[Tópico Oficial] - Samsung T220 - T190

Amigo se vc olhar alguns posts acima vai ver q eu falo do W2284f.. e outra Pode compra-lo sim e muito bom e em relaçao ao T220 ele ainda ganha no angulo de visao q e de 176X 170 e o do T220 e de 170x160.. Eu tive o T220 que vei nakela caixa baitola cheio de FRUFRU e deu problema demais.. Entao ta ai a opiniao! O w2284F tem o mesmo nivel de imagem do T220 porem ganha no angulo de visao e no quesito nao dar problema


OBS: O W2284F no caso ele nao liga e desliga atraves do tque como o T220 e sim pela aproximaçao do botao.. Muito melhor
 
Tudo bem, concordo plenamente que pós-venda lixo é foda....
mas eu acho que atualmente esse monitor é custo x beneficio, QUANDO..repito QUANDO em perfeito estado!
Caso você nao ache isso, por favor me indique um...pois ainda nao comprei o meu...estava pensando no LG 22' W2284F, mas não vi ngm que olhou o LG 22' W2284F e o T220 de frente e qual ficou melhor no QUESITO qualidade de imagem!...
Oq vcs acham?
Comprar um T220 hoje é jogar na loteria com grandes chances de perder.

A não ser que vc compre numa loja que assuma a total responsabilidade pela garantia, tipo a FastShop.
 
Digo e repito não comprem, deve ter outro modelo da samsung ou se optarem por outra marca melhor ainda, mas passem longe do T220 :wave:
 
Comprar o T220 nao e como jogar na loteria e sim como jogar em maquinas caça-niquel haahhahaahahahaahha
 
agora fiquei com medo de pegar o T240M huahuahua!!!
sera q eu pego hein galera ???
pelo visto o problema é so nas series T220
 
So na serie T220 nao.. o T190 tem os mesmos problemas e como esse T240 e igual ao T220 so q e de 24" pode estar dando os mesmos defeitos
 
Comprei um monitor T220 e chegou rapido. efetuei a compra no revendedor www.******************.com.br
Apos chegar em casa, fui testar ele e contatei que estava estranho, pois nao recebia sinal nenhum de imagem. Fiz de tudo, e ate formatei meu pc 3 vezes, achando que era problema nele, testei com windows xp, windows vista e com windows 7. No final percebi que ele recebia sinal se eu colocasse para ele ficar na resolucao inferior a 1200x760. Mas mesmo recebendo sinal, a imagem ficava completamente distorcida e se eu abrisse algum programa, o monitor apagava.

Isso tudo começou qnd eu recebi ele. Nao tive sequer um momento feliz de bom uso do monitor. A revendedora me CHUTOU para a assistencia tecnica. Ou seja, eles se livraram de uma mercadoria defeituosa e passaram o problema de resolver o defeito para mim, que havia pago um valor referente a um produto NOVO.
Na autorizada eu recebi a noticia que o firmware do monitor T220 ainda nao estava disponivel para este modelo que eu recebi, e eles estao tentando conseguir este firmware para poder possivelmente dar flash nele e possivelmente solucionar o problema.

Concluindo. Paguei a vista por um produto estragado, fui enrolado pela revendedora que alegaram nao ser problema deles se o monitor esta estragado.
O codigo de defesa do consumidor (disponivel no google) diz no paragrafo 18 que a revendedora responde solidariamente com problemas de ordem do produto a ser vendido.
Eles (revendedora) fizeram pouco caso do CDC e transportaram um problema deles para mim.
Agora estou a 2 semanas sem trabalhar. Devo ja ter perdido mais de 2000 reais por ficar sem pc de trabalho e estou ainda sem soluçao concreta alguma.

-> Samsung T220. Loteria na certa.
-> www.******************.com.br Sistema pos vendas RIDICULO e desrespeituoso em relaçao ao CDC.
 
anaue, se vc comprou pela Internet, num prazo de 7 dias a partir do recebimento do produto, vc tem o direito de devolvê-lo e receber o dinheiro de volta pelo simples fato de não ter atendido suas expectativas.
 
Vc nao entendeu, eu quero um monitor. Se eles oferecem um monitor com um bom preço e atestam que ele nao é defeituoso, entao eu tenho o direito de compra-lo. Eu nao quero meu dinheiro de volta, eu quero um monitor que funcione, somente isto.
 
Vc nao entendeu, eu quero um monitor. Se eles oferecem um monitor com um bom preço e

Vc q nao entendeu.. Eles podem te dar um monitor novo, so q se for o T220 eu te garanto q vai dar defeito.. O q ele quis dizer com pegar sua grana devolta e p vc usa-la p comprar de outra marca!

Eu ja tive o t220 e desligava sozinho foi p assistencia e nao resolveu nada.. peguei minha grana de volta e hj esto com o LG W2284F que e bem melhor q o T220:yes:
 
Vc q nao entendeu.. Eles podem te dar um monitor novo, so q se for o T220 eu te garanto q vai dar defeito.. O q ele quis dizer com pegar sua grana devolta e p vc usa-la p comprar de outra marca!

Eu ja tive o t220 e desligava sozinho foi p assistencia e nao resolveu nada.. peguei minha grana de volta e hj esto com o LG W2284F que e bem melhor q o T220:yes:
 
Vc q nao entendeu.. Eles podem te dar um monitor novo, so q se for o T220 eu te garanto q vai dar defeito.. O q ele quis dizer com pegar sua grana devolta e p vc usa-la p comprar de outra marca!

Eu ja tive o t220 e desligava sozinho foi p assistencia e nao resolveu nada.. peguei minha grana de volta e hj esto com o LG W2284F que e bem melhor q o T220:yes:

Exatamente! ;)
 
rapaz eu arrisquei e comprei o T220 rsrs...QUEM TEM e ta SEM defeito ta MEGA FELIZ..
espero que nao precise trocar nem nada, que venha perfeito....rs..
loteria...vamos ver se acerto. (Y)
 
To entre esse T220 e o 2209 da DELL... Será q compensa pegar o DELL pelo painel IPS? Da pra comprar 2 T220 com o preço do 2209 rs...
 
To entre esse T220 e o 2209 da DELL... Será q compensa pegar o DELL pelo painel IPS? Da pra comprar 2 T220 com o preço do 2209 rs...

Pegaria, como peguei, o Dell 2209WA (inclusive troquei por um T220).
Apesar do preço superior, o Dell tem um painel bem melhor, ajustes melhores e mais variados (inclinação, rotação, giro e altura), além da excepcional garantia Dell.
Eu mesmo comprei um e necessitei da garantia. Bastou uma ligação para um suporte técnico (0800), que ele efetuaram a troca. Duas semanas depois veio um técnico aqui e fez a troca. E nesse espaço de tempo não fiquei um segundo sem monitor. :cool:
Agora vai ver como rola, casso tenha que trocar um Samsung... :rolleyes:
 
Sou mais uma do Club dos Infelizes...

Meu monitor tem uns 5 dead pixels ou mais...

E nem vou me esquentar tentando levar pra garantia senão perco grana por causa do trabalho (não tenho outro monitor disponível)...


Maldito dia em que eu comprei essa porcaria ao invés do W2284F...
 
Hahahaha.. Eu esqueci de mencionar uma coisa aos proprietarios do T220!

E o seguinte .. para akeles q tem so o problema de estar desligando sozinho tem um jeito de fazer ele parar..!

quando eu tinha o meu eu apenas desliguei o LED do botao e ele paro.. mas como eu entendo que o monitor tem q funcionar com o led ligado nao quis mais e devolvi p sansung peguei minha grana de volta to com um W2284F feliz da vida..!

Entao e isso para quem nao se importa do led fica desligado e uma opçao. agora quem se importa nao mande na garantia pq e perda de tempo. pegue seu dinheiro de volta!:yes:
 
Rs,bom meu monitor T220 chegou HOJE!
vamos ver como ele se comporta, ate agora tudo perfeito, sem dead pixels...e sem desligar...espero que continue assim!
Abraços
 
Descobri que meu T220 só desliga sozinho qnd eu uso o cabo analogico... eu usando DVI, fiquei mais de 15 dias sem problema algum, bastou ligar no analogico que comecou a desligar sozinho de novo!! :/
Ninguem que ta com esse problema tentou fazer esse teste?
 
Mais uma vez digo, parem de insistir passem longe (bem longe) dos T220!
 
Voltei aqui pra dizer que ate agora 0 zero de problema...nao deu nada ate agora...
4 dias de uso...pouco tempo eu sei...qualquer coisa...vou falando aqui..
obs.: O monitor é perfeito. Imagem ótima, pena que ta rolando esses problemas com algumas pessoas(espero ter ficado de fora)
 
Tenho o meu 220 a uns 5 meses, e nunca tive problemas de desligamento, nem outra coisa, a única coisa ruim dele é que parece que ele vai cair quando esbarro na mesa. A base dele parece ser frágil demais pro seu tamanho.
 
Tenho o T190 a uns 6 Meses. Gosto bastante dele e sem nenhum tipo de problema, já estava prestes a migrar para o T220. Mas agora com tantos relatos de defeito vou acabar indo de LG, mesmo não gostando da marca.

Meu Primeiro LCD 19 o 931Bw. Deu 1 Dead Pixel e depois de uns meses queimo. A ***** da Garantia da Samsung, ficou uns 40 dias pra mandar o monitor novo. Nisso você fica naquela tortura de ter que ficar ligando e buscando informações. Por que o pessoal lá não tem capacidade para dar satisfação. Sei muito bem o que o todos estão passando com os problemas de garantia. Gosto da Qualidade e dos Produtos da Samsung, Inclusive já tive também uma TV de LCD deles, Mas o Pós Compra é Lixo e fico bem descontente que não muda e o orgão que cuida da defesa do consumidor não faz nada. Acorda Samsung.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo