[Tópico Oficial] - Samsung T220 - T190

Acabei comprando o monitor Samsung 933bw de 19" por R$450,00. Depois de tantos relatos sobre problemas com o T190 eu não tive coragem de tentar a "sorte" com este monitor.
Em relação ao 933bw posso dizer que é incrível. Eu tinha um LG LCD 17" L1752 e a diferença é brutal. Só não me acostumei com uma coisa, a resolução de 1440x900 me deixa com os olhos doendo para leitura e para navegar na internet. Estou usando a resolução de 1280x800 a 75Hz assim sinto menos desconforto apesar de notar que fica um pouquinho menos nítido as fontes e ícones mas nada que atrapalhe. No meu antigo LG eu usava 1024x768 e nunca usei 1280x1024 por achar tbm que as letras ficavam muito pequenas.
Acredito que não exista uma diferença MUITO GRANDE entre o 933bw e o T190 ou estou enganado?

Valeu
 
Puxa....meu proximo item da fila é justamente este monitor T190, mas vendo varios usuarios tendo problemas e varios gostando fico com medo de ser "premiado" com um defeituoso :ranting3:
So que o monitor é sensacional pelo que eu vi, qualidade de imagem e design não tem pra ninguem.....mas fico com pé atras com esses problemas
Sera lote defeituoso? ou zica mesmo....toda essa serie tem grande chance de dar pau?

https://www.******************.com.br/site/index.asp?prod_id=7215

https://www.******************.com.br/site/index.asp?prod_id=8486

Agora surge a duvida esses dois, e agora?

Eu preferiria o t190, mas comprar e enfrentar esses problemas é florida
O lg é muito inferior?
 
Eu ia comprar esse de 19 T190 da samsung, resolvi aproveitar que a compra no cartão deu problema e esperar um pouco pra comprar o de 22. No cartão o T190 iria sair 470. A vista na loja aqui em sampa encontrei o LG W2252TQ por 465,00 então voces acham que vou de samsung???? vou nada hehehe.
 
Sei lá hj em dia acho que não compensa mais pegar monitor 19 , até agora o meu T220 não deu nenhum probleminha ja faz 3meses !
 
Aqui já fazem 2 meses e tá tudo certo ainda, acho que peguei um lote bom. Mas esperemos, qualquer hora posso ser "premiado" também:lol:. Espero que nunca aconteça mas...
 
Aqui já fazem 2 meses e tá tudo certo ainda, acho que peguei um lote bom. Mas esperemos, qualquer hora posso ser "premiado" também:lol:. Espero que nunca aconteça mas...

Aqui tbm!
Desde setembro do ano passado, ou seja, 6 meses! :cool:
 
Aqui tbm!
Desde setembro do ano passado, ou seja, 6 meses! :cool:

Idem, compramos juntos quase né? De um tempo pra cá o monitor começou a desligar sozinho, aí eu passo o dedo no power e ele liga, não sei se é pelo calor que está fazendo aqui mas por enquanto é só isso, estou bolando um suporte pra colocar na parede, assim que estiver pronto e instalado eu posto aqui :D
 
Bom... acompanho este tópico desde o início, meu T220 possivelmente é de um Lote perfeito, pois fazem 3 meses e tudo 100%, nem um dead ou stuck pixel.

Só o MagickTune que me incomoda, pois hora funciona , hora não funciona... quando não funciona só reiniciando. Mas isso não tira o mérito do monitor em nenhum grau.

Show de bola e satisfeitíssimo.

ahhh... o meu veio de campinas e acredito que seja de Dezembro.

Periodicamente voltarei à postar para relatar se está tudo ok.

Abraço
 
pergunta pro pessoal q usa o T190:

Qual frequencia de atualização da tela vcs ultilizam, 60hz ou 75Hz?

Pois estou confuso aqui, pois no manual ele recomenda usar 1440x900 60Hz porem aqui tem a opção de 75hz, queria saber se tem problema se eu ultiliza em 75Hz?

OBS: estou usando o cabo DVI.
 
@rafatuners
Recomendável 60

Ae pessoal eu estou postando uma foto aqui, como não tinha achado na net antes, pode ajudar quem está procurando.

Uma foto MACRO do T220

img3411.jpg

Exp 1/60, ISO 80, f/3.5

:yes:
 
mas tem algum problema em ultilizar ele em 75hz, pode prejudicar o monitor? Pois eu sempre gostei de 75hz o mouse fika mais ligeiro e tals.
 
LCD em 75Mhz tem uma fluidez melhor, mas se o monitor aceita essa opção creio que não tem problema algum, porém sempre ouvi falar "Recomendável 60Mhz ".

Mas aqui >>>> :shoot2: deve fazer diferença isso.
 
Balão da Informatica
à vista R$ 516,80 + frete
à prazo R$ 608,00 + frete
https://www.******************.com.br/site/index.asp?prod_id=8575

Suricate
à vista R$517,12 + frete
à prazo R$568,26 + frete
http://www.suricate.com.br/product_info.php?cPath=294&products_id=1410

Estou lendo sobre esse monitor a um tempo, apesar dos relatos de dead pixel e um possivel lote defeituoso eu vou compra-lo, os melhores preços que eu encontrei foram nessas duas lojas, pretendo pagar à prazo e gostaria de saber se existe outro lugar com preço melhor que essas duas lojas
 
Eu tbm pesquisei muito antes de comprar esse monitor, e realmente muita gente reclamo, mas o lote que eu peguei foi de fevereiro de 2009, e ele veio melhor do q imaginei.

Essas ai parecem ser as mais baratas mesmo.
 
Os preços estão ótimos!
Desvalorizou muito rápido, uma pena... :p
 
Galera! Estou P|_|TO da vida!!

De um dia para outro apareceram, sem exagerar em nada, algo em torno de 100 bad pixels entre dead pixel e defeituosos(ficam piscando em verde)!!!! São muitos mesmo!

Sou extremamente cuidadoso com tudo no meu pc! O monitor não um arranhão qualquer, nada mesmo! Perfeito estado, só não digo que está novo e zerado por causa do poeira e do problema! \=[

A SAMSUNG aceita estes problemas na garantia?

abraço
 
Tem que aceitar, defeito de fabricação, não foi mal uso :p
 
Não é sua placa de vídeo não, PatolinoRJ ?
 
Galera! Estou P|_|TO da vida!!

De um dia para outro apareceram, sem exagerar em nada, algo em torno de 100 bad pixels entre dead pixel e defeituosos(ficam piscando em verde)!!!! São muitos mesmo!

Sou extremamente cuidadoso com tudo no meu pc! O monitor não um arranhão qualquer, nada mesmo! Perfeito estado, só não digo que está novo e zerado por causa do poeira e do problema! \=[

A SAMSUNG aceita estes problemas na garantia?

abraço
Patolino se possivel posta uma foto do seu canto ai com o monitor ?!?!
abraço
 
Galera! Estou P|_|TO da vida!!

De um dia para outro apareceram, sem exagerar em nada, algo em torno de 100 bad pixels entre dead pixel e defeituosos(ficam piscando em verde)!!!! São muitos mesmo!

Sou extremamente cuidadoso com tudo no meu pc! O monitor não um arranhão qualquer, nada mesmo! Perfeito estado, só não digo que está novo e zerado por causa do poeira e do problema! \=[

A SAMSUNG aceita estes problemas na garantia?

abraço
É por isso que não recomendo mais esse monitor a ninguém...

Melhor dizendo, não recomendo a MARCA a ninguém!
 
Tem que aceitar, defeito de fabricação, não foi mal uso :p

Espero que sim! Vamos ver... Quando tiver mais um tempo, entrarei em contato com a garantia! DTT é ralação pura! \=]

Não é sua placa de vídeo não, PatolinoRJ ?

Cara... acho difícil! Os pixels são extamente os mesmo, seja vendo foto, filmes, jogos... O pior que sou chato demais... Estou vendo alguma coisa e fico olhando sempre pros malditos pixels problematicos!!!

Patolino se possivel posta uma foto do seu canto ai com o monitor ?!?!
abraço

Cara... na primeira página tem umas fotos lá de casa! Dá uma olhada! \=]

Estou no trabalho, quando chegar em casa eu coloco uma foto com os bad pixels!

abraço

É por isso que não recomendo mais esse monitor a ninguém...

Melhor dizendo, não recomendo a MARCA a ninguém!

Cara, está sendo o meu primeiro problema com a SAMSUNG! Gosto muito deles... A qualidade de imagem e design dos monitores são melhores que os demais e diretos concorrrentes.

abraço
 
Mais um felizardo com um T220, o meu ontem anoite enquanto utilizava a net, percebi que apareceram varios pontos pretos na telas e outros defeituosos, mais ou menos uns 5 apareceram, desliguei o pc e fui dormir, hoje de manha fui utilizar o mesmo e já naum eram mais 5 pontos e sim uns 8 a 9 pontos na tela, liguei no suporte da samsung que por sinal muito educado e prestativo, fizeram meu cadastro e pediram para fazerem varios teste nada resolveu, então mandaram que eu levasse o dito cujo até assistencia tecnica aqui da cidade.
Deixei o Monitor la hoje de manha, me disseram q terça-feria ou estaria consertado ou me avisariam caso vc necessario a troca do mesmo por outro.
E pra ajudar ainda falam q se for necessario a troca demora em torno de 15 a 20 dias, quero so ver como isso vai se desenrolar.
 
ae pessoal fui premiado tb, meu monitor começa a desliga sozinho, quase todo dia ele ta fazendo isso.

Pow q saco, se levar na garantia vo fika 1 mes sem ele e eh provavel q volte com o msm defeito, se pedir outro pode ser q venha com o msm defeito.

Pow o pessoal da samsung ta de brincadeira, se eu soubesse disso teria ficado com o monitor da LG.
 
Idem, compramos juntos quase né? De um tempo pra cá o monitor começou a desligar sozinho, aí eu passo o dedo no power e ele liga, não sei se é pelo calor que está fazendo aqui mas por enquanto é só isso, estou bolando um suporte pra colocar na parede, assim que estiver pronto e instalado eu posto aqui :D


:thumbsdow Bacana! Mais um monitor com problemas. Não sei se vocÊ sabe, mas isso é defeito. Só resta a garantia...

O meu está na garantia desde dia 13 de Março. O novo ainda não chegou. Espero que não venha bichado denovo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo