Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Qual o nome das lojas que a galera compra roupas de fora? :humm:

Pelo que to sabendo as lojas de roupa tão colocando os endereços dos redirecionadores na blacklist deles:okay:
------------
Eles declaram valor menor também?

Declaram,Pelo que vi o cara e gente boa:awesome:

@Cartesius

O Pessoal continua usando esses sites e recomendado,eles mandam pro brasil uma coisa boa pra quem quer montar wc sem gastar muito:awesome:
 
Última edição:
Alguém conseguiu falar com Jim agora a noite?
 
Chegou um telegrama aqui flando que minhas encomendas tão com mil tretas e que eu vou ter que contratar um despachante pra resolver a parada toda e que vai demorar mais ou menos 45 dias aí eu falei "vai pra PQP!" e mandei mandar de volta pro remetente. TNC paizinho de merd@ e essa BURROcracia do *******. Ia pagar mais ou menos mil reais de imposto nisso, ia pagar achando ruim claro, mas ia pagar "numa boa", pois sabia que havia comprado correndo esse risco, mas tamanha a enrolação que o governo vai ficar sem meu dinheiro, bando de burros. 3 meses que comprei as coisas já, nada de chegar, e eles ainda vem com essa de despachante? pqp!
 
quais sao os fretes internacionais e suas chances de extravio/taxa eu ja vi alguem explican aqui no forum eu so nao acho:cereal:
------------
quais sao os fretes internacionais e suas chances de extravio/taxa eu ja vi alguem explican aqui no forum eu so nao acho:cereal:
 
Chegou um telegrama aqui flando que minhas encomendas tão com mil tretas e que eu vou ter que contratar um despachante pra resolver a parada toda e que vai demorar mais ou menos 45 dias aí eu falei "vai pra PQP!" e mandei mandar de volta pro remetente. TNC paizinho de merd@ e essa BURROcracia do *******. Ia pagar mais ou menos mil reais de imposto nisso, ia pagar achando ruim claro, mas ia pagar "numa boa", pois sabia que havia comprado correndo esse risco, mas tamanha a enrolação que o governo vai ficar sem meu dinheiro, bando de burros. 3 meses que comprei as coisas já, nada de chegar, e eles ainda vem com essa de despachante? pqp!
Eu tentaria resolver por aqui mesmo, o que eles alegam para que você precise de despachante?
 
Chegou um telegrama aqui flando que minhas encomendas tão com mil tretas e que eu vou ter que contratar um despachante pra resolver a parada toda e que vai demorar mais ou menos 45 dias aí eu falei "vai pra PQP!" e mandei mandar de volta pro remetente. TNC paizinho de merd@ e essa BURROcracia do *******. Ia pagar mais ou menos mil reais de imposto nisso, ia pagar achando ruim claro, mas ia pagar "numa boa", pois sabia que havia comprado correndo esse risco, mas tamanha a enrolação que o governo vai ficar sem meu dinheiro, bando de burros. 3 meses que comprei as coisas já, nada de chegar, e eles ainda vem com essa de despachante? pqp!

Só eu to por fora? Trancaram tua encomenda? :damn::damn:
 
Como sempre sem lógica...

Compra efetuada na linke dia dia 28/03/2013

Encaminhado (1 mês, 1 semana atrás)
05/04/2013 10:56 HONG KONG
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL (1 mês, 1 semana atrás)
05/04/2013 10:56 HONG KONG
Postado (1 mês, 1 semana atrás)
03/04/2013 10:06 HONG KONG


Compra efetuada na linke dia 05/05/2013
Tempo record

Conferido (15 horas, 29 minutos atrás)
13/05/2013 08:30 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR
Recebido/Brasil (15 horas, 29 minutos atrás)
13/05/2013 08:30 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR
Encaminhado (5 dias, 11 horas atrás)
08/05/2013 12:43 HONG KONG
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL (5 dias, 11 horas atrás)
08/05/2013 12:43 HONG KONG
Postado (1 semana atrás)
06/05/2013 16:09 HONG KONG
13 dias via Air Mail!


Estou falando... as compras do mês 03 a receita esqueceu em algum galpão!
 
Como sempre sem lógica...

Compra efetuada na linke dia dia 28/03/2013

Encaminhado (1 mês, 1 semana atrás)
05/04/2013 10:56 HONG KONG
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL (1 mês, 1 semana atrás)
05/04/2013 10:56 HONG KONG
Postado (1 mês, 1 semana atrás)
03/04/2013 10:06 HONG KONG


Compra efetuada na linke dia 05/05/2013
Tempo record

Conferido (15 horas, 29 minutos atrás)
13/05/2013 08:30 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR
Recebido/Brasil (15 horas, 29 minutos atrás)
13/05/2013 08:30 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR
Encaminhado (5 dias, 11 horas atrás)
08/05/2013 12:43 HONG KONG
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL (5 dias, 11 horas atrás)
08/05/2013 12:43 HONG KONG
Postado (1 semana atrás)
06/05/2013 16:09 HONG KONG
13 dias via Air Mail!


Estou falando... as compras do mês 03 a receita esqueceu em algum galpão!

A logística do Brasil é um lixo mesmo. Aí junta com RF...... Só por Deus.
 
Dá uma tristeteza não importar nada neh... uma sensação de vazio :feelbad:
 
Estou com uma encomenda da coréia do sul "umas películas da SGP pro meu celular", e já fazem 46 dias e nada. :mesa:

Já todas as outras encomendas, menos essa. :facepalm:

**** *****. A encomenda foi postada dia 29 de março, e só dia 10 desse mês é que veio chegar no Brasil. :tnr: :tnr: :tnr:

correios.gif
RR449929622KR - Histórico do Objeto
O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.
DataLocalSituação
10/05/2013 11:25UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PRConferido
Recebido/Brasil


 
Haha é como eu digo... ser taxado é questão de sorte =P

semttulofhe.jpg
 
To quase chamando um pai de santo pra conseguir falar com o Jim
 
Comprou o que dessa vez? Caixa muito grande? :lol2::lol2::lol2:

Não sei o tamanho da caixa... mas tinha coisa pra ser taxado de boa xDD
1 - WaterPik
1 - Galaxy Note 8.0
1 - Mouse Logitech
2 - Case pro tablet
1 - Pelicula pro mesmo
1 - Um teclado samsung pra tablets
1 - Moleskini

Esse eu já tinha certeza que ia ser taxado por causa do mouse + tablet + teclado... e acabou que foi de boa...

To quase chamando um pai de santo pra conseguir falar com o Jim

Cara, acho que o Jim ta de sacanagem com vc xDDD... é só cotação que vc quer? Pq é mais facil ver os preços da USPS no site deles mesmos e colocar uns 10% a mais, que é mais ou menos o que o Jim cobra...
 
Última edição:
Não sei o tamanho da caixa... mas tinha coisa pra ser taxado de boa xDD
1 - WaterPik
1 - Galaxy Note 8.0
1 - Mouse Logitech
2 - Case pro tablet
1 - Pelicula pro mesmo
1 - Um teclado samsung pra tablets
1 - Moleskini

:damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn:
MEU DEUS.
Declarou valor acima de $50 né?
Não sei pq, mas eu tenho medo de declarar muito abaixo e tipo trancarem minha encomenda por lá HUDAHUDAHUDAHAD, isso que eu já passei uma encomenda por lá...
Muito cagado você, só isso que eu tenho a dizer.

To quase chamando um pai de santo pra conseguir falar com o Jim
Cara, pior que eu tava com encomenda lá e era um saco falar com ele, eu mandei tipo uns 10 e-mails ao total, e ele respondeu uns 6, e a maioria foi depois que passou aqueles dias do ebay/paypal...
Agora, estou mandando e-mails pro Art lá e eles respondem numa rapidez gigantesca, to gostando demais.
 
Não sei o tamanho da caixa... mas tinha coisa pra ser taxado de boa xDD
1 - WaterPik
1 - Galaxy Note 8.0
1 - Mouse Logitech
2 - Case pro tablet
1 - Pelicula pro mesmo
1 - Um teclado samsung pra tablets
1 - Moleskini

Esse eu já tinha certeza que ia ser taxado por causa do mouse + tablet + teclado... e acabou que foi de boa...



Cara, acho que o Jim ta de sacanagem com vc xDDD... é só cotação que vc quer? Pq é mais facil ver os preços da USPS no site deles mesmos e colocar uns 10% a mais, que é mais ou menos o que o Jim cobra...

Onde comprou essas coisas amigo?
 
:damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn::damn:
MEU DEUS.
Declarou valor acima de $50 né?
Não sei pq, mas eu tenho medo de declarar muito abaixo e tipo trancarem minha encomenda por lá HUDAHUDAHUDAHAD, isso que eu já passei uma encomenda por lá...
Muito cagado você, só isso que eu tenho a dizer.

Então cara, pior que não... acho que foi algo em torno de 48$...
Acho que pega mto mais as vezes a descrição da caixa e talz... eu sempre ponho que algo é usado, outra coisa é refurbished... nunca ponho generico tipo "pc parts".. tento descrever melhor pra parecer mais "real"...

Mas adimito que foi pura cagada mesmo... xDDD

Cara, pior que eu tava com encomenda lá e era um saco falar com ele, eu mandei tipo uns 10 e-mails ao total, e ele respondeu uns 6, e a maioria foi depois que passou aqueles dias do ebay/paypal...
Agora, estou mandando e-mails pro Art lá e eles respondem numa rapidez gigantesca, to gostando demais.

Pois é, todo mundo reclama do "contato" com o Jim... eu não acho a melhor comunicação tbm... mas em 2 dias no maximo ele me responde e os preços dele me atraem mto... acho que futuramente irei fazer um teste com o Art. Se pá, até mudo de direcionador.. =)

Onde comprou essas coisas amigo?

Tudo na Amazon...
 
Então cara, pior que não... acho que foi algo em torno de 48$...
Acho que pega mto mais as vezes a descrição da caixa e talz... eu sempre ponho que algo é usado, outra coisa é refurbished... nunca ponho generico tipo "pc parts".. tento descrever melhor pra parecer mais "real"...

Mas adimito que foi pura cagada mesmo... xDDD



Pois é, todo mundo reclama do "contato" com o Jim... eu não acho a melhor comunicação tbm... mas em 2 dias no maximo ele me responde e os preços dele me atraem mto... acho que futuramente irei fazer um teste com o Art. Se pá, até mudo de direcionador.. =)

Pois é cara, tenho medo de meter refurbished e abrirem a caixa e pegarem os troços ainda com plástico em roda HAHAH
Tu escreve algo a mais além do refurbished? Quem sabe eu coloque isso na próxima, vou fazer com o Art.
Os preços do Art são bem parecidos com o do Jim cara, a única coisa que é caro nele, é que se tu ficar mtt tempo com as coisas lá paradas ou mandar muuita coisa pra ele, ele cobra pra guardar por muito tempo, mas eu não vou fazer isso então não preciso me preocupar, fora isso ele é mais organizado que o Jim, muito mais.

Até parece que to fazendo propaganda pro cara, mas é que eu senti bastante diferença no atendimento deles do que o do Jim.
 
Já estava pronto para sair... dei um conferida no celular (muambator).
Conferido (1 semana, 3 dias atrás)
03/05/2013 15:49 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR
Recebido/Brasil (1 semana, 3 dias atrás)
03/05/2013 15:49 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR

Mas tive que ligar o PC antes de sair e dei uma conferida no Track Global Post
Destination Country - Brazil:Tracking Consuming:0 Millisecond, Cache Time:2013/05/14 11:43:02
14/05/2013 09:07, CEE GUARULHOS - GUARULHOS/SP, Saiu para entrega
03/05/2013 15:49, UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR
Origin Country - United Kingdom:Tracking Consuming:0 Millisecond, Cache Time:2013/05/14 11:43:02
26/04/13, Your item, posted on 26/04/13 with reference RJ140873959GB has arrived in CURITIBA and is being processed for delivery.
 
Quem direcionou isso tudo pra vc?
Jim...

Pois é cara, tenho medo de meter refurbished e abrirem a caixa e pegarem os troços ainda com plástico em roda HAHAH
Tu escreve algo a mais além do refurbished? Quem sabe eu coloque isso na próxima, vou fazer com o Art.
Os preços do Art são bem parecidos com o do Jim cara, a única coisa que é caro nele, é que se tu ficar mtt tempo com as coisas lá paradas ou mandar muuita coisa pra ele, ele cobra pra guardar por muito tempo, mas eu não vou fazer isso então não preciso me preocupar, fora isso ele é mais organizado que o Jim, muito mais.

Até parece que to fazendo propaganda pro cara, mas é que eu senti bastante diferença no atendimento deles do que o do Jim.

Então, eles não abrem a caixa assim por nda neh xDD... se vc declaram coisas que condizem com o "raio-x" deles, vai de boa... é diferente vc falar que tem um mouse só e dentro tem um pc inteiro incluso gabinete xDDD...
E não, escrevo só o refurbished mesmo... tipo "keyboard dock refurbished" e é isso... mas no final, é a sorte que conta mesmo... ja fui taxado por muito menos coisas que isso ae, então, não faz sentido algum...
Quanto ao Art, eu realmente nunca deixo as coisas lá pra serem enviadas mto tempo... pra mim eh "chegou, enviou". Eu não faço compras por partes xDDD... prefiro guardar o dinheiro e comprar tudo de uma vez ^^... irei testa-lo então em breve ^^
 
Como sempre sem lógica...

Compra efetuada na linke dia dia 28/03/2013

Encaminhado (1 mês, 1 semana atrás)
05/04/2013 10:56 HONG KONG
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL (1 mês, 1 semana atrás)
05/04/2013 10:56 HONG KONG
Postado (1 mês, 1 semana atrás)
03/04/2013 10:06 HONG KONG


Compra efetuada na linke dia 05/05/2013
Tempo record

Conferido (15 horas, 29 minutos atrás)
13/05/2013 08:30 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR
Recebido/Brasil (15 horas, 29 minutos atrás)
13/05/2013 08:30 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR
Encaminhado (5 dias, 11 horas atrás)
08/05/2013 12:43 HONG KONG
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL (5 dias, 11 horas atrás)
08/05/2013 12:43 HONG KONG
Postado (1 semana atrás)
06/05/2013 16:09 HONG KONG
13 dias via Air Mail!


Estou falando... as compras do mês 03 a receita esqueceu em algum galpão!

Tá foda, também to achando isso.
Meu celular desde dia 23 de março tá sumido...
 
Acho que ganhei a disputa; se for vou parar de criticar o alibaba/anuncio inicial
[h=1]Original authentic!Microsoft SideWinder X8 Wireless Mouse/Boxed/4000DPI/Gaming mouse/Best Selling!Free Shipping![/h] History (past 6 months): Rated 5.0/5 based on 2 customer reviews Feedback (2), 8 orders (8 pieces)
Price: US $ 79.99 / piece
Discount Price: US $75.99 / piece (1 day left )
Bulk Price: US $72.19 / piece (3 pieces or more)
Quantity: piece
calculate.gif

Shipping Cost: Free Shipping to Brazil Via China Post Air Mail
Delivery Time:15-50 days Processing Time: Ships out within 5 days Total Price: US $75.99

Depois de 40 dias chega o mouse . só que veio o X7 com fio/ tirei fotos e video com um celular velho e fiz umas setinhas no fio mostrando que não era o ´´goods´´ recebido; começou a disputa/ mostrei as evidencias/então não recebi nenhum retorno e vi que a disputa estava ´´finished´´
Mnadei este e-mail pro suporte===Why i lost the dispute/



Dispute Results for Order No. 1111223916
???????????????????
because you guys were partial and covered up one bastard of a salesman who cheats their customers?
hoje veio a resposta/

Hi Sir/Madam,

Thank you for contacting AliExpress. I understand that you are concerned about the refund of Order 1111223916. I am glad to help you check on this order.
After a check, I noticed that the full refund has been successfully credited back to your credit card account. The following is the refund information. If you have not received the refund, please contact your bank for more details.



Hope the above information is helpful for you.
Have a nice day!
If you have further question, please visit our Help Center at Contact Us or contact us any time.

Respectfully,
Vicky
AliExpress Customer Service Team
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo