Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguem já importou pelo DHL ? olha oq aconteceu

4/23/2013 03:26 PM BRAZIL DELIVERY NOT POSSIBLE

e o ruim é q no rastreamento não tem o código para rastrear nos correios aqui no brasil. Moro em prédio, então o produto sempre é entregue ao porteiro.

Como faço para saber pq não foi entregue? alguem sabe ql o contato dos correiso de SP-capital para isso ?

EDIT
------
Achei o código pra rastreio aqui, tinha q pesquisar em outro site.
Fui tributado, po comprei um Whey d 60$ e declarado menos d $50, pq será q taxaram, e ngm chegou o telegrama com o valor. Correio no brasil não presta mesmo
 
Última edição:
Alguem já importou pelo DHL ? olha oq aconteceu

4/23/2013 03:26 PM BRAZIL DELIVERY NOT POSSIBLE

e o ruim é q no rastreamento não tem o código para rastrear nos correios aqui no brasil. Moro em prédio, então o produto sempre é entregue ao porteiro.

Como faço para saber pq não foi entregue? alguem sabe ql o contato dos correiso de SP-capital para isso ?

EDIT
------
Achei o código pra rastreio aqui, tinha q pesquisar em outro site.
Fui tributado, po comprei um Whey d 60$ e declarado menos d $50, pq será q taxaram, e ngm chegou o telegrama com o valor. Correio no brasil não presta mesmo

Tem como restrear sim, vc pega o rastreio da DHL (aquele número gigante GMxxxxxxxxxx) e rastreia pelo site deles, lá em baixo tem que ter um número no campo "Delivery Partner", pega esse númerp e entra no site: http://www.dhl.de/content/de/de.html - cola o número que vc copiou no campo: "Sendungsverfogung" (algo do tipo), aperta o botão no canto direito, o número que aparecer a seguir será o rastreio dos correios.

Comigo sempre foi assim, se no seu caso não rolar, entra em contato com DHL.

Obs: não esquece de qualificar hein:awesome:


--------------------------------------------------------------------------

Só pq eu disse que minha encomenda não andava:
abmdyv.jpg


Espero que ande numa direção que não seja a taxação
 
Última edição:
Alguem já importou pelo DHL ? olha oq aconteceu

4/23/2013 03:26 PM BRAZIL DELIVERY NOT POSSIBLE

e o ruim é q no rastreamento não tem o código para rastrear nos correios aqui no brasil. Moro em prédio, então o produto sempre é entregue ao porteiro.

Como faço para saber pq não foi entregue? alguem sabe ql o contato dos correiso de SP-capital para isso ?

EDIT
------
Achei o código pra rastreio aqui, tinha q pesquisar em outro site.
Fui tributado, po comprei um Whey d 60$ e declarado menos d $50, pq será q taxaram, e ngm chegou o telegrama com o valor. Correio no brasil não presta mesmo

DHL é uma empresa privada... a taxação é feita pela receita, porém como NÃO é os correios que vão entregar e sim a DHL, o responsavel por cobrar a taxa é a propria DHL, por isso vc não recebeu telegrama dos correios.
 
Já que a mandinga aqui é postar que o pacote anda :coolface:, que São Mimimi nos abençe:


tc1.jpg


tc2.jpg




Sofrimento pouco é bobagem :fuuu:
 
Já que a mandinga aqui é postar que o pacote anda :coolface:, que São Mimimi nos abençe:


http://s23.postimg.org/9n7bjntyz/tc1.jpg

http://s23.postimg.org/b3iu1swvv/tc2.jpg



Sofrimento pouco é bobagem :fuuu:

Vamos nos unir nas orações hehehehehhe :coolface:

um dos meus resolveu se mexer ontemmm...

Data Local Situação
23/04/2013 19:27 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil
01/04/2013 23:40 CHINA - CHINA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
01/04/2013 13:56 CHINA - CHINA Postado
 
Aff é o só o meu mesmo que fica só no postado e não encaminha :yuno::yuno::yuno:
 
Tem uma conhecida minha, que é americana, ela estará vindo ao Brasil em Julho, estou pensando em comprar Samsung Electronics 840 Pro 128gb e uma EVGA GeForce GTX650Ti Boost 2GB GDDR5 192bit a minha duvida é se ela terá de pagar imposto quando chegar no Brasil, e se tiver, se compensa ainda comprar lá fora ou comprar aqui mesmo por causa dos impostos.

Em JULHO? gtx650ti boost?
Até lá a Nvidia já lançou a série gtx7XX... Vai ter gtx760ti com performance de gtx670 e gtx770 melhor que a gtx680 e mais barata...
 
joguei praga em ninguém :feelbad:

:thatfeel::thatfeel::thatfeel::thatfeel::thatfeel::thatfeel::thatfeel:

----------------------------------------------------------------

É, não teve jeito mesmo:

24/04/2013 14:44CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR

:if:
 
Zalman ZM-MIC1, comprado dia 28/03

pHIi9Gh.jpg

v4zYgwS.jpg

MX-4, comprada dia 02/04

9y4eswe.jpg

XmBEpIz.jpg
 
Pessoal quando a gente compra no Ebay sem rastreio o vendedor sabe onde a encomenda está ? Ou não ?

Porque eu comprei três coisas (todas de vendedores diferentes) lá nos dias: 19, 22 e 28 de abril e até agora não chegaram. Só uma tem rastreio (LK101364027US) que é só lá nos EUA.

Se eu for abrir uma disputa o prazo é de 45 dias a partir da data da compra ou é da data de envio ? Ou são 60 dias ?

Estou perguntado isso porque se já estiver perto do prazo da disputa eu vou conversar com o vendedor e ver o que ele diz.

E também porque as compras que eu fiz da China chegavam sempre em um mês ou até menos, e eu achava que as dos EUA seriam mais rápidas.
 
Última edição:
Pessoal quando a gente compra no Ebay sem rastreio o vendedor sabe onde a encomenda está ? Ou não ?

Porque eu comprei três coisas (todas de vendedores diferentes) lá nos dias: 19, 22 e 28 de abril e até agora não chegaram. Só uma tem rastreio (LK101364027US) que é só lá nos EUA.

Se eu for abrir uma disputa o prazo é de 45 dias a partir da data da compra ou é da data de envio ? Ou são 60 dias ?

Se não tem rastreio não tem nem como o vendedor saber onde está a mercadoria.
Quais o prazos os vendedores deram?
Se for da China ainda mais sem rastreio pode esperar os 60 dias que vai chegar...
Tenho um pacote do dia 24/03 da China que só deu entrada no brasil dia 18/04 e está parado e outro FC do dia 26/03 que nem sinal deu ainda...
 
Se não tem rastreio não tem nem como o vendedor saber onde está a mercadoria.
Quais o prazos os vendedores deram?
Se for da China ainda mais sem rastreio pode esperar os 60 dias que vai chegar...
Tenho um pacote do dia 24/03 da China que só deu entrada no brasil dia 18/04 e está parado e outro FC do dia 26/03 que nem sinal deu ainda...

Essas do Ebay duas vem dos EUA e outra vem da China.

A que vem da China (cartão de memória) o prazo na descrição é de 2 a 3 semanas.

Uma que vem dos EUA (carteira) o prazo na descrição é de 3 a 5 semanas.

A outra que vem dos EUA (lamina de barbeador) eu não achei prazo na descrição.

E essa disputa do Paypal é com 60 dias mesmo ? E tem que ser feita depois dos 60 dias ou quando estiver pra dar os 60 dias ?
 
Essas do Ebay duas vem dos EUA e outra vem da China.

A que vem da China (cartão de memória) o prazo na descrição é de 2 a 3 semanas.

Uma que vem dos EUA (carteira) o prazo na descrição é de 3 a 5 semanas.

A outra que vem dos EUA (lamina de barbeador) eu não achei prazo na descrição.

E essa disputa do Paypal é com 60 dias mesmo ? E tem que ser feita depois dos 60 dias ou quando estiver pra dar os 60 dias ?

Com relação ao prazo da disputa não tenho nem idéia, nunca me preocupei com isso mesmo que demorasse mais de 60 dias para chegar, pois sempre chegou tudo que comprei pelo ebay. Apesar de que só tenho 25 qualificações em 1,5 ano de ebay :coolface:.

O foda de ficar abrindo disputa pelo ebay é que queima o filme dos brasileiro aqui, ai muitos vendedores deixando de mandar pro Brasil por causa disso.
 
Com relação ao prazo da disputa não tenho nem idéia, nunca me preocupei com isso mesmo que demorasse mais de 60 dias para chegar, pois sempre chegou tudo que comprei pelo ebay. Apesar de que só tenho 25 qualificações em 1,5 ano de ebay :coolface:.

O foda de ficar abrindo disputa pelo ebay é que queima o filme dos brasileiro aqui, ai muitos vendedores deixando de mandar pro Brasil por causa disso.

Realmente abrir disputa é meio chato mesmo.

É a primeira vez que comprei pelo Ebay, usando aqueles cupons de 15 dólares por isso estou um pouco confuso. Ainda mais sem rastreio. :nooo:

E essas 25 qualificações que você tem, você acha muito ou pouco ? :hmm:
 
FC é tão aleatório..
A minha compra principal (óculos), enviado dia 21/03, nada..
Um lubrificante pra rolamento que foi enviado dia 04/04 chegou hoje!!
:mesa:
 
ja vi tudo

ja vi tudo, 3 taxas =(

2 Wheys
12/04/2013 10:52 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA

1 HeadSet
Data Local Situação
24/04/2013 14:09 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA

1 Whey
23/04/2013 15:25 AC BELENZINHO - SAO PAULO/SP Aguardando retirada
17/04/2013 15:35 CTCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo