Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
acho que a honestidade está acima do valor a ser pago no frete...
Esse ´eo dilema/!!!!! Mandei um e-mail para o site e perguntei como se deve ´´proceed´´´em casos assim; Vou esperar a resposta, agora o alibaba foi legal , já é a 2¨vez que aje corretamente/ Grato a todos que colaboraram
 
É, o Jim Rojas também não respondeu o email do Hotmail. :okay:
 
Se o cara da alfandega tiver de mal humor, vc se f@de, pq refurbished[reformado e usado] é proibido de importar! ou seja, tem o risco de perder a mercadoria, declara "Pc Accessories" mesmo, só q o fone se olharem no Raio-X, eles vão te fud3r..."
Eu declararia "Headphone" tbm

Alguém consegue me explicar essa parte do fone? Há algum problema em importar fone? o_O
 
Alguém consegue me explicar essa parte do fone? Há algum problema em importar fone? o_O

O problema em sí não é o fone, mas sim a declaração que será feita. Nada que é declarado como refurbished é aceito aqui no BR. É só mudar a descrição e já era
 
O problema em sí não é o fone, mas sim a declaração que será feita. Nada que é declarado como refurbished é aceito aqui no BR. É só mudar a descrição e já era

É, nda que é declaro como refurbished "deveria" ser aceito aqui no br né hehehe... pq a realidade é outra.

Mas se não quer correr risco, declara de outra forma, usado, lavado, sei lá...
 
Oi Smeagol/ em tempo Quanto o Rojas cobraria para enviar um simples mouse dos States para o Brasil?tem surgido algumas oportunidades ., ganho o BID mas não levo rssrsrr
qual mouse?
Se for razer recomendo a www.clickyourshop.com (melhor preço/frete 0800)

ou outras marcas:

www.linkecomputer.com

São opções que saem baratas

todos meus mouses são dessas lojas (naga/DA/naos 8200)
 
Oi Smeagol/ em tempo Quanto o Rojas cobraria para enviar um simples mouse dos States para o Brasil?tem surgido algumas oportunidades ., ganho o BID mas não levo rssrsrr

Não sei, cara. Ele não me responde. :mesa:
 
O jim sempre é DIRETO, sem mto mimimi hehe... parece até ser grosso as vezes xD
 
Se o cara da alfandega tiver de mal humor, vc se f@de, pq refurbished[reformado e usado] é proibido de importar! ou seja, tem o risco de perder a mercadoria, declara "Pc Accessories" mesmo, só q o fone se olharem no Raio-X, eles vão te fud3r..."

O problema em sí não é o fone, mas sim a declaração que será feita. Nada que é declarado como refurbished é aceito aqui no BR. É só mudar a descrição e já era

É, nda que é declaro como refurbished "deveria" ser aceito aqui no br né hehehe... pq a realidade é outra.

Mas se não quer correr risco, declara de outra forma, usado, lavado, sei lá...

Quer dizer que Refurbished no Brasil é rejeitado ? :fuuu:

Em março, a minha placa de som passou reto justamente com "Refurbished Multimedia Card" na declaração. E pior que fui eu que pedi pro cara da Linke colocar. Tipo... o risco que eu corri... :damn::poker::nooo:


Agora dá até pra rir mas me dá dor de cabeça imaginar essa placa sendo rejeitada pelo fiscal por causa de uma cagada minha. Ainda bem que passou reto, senão tava batendo a cabeça na parede até agora. Fica de lição pra próxima... valeu pela informação. MESMO.
 
Última edição:
Então como já disseram, é proibida mesmo a importação desses itens... Mas receber como "presente" tbm é proibido? Fica ae a duvida... de repente é por isso que passou. Pode ser que se pegam uma encomenda com logo de empresa e ta "refurbished" eles devolvam, mas vindo de pessoa fisica como "presente", significa que não foi vc quem importou/pagou , e sim só esta recebendo a encomenda.
 
Então como já disseram, é proibida mesmo a importação desses itens... Mas receber como "presente" tbm é proibido? Fica ae a duvida... de repente é por isso que passou. Pode ser que se pegam uma encomenda com logo de empresa e ta "refurbished" eles devolvam, mas vindo de pessoa fisica como "presente", significa que não foi vc quem importou/pagou , e sim só esta recebendo a encomenda.

Acho que nesse caso a Linke não entra na categoria de 'pessoa física' mas de fato, o rapaz declarou como gift. Só não sei se isso realmente influenciou em alguma coisa.
 
Acho que nesse caso a Linke não entra na categoria de 'pessoa física' mas de fato, o rapaz declarou como gift. Só não sei se isso realmente influenciou em alguma coisa.

Então, mas ae tbm influencia a boa vontade do fiscal... e até onde eles "conferem" tudo realmente... pra mim é roleta Russa e tem gnt que tem azar de levar o tiro, só isso xD
 
Então, mas ae tbm influencia a boa vontade do fiscal... e até onde eles "conferem" tudo realmente... pra mim é roleta Russa e tem gnt que tem azar de levar o tiro, só isso xD

Poisé... complicado. O bom é que eu fiquei sabendo disso antes de fazer a próxima importação (mais uma vez, obrigado aos três!). Se tivesse repetido o erro, talvez não tivesse a mesma sorte ou boa vontade do fiscal. Agora já passou, mas como disse, só de imaginar essa placa de som sendo descartada dá uma dor no coração. :feelbad:
 
Postei dias atrás um mouse Sidewinder X7 que tinha comprado neste site; Gostaria de opiniões de postura 1- Anunciado como um mouse X8 , este x8 é um híbrido ou seja trabalha com pilhas e na falta dessa tem um fio imantável que se acopla e continua o trabalho ou o jogo; 2- Feita a compra depois dos 30 e tantos dias ele chega. quando abro noto logo que não era o que pedi, a caixa estava com isopor que parecia que um ou vários ratos a fizeram de petisco;e não vieram os pesos nem nada ; Abri disputa e tirei aquelas fotos vagabas com o celular velho e em uma das fotos fui no programa e fiz umas setas indicando a presença de FIO; e fiz tambem um pequeno vídeo e postei no mediafire/ O site mandou um e=mail dizendo que seria imparcial justo e e tc., Mandei mais evidencias e depois de 3 dias o processo apareceu como terminado. Mandei vários e-mail xingando o vendedor, e no feedback depositei toda a minha ira e descontentamento; Ontem vi no rascunho a tal ordem e mandei um e-mail para o site Why i lost the dispute/ Dispute Results for Order No. 1111223916 ??????????????????? because you guys were partial and covered up one bastard of a salesman who cheats their customers E hoje pela manhã veio/ Hi Sir/Madam, Thank you for contacting AliExpress. I understand that you are concerned about the refund of Order 1111223916. I am glad to help you check on this order. After a check, I noticed that the full refund has been successfully credited back to your credit card account. The following is the refund information. If you have not received the refund, please contact your bank for more details. Hope the above information is helpful for you. Have a nice day! If you have further question, please visit our Help Center at Contact Us or contact us any time. Respectfully, Vicky AliExpress Customer Service Team www.aliexpress.com Então acabei de ligar para o banco e realmente me fizeram o depósito de retorno Agora pergunto? Estou com um mouse que não queria, não veio por engano, poiis no feedback do xina havia várias reclamações no mesmo sentido, tipo tu compra um i7 e vem um i5[como exemplo] O que e como devo proceder?

se o frete custa-se mais q 15 reais e n mandava não, imagina se ele ganha a disputa, vc iria ficar com o prejuizo todo!!! se ele quiser, manda ele pagar o frete como todo mundo faz, igual RMA, pra vc mandar, vc q paga o frete!!! se ele quiser, ele paga o frete de volta!!! manda mensagem pra ele, vc ja teve prejuizo e dor de cabeça de mais, o restante agora é com ele!!! gente safada engana mesmo, então sem dó dele!!
 
Tô na dúvida sobre o que fazer aqui. Se eu enviar a encomenta pelo Art, o frete vai ficar mais barato, porém pra fazer o seguro, teria que declarar o valor. Pra não me ferrar demais com imposto eu iria declarar um valor mais baixo e daí seria esse valor que seria pago em caso de qualquer problema, danos, etc. A dúvida é: a diferença de envio ficaria em $50 mais ou menos e a diferença no imposto, uns $100. Será que compensa mais mandar direto e arcar com o imposto + diferença no frete pra não correr o risco de levar um prejuízo no valor do produto no caso de problemas no envio?

Ninguém pra dar uma opinião? :forever:

---

Sobre o Jim, o primeiro e-mail que mandei pra ele foi respondido no dia seguinte. O segundo eu mandei perguntando algumas coisas e quando eu mandei novamente, depois de 3 dias sem resposta, perguntando se ele tinha recebido, ele respondeu: "Sim, ok". :poker:

Desisti e fiz cotação com a SCL (Art).
 
O problema em sí não é o fone, mas sim a declaração que será feita. Nada que é declarado como refurbished é aceito aqui no BR. É só mudar a descrição e já era

É, nda que é declaro como refurbished "deveria" ser aceito aqui no br né hehehe... pq a realidade é outra.

Mas se não quer correr risco, declara de outra forma, usado, lavado, sei lá...

Então, mas ae tbm influencia a boa vontade do fiscal... e até onde eles "conferem" tudo realmente... pra mim é roleta Russa e tem gnt que tem azar de levar o tiro, só isso xD
Acho que não vai mudar nada na verdade huadhudauhadd
Só tava em dúvida porque o cara falou do fone, mas não ia declarar refurbished mesmo, vai que... E com minha sorte...


Jim tá complicado mesmo, hoje nem me respondeu direito, só mandou cotação e confirmação de envio.

Deve tá de tpm:badass:

O jim sempre é DIRETO, sem mto mimimi hehe... parece até ser grosso as vezes xD

Exato, eu tinha mandado uns e-mails pra ele e ele só respondeu com o Peso e Preço. Isso foi até rapido, depois que começou aquela parada do ebay...

Não espere mais de uma linha digitada do Jim.
 
O jim sempre é DIRETO, sem mto mimimi hehe... parece até ser grosso as vezes xD

Padrão americano de tratamento, todos eles são assim.
Quer dizer que Refurbished no Brasil é rejeitado ? :fuuu:

Em março, a minha placa de som passou reto justamente com "Refurbished Multimedia Card" na declaração. E pior que fui eu que pedi pro cara da Linke colocar. Tipo... o risco que eu corri... :damn::poker::nooo:


Agora dá até pra rir mas me dá dor de cabeça imaginar essa placa sendo rejeitada pelo fiscal por causa de uma cagada minha. Ainda bem que passou reto, senão tava batendo a cabeça na parede até agora. Fica de lição pra próxima... valeu pela informação. MESMO.

Realmente deu sorte de passar direto

Sobre o Jim, o primeiro e-mail que mandei pra ele foi respondido no dia seguinte. O segundo eu mandei perguntando algumas coisas e quando eu mandei novamente, depois de 3 dias sem resposta, perguntando se ele tinha recebido, ele respondeu: "Sim, ok". :poker:

Desisti e fiz cotação com a SCL (Art).

:thatfeel::thatfeel::thatfeel::thatfeel::thatfeel:

:coolface:

Acho que não vai mudar nada na verdade huadhudauhadd
Só tava em dúvida porque o cara falou do fone, mas não ia declarar refurbished mesmo, vai que... E com minha sorte....

Honestamente acho que esse negócio de refurbished é uma lenda, daquelas que o pessoal conta só para assustar. Já vi e li inúmeros casos de gente que importou até a mãe e passou liso, tudo por causa do "Refurbished"

Bom, vai saber tb neh
 
Honestamente acho que esse negócio de refurbished é uma lenda, daquelas que o pessoal conta só para assustar. Já vi e li inúmeros casos de gente que importou até a mãe e passou liso, tudo por causa do "Refurbished"

Bom, vai saber tb neh

Pois é, vai saber, tanta gente já passou encomenda com e sem refurbished, com os mais variados itens...
 
Tem taxa até você dizer chega:lol2:
Ja cheguei a pesquisa zarpei fora muita taxa cara,
Paga pra fazer cartão paga pra conversão,paga pra depositar crédito,paga pra compra alguma coisa.
E o cartão jeitinho :br::br::br:

-------
parece que o Jim ta meio sobrecarregado.
Nas Próximas semanas vou compra umas 2 camisas,mas ja vai vir direto:awesome:

As taxas são convertidas em créditos pra o seu celular
 
qual mouse?
Se for razer recomendo a www.clickyourshop.com (melhor preço/frete 0800)

ou outras marcas:

www.linkecomputer.com

São opções que saem baratas

todos meus mouses são dessas lojas (naga/DA/naos 8200)
Bah cara eu achei meio alto os preços da clickyourshop por exemplo, um mouse razer 82, 99 e o mesmo mouse na amazon por 59, 99, mesmo enviando para o jim ainda sai mas barato.
 
Última edição:
Bah cara eu achei meio alto os preços da clickyourshop por exemplo, um mouse razer 82, 99 e o mesmo mouse na amazon por 59, 99, mesmo enviando para o jim ainda sai mas barato.
frete 0800 na click...
Bom, sei lá pelo menos nunca fui taxado por ela.
Naga + kabuto + onza tournament + DA 3.5g
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo