Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Jim...



Então, eles não abrem a caixa assim por nda neh xDD... se vc declaram coisas que condizem com o "raio-x" deles, vai de boa... é diferente vc falar que tem um mouse só e dentro tem um pc inteiro incluso gabinete xDDD...
E não, escrevo só o refurbished mesmo... tipo "keyboard dock refurbished" e é isso... mas no final, é a sorte que conta mesmo... ja fui taxado por muito menos coisas que isso ae, então, não faz sentido algum...
Quanto ao Art, eu realmente nunca deixo as coisas lá pra serem enviadas mto tempo... pra mim eh "chegou, enviou". Eu não faço compras por partes xDDD... prefiro guardar o dinheiro e comprar tudo de uma vez ^^... irei testa-lo então em breve ^^

Haaam, entendo o que você diz! Minha ideia era colocar PC Accessories e declarar algo em torno de $68.95, é alto até, mas eu fiz as contas baseado na taxação de $89.35 que foi o valor total declarado na última importação, então esse valor daria menor.

Vou comprar um ATH-M50, Mionix 8200, Mousepad da Zowie, Xonar DG e um Zalman Mic1, a princípio vai vir uma caixa média, pouco menor que de uma VGA xD
 
Tô na dúvida sobre o que fazer aqui. Se eu enviar a encomenta pelo Art, o frete vai ficar mais barato, porém pra fazer o seguro, teria que declarar o valor. Pra não me ferrar demais com imposto eu iria declarar um valor mais baixo e daí seria esse valor que seria pago em caso de qualquer problema, danos, etc. A dúvida é: a diferença de envio ficaria em $50 mais ou menos e a diferença no imposto, uns $100. Será que compensa mais mandar direto e arcar com o imposto + diferença no frete pra não correr o risco de levar um prejuízo no valor do produto no caso de problemas no envio?
 
Última edição:
Haaam, entendo o que você diz! Minha ideia era colocar PC Accessories e declarar algo em torno de $68.95, é alto até, mas eu fiz as contas baseado na taxação de $89.35 que foi o valor total declarado na última importação, então esse valor daria menor.

Vou comprar um ATH-M50, Mionix 8200, Mousepad da Zowie, Xonar DG e um Zalman Mic1, a princípio vai vir uma caixa média, pouco menor que de uma VGA xD


Se o cara da alfandega tiver de mal humor, vc se f@de, pq refurbished[reformado e usado] é proibido de importar! ou seja, tem o risco de perder a mercadoria, declara "Pc Accessories" mesmo, só q o fone se olharem no Raio-X, eles vão te fud3r..."
Eu declararia "Headphone" tbm

É muito da sorte mesmo, comprei 500 dolares na amazon e mandei pelo JIM rojas e passou batido na alfandega, chegou aqui em 15 dias! é pura sorte!!! PACOTE TINHA 3 QUILOS!
Declarei na placa de video, processador e memorias RAM tudo como Pc parts / 63,97 dolar..


 
Se o cara da alfandega tiver de mal humor, vc se f@de, pq refurbished[reformado e usado] é proibido de importar! ou seja, tem o risco de perder a mercadoria, declara "Pc Accessories" mesmo, só q o fone se olharem no Raio-X, eles vão te fud3r..."
Eu declararia "Headphone" tbm

É muito da sorte mesmo, comprei 500 dolares na amazon e mandei pelo JIM rojas e passou batido na alfandega, chegou aqui em 15 dias! é pura sorte!!! PACOTE TINHA 3 QUILOS!
Declarei na placa de video, processador e memorias RAM tudo como Pc parts / 63,97 dolar..



DAUDHAUADUDA qual o problema dos fones? Engraçado que os caras devem ter visto uma VGA e passaram de boa.
De boa no sentido de taxarem mas passaram. Não me importo de taxarem, o importante é chegar *-*
 
Última edição:
14/05/2013 09:54AC SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE - SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE/PESaiu para entrega
06/05/2013 11:59UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PRConferido
Recebido/Brasil
25/04/2013 11:27HONG KONGEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
24/04/2013 15:50HONG KONG

achei muito rapido, ja estou com ele aqui
comprei um teclado na linke
 
14/05/2013 09:54AC SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE - SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE/PESaiu para entrega
06/05/2013 11:59UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PRConferido
Recebido/Brasil
25/04/2013 11:27HONG KONGEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
24/04/2013 15:50HONG KONG


achei muito rapido, ja estou com ele aqui
comprei um teclado na linke

Muito rápido mesmo, tenho medo de comprar da China por causa da demora só, mas a tua foi bem de boas.
 
qual site da linke
 
Se o cara da alfandega tiver de mal humor, vc se f@de, pq refurbished[reformado e usado] é proibido de importar! ou seja, tem o risco de perder a mercadoria, declara "Pc Accessories" mesmo, só q o fone se olharem no Raio-X, eles vão te fud3r..."
Eu declararia "Headphone" tbm

É muito da sorte mesmo, comprei 500 dolares na amazon e mandei pelo JIM rojas e passou batido na alfandega, chegou aqui em 15 dias! é pura sorte!!! PACOTE TINHA 3 QUILOS!
Declarei na placa de video, processador e memorias RAM tudo como Pc parts / 63,97 dolar..



Pois é, mas lembrando que refurbished num é só produto que retornou usado, é tbm produtos que não passaram no controle de qualidade da fabrica por algum defeito e tiveram que ser "refeitos".
Eu sempre declarei algo refurbished e nunca aconteceu nda... creio que na receita, se eles foram se preocupar com tudo que vem como "refurbished" eles vão ter um dia cheio haha! Mas de qlqr forma, como o amigo ae disse, se o fiscal tiver de mal humor... tchau!
 
14/05/2013 09:54AC SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE - SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE/PESaiu para entrega
06/05/2013 11:59UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PRConferido
Recebido/Brasil
25/04/2013 11:27HONG KONGEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
24/04/2013 15:50HONG KONG

achei muito rapido, ja estou com ele aqui
comprei um teclado na linke

Qual teclado e qual frete pagou amigo? Frete mais barato?
 
Jim respondeu hoje, e acho que eu mandei tanto email que em 5 minutos ele me mando a request do wallet e em outros 10 ele despachou nos correios minha muamba!
+rep 10 pra ele.
 
Eu gostei muito de negociar com o Jim, mas ele fica pedindo pra declarar frete.. affff

Art é mais caro.
 
Eu gostei muito de negociar com o Jim, mas ele fica pedindo pra declarar frete.. affff

Art é mais caro.

O Jim TEM DE declarar o frete, é lei no estado que ele mora.

O Art não é tão mais caro assim, ia sair uns 3~4 dólares mais caro só, eu acho, se eu tivesse importado a VGA com ele.
 
O Jim TEM DE declarar o frete, é lei no estado que ele mora.

O Art não é tão mais caro assim, ia sair uns 3~4 dólares mais caro só, eu acho, se eu tivesse importado a VGA com ele.

Yeah, lei é lei.

Vou importar com o Art essa semana.

_______________________________________

Alguem já ouviu falar de um tal de Meo Cartão?
 
Alguem já ouviu falar de um tal de Meo Cartão?

Tem taxa até você dizer chega:lol2:
Ja cheguei a pesquisa zarpei fora muita taxa cara,
Paga pra fazer cartão paga pra conversão,paga pra depositar crédito,paga pra compra alguma coisa.
E o cartão jeitinho :br::br::br:

-------
parece que o Jim ta meio sobrecarregado.
Nas Próximas semanas vou compra umas 2 camisas,mas ja vai vir direto:awesome:
 
Última edição:
14/05/2013 09:54AC SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE - SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE/PESaiu para entrega
06/05/2013 11:59UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PRConferido
Recebido/Brasil
25/04/2013 11:27HONG KONGEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
24/04/2013 15:50HONG KONG

achei muito rapido, ja estou com ele aqui
comprei um teclado na linke

O seu chegou rapidão, estou com um item da linke desde do dia 10/04 e nada.....
Data Local Situação
11/04/2013 14:04 HONG KONG Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
10/04/2013 15:44 HONG KONG Postado

:fuuu::mas::mas2:
 
Postei dias atrás um mouse Sidewinder X7 que tinha comprado neste site; Gostaria de opiniões de postura 1- Anunciado como um mouse X8 , este x8 é um híbrido ou seja trabalha com pilhas e na falta dessa tem um fio imantável que se acopla e continua o trabalho ou o jogo; 2- Feita a compra depois dos 30 e tantos dias ele chega. quando abro noto logo que não era o que pedi, a caixa estava com isopor que parecia que um ou vários ratos a fizeram de petisco;e não vieram os pesos nem nada ; Abri disputa e tirei aquelas fotos vagabas com o celular velho e em uma das fotos fui no programa e fiz umas setas indicando a presença de FIO; e fiz tambem um pequeno vídeo e postei no mediafire/ O site mandou um e=mail dizendo que seria imparcial justo e e tc., Mandei mais evidencias e depois de 3 dias o processo apareceu como terminado. Mandei vários e-mail xingando o vendedor, e no feedback depositei toda a minha ira e descontentamento; Ontem vi no rascunho a tal ordem e mandei um e-mail para o site Why i lost the dispute/ Dispute Results for Order No. 1111223916 ??????????????????? because you guys were partial and covered up one bastard of a salesman who cheats their customers E hoje pela manhã veio/ Hi Sir/Madam, Thank you for contacting AliExpress. I understand that you are concerned about the refund of Order 1111223916. I am glad to help you check on this order. After a check, I noticed that the full refund has been successfully credited back to your credit card account. The following is the refund information. If you have not received the refund, please contact your bank for more details. Hope the above information is helpful for you. Have a nice day! If you have further question, please visit our Help Center at Contact Us or contact us any time. Respectfully, Vicky AliExpress Customer Service Team www.aliexpress.com Então acabei de ligar para o banco e realmente me fizeram o depósito de retorno Agora pergunto? Estou com um mouse que não queria, não veio por engano, poiis no feedback do xina havia várias reclamações no mesmo sentido, tipo tu compra um i7 e vem um i5[como exemplo] O que e como devo proceder?
 
Postei dias atrás um mouse Sidewinder X7 que tinha comprado neste site; Gostaria de opiniões de postura 1- Anunciado como um mouse X8 , este x8 é um híbrido ou seja trabalha com pilhas e na falta dessa tem um fio imantável que se acopla e continua o trabalho ou o jogo; 2- Feita a compra depois dos 30 e tantos dias ele chega. quando abro noto logo que não era o que pedi, a caixa estava com isopor que parecia que um ou vários ratos a fizeram de petisco;e não vieram os pesos nem nada ; Abri disputa e tirei aquelas fotos vagabas com o celular velho e em uma das fotos fui no programa e fiz umas setas indicando a presença de FIO; e fiz tambem um pequeno vídeo e postei no mediafire/ O site mandou um e=mail dizendo que seria imparcial justo e e tc., Mandei mais evidencias e depois de 3 dias o processo apareceu como terminado. Mandei vários e-mail xingando o vendedor, e no feedback depositei toda a minha ira e descontentamento; Ontem vi no rascunho a tal ordem e mandei um e-mail para o site Why i lost the dispute/ Dispute Results for Order No. 1111223916 ??????????????????? because you guys were partial and covered up one bastard of a salesman who cheats their customers E hoje pela manhã veio/ Hi Sir/Madam, Thank you for contacting AliExpress. I understand that you are concerned about the refund of Order 1111223916. I am glad to help you check on this order. After a check, I noticed that the full refund has been successfully credited back to your credit card account. The following is the refund information. If you have not received the refund, please contact your bank for more details. Hope the above information is helpful for you. Have a nice day! If you have further question, please visit our Help Center at Contact Us or contact us any time. Respectfully, Vicky AliExpress Customer Service Team www.aliexpress.com Então acabei de ligar para o banco e realmente me fizeram o depósito de retorno Agora pergunto? Estou com um mouse que não queria, não veio por engano, poiis no feedback do xina havia várias reclamações no mesmo sentido, tipo tu compra um i7 e vem um i5[como exemplo] O que e como devo proceder?

Manda de volta pra ele :haha:?
 
Postei dias atrás um mouse Sidewinder X7 que tinha comprado neste site; Gostaria de opiniões de postura 1- Anunciado como um mouse X8 , este x8 é um híbrido ou seja trabalha com pilhas e na falta dessa tem um fio imantável que se acopla e continua o trabalho ou o jogo; 2- Feita a compra depois dos 30 e tantos dias ele chega. quando abro noto logo que não era o que pedi, a caixa estava com isopor que parecia que um ou vários ratos a fizeram de petisco;e não vieram os pesos nem nada ; Abri disputa e tirei aquelas fotos vagabas com o celular velho e em uma das fotos fui no programa e fiz umas setas indicando a presença de FIO; e fiz tambem um pequeno vídeo e postei no mediafire/ O site mandou um e=mail dizendo que seria imparcial justo e e tc., Mandei mais evidencias e depois de 3 dias o processo apareceu como terminado. Mandei vários e-mail xingando o vendedor, e no feedback depositei toda a minha ira e descontentamento; Ontem vi no rascunho a tal ordem e mandei um e-mail para o site Why i lost the dispute/ Dispute Results for Order No. 1111223916 ??????????????????? because you guys were partial and covered up one bastard of a salesman who cheats their customers E hoje pela manhã veio/ Hi Sir/Madam, Thank you for contacting AliExpress. I understand that you are concerned about the refund of Order 1111223916. I am glad to help you check on this order. After a check, I noticed that the full refund has been successfully credited back to your credit card account. The following is the refund information. If you have not received the refund, please contact your bank for more details. Hope the above information is helpful for you. Have a nice day! If you have further question, please visit our Help Center at Contact Us or contact us any time. Respectfully, Vicky AliExpress Customer Service Team www.aliexpress.com Então acabei de ligar para o banco e realmente me fizeram o depósito de retorno Agora pergunto? Estou com um mouse que não queria, não veio por engano, poiis no feedback do xina havia várias reclamações no mesmo sentido, tipo tu compra um i7 e vem um i5[como exemplo] O que e como devo proceder?

Eu devolveria o mouse, mostrando uma postura correta sua para com o vendedor sacana
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo