[Tópico Oficial] - Samsung T220 - T190

Fala Galera blz,

Estou bastante satisfeito com meu T220, comprei 2 aqui, 1 pra mim e 1 pra minha mãe, a direferença é grande mesmo, pra quem veio de um 17" 750B, e percebo que não há perda de qualidade pra quem tem video on, lógico pra jogos muda bastante.
Aconselho na boa a compra de 1.

Um ponto falho é que não possui furação pra fixação na parede. Já em 2009 deveria ser padrão isso em monitores.

abraços.

G31M-S2L ->> E7200 ->> 4GB MARKVISION ->> hd3850 OC EDITION ->> DVD-RW ->> 2X160 GB SAMSUNG ->> T220 22" ->> AP ROUTER WR254. ->> VIRTUA 3MB.
 
Finalmente me livrei desse problema, após quase 2 meses depois de ter solicitado o ressarciamento e o mesmo ter sido aprovado, eis que chega a carta dizendo que ja poderia ir ao banco busca-la, fui la hoje mesmo e ja retirei.
Pós venda da samsung é foda.

As vezes penso em fazer isso, o meu de vez em qdo desliga sozinho.
 
uma das melhores compras que fiz ano passado .. monitor é show de bola !
 
Olá senhores...

Adquiri o monitor Samsung T220 Blue no mês de Dezembro de 2008, próximo ao Natal. Até o mês passado funcionando perfeitamente bem, tanto em digital, como em analógico. No começo da semana apareceram os problemas: demora ao reconhecer sinal, quando o PC liga, fica piscando entre analógico/digital e quando entrava no Windows funcionava. Agora, não funciona mais em digital, somente em analógico com um pouco de insistência.
Pelos relatos múltiplos pesquisados em diversos outros fóruns, percebi que se trata de um problema de modelo, alguns apresentam o problema dias depois da compra e uso, outros demoram a acontecer, como no meu caso.
O atendimento do SAC é péssimo, as atendentes ficam prestando atenção em outras coisas e demora para entender o que acontece. O pessoal "técnico" é pior ainda. Eles insistem em fuçar o manual em busca de uma solução, só depois de compreender o que dizemos, eles recomendam enviar a assistência técnica.
Pelos posts, creio que esse vai e vem começa em 14 dias da primeira vez, se caso não resolver vai para um mês, e só depois da terceira vez me parece que eles resolvem trocar o produto.
Eu "achava" que não teria problemas, pois Samsung uma época foi um dos melhores monitores, mas parece que resolveram baixar os preços e baixar a qualidade também.
Portanto, quem comprou a pouco tempo, guarde em local seguro a Nota Fiscal que com certeza daqui a um tempo os problemas podem surgir.

ZaPuNeIz
 
aki toh fikando puto com meu monitor, antes ele raramente desligava sozinho, agora ele ta fazendo isso todos os dias, nem vo tenta enviar para garantia pois ele vai fika 1 mes la para não resolverem nda, estou pensando seriamente em pedir o resarcimento, entra no procon sei la.

Soh sei q apesar do monitor ser mto lindo eu me arrependo em não ter pego o LG W19xxxxxx
 
Bom dia a todos

Comprei esse monitor meio na cega, fui na loja e comprei. Estou feliz de ter visto bons reviews dele.´
Como é o meu primeiro monitor LCD para jogos não tenho as manhas de regulagem, ontem tava jogando Crysis e tentei regular de tudo quanto foi jeito mas acho que ainda não consegui uma imagem boa. Inicialmente setei a mesma resolução do monitor para o jogo 1650x1050 (acho que é isso) e o jogo não ficou legal como era no meu monitor CRT 19 (que estava com resolução 1280x1024) daí abaixei a resolução do jogo para 1440x900, achei que melhorou um pouco mas me deu uma **** dor de cabeça, por causa de forçar a vista, talvez.:huh:
O fato é que não estou sabendo como regular legal esse monitor, eu sei que ele deve ter uma imagem bem melhor que a do meu antigo CRT, mas como alcançá-la. Será que o pessoal aí pode me dar uma dicas, principalmente em relação ao Crysis (tô jogando Crysis como mod CCC 2.21).

Obrigado!!!!!:yes:
 
Bom dia a todos

Comprei esse monitor meio na cega, fui na loja e comprei. Estou feliz de ter visto bons reviews dele.´
Como é o meu primeiro monitor LCD para jogos não tenho as manhas de regulagem, ontem tava jogando Crysis e tentei regular de tudo quanto foi jeito mas acho que ainda não consegui uma imagem boa. Inicialmente setei a mesma resolução do monitor para o jogo 1650x1050 (acho que é isso) e o jogo não ficou legal como era no meu monitor CRT 19 (que estava com resolução 1280x1024) daí abaixei a resolução do jogo para 1440x900, achei que melhorou um pouco mas me deu uma **** dor de cabeça, por causa de forçar a vista, talvez.:huh:
O fato é que não estou sabendo como regular legal esse monitor, eu sei que ele deve ter uma imagem bem melhor que a do meu antigo CRT, mas como alcançá-la. Será que o pessoal aí pode me dar uma dicas, principalmente em relação ao Crysis (tô jogando Crysis como mod CCC 2.21).

Obrigado!!!!!:yes:
Eu uso ele em 1280x800...

Se essa é sua primeira experiencia com LCD, é normal a visão demorar alguns dias pra se acostumar. Principalmente se estiver tudo configurado certinho de uma forma que lhe agrade :cool:
 
eu acho q fui um dos poucos q teve na mao 3 samsung t190

o primeiro fabricado em maio veio com problema de trocar entre analog x digital
troquei na loja mandaram um fabricado em junho q nao tinha o problema do analog x digital mas tinha um stuck pixel irritante.
troquei de novo na loja e me mandaram um fabricado em maio ate agora sem problemas.

notei q todos os 3 monitores possuem a parte de baixo mais clara q a de cima entao nao é defeito e sim uma caracteristica comum desse lcd.

ps: recomendo a loja virtual walmart q trocou os 3 monitores sem problema sempre cumprindo os prazos
 
Já to com o DINHEIRO em mãos, estava decidido a levar um monitor desses, mas com tantas respostas negativando ele, surgiu a dúvida:

Vale a pena ou não comprar esse monitor???
 
Já to com o DINHEIRO em mãos, estava decidido a levar um monitor desses, mas com tantas respostas negativando ele, surgiu a dúvida:

Vale a pena ou não comprar esse monitor???

Não, não vale a pena, so olhar ai o tanto de gente reclamando
 
Não compre essa bomba da Samsung. Alias, eu vou mais longe, não compro mais nada dessa empresa porca. Boa sorte a quem se arriscou a comprar.

abraços
 
Taí, eu tô usando o cabo DVI no monitor, mas toda vez que eu ligo o pc antes de iniciar aparce no canto superior da tela um quadradinho escrito "digital" e dopois muda e aparece "analógico" em seguida some. Será que eu tô usando o monitor no modo digital ou analógico, como saber isso?
E se tiver no modo analógico, como faz pra mudar pra digital?:huh:
 
Acho que ele está no modo de seleção automático, portanto ao ligar o monitor ele faz uma espécie de varredura para identificar o sinal.
Vá nas opções e selecione essa identificação para manual e DVI (digital).
Não me lembro o caminho certo, mas não tem erro.
 
Opa gente, blz
sou novo aqui no adrenaline e recentemente comprei o T220

chegou na segunda
estou usando ele sem problemas até o então e não vi nenhum sinal de desligamento ou troca inoportuna de sinal analógico/digial, funcionando normalmente no vga e dvi.. só achei uma bosta a qualidade do sinal vga (na res nativa), dvi fica tudo simplesmente "crispy" e nítido até dar com o coro.

mas resta saber até quando né.
O que eu sinceramente acho uma pena pois o monitor é um montro.

Estou achando a qualidade de cores vivas e vibrantes (se bem calibrado) e o contraste dele um absurdo de bom, mas preciso me preparar psicológicamente já sabendo que eu posso ser mais outro premiado com problemas daqui 2 semanas ou 2 anos.

Qualquer coisa venho aqui relatar o choro :/ mas por enquanto é só alegria
 
Opa gente, blz
sou novo aqui no adrenaline e recentemente comprei o T220

chegou na segunda
estou usando ele sem problemas até o então e não vi nenhum sinal de desligamento ou troca inoportuna de sinal analógico/digial, funcionando normalmente no vga e dvi.. só achei uma bosta a qualidade do sinal vga (na res nativa), dvi fica tudo simplesmente "crispy" e nítido até dar com o coro.

mas resta saber até quando né.
O que eu sinceramente acho uma pena pois o monitor é um montro.

Estou achando a qualidade de cores vivas e vibrantes (se bem calibrado) e o contraste dele um absurdo de bom, mas preciso me preparar psicológicamente já sabendo que eu posso ser mais outro premiado com problemas daqui 2 semanas ou 2 anos.

Qualquer coisa venho aqui relatar o choro :/ mas por enquanto é só alegria
Vc pesquisou antes de comprar essa bomba?

(já é a segunda vez que pergunto isso nesse tópico)
 
Pessoal eu estou na dúvida em comprar um Monitor LCD 22", eu fiquei interessado em dois modelos, T220 e o 2263UW.
Qual desses 2 vocês recomendariam em comprar ?
Ou outro modelo com 22".
 
Leia pelo menos uma página desse tópico antes de considerar comprar o T220

Qual Monitor de 22" vc me recomendaria ???

PS. Vou usar para games e etc..
Esse T220 ta osso mesmo.
 
Eu pegaria o W2252TQ ou o W2284F.

A única diferença entre os dois é o visual, pq nas especificações eles são idênticos!

Eu comprei e estou super satisfeito! Questão de sorte....
talvez o lote que alguns pegaram veio com defeito.
Tenho o meu a uns 2 meses...sei la...ate agora nada de defeito.
 
Eu comprei e estou super satisfeito! Questão de sorte....
talvez o lote que alguns pegaram veio com defeito.
Tenho o meu a uns 2 meses...sei la...ate agora nada de defeito.

Questão de lotes?

Então o setor de qualidade da Samsung é porca, pois vários lotes sairam com defeito. :lol::lol::lol::lol::lol:

Não é pq o seu esta bom que todos vão estar.
 
Quem comprou e não teve problemas sempre tenta arranjar uma desculpa para defender essa bomba. Mas sério, quem tiver uma dúvida leia as 4 últimas páginas: relatos de incompetência, descaso, problemas, defeitos, dores de cabeça, depressões, etc.

Se pudesse volta atrás pegaria um dell. E pro amigo ai de cima com problemas entre digital e analógico, tente selecionar a opção "manual", dentro do menu do monitor.

Abraços e mais uma vez, boa sorte!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo