão um desconto pra deposito em conta e boleto então fiz por deposito e saiu por 480.

Agora to ancioso pra abandonar o CRT com e metade da tela preta aqui. TA horrivel demais.
 
Comprei hoje. Vou efetuar o deposito amanha de manha e sabado de manha o monitor esta aqui. Comprei na expander, vou retirar direto na loja.

Pior que o pessoal esta aumentando o preço, sacanagem. Tipo, a uma semana atras encontrei por 459. Hoje o minimo que encontrei foi 495. na expander eles dão um desconto pra deposito em conta e boleto então fiz por deposito e saiu por 480.

Agora to ancioso pra abandonar o CRT com e metade da tela preta aqui. TA horrivel demais.


opa que legal, depois tirar umas fotos para o forum.
 
O melhor preço do W1952TQ agora está na Intersolução, R$ 359,00. E foi lá que eu comprei o meu.
Comprei na semana passada com eles por R$ 371,00. É um excelente monitor, estou gostanto muito dele.
Agora eles baixaram ainda mais o preço, está R$ 359,00 para compra a vista. No cartão fica R$ 386,02.
E a entrega é super rápida, paguei na quinta e no sábado já estavam me entregando o monitor, não deu nem 48 horas.
PS: A Intersolução fica em São Paulo e eu moro em Florianópolis.
http://www.intersolucao.com.br/produtosdetalhes_sv.asp?ProdutoID=613&afiliadoid=1

Obs: Não recomendo comprar na ********************, eles estão tratando muito mal o cliente. Antes de comprar na Intersolução até pensei em comprar com eles mas foi uma falta de consideração e atenção tão grande que acabei desistindo. Emails então pode desistir que eles simplesmente não respondem. Se fazem isso antes da compra imagina depois se houver algum problema e precisar acionar a garantia.
Mas ainda bem, porque procurei em outras lojas e acabei fazendo um negócio ainda melhor na Intersolução.
 
/\ No balão aumentou o preço...to querendo esse monitor tbm e to pensando em comprar no balão....mas vi que o pos venda deles é um lixo
 
Obs: Não recomendo comprar na ********************, eles estão tratando muito mal o cliente. Antes de comprar na Intersolução até pensei em comprar com eles mas foi uma falta de consideração e atenção tão grande que acabei desistindo. Emails então pode desistir que eles simplesmente não respondem. Se fazem isso antes da compra imagina depois se houver algum problema e precisar acionar a garantia.
Mas ainda bem, porque procurei em outras lojas e acabei fazendo um negócio ainda melhor na Intersolução.



O balão da informatica a cada dia esta tendo mais reclamações. Eu tambem tive problemas la, tentei comprar la na primeira vez, descontaram do cartão mas cancelaram a compra do nada. Pior é que foi no cartão de um amigo e agora ta no pé, pois o extorno ate agora nada.

Na expander a loja fica no tatuapé, proximo ao metro se não me engano ,melhor pra mim. Eu ia pegar o novo da LG na mania virtual em 10x, mas como a balão me deu um balão, ai tive que fazer sacrificio e tirar do que vai me fazer mol falta esse mes.

Não recomendo essa loja a ninguem. Quando a compra da certo é ótima, mas se der um unico probleminha é um sufoco pra resolver.

Sobre o monitor, a Expander estava em falta, liguei pra la e eles venderam tudo, este monitor esta vendendo que nem agua. Vou buscar o meu amanhã.
 
é omesmojairo, como eu disse, era pra mim ter comprado la tambem e teria um monitor bonitinho heheh (ja que o resto é tudo igual) Fora que eu não precisaria desenbolsar tudo a vista. Só não esperei o extorno pq preciso urgente do monitor.
 
Galera, qual o lugar que encontro no menor preço o 22" hoje?
 
www.maniavirtual.com.br
519 em 12x sem juros

www.******************.com.br
470 a vista

Comprei na Mania Virtual o de 22 e digo, Mandingo recomenda.

Man, tu é uma figuraça!!

Pois é, to com medo de comprar na Balão, pessoal tá detonando ela ultimamente.

Vem NF na ManiaVirtual?
 
Man, tu é uma figuraça!!

Pois é, to com medo de comprar na Balão, pessoal tá detonando ela ultimamente.

Vem NF na ManiaVirtual?

maniavirtual é loja, claro q vem com nota fiscal.
Hoje em dia nao se pode comprar nada sem nota fiscal, essas coisas chinesas podem dar problema a qualquer momento, isso vale pra qualquer coisa. E se vc nao tm nota fiscal, fica difícil de conseguir usar o serviço de garantia.
 
Se tiver cartão compre o W2284F no mania virtual em 10x sem juros de 59. se for a vista compre o w2252TQ na expander esta 480 por deposito ou boleto.

Se a intenção for o W2284F a vista, no mania virtual também é o melhor lugar, pois mesmo que no mercado livre tu paga 540, tem que pagar o frete, então vai dar na mesma.
 
Se tiver cartão compre o W2284F no mania virtual em 10x sem juros de 59. se for a vista compre o w2252TQ na expander esta 480 por deposito ou boleto.

Se a intenção for o W2284F a vista, no mania virtual também é o melhor lugar, pois mesmo que no mercado livre tu paga 540, tem que pagar o frete, então vai dar na mesma.

como que funciona na expander ? não dá pra comprar direto na loja ? vc conseguiu testar o monitor lá pra ver se tem vazamento de luz ou dead pixel ? tem garantia ?obrigado
 
Qual eh o '' estilo '' mais bonito e melhor q vcs deixam o monitor Lg 22 W2252TQ ??

ae galera, eu possuo o 2252 de 22 polegadas, mas to levando um pedala robinho aki, pq nao consigo deixar do jeito q eu quero ! :lol:
o estilo q eu digo, eh akele negocio la de configurar a tela, nos botoes q fikam logo ali abaixo ta tela ! fika em normal,filme,internet e utilizador e um outro negocio de demonstraçao !
soh q e nao sei configurar direito, a tela aki fika pela metade de um jeito, e metade de outra, isso eh normal ?? axo mais bonito as outras opçoes, soh q eu nao sei configurar pra deixar o monitor inteiro ! alguem me ajuda ?? :confused:
 
Olá, tenho um 2252 e uma nVidia fx 5200 e estou com um problema..
quando instalo o forte manager ele fica sem nenhuma opção habilitada, apenas informacoes e suporte...alguém sabe o pq disso e como resolver?
outra coisa é que não consigo usar ele com DVI no pc..alguém sabe o pq?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo