Topico Sobre 6600 Gt ** Oficial **

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
HackteK
especificações no site da msi

no site da msi ela fala tanto a 6800 como a 6600 sendo 0.13


Esta errado então a 6600 é 0.11. tanto AGP quanto PCI-X
 
nao eh por nd nao mas o clock das msi (pci-e) eh 500/1000 certo?
 
Eu tb to querendo pega uma... mais soh q uma da leadtek... pois fiquei sabendo q o cooler é o melhorzin q tem...
 
Ta aí o único review que eu achei até hoje da Prolink 6600GT AGP e como muuuita gente ta comprando essa placa (especialmente da Prolink) achei legal colocar o link ;)

*O review não é unicamente da 6600GT da Prolink, tem varias outras placas da série 6 ;)

[]'s
 
Pessoal, já q esse é o topico oficial das 6600GT, vou pedir pra vcs q tem doom³ instalado na maquina, q postem os resultados do timedemo q vem no jogo (em 1024x768 sem filtros, só pra ter uma noção) :D
dica: rodem o timedemo duas vezes, uma logo após a outra, na segunda tentativa q dá o resultado correto, se rodarem 3 vezes o timedemo, melhor ainda :D
Acho q vai ser legal pra dar uma noção pro pessoal q tá comprando ou q tá só esperando a 6600GT chegar pra ter uma noção de como ela vai se comportar em sistemas diferentes

EDIT: aqui deu 62.1fps c/ o fsb do processador em 400 e clocks 500/1000, q é o "correto" digamos assim... ou q pelo menos era pra ser correto :D
 
Havok disse:
Ta aí o único review que eu achei até hoje da Prolink 6600GT AGP e como muuuita gente ta comprando essa placa (especialmente da Prolink) achei legal colocar o link ;)

*O review não é unicamente da 6600GT da Prolink, tem varias outras placas da série 6 ;)

[]'s


vlw cara bem legal essa pagina :D
 
up!

heheh
:ohgod: :cool:
 
Bom tenho a 6600GT da Pixelview (prolink) e estou muito satisfeito com a placa, como podem ver eu tenho um pc descente (tirando os 521 de memo que atrapalha e alguns jogos como o doom3 e hl2) mas rodei TODOS os jogos inclusives o doom3 e o hl2 e rodei tudo no máximo com fps suficiente pra jogar sem nenhum slowdown(tirando as travadinhas em doom3 no ultrahigh por causa da minha RAM mas isso eu resolvo mais pra frente ;D). Em relação a a benchs eu fiz 52.100k no aquamark03 e 7757 ptos no 3dmark03 pontuações boas sendo que não fiz overclock algum em nada do pc.Se eu tivesse que dar uma nota pra minha 6600GT eu daria 9,5(os 0,5 fica no quesito bundle q ela não tem nada demais só a vga e o driver na caixa)

é isso abraços
 
ToKowBoy disse:
Bom tenho a 6600GT da Pixelview (prolink) e estou muito satisfeito com a placa, como podem ver eu tenho um pc descente (tirando os 521 de memo que atrapalha e alguns jogos como o doom3 e hl2) mas rodei TODOS os jogos inclusives o doom3 e o hl2 e rodei tudo no máximo com fps suficiente pra jogar sem nenhum slowdown(tirando as travadinhas em doom3 no ultrahigh por causa da minha RAM mas isso eu resolvo mais pra frente ;D). Em relação a a benchs eu fiz 52.100k no aquamark03 e 7757 ptos no 3dmark03 pontuações boas sendo que não fiz overclock algum em nada do pc.Se eu tivesse que dar uma nota pra minha 6600GT eu daria 9,5(os 0,5 fica no quesito bundle q ela não tem nada demais só a vga e o driver na caixa)

é isso abraços

belas pontuações, depois roda o timedemo do doom³ pra ver qto dá :D
[]'s
 
Da pra roda o timedemo na versão demo do doom3?
 
P3drU disse:
Da pra roda o timedemo na versão demo do doom3?

num sei... mas tenta abrir o console (ctrl + alt + ' ) e digita "timedemo demo1" (sem aspas) pra ver se roda :)
 
HAHAHA Finalmente chegou minha Geforce 6600gt PNY

A galera to muito feliz chegou minha placa olha as fotos dela aí e da marca PNY vem bem completa meu tio trouxe dos EUA domingo ela me custou 200 doláres já joguei need com tudo no maxímo uma perfeição :D
 

Attachments

  • Imagem 011.jpg
    Imagem 011.jpg
    197.6 KB · Visitas: 215
  • Imagem 010.jpg
    Imagem 010.jpg
    150 KB · Visitas: 140
  • Imagem 013.jpg
    Imagem 013.jpg
    185.3 KB · Visitas: 128
  • Imagem 014.jpg
    Imagem 014.jpg
    117.1 KB · Visitas: 118
ajudem...

aew galera... comprei uma 6600 gt da prolink tbm... mto boa a placa, rodei tudo no maximo... (doom 3 eu n testei ainda) soh to com um pekeno problema... quando eu entro numa sala grande no hl2 por exemplo, da umas travadinha rapida assim... e sai dos jogos as vezes... =/ mas eu ponho tudo no maximo... entao talvez seja a memoria do meu pc q n da conta de "carrega" as coisas e dai trava... Por favor me ajudem.. oq pode ser isso? eu to sem nenhum over em nada, e to com uma fonte de 400 watts reais da dr. hank...

esse eh meu pc:

MSI K7N2 DELTA ILSR (Nforce 2 Ultra 400)
AMD Athlon XP 2800+ (Barton)
512 Ram DDR 400 Kingston (PC 3200)
Prolink GeForce 6600 GT 128 AGP
HD 30.0 GB

por favor me ajudem... sera q a placa esta com defeito?
 
Bem, eu fui de Chaintech. Ela é uma das melhores (se não a melhor) pra pcx.


So to meio cagado! Muitos falaram que a placa tem dado problema... :ohgod: So espero que não tenha algo aqui! :p
 
maul disse:
aew galera... comprei uma 6600 gt da prolink tbm... mto boa a placa, rodei tudo no maximo... (doom 3 eu n testei ainda) soh to com um pekeno problema... quando eu entro numa sala grande no hl2 por exemplo, da umas travadinha rapida assim... e sai dos jogos as vezes... =/ mas eu ponho tudo no maximo... entao talvez seja a memoria do meu pc q n da conta de "carrega" as coisas e dai trava... Por favor me ajudem.. oq pode ser isso? eu to sem nenhum over em nada, e to com uma fonte de 400 watts reais da dr. hank...

esse eh meu pc:

MSI K7N2 DELTA ILSR (Nforce 2 Ultra 400)
AMD Athlon XP 2800+ (Barton)
512 Ram DDR 400 Kingston (PC 3200)
Prolink GeForce 6600 GT 128 AGP
HD 30.0 GB

por favor me ajudem... sera q a placa esta com defeito?


Sim amigo defeito detected.
 
timedemo aki nem rolo, quando eu digito no console ele volta pro menu =/
 
didikof disse:
Sim amigo defeito detected.

não exatamente teve gente aqui no forum que teve o mesmo problema e colocando mais 512 de ram parou, então pode ser sim memória ram :rolleyes:
 
TioLiba disse:
500/900 pra 500/1000 da pouca ou muita diferença?
Isso em jogos mais pesados como Doom3 não significa nem 10fps de diferença.
 
Aeww pessoal, chegou hj minha 6600gt da MSI. Comprei da a1nettrading e veio tudo normal :lol: . chegou em 5 dias uteis :eek: .. Muito boa a loja, recomendo... Agora queria compartilhar com vcs minha duvida em relacao a esta vga. tipo, nao fiquei muito satisfeito com ela ( esperava melhor, nao tirando o merito dela claro) pq notei alguns defeitos q ocorriam nas da serie Geforce MX. bem, ate agora testei so em 1 jogo pq era o unico q tinha aqui e notei de cara esse "defeito". Acontece que ao passar de uma determinada distancia (fixa) a textura ( do chao) fica embassada um pouco. E se prestar bastante atencao da pra notar q ha uma divisoria e q que apos dela eh que a coisa fica feia :( Aqui vao SS do quake1 com OPENGL. P.S: driver de video atualizado, dx9.0c, driver agp do chipset sis atualizado (1.19). Removi o driver da antiga placa de video onboard. Todos os filtros foram setados pra Controlado por aplicativo.
 

Attachments

  • fuhquake000.jpg
    fuhquake000.jpg
    166.5 KB · Visitas: 170
  • fuhquake001.jpg
    fuhquake001.jpg
    164.5 KB · Visitas: 97
  • fuhquake002.jpg
    fuhquake002.jpg
    163 KB · Visitas: 73
  • fuhquake003.jpg
    fuhquake003.jpg
    161.5 KB · Visitas: 80
Opa pessoal , desculpa o flood eh que agora pouco achei a solucao da minha duvida. Coisa de newba mesmo :D . Coloquei os filtros no maximo e resolveu o problema, seguem fotos do mesmo jogo. Melhorou muuito ! Surgiu outro problema, baixei e instalei o demo do UT2k4 e no meio do jogo travou tudo, a imagem ficou congelada... tive q reiniciar o pc. Entrei no jogo outra vez e joguei, depois de um tempo travou :eek: . Poderia ser aquecimento?
 

Attachments

  • fuhquake000.jpg
    fuhquake000.jpg
    156.8 KB · Visitas: 132
  • fuhquake001.jpg
    fuhquake001.jpg
    151.6 KB · Visitas: 61
  • fuhquake002.jpg
    fuhquake002.jpg
    157.9 KB · Visitas: 73
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo