[Tópico Oficial] - Samsung T220 - T190

Esse lance de Procon sei que é maior enrolação tbm, ja precisei deles algumas veses e nao resolveram nada tbm. Hoje coloquei o CRT 17 aqui ,faz uns 6 anos que tenho nunca deu algum probleminha se quer :wub: .

Agora estou vendo se pego o LG W2353 , e a mierda do T220 ta aqui lixão de monitor . Faz uns 9 meses que tenho ele, e tem 1 ano de garantia, esses *** da Samsung deveria trocar . Pior pra eles pq de Samsung nunca mais , qualquer coisa que seja dessa marca estou fora, peguei raiva do atendimento deles e tudo mais .:ranting3::ranting3::ranting3:
Vai desistir da garantia? :eek:
 
Vai desistir da garantia? :eek:
Agora o assunto está no PROCON, se eles resolverem , e a samsung trocar (creio eu que não acontecerá isso); vou colocar ele no pc do quarto, e o LG que vou comprar vai ficar no meu PC na sala .
 
O f-Engine é péssimo em qualquer monitor da LG. Esqueça-o!

Cara n fui so eu mais como todos os sites de review q eu li disse o mesmo..

LG Flatron W2284F
Highs:

Good response time combined with low level of RTC errors
Reasonable price


Lows:

Low quality of color reproduction setup
Inadequate f-Engine modes
No support for 16:9 format

Você não usará nenhum dos modos predefinidos pela LG no modo f-Engine. Nem mesmo no LG W2353V estes modos foram configurados de forma correta. Acredite; você NUNCA usará isto!

Depois que configurar seu monitor usando as páginas de calibragem do site Lagom verá que os perfils do modo f-Engine não valem nada. Usará sempre o seu próprio.

http://www.lagom.nl/lcd-test/


Ah! É muito importante calibrar corretamente o monitor, senão a luz do backlight não durará o que deveria.
 
pessoal q ta com problema de desligamento sozinho dos modelos T190 e T220, não sei se isso tem haver, mas aki eu desliguei o autosorce, deixei em manual (digital) e por enquanto ele não voltou a desligar sozinho. Ja faz 5 dias q ele não desliga sozinho e o led esta ligado, antes pelo menos 1 vez por dia ele desligava.
 
Cara se vc olhar algumas paginas p traz eu um post meu comentando sobre isso!

O fato de colocar no manual nao tem nada a ver, quando eu tinha o meu ele ficava no manual digital e mesmo assim desligava, so paro quando eu desliguei o led!

Mas enfim, o monitor tem q funcionar perfeito com o led ligado e nao com ele desligado!:yes:
 
Cara se vc olhar algumas paginas p traz eu um post meu comentando sobre isso!

O fato de colocar no manual nao tem nada a ver, quando eu tinha o meu ele ficava no manual digital e mesmo assim desligava, so paro quando eu desliguei o led!

Mas enfim, o monitor tem q funcionar perfeito com o led ligado e nao com ele desligado!:yes:

então, mas o meu msm com led desligado desligava pelo menos 1 vez por dia, depois q desliguei o autosource ele esta a 5 dias sem desligar. Bom soh me resta esperar se vai desligar sozinho, espero q não heheheeh.
 
o meu com led ligado ou nao, ele desliga!
se deixar o source automatico ou manual, ele desliga!
o max de diferença q percebi foi ligar ele no dvi, normalmente uso no dsub. Mas mesmo assim ele desliga!
A Samsung disse q o monitor ficou ligado por 5 dias seguidos sem desligar e que esta perfeito! :/
 
o meu com led ligado ou nao, ele desliga!
se deixar o source automatico ou manual, ele desliga!
o max de diferença q percebi foi ligar ele no dvi, normalmente uso no dsub. Mas mesmo assim ele desliga!
A Samsung disse q o monitor ficou ligado por 5 dias seguidos sem desligar e que esta perfeito! :/
Tão perfeito que os defeitos continuam...

Vc realmente acredita em diagnóstico de assistência técnica?
 
Bom, tenho o meu T220 a quase 1 ano e ele nunca me apresentou problema algum, será que sou sortudo ou vocês que são azarados ?
 
Bom, tenho o meu T220 a quase 1 ano e ele nunca me apresentou problema algum, será que sou sortudo ou vocês que são azarados ?
Vamos dizer que é como vc tive-se ganhado na mega-sena acumulada em 100Bilhões:D.
 
po galera, vocês não vão acreditar

depois de eu ter feito aquele video etc sobre o Samsung T220, hoje peguei um problema sinistro

Simplesmente tem um risco amarelo na minha tela. Simples assim.

O que aconteceu (eu acho) foi o seguinte

Essa noite teve essa chuva de granizo aqui em SP. Acordei no meio da noite e a primeira coisa que fiz foi desligar as coisas da tomada, pois temia que caísse algum raio e queimasse os aparelhos. O monitor estava desligado já, (power off) e tirei da tomada os aparelhos eletronicos.

Eis que agora nesse exato momento, liguei o monitor e já naquele logo da samsung tem um riscão amarelho, vou tirar uma foto e já posto.

E esse riscão tá aqui, enquanto eu to escrevendo... esse monitor do *******, essa bosta **** que pariu pqp vsf

enquanto eu estava escrevendo essa mensagem, ele tinha desaparecido e... agora volto ******* que ***** essa porra
 
E esse riscão tá aqui, enquanto eu to escrevendo... esse monitor do *******, essa bosta **** que pariu pqp vsf

enquanto eu estava escrevendo essa mensagem, ele tinha desaparecido e... agora volto ******* que ***** essa porra
Huahauhauahahaua pow desculpa ae, mas rachei de rir ...chingou até alma dono samsung :lol::evil:.

Depois que fui no procon, eles ligaram aqui e disseram pra levar na assistencia q eles tem aqui na cidade, amanha vou levar e vamos ver no que vai dar isso tudo. Eu estou passando a mesma raiva que o Lord Leo ..Lembrando que esse já é a 2° vez que vou levar:ranting3::ranting3::ranting3:
 
agora tá sem risco o_O

vou ligar e desligar ele, vamos ver :D

(medo mode on)

qualquer coisa já vou criar um outro vídeo aí hahaha
 
Comprei faz 1 mês o meu T190 e não tenho do que reclamar :D (por enquanto né HEAPHEAPOHEAPOHE)
 
ainda vale apena comprar ele

não veio, apesar dele ser bonito e tals, a garantia da samsung eh porca e vc estara sujeito ao bug do desligamento.

Eu me arrependi em não ter pego LG.
 
Eu me arrependi em não ter pego LG.
Somos 2!

Meu T220 voltou pra assistencia hj! pela segunda vez, mas levei em outra assistencia dessa vez! vamos ver se eles descobrem o pq o meu desliga sozinho do alem! :slap:
 
Quando fui comprar meu monitor tinha o LG e o samsung lado a lado, escolhi o samsung (mesmo sabendo da fama) e não me arrependi... ainda:lol:. O monitor é show qdo tá funcinando como deve.

flw
 
comprei o meu quinta feira ate agora esta blz, fui no wall mart la esta por 498,00,eu quria mesmo era monitor full hd mais esse ta bom ,antes era um 17aoc tubao
 
Vamos dizer que é como vc tive-se ganhado na mega-sena acumulada em 100Bilhões:D.

Opa, eu também tenho o meu T220 há quase um ano. E nunca deu problema.
Até recomendei e vendi o t220M (com tv) pro meu cunhado.

E nenhum dos dois foram ruins.

Uma pena que tem muita gente com problema.

Abraços.
 
Opa, eu também tenho o meu T220 há quase um ano. E nunca deu problema.
Até recomendei e vendi o t220M (com tv) pro meu cunhado.

E nenhum dos dois foram ruins.

Uma pena que tem muita gente com problema.

Abraços.

Então somos 3! Tenho o meu T190 a 6 meses e até agora tá perfeito, não tenho o que reclamar!

Acho que foi um lote que saiu zuado e a galera teve azar... ou nós que demos muita sorte mesmo...

Mas que eu assustei ao ver esse tópico, assustei.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo