No Procon vc só consegue que eles troquem o monitor ou no MÁXIMO te devolvam o dinheiro.Meu caso é pior do que parece amigo. Eu peguei um logo no lançamento. Ok, deu problema. Esse monitor do qual estou falando já é a reposição do outor. Ou seja, já estou no segundo t220 com o mesmo problema.
Desculpe se não ficou claro, mas já tenho outras msgns no tópico relatando meu RMA.
Pra que não fique dúvidas: JÁ ESTOU NO 2o T220 COM PROBLEMAS! SAMSUNG LIXO
estava aqui agora mesmo procurando um monitor de LCD de 22P gostei deste T220 so que agora fiquei com, a pulga atraz da orelha ,acho que vou pegar o 2232BW Plus . eu tenho um de 19P da sansung 931BW , que no inicio deste mes deu defeito so ficava piscando a luz do power , procurei logo a garantia pra minha surpressa ja tinha acabado,como sou tecnico em eletronica resolvir eu mesmo abrir o danado , dificil viu mais com calma consegui . foi tambem o primeiro que abri , o bom e que achei de cara o defeito que era na fonte depois que troquei os componentes ( 2) com defeito ate agora ta funcionando, funcionou bem 1 ano e dois meses , mesmo assim prifiro sansung . gostaria de ver outros modelos por dentro pra ver se tem diferença .
Faz um vídeo e leva lá...Peguei meu monitor agora pouco na Samsung da Av Angélica em SP...
O técnico disse q meu monitor ficou ligado lah por 5 dias e não desligou nenhum momento!!
Me mandou de volta... disse que só na terceira vez que eu levar na assistência eles podem tentar trocar meu monitor!!
O que eu faço?
Faz um vídeo e leva lá...
Se eles negam o defeito e vc tem a prova, entra na justiça que será causa ganha fácil... ;]Não adianta GoatSucker! O pós venda é desgraçado, ridículo, obtuso, maldito, infame, burocrático, torturante, bosta, kr@Lho e tudo de ruim! Disse pra eles que tinha um video para provar e eles continuavam repetindo que tinha que levar o monitor para o "técnico" fazer uma avaliação.
Queria parar de perder meu escasso tempo tentando resolver a incompetência da Samsung. Se ela pelo menos admitisse que existe o problema, como fez a seagate, ficaria mais fácil.
Sabe o que dá vontade? Levar essa bomba desse monitor e queimar ele com gasolina na frente da cara atônita dos malditos e cinicos atendentes da autorizada .:evil:
Sabem oq eu fiz?
O cara da assistencia falou q meu monitor não tinha problema, isso pq levei lá duas vezes.
Na terceira vez cheguei e falei pro cara, deixa eu ir lá no fundo e te mostrar o problema.
Quando entrei no site da adrena, o monitor ocilou entre anlog/digital.
O cara ficou com cara de otário e me falou q ia ligar na samsung pra ver se tinha algum boletim a respeito desse monitor.
Falei pra ele q como era a terceira vez q eu tava levando e eu queria meu dinheiro de volta.
Se não resolver de novo, eu vou ao procon.
Eu fico indignado é com o seguinte, o cara é técnico em eletrônica, e não conseguiu detectar um problema tão idiota desses?
Eu expliquei pra ele tudo direitinho, q o monitor ficava ocilando entre analog/digital quando entrava em alguma tela com a cor preta (tipo o forum da adrenaline).
Exatamente 5 meses de uso e o miserável começou a dar problema aqui! tipo ligar o pc e ele junto pode esquecer, tem que ligar esperar entrar no windows e com um wallpaper claro ligar o monitor senão pode esquecer pois não funciona :ranting3:, resumindo lixo:yucky: se alguém que comprou e estava feliz que ele não apresentou problemas como eu estava pode se esperar pois é questão de tempo:wave:
E nas duas primeiras vezes eles fizeram oq?Rapaz, o problema do meu monitor era exatamente igual ao seu. Levei na assistencia 3 vezes, na terceira o técnico falou q colocou um firmware atualizado no monitor. E num é que resolveu o problema, por enquanto o monitor tá funcionando muito bem, sem ter dado o defeito nenhuma vez.