Topico Sobre 6600 Gt ** Oficial **

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Gandalf T.W.

Banido
Banido
ai galera, tudo bem? seguinte, eu coloquei minha 9800 pro pra vender ( classificados ) e to pensando em comprar uma 6600 gt porque minha irma ta indo pros states mes que vem e ela vai trazer pra mim, caso eu venda a 9800 pro ate la...

seguinte, to criando este topico pra todo mundo que tem a 6600 gt ( qualquer marca ) coloque suas impressoes, fotos, etc.. tudo que possa ajudar nao so a mim, mais a todos que queiram comprar ou estao comprando, a decidir por uma marca, vendo o que cada uma oferece, e tal, e quem melhor a nos dizer, que usuarios que tenham tal placa?

e isso ai galera, vamos ajudar os usuarios que estao em duvida, como eu....

valeu gente... ;)

minha primeira duvida, que ja deve ter uma resposta mais que logica, mais nao custa tentar, o desempenho da 6600 gt e melhor que a da 9800 xt? ( que e como a minha ta rodando ate hoje ) :eek:que:
 
putz Galdalf... aproveita que tua irmã vai trazer direto dos EUA e pega logo uma 6800GT... trocar tua R9800pro@xt pela 6600GT a diferença não é muita, pega logo algo fuderoso, não é todo dia que tens essa chance. ;)
 
entao, a minha radeon que to vendendo e da msi, e eu adorei a marca, qualidade enorme e bruta no over, so que parece que ela vem com o core um pouco menor..... isso ta me deixando um pouco com o pe atras, quanto aos jogos que vem com ela, nada como uma banda larga, como disse o amigon no topico dele, so que essa tem vivo, sei la cara, mo duvida...... :eek:que:
 
HellSpawN disse:
putz Galdalf... aproveita que tua irmã vai trazer direto dos EUA e pega logo uma 6800GT... trocar tua R9800pro@xt pela 6600GT a diferença não é muita, pega logo algo fuderoso, não é todo dia que tens essa chance. ;)


to ligado meu, o foda e que eu nao sei se vou ter grana pra inteirar, eu tava lokio pra comprar a gt, sei que nao e muita diferenca, so que mesmo assim nao a tenho.... :( isso que eu tenho que considerar que tenho que vender minha placa antes do dia 19 do mes que vem... ) aproveitando apelo pra alguma alma caridosa comprar minha plaquinha que ta no classificados... ;) :rolleyes:
 
Tipo, eu vo comprar uma Prolink por falta de opção mesmo, o desempenho de todas as marcas é muito parecido, pena que a Prolink não acompanha nada além do cd de drivers e tals =\
 
Tambem vou comprar

Eae povo,

Seguinte, tambem pretendo comprar em breve uma 6600GT, mais especificamente da XFX (praticamente decidido) e andei pesquisando muito para nao fazer besteira (mesmo pq sao mais de 800$). Vou tentar passar um pouco da minha experiencia.

Primeiramente eu verifiquei a fonte do meu comp, estava com medo pois ela era meio generica (satellite) mas no final parece q esta td certo e q ela guenta tranquilo (fonte de 450W com minimo de 18A na linha 12V).

Depois pesquisai muito o preco e, de todas q procurei (pirainfo, a1tradding, etc), a mais barata q encontrei foi na PCShop (aqui mesmo no forum, na parte de classificados) por R$ 805,00 (este preco esta com frete incluso para campo grande - ms e, portanto, pode variar um pouco para outras localidades).

Porem, ainda existem algumas coisas q me intrigam. Por exemplo, olhando o review do site legitreviews (http://www.legitreviews.com/article.php?aid=159) percebi que a XFX 6600GT da foto nao possuia entrada para abastecimento externo de energia enquanto que a XFX 6600GT da newegg (http://www.newegg.com/app/ViewProductDesc.asp?description=14-150-080&depa=1) possui! Muito estranho por ser exatamente a mesma fabricante da placa e o mesmo chip nvidia. Alguem poderia me explicar isso?

Bom, outra coisa eh o desempenho da vga, tenho visto muitas pessoas reclamando. Portanto gostaria de aproveitar e pedir para o pessoal q ja tem a 6600GT q postasse resultados de benchmarks com as outras config do comp (processador, memoria, velocidade do hd, etc) para que todos possam ter uma nocao se a placa esta sendo realmente bem aproveitada.
 
tipo uma eh pci e outra agp
ccarromeu disse:
Eae povo,

Seguinte, tambem pretendo comprar em breve uma 6600GT, mais especificamente da XFX (praticamente decidido) e andei pesquisando muito para nao fazer besteira (mesmo pq sao mais de 800$). Vou tentar passar um pouco da minha experiencia.

Primeiramente eu verifiquei a fonte do meu comp, estava com medo pois ela era meio generica (satellite) mas no final parece q esta td certo e q ela guenta tranquilo (fonte de 450W com minimo de 18A na linha 12V).

Depois pesquisai muito o preco e, de todas q procurei (pirainfo, a1tradding, etc), a mais barata q encontrei foi na PCShop (aqui mesmo no forum, na parte de classificados) por R$ 805,00 (este preco esta com frete incluso para campo grande - ms e, portanto, pode variar um pouco para outras localidades).

Porem, ainda existem algumas coisas q me intrigam. Por exemplo, olhando o review do site legitreviews (http://www.legitreviews.com/article.php?aid=159) percebi que a XFX 6600GT da foto nao possuia entrada para abastecimento externo de energia enquanto que a XFX 6600GT da newegg (http://www.newegg.com/app/ViewProductDesc.asp?description=14-150-080&depa=1) possui! Muito estranho por ser exatamente a mesma fabricante da placa e o mesmo chip nvidia. Alguem poderia me explicar isso?

Bom, outra coisa eh o desempenho da vga, tenho visto muitas pessoas reclamando. Portanto gostaria de aproveitar e pedir para o pessoal q ja tem a 6600GT q postasse resultados de benchmarks com as outras config do comp (processador, memoria, velocidade do hd, etc) para que todos possam ter uma nocao se a placa esta sendo realmente bem aproveitada.
 
Sobre as marcas, eu ainda prefiro a msi mas tao saindo mt as seguinte marcas de acordo com os vendedores da pc-shop:
MSI e gigabayte ,xfx e leadtek

mas eu estou indeciso tb onde comprar, na a1 elas tao custando media de 260$ e na newegg 209 (+comissao d quem trazer pra vc)

fika quase mesmo preco?pois na a1 o dolar eh calculado no valor do dia?paralalo neh?

[]s
 
Eu tenho uma .... agora n tenho muito tempo pra dize muito ... mas estou mto fatisfeito ..

Tenho uma prolink gf 6600gt pci-e e recomendo !!

Tinha uma gf fx5900 numa abit kv8max ....

Agora tow com a gf 6600gt na msi 925xe e recomendo !!!

Sei que 3dmark n conta muito .... mas eu testei e deu 8643 ...

Em relacao aos jogos tah rodando td no max .... hl2 ... cssource (geralmente acima de 100 fps) .... bf ... bfv ... mohaa ... far cry ... doom (hight) ....

O problema eh que com a gf fx5900 tb rodava td no max ..... so o css que fikava em torno de 80 fps ... ...

Por isso n posso dize se a diferença da 9800xt vai ser muita pra 6600gt ... eu acredito que naum seja tanta ... mas como vc vai ter oportunidade .. vale a pena ...
 
chulapalin disse:
Sobre as marcas, eu ainda prefiro a msi mas tao saindo mt as seguinte marcas de acordo com os vendedores da pc-shop:
MSI e gigabayte ,xfx e leadtek

mas eu estou indeciso tb onde comprar, na a1 elas tao custando media de 260$ e na newegg 209 (+comissao d quem trazer pra vc)

fika quase mesmo preco?pois na a1 o dolar eh calculado no valor do dia?paralalo neh?

[]s

Isso ai, comprei a minha lá, e é calculado pelo valor do paralelo de sampa(que ta sempre mais caro que aki no rio) e realmente as AGP (como a minha) tem fonte de alimentação extra enquanto as PCI-E não tem, mas na boa não tenho NADA a reclamar, é uma ótima placa, só o Farcry que não to com tudo ligado ainda pq demora muito o loading com a quantidade de memória que tenho, mas na 2ª feira se Deus kiser vou comprar mais 512 e ai resolve.
 
ae aqui ta vindo uma gt6600 da prolink eu pesquisei e paresse ser uma boa(otima) marca, eu ia de MSI somente por causa da VIVO... so que essa marca o cara não tinha... ai vo de prolink mesmo... vamo ver o que vai dar :D

e pra chegar segunda espero
 
chulapalin disse:
tipo uma eh pci e outra agp

poutz! ehehehe nao tinha reparado... (q newbie!)
 
Gandalf T.W. disse:
to ligado meu, o foda e que eu nao sei se vou ter grana pra inteirar, eu tava lokio pra comprar a gt, sei que nao e muita diferenca, so que mesmo assim nao a tenho.... :( isso que eu tenho que considerar que tenho que vender minha placa antes do dia 19 do mes que vem... ) aproveitando apelo pra alguma alma caridosa comprar minha plaquinha que ta no classificados... ;) :rolleyes:

Pega uma 6800nu então, meu chapa!! ;)

Sair de uma placa 256bits pra uma de 128 é bobeira... :O

Abraço.
 
e ai galera blz!!! vo compra uma 6600gt da msi porcausa do bendito vivo....vo paga um poko mais caro, vo compra em loja, mais precisamente na santa efigenia..hehhee. vo paga 900 e poko, mas vo pega a placa na hora q paga, e a garantia eh bem mais segura..quem tem 6600gt da msi, fala ai o q acho da placa...falow...
 
Cara, eu tô indo de MSI tb....Por causa do VIVO...as memos dela funcionam a 900. mas nada que um pequeno over não resolva....
Pelos testes que eu vi, a melhor de todas é Albatron....e depois vem a chaintech....Mas acho que essas 2 só rolam em PCI-E

Me corrijam aí se eu estiver errado....

Edited:
Aê o link que o regixx colocou em outro tópico
Dá pra ter uma idéia do que é a MSI
http://www.pcstats.com/articleview.cfm?articleID=1714
 
MSI e boa sim isso não se discute... so que quem não tem cão caça com gato e o que eu to fazendo :D não tem msi vai de prolink mesmo

eu pesquisei 3 marcas:

xfx: boa tem medidor de temperatura... tem que pegar o segundo cooler pq falaram que o primeiro tava com defeito... clock 500/1000 se eu nao me engano...

msi: boa veem com vivo... mais não veem com medidor de temperatura.. clock 500/900

prolink: marca pouco conhecida... mais nada que possa mudar isso... isso e um caso real que propaganda e alma do negocio... se prolink tivesse uma propaganda boa... isso poderia ser mudado... so que uma empresa simples.. clock 500/900 e veem com medidor de temperatura

bom eu pesquisei e achei mais ou menos isso.... se quiserem discutir ou corrigir algo ta ae para ser falado :D
 
Zanzo disse:
MSI e boa sim isso não se discute... so que quem não tem cão caça com gato e o que eu to fazendo :D não tem msi vai de prolink mesmo

eu pesquisei 3 marcas:

xfx: boa tem medidor de temperatura... tem que pegar o segundo cooler pq falaram que o primeiro tava com defeito... clock 500/1000 se eu nao me engano...

msi: boa veem com vivo... mais não veem com medidor de temperatura.. clock 500/900

prolink: marca pouco conhecida... mais nada que possa mudar isso... isso e um caso real que propaganda e alma do negocio... se prolink tivesse uma propaganda boa... isso poderia ser mudado... so que uma empresa simples.. clock 500/900 e veem com medidor de temperatura

bom eu pesquisei e achei mais ou menos isso.... se quiserem discutir ou corrigir algo ta ae para ser falado :D

Só corrigindo, a Prolink é uma marca muito famosa sim, também conhecida como Pixelview, sempre fez GeForce's des das MX até hoje a GF6
;)

[]'s
 
Havok disse:
Só corrigindo, a Prolink é uma marca muito famosa sim, também conhecida como Pixelview, sempre fez GeForce's des das MX até hoje a GF6
;)

[]'s


ta certo :)
 
E ae cara!

Eu tenho a XFX 6600GT 128 Mb (500/1000) há 3 meses e tou MTO satisfeito com ela! MTO msm. Pra quem saiu de uma fx 5200 então...
O interessante que ela eh DUAL monitor, e as duas saídas são DVI (mas ela tb vem com dois conversores pro normal). E o core da memória eh um pocuo mais alta que o default (900 pela nvidia, e essa daki eh 1000).

Vou anexar umas fotos daki a pouco pra vc ter uma idéia de como eh a da XFX! Pra quem não tem grana pra uma 6800ultra ou X800, vou com essa daki msm! Não tenho o q reclamar. Eu ia pegar a 9800xt... mas pensei numa coisa cara... tecnologias novas (se eu falar em SM3.0, vai começar akele flame war aki de novo =P)
 
encomentei uma da MSI mas a minha vai ser PCI-E só que notei que ela é 0.13u enquanto tem umas por ai que são 0.9u (microns) acho que é isso, qual a diferença de uma pra outra alguem sabe? comprei ela por 799 na pirainfo terça feira.
 
Po eu tb to pensando em pegar uma 6600GT mais ñ sei se vai dá pra pegar agora e eu tenho uma dúvida a minha fonte é uma Maxxtro de 400w (generica) eu sou OBRIGADO a comprar outra fonte pra poder pegar essa placa??????
 
fora q a 9800XT tem um preço meio q injusto...
tb vou me resumir a esse comentario q se eu for falar de SM3.0 aqui nego vai armar um cabaré nesse tópico :p
 
Zanzo disse:
MSI e boa sim isso não se discute... so que quem não tem cão caça com gato e o que eu to fazendo :D não tem msi vai de prolink mesmo

eu pesquisei 3 marcas:

xfx: boa tem medidor de temperatura... tem que pegar o segundo cooler pq falaram que o primeiro tava com defeito... clock 500/1000 se eu nao me engano...

msi: boa veem com vivo... mais não veem com medidor de temperatura.. clock 500/900

prolink: marca pouco conhecida... mais nada que possa mudar isso... isso e um caso real que propaganda e alma do negocio... se prolink tivesse uma propaganda boa... isso poderia ser mudado... so que uma empresa simples.. clock 500/900 e veem com medidor de temperatura

bom eu pesquisei e achei mais ou menos isso.... se quiserem discutir ou corrigir algo ta ae para ser falado :D

Po... os clocks da MSI num é 500/1000 nao????? pensei q fosse...

:confused:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo