[Tópico Oficial - SSD] Compartilhe conosco suas impressões e dúvidas

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera comprei um SSD Corsair Force Series 3 60GB, gostaria de saber se posso configurar alguma coisa para melhorar seu desempenho.

Desde já, grato
 
wcrf eu atualizei o meu hoje, mas utilizando o update via linux da ocz
 

apenas complementando
http://www.ocztechnologyforum.com/f...rtex2-3-Agility2-3-Solid3-Revo-and-Ibis-SSD-s

falando passo a passo de como efetuar o update

Valeu, cara, pelo jeito deve ter entrano do Toolbox ou ontem mais tarde ou hoje cedo, até na hora que entrei nessa área de download nem aparecia que o 2.11 estava disponível.

Tentando pelo Toolbox, acabou que ele baixou o 2.09, fiz o processo umas 3x, parece que ele sobrescreveu o 2.09, acabou que deixei o pc ligado a noite toda e não deu nenhuma bsod.

Mas vou jogar o 2.11 pra ver no que dá.
 
Firmware 2.09

dlEtb.jpg


Firmware 2.11

etXyq.jpg
 
Olá, pois então pessoal, depois de uns 15 dias de espera, meu Revodrive chegou do Ebay, comprei em um leilão por 313 dólares e caiu na receita, mas eles multaram no valor declarado de 100$ e a multa ficou em 93,52 reais, acabei de formatar e instalar aqui, realmente muito muito legal, arrisquei e coloquei em uma placa que não tinha especificação nenhuma no site da EVGA, é uma P55 LE e está funcionando beleza até agora, tô baixando os benchs de disco aqui pra testar e comparar com meu antigo Intel 40GB, depois posto mais coisas! valeu galera, grande abraço.
 
Bem, parece que o 2.11 resolveu meu problema.

Fiz vários testes, pc ligado desde o início da tarde, vários reboots, vários benchs, e nenhuma bsod nem freeze até agora, graças a Deus (e à OCZ).

Porém fica a impressão que o C300 era mais espertinho.

Tá ruim, mas tá baum.
 
Tbm troquei meu force 3 120 e ate agora nada.Vamos deixar todos avisados de como esta os dois melhores ssd sata 3 do momemto.
 
Bacana Wagner que bom que resolveu o ''pepino'' que tava ;)

C300 na minha opinião é mais estável que muitos SSD no mercado !
 
Nao tem jeito mesmo,ja 4 travadas ate agora.Amanha vou tentar fazer a ultima troca e se der de novo corsair ,never!!!!
 
Bem, parece que o 2.11 resolveu meu problema.

Fiz vários testes, pc ligado desde o início da tarde, vários reboots, vários benchs, e nenhuma bsod nem freeze até agora, graças a Deus (e à OCZ).

Porém fica a impressão que o C300 era mais espertinho.

Tá ruim, mas tá baum.

Eu tinha o C300 de 64GB, precisei de mais espaço e peguei um corsair Force 3 de 120GB, dai começou a travar.

Pedi pro meu fornecedor um C300 de 128GB como ele não tinha, peguei 2 C300 de 64GB e vou ligar em RAID 0.

Mas o meu micro ficou bem mais responsivo e solto com o C300 de 64GB do que com o Corsiar Force 3 de 120GB !

Agora esperando os 2 C300 de 64GB chegar para montar o RAID 0, aí vai ficar muito bom !

É como o Cata falou, o C300 é um dos SSDs mais estáveis e maduros do mercado.
 
Eu particularmente manteria minha distancia.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo