[Tópico Oficial] - Samsung T220 - T190

To Vendo q no meu caso as coisas começam a caminhar para o procon tb, mais naum sei naum pq ficar na justiça tanto tempo e fods
Tudo q vai pra justiça leva no minimo 9 meses pra vc começar a ver resultado, e dar andamento no caso.
 
Meu caso é pior do que parece amigo. Eu peguei um logo no lançamento. Ok, deu problema. Esse monitor do qual estou falando já é a reposição do outor. Ou seja, já estou no segundo t220 com o mesmo problema.

Desculpe se não ficou claro, mas já tenho outras msgns no tópico relatando meu RMA.

Pra que não fique dúvidas: JÁ ESTOU NO 2o T220 COM PROBLEMAS! SAMSUNG LIXO
No Procon vc só consegue que eles troquem o monitor ou no MÁXIMO te devolvam o dinheiro.

Se quiser alguma indenização por danos morais tem que entrar na Justiça.
 
O que eu gostaria realmente é de ter o dinheiro de volta. Acho que estamos ficando sem opções no mercado. Lg, aoc tem aquela politica ridicula de troca de, no minimo, 3 ou 5 dead pixels, algo assim. Samsung é a única que conheço que tem tolerância zero a dead pixel. Nem me venham citar um lcd da apple ou algo assim pq falta grana :rolleyes:

Bem, vou ficar com o monitor para fazer mais uns testes. Qualquer coisa, tento negociar a devolução com a samsung ou então PROCOM.

EDIT: Algo me dizia para não ir pegar o monitor em dia de prova. Não deu outra: levei desgosto e estudei menos! devia pedir danos morais hehehe
 
estava aqui agora mesmo procurando um monitor de LCD de 22P gostei deste T220 so que agora fiquei com, a pulga atraz da orelha ,acho que vou pegar o 2232BW Plus . eu tenho um de 19P da sansung 931BW , que no inicio deste mes deu defeito so ficava piscando a luz do power , procurei logo a garantia pra minha surpressa ja tinha acabado,como sou tecnico em eletronica resolvir eu mesmo abrir o danado , dificil viu mais com calma consegui . foi tambem o primeiro que abri , o bom e que achei de cara o defeito que era na fonte depois que troquei os componentes ( 2) com defeito ate agora ta funcionando, funcionou bem 1 ano e dois meses , mesmo assim prifiro sansung . gostaria de ver outros modelos por dentro pra ver se tem diferença .
 
estava aqui agora mesmo procurando um monitor de LCD de 22P gostei deste T220 so que agora fiquei com, a pulga atraz da orelha ,acho que vou pegar o 2232BW Plus . eu tenho um de 19P da sansung 931BW , que no inicio deste mes deu defeito so ficava piscando a luz do power , procurei logo a garantia pra minha surpressa ja tinha acabado,como sou tecnico em eletronica resolvir eu mesmo abrir o danado , dificil viu mais com calma consegui . foi tambem o primeiro que abri , o bom e que achei de cara o defeito que era na fonte depois que troquei os componentes ( 2) com defeito ate agora ta funcionando, funcionou bem 1 ano e dois meses , mesmo assim prifiro sansung . gostaria de ver outros modelos por dentro pra ver se tem diferença .


Amigo, fique longe desta série porque ela é podre. Basta que você pesquise as centenas de problemas que acometem este modelo!
 
Vou pegar o meu na assistencia hj, creio q nao trocaram o monitor pq o tecnico estava testando! Vamos ver se resolveu! :/
15 dias na Samsung!
 
Comprei um T220M essa semana deve chegar segunda então vamo v c eu tbm entro pra essa lista
 
Peguei meu monitor agora pouco na Samsung da Av Angélica em SP...
O técnico disse q meu monitor ficou ligado lah por 5 dias e não desligou nenhum momento!!
Me mandou de volta... disse que só na terceira vez que eu levar na assistência eles podem tentar trocar meu monitor!!
O que eu faço?
 
Peguei meu monitor agora pouco na Samsung da Av Angélica em SP...
O técnico disse q meu monitor ficou ligado lah por 5 dias e não desligou nenhum momento!!
Me mandou de volta... disse que só na terceira vez que eu levar na assistência eles podem tentar trocar meu monitor!!
O que eu faço?
Faz um vídeo e leva lá...
 
Faz um vídeo e leva lá...

Não adianta GoatSucker! O pós venda é desgraçado, ridículo, obtuso, maldito, infame, burocrático, torturante, bosta, kr@Lho e tudo de ruim! Disse pra eles que tinha um video para provar e eles continuavam repetindo que tinha que levar o monitor para o "técnico" fazer uma avaliação.

Queria parar de perder meu escasso tempo tentando resolver a incompetência da Samsung. Se ela pelo menos admitisse que existe o problema, como fez a seagate, ficaria mais fácil.

Sabe o que dá vontade? Levar essa bomba desse monitor e queimar ele com gasolina na frente da cara atônita dos malditos e cinicos atendentes da autorizada .:evil:

 
Não adianta GoatSucker! O pós venda é desgraçado, ridículo, obtuso, maldito, infame, burocrático, torturante, bosta, kr@Lho e tudo de ruim! Disse pra eles que tinha um video para provar e eles continuavam repetindo que tinha que levar o monitor para o "técnico" fazer uma avaliação.

Queria parar de perder meu escasso tempo tentando resolver a incompetência da Samsung. Se ela pelo menos admitisse que existe o problema, como fez a seagate, ficaria mais fácil.

Sabe o que dá vontade? Levar essa bomba desse monitor e queimar ele com gasolina na frente da cara atônita dos malditos e cinicos atendentes da autorizada .:evil:

Se eles negam o defeito e vc tem a prova, entra na justiça que será causa ganha fácil... ;]
 
Palhaçada! Descobri outro problema: parece que tem uma lata velha solta dentro do monitor. Quando coloco o mini system pra tocar, que tem o grave mais forte, fica essa lata vibrando dentro. Tenho CERTEZA que o outro não tinha isso. Alias, nenhum monitor que tive tinha isso dentro. Tou tão puto que vou amanhã de manhã lá, sábado, para deixar essa boomba. Que azar viu galera.

Galera, J@ckB@uer, Goat sucker, valeu pela força :thumbs_up

Edit: o som não fica nem encima da mesa! Só pra que ninguem ache que é paranoia minha hehe Além do mais, já dei muitos murros na mesa e a única resposta que sempre obtive foi o barulho grave do mármore: buummm. Agora, quando dou uma batinha beem de leve, escuto: treec treeec;
 
caramba, que agonia ler os posts do sufah.
se uma coisa dessas acontecesse comigo eu não ia sossegar enquanto não tivesse meu dinheiro de volta... absurdo esse atendimento da Samsung! é caso pra abrir processo.

ps: to de olho nesse novo da LG de 23"
 
Quero ver o imbecil do técnico dizer que não vê nada. Gravei 3 vídeos do problema de desligar e ligar, cada um mais bizarro que o outro. Se não aceitarem, entro na justiça, como disse o GoatSucker. É ridiculo que eles só possam resolver o problema se acontecer na frente dos olhos deles. Se alguém tiver interesse em ver, é só dizer que coloco no youtube também.

Abraços, mantenho vocês informados! Ah se a Samsung soubesse que cada ação deles de desrespeito ao consumidor vai ser lida por centenas de users.
Thank you Internet! :evil:
 
nossa que bando de viados esses caras da samsung

ficamos no aguardo sufah, give us news
 
Sabem oq eu fiz?

O cara da assistencia falou q meu monitor não tinha problema, isso pq levei lá duas vezes.

Na terceira vez cheguei e falei pro cara, deixa eu ir lá no fundo e te mostrar o problema.
Quando entrei no site da adrena, o monitor ocilou entre anlog/digital.
O cara ficou com cara de otário e me falou q ia ligar na samsung pra ver se tinha algum boletim a respeito desse monitor.

Falei pra ele q como era a terceira vez q eu tava levando e eu queria meu dinheiro de volta.

Se não resolver de novo, eu vou ao procon.

Eu fico indignado é com o seguinte, o cara é técnico em eletrônica, e não conseguiu detectar um problema tão idiota desses?
Eu expliquei pra ele tudo direitinho, q o monitor ficava ocilando entre analog/digital quando entrava em alguma tela com a cor preta (tipo o forum da adrenaline).
 
Sabem oq eu fiz?

O cara da assistencia falou q meu monitor não tinha problema, isso pq levei lá duas vezes.

Na terceira vez cheguei e falei pro cara, deixa eu ir lá no fundo e te mostrar o problema.
Quando entrei no site da adrena, o monitor ocilou entre anlog/digital.
O cara ficou com cara de otário e me falou q ia ligar na samsung pra ver se tinha algum boletim a respeito desse monitor.

Falei pra ele q como era a terceira vez q eu tava levando e eu queria meu dinheiro de volta.

Se não resolver de novo, eu vou ao procon.

Eu fico indignado é com o seguinte, o cara é técnico em eletrônica, e não conseguiu detectar um problema tão idiota desses?
Eu expliquei pra ele tudo direitinho, q o monitor ficava ocilando entre analog/digital quando entrava em alguma tela com a cor preta (tipo o forum da adrenaline).

O INCRIVEL é que não se trata de um caso isolado, ou até mesmo de casos isolados, mas sim de regra! Aqui em fortaleza, o tecnico era extremamente ignorante. Ele achava que o monitor não tinha dead porque o que ele tava vendo era uma manchina beem pequena. Tive que explicar que os pixels dos monitores são menores por causa da maior resolução e do menor tamanho fisico. FodAaa! :slap:
 
Exatamente 5 meses de uso e o miserável começou a dar problema aqui! tipo ligar o pc e ele junto pode esquecer, tem que ligar esperar entrar no windows e com um wallpaper claro ligar o monitor senão pode esquecer pois não funciona :ranting3:, resumindo lixo:yucky: se alguém que comprou e estava feliz que ele não apresentou problemas como eu estava pode se esperar pois é questão de tempo:wave:
 
Exatamente 5 meses de uso e o miserável começou a dar problema aqui! tipo ligar o pc e ele junto pode esquecer, tem que ligar esperar entrar no windows e com um wallpaper claro ligar o monitor senão pode esquecer pois não funciona :ranting3:, resumindo lixo:yucky: se alguém que comprou e estava feliz que ele não apresentou problemas como eu estava pode se esperar pois é questão de tempo:wave:

Rapaz, o problema do meu monitor era exatamente igual ao seu. Levei na assistencia 3 vezes, na terceira o técnico falou q colocou um firmware atualizado no monitor. E num é que resolveu o problema, por enquanto o monitor tá funcionando muito bem, sem ter dado o defeito nenhuma vez.
 
Rapaz, o problema do meu monitor era exatamente igual ao seu. Levei na assistencia 3 vezes, na terceira o técnico falou q colocou um firmware atualizado no monitor. E num é que resolveu o problema, por enquanto o monitor tá funcionando muito bem, sem ter dado o defeito nenhuma vez.
E nas duas primeiras vezes eles fizeram oq?

Cagaram e andaram, né? :rolleyes:
 
Medo...

O meu já tem 8 meses e felizmente nunca apresentou problemas... acho que peguei de uma safra abençoada óóó paai !
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo