Topico Sobre 6600 Gt ** Oficial **

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Como prometido, taí as fotos!

Tipo Eu to com duas fontes ligadas, pra ver se segura o tranco, pq eu morro de medo de pipocar a minha lindinha ae! =D A Seventeam jah tah encomendada... aí fica tudo aliviado!

Isso dae são as coisas que vieram junto
 

Attachments

  • Coisas.JPG
    Coisas.JPG
    135 KB · Visitas: 761
Aí tah a ligaçao de duas fontes pra segurar a bixinha!!! tah tudo aberto, tirei ateh o DVD-Rw
 

Attachments

  • placa_2fontes.JPG
    placa_2fontes.JPG
    121.4 KB · Visitas: 739
E aí, como vc pode reparar, uma desvantagem:

Nas memórias, o dissipador não pega... e pelo fato de o cooler ser na diagonal, fica dificil de colocar os dissipadores!
 

Attachments

  • visao_cima.JPG
    visao_cima.JPG
    125.5 KB · Visitas: 731
aaarghhh disse:
Po... os clocks da MSI num é 500/1000 nao????? pensei q fosse...

:confused:


que eu saiba não... os unicos 500/1000 e da xfx
 
Parabéns, velho. Vou te contar um segredo: só não comprei uma 6600gt porque não achei uma!!! Essa é uma das melhores VGAs do mercado, ao lado da 6800nu.

Ouvi dizer que na MSI 6600gt os dissipadores também não cobrem a totalidade das memos... :eek:hjesus:

De qualquer forma, ela é um show de bola. ;)

Abraço.
 
eh na pirainfo fala isso mesmo :(

errei.... mais juro que tinah visto 500/900 não sei se foi na pirainfo ou em outro lugar

bom de qualquer modo ta ae... 500/1000

by pirainfo: http://www.pirainfo.com/ver.asp?id=59
 
po.. deu uma procurada ae por reviews e achei nego falando q era 500/900 em alguns lugares e em outros 500/1000...

bom... agora to mais perdido ainda... hehehe :confused: :eek:que: :confused:

ae sera q vale trocar minha 9800pro por uma 6600GT mesmo sendo 500/900???

pinto oportunidade(ou nao) de trocar minha vga dando uma difernça pequena na MSI 6600GT

bom mas sei la... acho q provavelmente tarei trocando 6 por meia duzia...

t+
 
Pow por favor alguém me responde aí se eu sou obrigado a comprar outra fonte pra poder comprar a 6600GT??????A minha fonte é Maxxtro 400w(generica)!!!
 
Gandalf T.W. disse:
ai galera, tudo bem? seguinte, eu coloquei minha 9800 pro pra vender ( classificados ) e to pensando em comprar uma 6600 gt porque minha irma ta indo pros states mes que vem e ela vai trazer pra mim, caso eu venda a 9800 pro ate la...

seguinte, to criando este topico pra todo mundo que tem a 6600 gt ( qualquer marca ) coloque suas impressoes, fotos, etc.. tudo que possa ajudar nao so a mim, mais a todos que queiram comprar ou estao comprando, a decidir por uma marca, vendo o que cada uma oferece, e tal, e quem melhor a nos dizer, que usuarios que tenham tal placa?

e isso ai galera, vamos ajudar os usuarios que estao em duvida, como eu....

valeu gente... ;)

minha primeira duvida, que ja deve ter uma resposta mais que logica, mais nao custa tentar, o desempenho da 6600 gt e melhor que a da 9800 xt? ( que e como a minha ta rodando ate hoje ) :eek:que:


YOU CRAZY!!!
vai de 6800U, ou X800 XT !!!!! o preço de uma 6600gt aqui.. compra uma 6800U ou uma X800Xt lá!!! nÃo pega 6600gt naaaaaooo!!! :D
 
a minha só tem algumas paradas diferentes!

Neus disse:
Como prometido, taí as fotos!

Tipo Eu to com duas fontes ligadas, pra ver se segura o tranco, pq eu morro de medo de pipocar a minha lindinha ae! =D A Seventeam jah tah encomendada... aí fica tudo aliviado!

Isso dae são as coisas que vieram junto


Cara idêntica a minha, só que a única diferença é que na minha ao invês de vir o nascar THUNDER, veio a porcaria do MOTO GP2 !!

Ah!! a minha VGA é muito diferente da sua!! muito mesmo, o meu cooler é um de alumínio cromado!! bem diferente desse aí! pode ver nesse link abaixo aé!

http://www.adrenaline.com.br/forum/...ead.php?t=45741

têm varias SS dela logo na primeira pág, e várias SS de jogos que estou jogando nela!!! .. depois me diz por favor a temp qie ela fica no WINXP, e a que fica depois de vc ter jogado algo, com os filtros ligados!!! Disseram me que a minha versÃo era mas nova doque essa que tem o Cooler com o cachorro desenhado, mas nÃo tenho certeza se realmente é... se puder.. posta a temperatura dela pra min depois!!

[]'s
 
o que encomendei da MSI é 500/1000 segundo o site... se nao for vai ter pancadaria hehehhehe

mas não me responderam.... porque a minha da MSI é 0.13 micros no processo de fábricação e tem umas por ai 0.9 microns algme se habilita a responder?

tipo pelo que sei quem fabrica a GPU é a Nvidea ou seja ela é quem diz se é 0.13 ou 0.9 correto? então porque 2 6600GT teriam processos diferentes? po alguem me ajuda ai to encucado pacas!
 
aaarghhh disse:
po.. deu uma procurada ae por reviews e achei nego falando q era 500/900 em alguns lugares e em outros 500/1000...

bom... agora to mais perdido ainda... hehehe :confused: :eek:que: :confused:

ae sera q vale trocar minha 9800pro por uma 6600GT mesmo sendo 500/900???

pinto oportunidade(ou nao) de trocar minha vga dando uma difernça pequena na MSI 6600GT

bom mas sei la... acho q provavelmente tarei trocando 6 por meia duzia...

t+

alguem tenha a bondade de dar sua opniao no meu caso aqui...

=]
 
aaarghhh disse:
alguem tenha a bondade de dar sua opniao no meu caso aqui...

=]
Cara, o padrão das 6600GT AGP é memo com 900mhz mesmo, na PCI-E é que o padrão é 1ghz, então acho provavel que a MSI venha com memo de 900mhz.

Eu acho que se a diferença de preço for pequena vale trocar. ;)

[]´s

Flávio
 
AGP ou PCI-E

Porque a 6600Gt da XFX AGP eh mais cara do que a mesma placa so que
PCI-E (a1nettrading).
AGP ainda eh a melhor opção??
E esse tal de SLI... dah pra usa 1 vga ou eh necessario ter duas para funcionar....
 
Deve ser para difundir a tecnologia cara, a maioria dos casos na mesma marca, a pci-e eh mais barata que a AGP.
Qualquer mobo SLi suporta tranquilo UMA vga =)
 
aaarghhh disse:
po.. deu uma procurada ae por reviews e achei nego falando q era 500/900 em alguns lugares e em outros 500/1000...

bom... agora to mais perdido ainda... hehehe :confused: :eek:que: :confused:

ae sera q vale trocar minha 9800pro por uma 6600GT mesmo sendo 500/900???

pinto oportunidade(ou nao) de trocar minha vga dando uma difernça pequena na MSI 6600GT

bom mas sei la... acho q provavelmente tarei trocando 6 por meia duzia...

t+

não acho q seja uma troca de 6 por meia dúzia não... de acordo c/ alguns testes q eu vi, a diferença pra 9800XT em alguns jogos chega ateh 35/40fps, ateh 1024x768... caso vc jogue em resoluções próximas a 1600x1200 e tenha uma 9800pro de 256bits, continue c/ ela, q é nessa área q a 6600GT sente o peso dos 128bits... fora isso, é espanco na 9800PRO/XT
 
marcellon disse:
não acho q seja uma troca de 6 por meia dúzia não... de acordo c/ alguns testes q eu vi, a diferença pra 9800XT em alguns jogos chega ateh 35/40fps, ateh 1024x768... caso vc jogue em resoluções próximas a 1600x1200 e tenha uma 9800pro de 256bits, continue c/ ela, q é nessa área q a 6600GT sente o peso dos 128bits... fora isso, é espanco na 9800PRO/XT

contumo jogar em 1024x768(com filtros) e em alguns casos boto em 1280x1024(sem filtros)...

nesse meu caso, vc ainda acha q vale mais uma 6600GT... eu devo voltar na 6600GT uns R$200,00 + alguns quebrados.... sera q vale apena mesmo???

abrigado pelas opnioes...

[]'s
 
aaarghhh disse:
contumo jogar em 1024x768(com filtros) e em alguns casos boto em 1280x1024(sem filtros)...

nesse meu caso, vc ainda acha q vale mais uma 6600GT... eu devo voltar na 6600GT uns R$200,00 + alguns quebrados.... sera q vale apena mesmo???

abrigado pelas opnioes...

[]'s

tenta dar uma pechinchada... ou vende tua vga por fora e da a grana toda ao cara q ta vendendo a 6600GT... talvez vc consiga vender tua vga por um preço mais alto q o cara quer na troca, saca?
 
Tonkpils disse:
Pow por favor alguém me responde aí se eu sou obrigado a comprar outra fonte pra poder comprar a 6600GT??????A minha fonte é Maxxtro 400w(generica)!!!

Cara, vc não é obrigado mas acho que é altamente recomendável trocar sua fonte... Pela sua assinatura vc nem tem tanta coisa assim pendurada nela. Mas pense que é um investimento e se depois quiser fazer um up nas outras pçs, já vai estar com uma fonte decente. Eu tô pegando uma 6600GT PCI-E, pois vou substituir todo o meu sistema p/A64. Não fosse isso, antes de pegar uma 6600 AGP, certamente pegaria um fonte de qualidade. Até pq, diferentemente das PCI-E, as AGP vêem com um molex e exigem alimentação exclusiva. [ ]s.
 
Ta aí o que você queria saber sobre 0.13 ou 0.09

Não existe nenhuma das duas que você falou as 6800 são 0.13 e as 6600 são 0.11. Segue especificações técinicas em inglês mesmo da 6600.

The GeForce 6600 series product line has 8 Pixel pipelines and 3 Vertex processors that we confirmed to be working 100%, let's open up the videocard's BIOS and see what it reports back:

$0100000000 Graphics core : NV43 revision A2 (8x1,3vp)

The 6600 series can write four color pixels per clock and has a fragment crossbar. The NV43 does appear to have eight pixel shader/texture units, so its not an "8 x 1" design or a "4 x 2" design. It's more of a hybrid and works quite well. When we look at clock rates something very interesting is happening here. Where the PCI-Express models are have the memory clocked at (2x)500 MHz, the AGP version has been down-clocked a little and is running at (2x)450 MHz, or 900 MHz effectively, for its memory.


$ffffffffff ---------------------------------------------------
$0100000000 Graphics core : NV43 revision A2 (8x1,3vp)
$0100000002 Memory bus : 128-bit
$0100000003 Memory type : DDR (RAM configuration 07)
$0100000004 Memory amount : 131072KB
$0100000005 Core clock : 501.428MHz
$0100000006 Memory clock : 450.000MHz (900.000MHz effective)

I can already tell you that the performance between AGP and PCI-Express is about the same. One can only speculate about the frequency difference. One possibility is that cheaper memory was need to offset the added cost of the HSI bridge chip (more on that later) that was needed for the AGP version. Whatever the reason, this could mean some very nice potential for overclocking performance, as this product is a little memory bandwidth limited.

GeForce 6600 GT
NV43
110nm
500 MHz
128MB GDDR3
128-bit
2x500 MHz PCI-X
2x450 MHz (AGP)
FP16, FP32
DirectX 9.0c
PS 3.0
VS 3.0
GL - 1.5+ (2.0)
 
To pra receber uma 6600GT mais em pcx :p

E pelos testes que vi ela se da melhor que a em agp. Mais acho que isso é por causa da memo mais rapida....e talvez no futuro seja mais ainda com drivers melhores pra 16x :said:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo