Topico Sobre 6600 Gt ** Oficial **

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cara se vc não formatou sua máquina com a nova VGA, então eh isto que ta levando embora sua performance, e ytenta os drivers 76.44 que são muito bons!!! Acho que vc formatando e capaz de ganhar alguns fps!! ;)
 
mateushm disse:
Foi mal, nao expliquei direito. Uso 2x 512 em dual e mais um pente de 256mb.
Acho estranho e que dizem rodar doom3 com esta placa em hight e com varios filtros ligados, eu rodo ele em medio e com legs, algumas vezes o fps cai para 25 durante alguns segundos. Acho que é o processador, se eu usasse A64 talvez a coisa mudasse de figura... :eek:que:

Deveria estar rodando bem ae, aqui eu consigo jogar doom 3 RoE no high com 8x af, e 4x aa e o jogo roda que é uma beleza, deve ser drive ou como disseram, tenta formatar....
 
Xan disse:
Galera,chegou ontem minhas peças,instalei tudo direitinho,funcionou,formatei tudo,instalei o windows,entrei no windows,instalei driver da mobo,etc...
Mas quando instalo o driver da placa de vídeo,quando vou mudar a resolução o PC reinicia sozinho,depois quando vou entrar no windows de novo ele da tela azul e reinicia de novo sozinho....Só consigo entrar se for pelo modo de segurança,e desinstalo o driver...tentei diversos drivers e nada,entre eles o próprio que vem na caixa,o 71.alguma coisa,etc...
É grande a possibilidade de a placa de video estar com defeito ou pode ser outra coisa?


Por acaso sua VGa noa foi comprada na A1 Net Refurbished neh???? se foi meus pesames e + uma pro RMA!!! :O
 
FMM7 disse:
Por acaso sua VGa noa foi comprada na A1 Net Refurbished neh???? se foi meus pesames e + uma pro RMA!!! :O
Maaaiisss ou menos...
Foi pega diretamente do paraguai por muambeiro profissional :D
Go Go Go RMA weeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!
:D
 
Fagner disse:
Deveria estar rodando bem ae, aqui eu consigo jogar doom 3 RoE no high com 8x af, e 4x aa e o jogo roda que é uma beleza, deve ser drive ou como disseram, tenta formatar....


doom 3 RoE no high com 8x af, e 4x aa 6600gt???????????????????
poste screens com fraps.
 
didikof disse:
doom 3 RoE no high com 8x af, e 4x aa 6600gt???????????????????
poste screens com fraps.

Tipo, o fps fica variando entre 45 chegando a 25@30 em areas abertas com muitos monstros e tiroteio, algums podem falar que é poco fps e tal, mas pra meu gosto tá muito bom, ainda mais pra quem tinha uma ti4200...antes ficava lagando no começo, mas coloquei 1gb ai ja era, roda muito bem e eu to muito satisfeito, Nunca dei um over nela, e pretendo não fazer isso tão cedo, hehehe. abraços.
 

Attachments

  • Doom3ROE4xaa-8xaf(High)..JPG
    Doom3ROE4xaa-8xaf(High)..JPG
    37.9 KB · Visitas: 73
  • Doom3ROE 4xaa-8xaf(High).JPG
    Doom3ROE 4xaa-8xaf(High).JPG
    61.4 KB · Visitas: 93
Bom, to pensando em fazer um upgrade total no meu pc, e to pensando em pegar uma 6600GT, o que vocês me dizem dessa aqui:

CHAINTECH SE6600G GF6 6600 GT 128MB PCI-E
CHAINTECH SE6600G GeForce 6 6600 GT Video Card 128MB GDDR3 128-bit DVI/TV PCI-Express 16X - RETAIL. Core Speed: 500MHz, Effective Speed: 1GHz, S-Video + DVI-I.

Vai custar 593 reais na A1, e pelo que me disseram o PCI-E é melhor que o AGP mesmo a diferença sendo pequena e outra falaram que só a 6600GT da CHAINTECH tem Dissipadores nela.. é verdade??

Valeu ae se puderem ajudar!!

:D
 
Fagner disse:
Tipo, o fps fica variando entre 45 chegando a 25@30 em areas abertas com muitos monstros e tiroteio, algums podem falar que é poco fps e tal, mas pra meu gosto tá muito bom, ainda mais pra quem tinha uma ti4200...antes ficava lagando no começo, mas coloquei 1gb ai ja era, roda muito bem e eu to muito satisfeito, Nunca dei um over nela, e pretendo não fazer isso tão cedo, hehehe. abraços.

BLZ AMIGO!!!!!!!!!1
 
Insects disse:
Bom, to pensando em fazer um upgrade total no meu pc, e to pensando em pegar uma 6600GT, o que vocês me dizem dessa aqui:

CHAINTECH SE6600G GF6 6600 GT 128MB PCI-E
CHAINTECH SE6600G GeForce 6 6600 GT Video Card 128MB GDDR3 128-bit DVI/TV PCI-Express 16X - RETAIL. Core Speed: 500MHz, Effective Speed: 1GHz, S-Video + DVI-I.

Vai custar 593 reais na A1, e pelo que me disseram o PCI-E é melhor que o AGP mesmo a diferença sendo pequena e outra falaram que só a 6600GT da CHAINTECH tem Dissipadores nela.. é verdade??

Valeu ae se puderem ajudar!!

:D

Chaintech é uma ótima marca, mas pra vc pegar PCI-X claro que tua mobo tem que ter esse suporte, e PCI-X é ligeiramente + rapido que AGP, quanto ao método de refrigeração da placa, eu acho que tds 6600GT PCI-X são muito boas.
 
Insects disse:
Bom, to pensando em fazer um upgrade total no meu pc, e to pensando em pegar uma 6600GT, o que vocês me dizem dessa aqui:

CHAINTECH SE6600G GF6 6600 GT 128MB PCI-E
CHAINTECH SE6600G GeForce 6 6600 GT Video Card 128MB GDDR3 128-bit DVI/TV PCI-Express 16X - RETAIL. Core Speed: 500MHz, Effective Speed: 1GHz, S-Video + DVI-I.

Vai custar 593 reais na A1, e pelo que me disseram o PCI-E é melhor que o AGP mesmo a diferença sendo pequena e outra falaram que só a 6600GT da CHAINTECH tem Dissipadores nela.. é verdade??

Valeu ae se puderem ajudar!!

:D


Compra palca Refurbished compra, manda ver, porque o Barato Sai caro!!!! ;) :cool: :cool:
 
Dae pessoal..

to trazendo la da america do norte uma XFX 128Mb Geforce 6600GT

Ela é a que tem o cooler com o cachorro..gostaria de saber se é essa a versão nova ou velha. Se é essa que superaquece?

Vlw!
 
FMM7 disse:
Compra palca Refurbished compra, manda ver, porque o Barato Sai caro!!!! ;) :cool: :cool:


Segundo o rpz da A1 por e-mail falando comigo, ele me falo que nenhuma placa que eles vendem sao placas Refurbished e que eu poderia conferir isso dando o codigo do produto aos fornecedores deles, falaram tambem que são loja virtual seria que presta conta para com seus clientes. Bom, pelo numero de foruns que vi recomendando eles, e inumeros banners que tenho visto por HPS por ai, acho que eles nao vendem placa Refurbished.
 
Minha msg de antes respondam plz disse:
Dae pessoal..

to trazendo la da america do norte uma XFX 128Mb Geforce 6600GT

Ela é a que tem o cooler com o cachorro..gostaria de saber se é essa a versão nova ou velha. Se é essa que superaquece?

Vlw!


O que é Placa Refurbished?
 
Fl4pf disse:
O que é Placa Refurbished?

É um produto que apresentou defeito com o usuario, foi mandado pra troca (RMA) eles "consertaram" e foi colocada a venda novamente
 
Dae pessoal..

to trazendo la da america do norte uma XFX 128Mb Geforce 6600GT

Ela é a que tem o cooler com o cachorro..gostaria de saber se é essa a versão nova ou velha. Se é essa que superaquece?

Vlw!

Essa eh a antiga cara, pega a q tem o Cooler PRATEADO pois refrigera melhor e naum tem dado problemas para seus usuarios vlws ;)
 
ToKowBoy disse:
a propósito o meu nfsu2 eu tow rodando ele com de 32 a 40 fps com tudo no máximo na 1024x768 só que o estranho é que eu ligo os filtros da vga 4x AA e 8xAF e a qualidade melhora muito mas os fps não caem, o jogo tem algum limite de fps por acaso?

INfelizmente sim....NFSU 2 = Bugged Game
 
Galera...saiu a MSI NX6600GT-VTD128SP AGP. Encomendei uma para mim, alguem tem uma igual? Lembrando que é SP! não eh normal n...os clocks dela são 500/1000mhz. Vi um Review da PCSTAT elogiando a placa e talz. Queria saber se eu fiz um bom negocio.
 
Cara, tenho uma 6600 GT da MSI e a bichinha não nega fogo nunca!!

Tô rodando num Athlon 64 3000 c/ 1 GB RAM.

Games tipo D3, HL2, Far Cry rodam c/ TUDO NO MÁX. EM 1280 x 1024 C/ AA QUINCUX + ANISO 8X, S/ LAG ALGUM!!!!

Ainda não rodei nenhum contador de FPS mas garanto que todos esses games rodam c/ a config. mencionada acima de maneira perfeitamente jogável!!

Inacreditável o poder de fogo dessa placa. RECOMENDADÍSSIMA!!! :eek:
 
FMM7 disse:
Por acaso sua VGa noa foi comprada na A1 Net Refurbished neh???? se foi meus pesames e + uma pro RMA!!! :O

Eu ainda estou esperando sua resposta com as informações oficiais que a A1 vende placa Refugo e que de cada 3 placas vendidas na A1, 2 são bichadas! (palavras suas)
FMM7 e sua cruzada anti A1! HAHAHAHHA!
 
The_Beatles disse:
Essa eh a antiga cara, pega a q tem o Cooler PRATEADO pois refrigera melhor e naum tem dado problemas para seus usuarios vlws ;)


Putz..eu ja tinha comprado ela. Eu procurei por tudo lá, e só tem essa mesmo!! Nenhuma com o cooler prateado.. será que é só aqui no brasil que da problema :rolleyes:

Tomara :p
 
MimDigo disse:
Cara, tenho uma 6600 GT da MSI e a bichinha não nega fogo nunca!!

Tô rodando num Athlon 64 3000 c/ 1 GB RAM.

Games tipo D3, HL2, Far Cry rodam c/ TUDO NO MÁX. EM 1280 x 1024 C/ AA QUINCUX + ANISO 8X, S/ LAG ALGUM!!!!

Ainda não rodei nenhum contador de FPS mas garanto que todos esses games rodam c/ a config. mencionada acima de maneira perfeitamente jogável!!

Inacreditável o poder de fogo dessa placa. RECOMENDADÍSSIMA!!! :eek:
Que bom Ler isto, encomendei a minha hj la do PY deve chegar aqui em casa na 5 feira !!! Issaaaa Pode vim BF2 q a bixinha vai mandar ver
Amanha vou compra uma fonte nova, Vou pegar uma 7tem de 420w reais
 
Rodney44 disse:
Que bom Ler isto, encomendei a minha hj la do PY deve chegar aqui em casa na 5 feira !!! Issaaaa Pode vim BF2 q a bixinha vai mandar ver
Amanha vou compra uma fonte nova, Vou pegar uma 7tem de 420w reais

Essa PY é uma loja? Se for manda a HP ai pra mim ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo