• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Tópico Oficial - SSD] Compartilhe conosco suas impressões e dúvidas #2

Comprei um SSD Sandisk Plus de 120gb, mas na hora de formatar ele eu fique com esse "espaço" sobrando
F03gyEs.png


Isso é normal? Pergunto porque quando usava no hd ele não criava essa partição pequena...
Uso o Windows 8.
 
Galera, vou comprar pra minha mãe um SSD pro notebook dela.

Por conta daquela história da Kingston com os V300 eu ia pegar um SanDisk. Mas vi esse vídeo e fiquei com os 2 pés atrás e voltei a pensar no Kingston V300. Eis o vídeo:



O SSD da San Disk que eu iria comprar seria esse: http://produto.mercadolivre.com.br/...ndisk-plus-25-sata-3-6gbs-pronta-entrega--_JM
Ele tem o Plus no nome (o do vídeo não tem), mas a surra que o SanDisk tomou no vídeo foi tão grande que eu ainda acho que o V300 da Kingston vai ser a melhor escolha. O que vcs me dizem?
 
Amanha cedo vou comprar um Sandisk ULTRA II de 480gb por R$400,00
U$110 no PY......
se chegar lá e estiver lacrado e bonitinho, pego. se Não, pego um Z400 de 240gb....

me desejem sorte...

é ai brother, qual que você comprou?Comprou em cidade del este?Qual a loja?

To perguntando, pois pretendo ir em agosto ao Paraguai para montar um PC pra mim.
 
é ai brother, qual que você comprou?Comprou em cidade del este?Qual a loja?

To perguntando, pois pretendo ir em agosto ao Paraguai para montar um PC pra mim.
quebrei a cara, como a crise pegou lá, até horario de trabalho andaram reduzindo....
a loja q tinha o SSD fecha sábado, cheguei lá e dei com a porta na cara.

Outras lojas, tudo esgotado SSD que não eram kingston V300....

Vou tentar de novo, durante um dia de semana, se conseguir um feriado pra ir lá.
Nem o Z400 consegui. NADA além dos kingston, uma vergonha
 
quebrei a cara, como a crise pegou lá, até horario de trabalho andaram reduzindo....
a loja q tinha o SSD fecha sábado, cheguei lá e dei com a porta na cara.

Outras lojas, tudo esgotado SSD que não eram kingston V300....

Vou tentar de novo, durante um dia de semana, se conseguir um feriado pra ir lá.
Nem o Z400 consegui. NADA além dos kingston, uma vergonha
Serio vou ficar atento a isso então. Espero que quando eu for as coisas não estejam dessa forma. Pretendo montar meu computador quase todo lá e como eu vou de avião (moro em brasília), espero mesmo encontra as peças que desejo.
Você utiliza o comprasparaguai.com.br como fonte de informação para pesquisar os preços por lá?
 
sim, principalmente esse site. nunca refletiu a realidade fielmente, mas agora está feio.
 
Comprei um SSD Sandisk Plus de 120gb, mas na hora de formatar ele eu fique com esse "espaço" sobrando

Isso é normal? Pergunto porque quando usava no hd ele não criava essa partição pequena...
Uso o Windows 8.

Sim, a partição de reserva é sempre criada a cada nova instalação do Windows.
 
Vou trocar o HDD por um SSD, já estou com win10 no notebook. Precisa apenas trocar pelo SSD e instalar o win10 e depois validar online ou tenho que fazer algo com o HDD antigo antes?
 
To de olho num SSD PLUS de 240gb aqui da sandisk no boadica, realizo que não vale a diferença entre omeu 850 evo... 250 tá bom pra cacete o preço. A sandisk dá garantia sem NF né?!
 
Comprei um SSD Sandisk Plus de 120gb, mas na hora de formatar ele eu fique com esse "espaço" sobrando
F03gyEs.png


Isso é normal? Pergunto porque quando usava no hd ele não criava essa partição pequena...
Uso o Windows 8.
Da pra remover sim, procura por retirar particao extra do windows
 
Galera, vou comprar pra minha mãe um SSD pro notebook dela.

Por conta daquela história da Kingston com os V300 eu ia pegar um SanDisk. Mas vi esse vídeo e fiquei com os 2 pés atrás e voltei a pensar no Kingston V300. Eis o vídeo:



O SSD da San Disk que eu iria comprar seria esse: http://produto.mercadolivre.com.br/...ndisk-plus-25-sata-3-6gbs-pronta-entrega--_JM
Ele tem o Plus no nome (o do vídeo não tem), mas a surra que o SanDisk tomou no vídeo foi tão grande que eu ainda acho que o V300 da Kingston vai ser a melhor escolha. O que vcs me dizem?

O ssd plus bate 300 de escrita e 500 de leitura, o v300 é uma bosta, mas o UV300 é bom. O ssd plus de 120gb é mais lento que o de 240
 
fui pro paraguai e não haviam mais SSD Sandisk, nenhum deles... :feelbad:

MAS chegaram os Uv300 e espedialmente, os UV400 agora.... ao menos isso.

480gb por 420 reais, e aI ?

vo me arriscar, apos o fiasco do V300 ?

parece promissor

uv400-480gb-cdm-645x294.jpg
 
Jogo rapido.

Z400s 256 ou 750 EVO 250?

Preço semelhantes, R$ 7,00 mais barato o Z400s, gostei mais desse pois tem 256gb e garantia de 5 anos, mesmo sem NF, como são do ML provavelmente não tem NF em nenhum deles.
 
Eu iria no com maior garantia.
 
Instalei o SSD da SanDisk, mas esqueci de pegar o Serial Number pra registrar no site. Posso cadastrar o produto apenas quando der problema mesmo ou melhor desmontar o PC de novo e pegar o SN e registrar agora?
 
Instalei o SSD da SanDisk, mas esqueci de pegar o Serial Number pra registrar no site. Posso cadastrar o produto apenas quando der problema mesmo ou melhor desmontar o PC de novo e pegar o SN e registrar agora?
Bom, eu já registrei o meu, só que ele dá o prazo final de garantia, então creio que o ideal seria registrar somente quando der pau UHAEUHAUEHAUHEA
Paguei 270 em cada um dos ssd plus de 240gb. Até que foi uma boa compra.
 
Galera eu to pensando em importar o SSD 850 EVO do gearbest mesmo...Ta 90 doletas, o que daria o equivalente a 300 reais mais ou menos hoje...
Pelos comentarios do site ele é o original mesmo, tudo certinho. Sera que da algum problema? Como ta essa questao de importação, alguem sabe?
Faz anos que nao me aventuro em terras estrangeiras
 
qual as diferenças entre o sandisk x300 e o sandisk plus ?
referente as tecnologias deles ?
 
Saí de um WD Scorpio Black e comprei um EVO 850 para colocar no meu notebook.... HERMANOTEU VEEEEEIIIIII ! O negócio ficou muito rápido. Um teste no mundo real, foi instalar o Windows 10 em ambos. Baixei o ISO do site da Microsoft e fiz a instalação em ambos. Não contei em minutos, mas deu para perceber nitidamente que foi muito mais rápida a instalação no EVO.

Outro mundo !


lF1CpYh.jpg


HVigtRL.jpg
Zh0BzV3.jpg
 
bem vindo ao high end, supervitao

equanto isso, monte do povo com 10k de PC em vga+cpu+memo e uma maquina lenta, barulhenta, burra, pouco responsiva e suave, sem falar quente, por bitolagem...
 
Última edição:
Saí de um WD Scorpio Black e comprei um EVO 850 para colocar no meu notebook.... HERMANOTEU VEEEEEIIIIII ! O negócio ficou muito rápido. Um teste no mundo real, foi instalar o Windows 10 em ambos. Baixei o ISO do site da Microsoft e fiz a instalação em ambos. Não contei em minutos, mas deu para perceber nitidamente que foi muito mais rápida a instalação no EVO.

Outro mundo !


lF1CpYh.jpg


HVigtRL.jpg
Zh0BzV3.jpg
Os SSDs da Samsung são maravilhosos, não? São um pouco mais caros, mas tem um desempenho ótimo. Tive um EVO 850 de 250GB e só vendi para pegar o primeiro 850PRO 256GB.

São compras ótimas a serem feitas. Os Sandisk são boas opções também se a pessoa tá meio apertada, mas mesmo assim não conseguem os números que os Samsung chegam.

E quase não se vê pelo fórum gente falando de problema de SSD Samsung. Eu pelo menos nunca vi.

Abraços.
 
Os SSDs da Samsung são maravilhosos, não? São um pouco mais caros, mas tem um desempenho ótimo. Tive um EVO 850 de 250GB e só vendi para pegar o primeiro 850PRO 256GB.

São compras ótimas a serem feitas. Os Sandisk são boas opções também se a pessoa tá meio apertada, mas mesmo assim não conseguem os números que os Samsung chegam.

E quase não se vê pelo fórum gente falando de problema de SSD Samsung. Eu pelo menos nunca vi.

Abraços.
mais os Samsun não tem garantia ne ?
 
mais os Samsun não tem garantia ne ?
A garantia pelo que sei tem que mandar para os EUA, pagar as taxas e tal...que são bem salgadas, diga-se de passagem.
 
A garantia pelo que sei tem que mandar para os EUA, pagar as taxas e tal...que são bem salgadas, diga-se de passagem.
mais a sandisk paga tudo na época mandei um sansa c240 pra eles e mandaram outro pra mim sem nota .
to vendo esse sandisk x300 e o sandisk plus e agora tem o z400s que tem 5 anos de garantia o x400 não acho mais no ml :okay:
to vendo pra um de 256gb e será que depois da pra fazer raid 0 sem formatar ?
o de 512gb não rola agora
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo