[Tópico Oficial] - Samsung T220 - T190

tenho o meu desde de setembro do ano passado sem problemas ta novinho ainda !
meu proximo monitor vai ser um de 24' FULLHD
 
Bom galera 20 dias apos ter deixado o monitor na autorizada chegou um monitor novo com fabricação de maio de 2009, agora sim o monitor ta 100% e to curtindo de boa.
 
ai eu soh tenho uma coisa a reclamar dele...é FOD* pra regular...eu ate agora to tentando...
rsrs; mas é muito bom!!!
Aki parece que as letras/texto da com muito contraste, mas nao é o contraste pois diminui e nao resolveu...se eu diminuir o GAMA pela placa de video ai resolve...
mas eh isso ai...eu to adorando...pra filmes entao!!!
 
Vou comprar um desse o mês que vem, mas to com uma duvida aqui, no ML tem com o nome T220m é o mesmo que esse do tópico t220?

vlw!
 
Não é a mesma coisa nao ele é TV/Monitor...empo de resposta sobe pra 5ms..gasta pouco mais, mas tem HDMI,entrada composto....e TV ne.
PS.:Nao tem furação para suporte de parede.
 
to com uma duvida boba so q nao achei a resposta pra ela no manual...

quando eu for desligar o pc no filtro de linha eu tenho q desligar o monitor antes, ou posso desligar com o monitor ligado

vlw
 
Não é a mesma coisa nao ele é TV/Monitor...empo de resposta sobe pra 5ms..gasta pouco mais, mas tem HDMI,entrada composto....e TV ne.
PS.:Nao tem furação para suporte de parede.

Mas compensa mais que o T220 normal:wave:
 
Galera, sou um dono bem satisfeito do T220, vi meu primeiro filme nele ontem e foi muuuuuuuito mais legal do que ver no meu antigo LG T910B CRT de 19"....

Porém estou com um problema bem desagradável que não consigo corrigir, se puderem ajudar seria ótimo.

Meu windows inicia em 640x480 32bits sempre! E a resolução fica inalterável via recursos de configuração do monitor, tanto pelo painel de controle do windows quanto pelo software da Nvidia da minha VGA.

O monitor está conectado como digital, já reinstalei os drivers do monitor (o que vem automaticamente) e testei 4 drivers diferentes da minha VGA, 178.13, 182.08, 182.50 e 182.85, sempre desinstalando o driver em modo de segurança e limpando qualquer fragmento deles com um Driver Remover. E o problema aparentemente se resolve até que eu jogue qualquer jogo, ao sair do jogo a tela está em 640x480 32bits e assim fica mesmo reiniciando a máquina.

A solução parcial foi instalar um software (QuickRes) para alterar a resolução depois do windows carregar e usa-la em 1680x1050 32bits 60Hz.

Alguem tem alguma idéia doque pode ser e como corrigir?

Meu PC é o da assinatura.
 
Galera, sou um dono bem satisfeito do T220, vi meu primeiro filme nele ontem e foi muuuuuuuito mais legal do que ver no meu antigo LG T910B CRT de 19"....

Porém estou com um problema bem desagradável que não consigo corrigir, se puderem ajudar seria ótimo.

Meu windows inicia em 640x480 32bits sempre! E a resolução fica inalterável via recursos de configuração do monitor, tanto pelo painel de controle do windows quanto pelo software da Nvidia da minha VGA.

O monitor está conectado como digital, já reinstalei os drivers do monitor (o que vem automaticamente) e testei 4 drivers diferentes da minha VGA, 178.13, 182.08, 182.50 e 182.85, sempre desinstalando o driver em modo de segurança e limpando qualquer fragmento deles com um Driver Remover. E o problema aparentemente se resolve até que eu jogue qualquer jogo, ao sair do jogo a tela está em 640x480 32bits e assim fica mesmo reiniciando a máquina.

A solução parcial foi instalar um software (QuickRes) para alterar a resolução depois do windows carregar e usa-la em 1680x1050 32bits 60Hz.

Alguem tem alguma idéia doque pode ser e como corrigir?

Meu PC é o da assinatura.
Se possível teste o monitor em outro PC, porque isso tá me cheirando a defeito de fabricação (novidade)...
 
Alguém sabe como faz para poder mudar as configurações do monitor ? Eu tava afim de mexer um pouco nas cores aqui mas tirando o brilho e contraste, todas as outras opções estão trancadas...por acaso quando ele está no modo digital não dá para mudar ? E se for o caso, não tem outra maneira de mudar as configurações ?
 
fui premiado

meu monitor fica apagando sempre q tem alguma coisa aberta q ocupa a tela inteira e tem vezes q ele nem liga. sem falar na diferença absurda de luminosidade entre a parte de cima e de baixo da tela
sorte q eu vou trocar ele direto na loja ja que esta dentro do prazo de 7 dias.

nota q ele foi fabricado em MAIO de 2009. nem os novos modelos estao livres de problemas.
se possivel fujam dessa bomba. eu fui jogar na loteria e perdi :ranting3:
 
Se possível teste o monitor em outro PC, porque isso tá me cheirando a defeito de fabricação (novidade)...

Vou testar...mas estou achando que podem ser componentes defeituosos do windows, algum arquivo importante corrompido...não sei...

Se alguem passou por algo parecido por favor me de uma luz, obrigado.
 
Ae postem as configurações que a galera usa ai pro monitor....
 
Amigo se vc olhar alguns posts acima vai ver q eu falo do W2284f.. e outra Pode compra-lo sim e muito bom e em relaçao ao T220 ele ainda ganha no angulo de visao q e de 176X 170 e o do T220 e de 170x160.. Eu tive o T220 que vei nakela caixa baitola cheio de FRUFRU e deu problema demais.. Entao ta ai a opiniao! O w2284F tem o mesmo nivel de imagem do T220 porem ganha no angulo de visao e no quesito nao dar problema


OBS: O W2284F no caso ele nao liga e desliga atraves do tque como o T220 e sim pela aproximaçao do botao.. Muito melhor
Ângulo de visão é tudo a mesma coisa pois ambos os paines são TNs,essa medição dos tipo 160/160,170/170 ou similiar nos modelos TNs é tudo "fake"(na verdade é utilizado outra metodologia,mais pra enganar o consumidor mesmo).
Um monitor com painel VA ou IPS tem 176/176 de ãngulo de visão e é absurdamente melhor que um TN.
O w2284F pode ser melhor,mas por ângulo de visão que não vai ser(Se tiver diferença,é mto pouco,afinal continua sendo um TN)
 
Pode ate ser enganaçao.. mas eu tive o T220 e agora tenho o W2284f e posso dizer q ele e muito melhor q o T220!



T220 = LIXO
 
eu tava pensando em comprar esse monitor... será que com ele eu vou conseguir usar todo potencial da minha x2?
 
Não sei porque ainda compram monitores da Samsung depois de tantas reclamações.
 
No ML, em um anúncio diz que o T220m vem pronto pra TV digital, a dúvida é a seguinte, vou precisar comprar um conversor pra ter tv digital?? ou só plugar e já terei??

Vlw!

PS: mto leigo em monitor :p
 
No ML, em um anúncio diz que o T220m vem pronto pra TV digital, a dúvida é a seguinte, vou precisar comprar um conversor pra ter tv digital?? ou só plugar e já terei??

Vlw!

PS: mto leigo em monitor :p

Acho que precisa do conversor.
Conversor DTV é ainda caro pra embutir num TN 22" vagaba baixo custo,isso aí vc vê em TV 32" FullHD(e nem todas ainda!)
Não tem mta lógia esperar isso num produto de R$700 ou menos..
 
Finalmente me livrei desse problema, após quase 2 meses depois de ter solicitado o ressarciamento e o mesmo ter sido aprovado, eis que chega a carta dizendo que ja poderia ir ao banco busca-la, fui la hoje mesmo e ja retirei.
Pós venda da samsung é foda.
 
Acho que precisa do conversor.
Conversor DTV é ainda caro pra embutir num TN 22" vagaba baixo custo,isso aí vc vê em TV 32" FullHD(e nem todas ainda!)
Não tem mta lógia esperar isso num produto de R$700 ou menos..
Não precisa, já tem o conversor, tem um modelo de 24" também. Na faixa dos R$ 1.000
 
Não precisa, já tem o conversor, tem um modelo de 24" também. Na faixa dos R$ 1.000
Aliais, me corrigindo... Esse modelo que você postou vem com ATSC, acho que não é o mesmo do padrão brasileiro...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo