[Topico Oficial] - Orçamentos

Uma dúvida básica:eek: ******************** fala que o pagamento pode ser por depósito bancário em diversos bancos.Mas eu fui comprar uma mobo e ele só deu a opção de transferência bancária para Bradesco,Itaú e Unibanco.Meu banco não é nenhum desses,então não sei o que fazer...
Sera que posso fazer um DOC do meu banco para o Bradesco,por exemplo?Ou o depósito tem que ser no mesmo banco?
1º Cai fora desta loja
2º Não compre lá
3º Vai ter dor de cabeça, hora agora ou tarde, isso eu garanto
4º Cai fora desta loja(2)
5º Cai fora desta loja(3)
6º Cai fora desta loja(4)
7º Cai fora desta loja(5)

Só compre monitor, e reze um pai nosso e duas ave marias pra não ter um infarto.

3 compras lá
2 perfeita
1 horrivel, já tava indo no procon e fora os interurbanos que gastei pra resolver o caso.

A culpa é dos funcionários, e não da loja. é = telefonica.
 
Você é um cara que TEM UM MONTE DE DINHEIRO!!
Não é a toa que você fala para cair fora dessa loja.Você tem tanto dinheiro que pode ir la pegar nos EUA.Eu JA FIZ A COMPRA,se é que você não percebeu.As outras lojas são MUITO MAIS CARAS e só VOCÊ,O RIQUINHO reclama dessa loja!!:ranting3:
Além do mais,a sua ultima compra foi como pessoa JURÍDICA,então não da para fazer comparações!!
E não é só isso_O dinheiro saiu da conta hoje.Se você tivesse me respondido ONTEM,eu teria cancelado o boleto(talvez),mas agora NÃO ADIANTA MAIS...
Nenhuma outra pessoa reclamou e ela é loja ouro pela e-bit.Como eu moro em Campinas,eu não tenho que gastar interubanos.Além do mais,eu não tenho pressa!!:boring:
 
Você é um cara que TEM UM MONTE DE DINHEIRO!!
Não é a toa que você fala para cair fora dessa loja.Você tem tanto dinheiro que pode ir la pegar nos EUA.Eu JA FIZ A COMPRA,se é que você não percebeu.As outras lojas são MUITO MAIS CARAS e só VOCÊ,O RIQUINHO reclama dessa loja!!:ranting3:
Além do mais,a sua ultima compra foi como pessoa JURÍDICA,então não da para fazer comparações!!
E não é só isso_O dinheiro saiu da conta hoje.Se você tivesse me respondido ONTEM,eu teria cancelado o boleto(talvez),mas agora NÃO ADIANTA MAIS...
Nenhuma outra pessoa reclamou e ela é loja ouro pela e-bit.Como eu moro em Campinas,eu não tenho que gastar interubanos.Além do mais,eu não tenho pressa!!:boring:

Cara de boa, ultimamente eu estou me estrepando em interpretar textos dos fóruns e do MSN errado. Eu não sei porque ficou "bravo" e me chamou de riquinho duas ou mais vezes, cara o dinheiro é seu, você compra onde quiser, aqui no fórum, as pessoas tendem a ajudar as outras com opiniões, com experiências, enfim, acho que eu realmente não tinha percebido que você tinha efetuado o pagamento.
E como que pode, um cara "experiente" como vocÊ, nunca pesquisou sobre ********************?

digita no google, "******************** reclame aqui"
Rico?
quer trocar sua vidinha com a minha?
quer ir trabalhar as 23 horas e sair as 7 da manha, de segunda a segunda, fazer manutenção em pcs, trabalhar com edição de video, foto, e uma vez por semana, trabalhar como vendedor, de sol a sol?
 
Esse topico sera atualizado nos novos lançamentos ou para atualização dos preços.
Como o topico é novo, deixem sugestoes de como organizar o tópico.
Nesse topico foram escolhidos os melhores cXb para os orçamentos.

Preços by: juninho_foz, pichau, pluginformatica, boadica, mercadolivre.

______________________________​
[/CENTER]
Ultima atualização: 30/11/2008 - 12:19
Bem gostei do PC de até R$1400,00 AMD e do PC de até R$1350,00 Intel esses preços são reais mesmo?
 
Atualizado
Qualquer site pode dar problema.Ai depende de sorte ou azar.O que NÃO ME PARECE CONFIÁVEL é esse site Reclame aqui em que grande parte dos depoimentos deve ser encomendado para difamar as empresas.Tudo bem...essa é a ultima compra que eu faço la.Depois vou esperar por um site que não tenho nenhuma reclamação importante.Enquanto isso,vou adiando o upgrade do meu computador até esse dia chegar...quem SABE QUANDO ACABAR O MUNDO!:ranting3:


VOCÊ É RIQUINHO por causa do seu PC.Você esta para comprar uma GTX 295 quase na época do lançamento e tem um monitor de 22" widescreen,9800 GTX+,1.25 TB em espaço no HD,fora o resto do seu PC atual,que é MUITO MELHOR que o PC que eu vou poder comprar, e ainda se acha um COITADO!?
Quanto a compra,tudo que tenho que fazer é esperar e torcer para dar certo.Cara,porque você não me respondeu ANTES??Além do mais,a ******************** é bem perto da minha casa.Qualquer problema,eu vou lá...:boring:


Cara de boa, ultimamente eu estou me estrepando em interpretar textos dos fóruns e do MSN errado. Eu não sei porque ficou "bravo" e me chamou de riquinho duas ou mais vezes, cara o dinheiro é seu, você compra onde quiser, aqui no fórum, as pessoas tendem a ajudar as outras com opiniões, com experiências, enfim, acho que eu realmente não tinha percebido que você tinha efetuado o pagamento.
E como que pode, um cara "experiente" como vocÊ, nunca pesquisou sobre ********************?

digita no google, "******************** reclame aqui"
Rico?
quer trocar sua vidinha com a minha?
quer ir trabalhar as 23 horas e sair as 7 da manha, de segunda a segunda, fazer manutenção em pcs, trabalhar com edição de video, foto, e uma vez por semana, trabalhar como vendedor, de sol a sol?
 
Atualizado
Qualquer site pode dar problema.Ai depende de sorte ou azar.O que NÃO ME PARECE CONFIÁVEL é esse site Reclame aqui em que grande parte dos depoimentos deve ser encomendado para difamar as empresas.Tudo bem...essa é a ultima compra que eu faço la.Depois vou esperar por um site que não tenho nenhuma reclamação importante.Enquanto isso,vou adiando o upgrade do meu computador até esse dia chegar...quem SABE QUANDO ACABAR O MUNDO!:ranting3:


VOCÊ É RIQUINHO por causa do seu PC.Você esta para comprar uma GTX 295 quase na época do lançamento e tem um monitor de 22" widescreen,9800 GTX+,1.25 TB em espaço no HD,fora o resto do seu PC atual,que é MUITO MELHOR que o PC que eu vou poder comprar, e ainda se acha um COITADO!?
Quanto a compra,tudo que tenho que fazer é esperar e torcer para dar certo.Cara,porque você não me respondeu ANTES??Além do mais,a ******************** é bem perto da minha casa.Qualquer problema,eu vou lá...:boring:

Cara, para com isso.

Comprei esse meu PC em novembro, todo mundo me chamava de riquinho na epoca porque foi a primeira HD3870 do forum, e até hoje pessoas me chamam de riquinho por causa dos equipamentos que tenho aqui no meu quarto, mas não é assim, voce imagina ta na sua frente como alguns aqui do forum.

O dinheiro é batalhado, suado... Economias aqui, economias ali só para comprar uma peça. É assim cara... :D

Edit: Pichau é picareta onde cara, ja comprei altas coisas la e nunca deu problema e funcionam até hoje.
 
dalieco33 disse:
VOCÊ É RIQUINHO por causa do seu PC.Você esta para comprar uma GTX 295 quase na época do lançamento e tem um monitor de 22" widescreen,9800 GTX+,1.25 TB em espaço no HD,fora o resto do seu PC atual,que é MUITO MELHOR que o PC que eu vou poder comprar, e ainda se acha um COITADO!?
Quanto a compra,tudo que tenho que fazer é esperar e torcer para dar certo.Cara,porque você não me respondeu ANTES??Além do mais,a ******************** é bem perto da minha casa.Qualquer problema,eu vou lá...:boring:

O dinheiro é do cara, po, deixa ele fazer o que ele quiser com o mesmo :boring:
 
Esta bem.A Pichau não é picareta.Mas grande coisa não é.Porque não tem nem endereço fisico.Alias os preços dela são MUITO ALTOS considerando que a mercadoria é do Paraguai.Não achei nada que fosse grande coisa e a variedade de produtos é pequena.O problema é esse:tem alguns sites que são queridinhos dos fóruns que são defendidos com unhas e dentes mesmo que alguém sofra um golpe e outros que são pegos para Cristo.É por isso que não da para confiar muito nesse pessoal,ja que é tudo enviesado.Não bastasse isso,o cara SÓ FALOU QUE A LOJA NÃO ERA BOA DEPOIS QUE EU JA TINHA COMPRADO
Não vou falar mais nada...:cry:
 
Cara, para com isso.

Comprei esse meu PC em novembro, todo mundo me chamava de riquinho na epoca porque foi a primeira HD3870 do forum, e até hoje pessoas me chamam de riquinho por causa dos equipamentos que tenho aqui no meu quarto, mas não é assim, voce imagina ta na sua frente como alguns aqui do forum.

O dinheiro é batalhado, suado... Economias aqui, economias ali só para comprar uma peça. É assim cara... :D

Edit: Pichau é picareta onde cara, ja comprei altas coisas la e nunca deu problema e funcionam até hoje.
Ee pode me dar uma força nesse lance de montagem CXB???
 
montei uma máquina pra uma amigo meu com as seguintes config:

Placa mãe: Foxcon intel 1333 G31MV - K
Core 2 duo E6750 2,66GHZ
4GB kingston ddr2 800mhz
500gb HD Samsung
Fonte Seventeam 450W reais
Kit gabinete da Dr. Hank
Gravador DVD
VGA EVGA 8500GT
Monitor 22" Samsung 2232BW
Total de 2108,00 reais

Opinem, várias destas peças foram compradas na ******************** e outras com fornecedores de confiança.

Pro amigo ali, eu acho o melhor custo beneficio, eu coloquei a minha 9800GTX nesse PC e não ficou devendo nada pro meu.
Coisa que vai ser dificil eu comprar de novo, é as frescuras de placas mãe deluxe ou premium, coisas que nem usamos, oque interesa pra mim é o chipset, slot da VGA.
Outra coisa, na memória, tambem nao senti diferença nenhuma, coisa a se pensar antes de torrar o bolso nessas coisas.
Essa é minha opinião.
 
E pra Lan pessoal...rs
 
O pedido da ******************** foi faturado ontem e despachado hoje.:)
 

Attachments

  • Placa mãe despachada ********************.doc
    54 KB · Visitas: 96
A placa mãe chegou hoje,por volta das 10h30.
É mais um produto brasileiro :) da Digitron.
O Core2Duo E7300 esta mais barato que Core2Duo E7200 em muitos lugares,mas ja que essa loja não é recomendada...:boring:
De qualquer jeito,só vou comprar em março.
 
Tópico bem útil GooMees, parabéns.

Me servirá bastante.
 
Eu confirmei as peças que eu pensei que tinha comprado na Europa e chegaram semana passada:
-Kingston Hyper X 2 GB DDR2 800
-HD Seagate 500 GB SATA II (02/12/08,PORTANTO AINDA COM 5 ANOS DE GARANTIA)


Mas e agora!?Se eu quiser ter 4 GB em Dual Channel,eu vou ter que necessariamente comprar outro 2 GB Hyper X ou pode ser Kingston Value Series?
Se não der para ter 4 GB,talvez seja melhor ficar no XP...:boring:
 
Chegou a fonte Corsair VX 450,no sábado passado

E mais uma vez,o valor da nota fiscal veio abaixo do que eu paguei.Da mesma forma que a Selltech.Nesse caso,a ******************** ganha pontos para mim porque o valor da NF é exatamente o mesmo_O problema deles é o pós venda...
Bem,agora tenho mais da metade do computador:

-2 GB DDR2 800 Kingston Hyper X
-HD Seagate Barracuda 500 GB SATA II 32 MB
-Gigabyte GA-EP31-DS3L
-fonte Corsair VX450


Vou aproveitar placa de vídeo,monitor e som 2.1 (além do teclado e mouse).Só faltam processador,gabinete e gravador de DVD.

PS:Não estava achando o tópico.Por isso,criei um novo.
 
Não gostei muito,não.Não tem CNPJ.E os preços de processador não impressionam muito.E para completar,o Core2Duo E7300 esta INDISPONÍVEL!!
 
Bom,acontece que no momento eu estou procurando PROCESSADOR.
E os preços dos processadores nesse site não impressionam muito.E mesmo que eu ainda ache que os preços estão bons,o único processador que eu poderia comprar (Core2Duo E7300) esta INDISPONÍVEL!!:ranting3:
Quando tempo sera que demora para voltar a ficar disponível?
Preciso comprar ainda em março...:boring:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo