• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Tópico Polêmico: HD4870? 9800GX2? GTX 260?

Como a ATI vai ter suporte ao physix, tem DX 10.1, é melhor que a gtx260 e não tem o microstuttering( mini lag causado pela comunicação dualGPU)

ficaria com a HD4870.
 
Pelo que eu saiba a ATI quer implantar o havok, mas nos testes praticos esse metódo reduziu muito o desempenho, por isso nao lançou ainda.

Eu não trocaria de placa não. Ficaria com a 4870.
 
Eu ficaria com a HD 4850. Eu já li algumas coisas pela Internet que o PhysX não adianta tanta coisa assim. Em muitos casos quando se habilita esta tecnologia, se perde desempenho das placas... Acho que vi isso no Site da GURU3D.
Por isso não estava habilitando em todas as placas.

Parece que tem Driver de terceiros pela net que habilita o PhysX nas placas da AMD-ATI, o cara disse que a HD 3850 suportava. Eu não arrisco... A AMD-ATI disse que não quer a PhysX por causa da perda de desempenho nos jogos. E por causa disso está programando no HAVOK.

Eu prefiro as placas da AMD-ATI por causa do drivers... Esse catalyst na minha opinião e muiiiiiiiito melhor que os Forceware... Eu aqui em casa com monitor de 15 Pol. posso colocar a tela em 1152 x 864 com atualização de tela a 200 hertz no XP e a 60 no Vista. Nos drivers da NVIDIA eu não conseguia essa resolução

Pelo que eu saiba a ATI quer implantar o havok, mas nos testes praticos esse metódo reduziu muito o desempenho, por isso nao lançou ainda.

Eu não trocaria de placa não. Ficaria com a 4870.

Pelo contrário, tanto o Havoc quanto o Physx, melhoram o desempenho dos jogos os quais eles são implementados, isso é fato provador por vários sites. Ta faltando é game pra ver se realmente vai valer a pena desenvolver um ou outro. Quem vai ganhar no fim é a ATI, pois ela pode pegar as duas tecnologias em suas VGA's enquanto a Nvidia só pode ficar com o Physx e a Intel com o Havoc.
 
Tu gostaria de passar quanto tempo com essa placa de video? Se for pouco, eu acho que tu não precisa se deter a essas escolhas. Se for muito também. Acho que o que tu tem hoje é mais do que tremendo para tudo e tu pode levar por muito tempo ainda sem se preocupar. Eu to com a minha 8800GTS 320 e fico com vontade de trocar, mas para que? Eu tenho jogos REALMENTE pesados para jogar que a minha não rode suficiente para meu nível de jogo? NÃO(fora Crysis claro) De resto eu não me estresso e aguardarei mais um tempo para trocar de placa de video porque meu dinheiro não dá em árvore. Lembrando que tem empresas como Blizzard que estão apoiando a ATI e isso ao meu ver é ponto positivo. Mas se quiser trocar vá em frente. Será 6 por meia-dúzia. Abraços.
 
o problema de pagar R$800,00 na hd4870 agora é que daki a pouco aparece outra versão dela melhor e mais barata.... agora fikei em duvida se espero mais uma mês pelo menos...:huh:
 
o problema de pagar R$800,00 na hd4870 agora é que daki a pouco aparece outra versão dela melhor e mais barata.... agora fikei em duvida se espero mais uma mês pelo menos...:huh:

Vc espera mais um mes, compra o tal modelo novo, e depois de um mes sai mais um melhor.. se for pensar assim vc não compra nunca...Pois hoje em dia sai vga nova de 3 em 3 meses quase, e mesma coisa para processadores...

[χђ†].
 
kra nao se preocupe...pode ir de ATi...a AMD nao vai fazer a burrada de ficar sem o PhysX ateh a Nvidia disse "a ATi nao vei ter jeito, tem que colocar o PhysX nas suas placas". soh questao de tempo e compra nvidia soh por causa disso nao justifica nada...pois nao eh todos os jogos que utilizam.
 
Pelo contrário, tanto o Havoc quanto o Physx, melhoram o desempenho dos jogos os quais eles são implementados, isso é fato provador por vários sites. Ta faltando é game pra ver se realmente vai valer a pena desenvolver um ou outro. Quem vai ganhar no fim é a ATI, pois ela pode pegar as duas tecnologias em suas VGA's enquanto a Nvidia só pode ficar com o Physx e a Intel com o Havoc.

Sei la hein, então entendi errado essa notícia:

Fontes de dentro do departamento de processamento de física da AMD confidenciaram que a ATi planeja introduzir o suporte ao Havok nas Radeons quando este tiver um desempenho superior ao PhysX.

Para quem se lembra, a PPU da Ageia tinha um ótimo suporte a física no Ghost Recon Advanced Warrior, porém, causando uma baixa na performance dos FPS. Esse é o principal motivo pelo qual a ATi não quer disponibilizar o suporte nesse momento.
 
Sei la hein, então entendi errado essa notícia:

Não você entendeu certo, mas essa noticia ae é especulação, vários sites sérios já fizeram testes com ambas as tecnologias comprovando tanto a melhora de performance, quando a melhora fisica.
 
Cara eu to de olho em uma gtx260 mas tenho meus motivos olha só


Eu tenho uma mobo SLi e um processador que no PC não gargalaria um futuro sli

Jogo muito UT3 e este preza em dar vantagem a nvidia, muito pelo phx

E por final, eu tenho um brother voltando dos eua sábado agora... SE ele trouxer para mim ótimo, senão fico feliz com minha 8800 GT


ps: Se bem que eu pedi pra ele trazer uma gtx260 ou uma hd4870..acho que e um up mais para o futuro no sentido de que no final do ano quero migrar pra uma tela um pouco maior...

ps²: Já se encontra Gtx260 e hd4870 na faixa dos 240$ em loja fisica nos EUA...por volta de 400 reais aqui para mim...PERFEITO dá pra ganhar dinheiro ainda nessa!
 
cara pegar vga ultrapassada não da, as ati estao com um valor de mercado la em cima
 
Olá pessoal. Eu to comprando uma HD4870. Consegui por R$799. Porém minha duvida é a seginte: será que não seria melhor eu esperar pelas HD4870 de 1gb DDR5???
A diferença de performance de 512 pra 1gb não é muito grande?
Outra coisa: o que vcs acham de fazer um hibrid crossfire com uma hd3870 e uma hd4870? Vale a pena???
Vlw!

Opa, agora que falou em hibrid crossfire, eu queria saber sobre este assunto. Tenho um HD3870 encostada e vou comprar uma mobo com suporte à crossfire; Então galera, É possível um crossfire com vgas diferentes?
 
Opa, agora que falou em hibrid crossfire, eu queria saber sobre este assunto. Tenho um HD3870 encostada e vou comprar uma mobo com suporte à crossfire; Então galera, É possível um crossfire com vgas diferentes?

Crossfire acredito q seja possível sim a "união" de placas diferentes.
Me corrijam se estiver errado.
 
Opa, agora que falou em hibrid crossfire, eu queria saber sobre este assunto. Tenho um HD3870 encostada e vou comprar uma mobo com suporte à crossfire; Então galera, É possível um crossfire com vgas diferentes?

Estou na mesma situação. Vo pegar uma mobo M3A78-T e queira fazer um Hybrid CrossFire. Comprei a HD4870 e minha 3870 tah aqui parada. Alguém aqui do forum já fez o "hybrid". Será que vale a pena?
 
Pelo que eu li o Hybrid só funciona com placas da mesma familia, tipo dá pra fazer CF entre 4850 e 4870, mas entre 3850 e 4850 por exemplo não funfaria...
 
Do jeito que as coisa vão... não sei não!
Acho que no futuro, as VGAs vão ser igual os Consoles (PS3/X360/Wii)
Os jogos vao ter que ser lançados na versao ATi, Nvidia e Intel.. hehehs!

Eu aposto nisso... vai ser phoda... mas fazer o que?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo