Topico Sobre 6600 Gt ** Oficial **

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Potatoes disse:
qual a marca da 6600 gt que é menos problematica e de melhor desempenho alguem ta por dentro disso ????

Quanto a melhor desempenho, praticamente tds marcas se igualam, com excessão de marcas como BFG, Gainward (Deve ter + modelos mas não sei), que vem com o clock acima do normal, que é 1000Ghz pra memoria e 500Mhz pra GPU.
Agora quanto a problemas, eu acho que vi reclamação de tds as marcas, principalmente MSI e XFX, que acho q são as que mais vendem.
 
Potatoes disse:
qual a marca da 6600 gt que é menos problematica e de melhor desempenho alguem ta por dentro disso ????


LeadTek, show a plaquina,mas to muitíssimo satisfeito com a minha NX6600GT 128VTD da MSI!!! ;)
 
6600GT da gigabyte

ae galera vo trocar minha VGA vo pegar uma 6600GT qq vcs acham da marca gigabyte? e se souberem me passem a informação sobre os clocks dela


Tópicos mesclados.

>> MODERAÇÃO <<
 
ae brother ta ai.... AGP e PCI-E pra todos os gostos.....
 
Com esse meu pc (abaixo) vou poder utilizar tudo que uma 6600GT tem a oferecer?

Tipo, rodar a maioria dos jogos ultimamente no max?! Cheio dos filtros e tal? (CS:S, HL2, DOOM3, o novo GTA que vai sair, FARCRY, NFSU2 etc..)
 
Eu pegaria XFX ou MSI.ops..eu já peguei XFX ;D
 
Zanzo disse:
ae aqui ta vindo uma gt6600 da prolink eu pesquisei e paresse ser uma boa(otima) marca, eu ia de MSI somente por causa da VIVO... so que essa marca o cara não tinha... ai vo de prolink mesmo... vamo ver o que vai dar :D

e pra chegar segunda espero

Desculpe a ignorância... O que é esse VIVO na MSI 6600GT?
 
Prolink é coisa linda de deus..... eu recomendo.

Tô com uma e tô mais do que satisfeito com ela.

Até ;)
 
Maurivillas disse:
Prolink é coisa linda de deus..... eu recomendo.

Tô com uma e tô mais do que satisfeito com ela.

Até ;)

yup yup!
mais um usuário satisfeito da Prolink :D
a bixinha tá me dando muitas alegrias \o/
 
Caras, estou com a maior dor de cabeça aqui. Tenho uma 6600Gt da Leadtek e o drive 71.89 da Nvidia. Ocorre que quando rodo doom3 sem o Vsync ligado ele roda, tranquilo, redondinho mesmo, porem a tela quebra toda. Se eu ligo ele vira uma lesma, rodo o "timedemo" e marca miseros 43fps , sem o Vsync= 57fps. Me ajudem ai velhos, como eu faço para desativar o Vsync e nao ter as quebras na tela, isso e possivel?

Minha config: Abi7 an7 + athlon 2800 + monitor flatron 17 + 1280 mb ddr + 6600GT da leadtek.

Muito obrigado galera ( Estou louco para jogar o game e nao consigo!!!)
 
uma pergunta!!!!!

qual marca dá menos problemas?!?!! MSI XFX Chaintek ou Evga?!!??!?!1?......... essa EvGA e Chaintek dão menos problemas q a XFX e MSI ou posso pegar MSI sem problemas!?!?!?!?!?!?!
 
Até agora, até mesmo ja foi comentado em outro tópico que o unico que não se ouviu reclamação ou problema qualquer foi a da chaintech, esse foi o principal motivo por eu ter pego ela !
 
vou ser obrigado a ignorar o VIVO da msi e pegar a chaintek!!!! tudo pra num dar pau depois!!!! mas a minha vai ser agp!
 
poutz acabei de ver lá...num tem AGP 6600GT!!!!

Entaum irei arriscar de MSI mesmo!!!
 
Para quem ja pegou me digam em q loja. Pq to querendo pegar e no py nao tem nenhuma marca.
e pra quem vai pegar me digam as lojas q vcs estao vendo pq eu quero pegar uma tb
 
Msi Nx6600 Gt Vtd128

Comprei uma MSI NX6600 GT VTD128 a um exatamente um mês e até não conseguir que alguns recursos funcionem apesar de já ter usado 4 versões de drivers e 2 sistemas operacionais, uma é o que seria a grande vantagem dela o D.O.T. que possibilitas over de forma rápida e segura como sugere o fabricante, após se fazer uma alteração consigo salvar, mas a ela se perde logo em seguida e a outra é o aplicativo 3D!Turbo Experience sem falar que ainda não testei a captura dela para saber se realmente funciona. Se alguém tiver alguma dica como resolver isso ficarei grato.
 
ae glr eu acho q vo de gigabyte 6600GT AGP msm eu vi uns review dela e gostei ainda mais q o preço dela na loja onde vou comprar ta mais baxo q as demais marcas
oq vcs acham dessa VGA ? alguem q tenha uma dessas poderia me informar se ela tem uma boa capacidade de over e oq vem no BOX dela q jogo acompanha
 
Nao é necessariamente pq o preço ta mais baixo q ela é pior ;)
 
Elton Marques disse:
Comprei uma MSI NX6600 GT VTD128 a um exatamente um mês e até não conseguir que alguns recursos funcionem apesar de já ter usado 4 versões de drivers e 2 sistemas operacionais, uma é o que seria a grande vantagem dela o D.O.T. que possibilitas over de forma rápida e segura como sugere o fabricante, após se fazer uma alteração consigo salvar, mas a ela se perde logo em seguida e a outra é o aplicativo 3D!Turbo Experience sem falar que ainda não testei a captura dela para saber se realmente funciona. Se alguém tiver alguma dica como resolver isso ficarei grato.


Ja tive esse problema manin....

baixa um programa chamado "coolbits" ele é uma .reg q se adiciona ao seu driver....dando a opção de overclock... ele trabalha junto com o DOT se vc for parar pra analisar...pq logo após de vc mudar o clock nele...o clock do DOT ja ativa automaticamente.
 
Aew se tudo der certo chega amanha a Bixinha, ja instalei minha fonte nova (7tem 420w) agora e so esperar e ja ja vou testar NX6600Gt VTD MSI
 
ajuda urgente com gt6600!!

entao pessoal é o seguinte comprei a prolink gt6600 , pus direitinho, mas quando do o boot , a imagem aparece totalmente cheia de granulados na tela de bios,, ilegivel totalmente,, mas nao sei se é mesmo da vga,, pq minha mobo uma abit an7 (com fonte seventeam 350 e memo generica pc 3200), acusa o erro 2.1. no sensor q no manual ta escrito q é " HPM initialization (notebook plataform),,"" oq sera q ta rolando hein, ja aconteceu com alguem,, ?? help por favor to desesperado,, agradeço desde ja



Tópicos mesclados. Evite abrir tópicos novos quando houver outros que tratem da matéria abordada.

>> MODERAÇÃO <<
 
Chega no Windows? Na tela do windows continua com esses "granulados"? Se sim, sao artefatos, prepare-se prum RMA
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo