Comprei um monitor T220 e chegou rapido. efetuei a compra no revendedor www.******************.com.br
Apos chegar em casa, fui testar ele e contatei que estava estranho, pois nao recebia sinal nenhum de imagem. Fiz de tudo, e ate formatei meu pc 3 vezes, achando que era problema nele, testei com windows xp, windows vista e com windows 7. No final percebi que ele recebia sinal se eu colocasse para ele ficar na resolucao inferior a 1200x760. Mas mesmo recebendo sinal, a imagem ficava completamente distorcida e se eu abrisse algum programa, o monitor apagava.
Isso tudo começou qnd eu recebi ele. Nao tive sequer um momento feliz de bom uso do monitor. A revendedora me CHUTOU para a assistencia tecnica. Ou seja, eles se livraram de uma mercadoria defeituosa e passaram o problema de resolver o defeito para mim, que havia pago um valor referente a um produto NOVO.
Na autorizada eu recebi a noticia que o firmware do monitor T220 ainda nao estava disponivel para este modelo que eu recebi, e eles estao tentando conseguir este firmware para poder possivelmente dar flash nele e possivelmente solucionar o problema.
Concluindo. Paguei a vista por um produto estragado, fui enrolado pela revendedora que alegaram nao ser problema deles se o monitor esta estragado.
O codigo de defesa do consumidor (disponivel no google) diz no paragrafo 18 que a revendedora responde solidariamente com problemas de ordem do produto a ser vendido.
Eles (revendedora) fizeram pouco caso do CDC e transportaram um problema deles para mim.
Agora estou a 2 semanas sem trabalhar. Devo ja ter perdido mais de 2000 reais por ficar sem pc de trabalho e estou ainda sem soluçao concreta alguma.
-> Samsung T220. Loteria na certa.
-> www.******************.com.br Sistema pos vendas RIDICULO e desrespeituoso em relaçao ao CDC.