Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Demoro.... mas ando :haha:
rrrrrrf.jpg
 
Alguem sabe me dizer se é possivel comprar na Amazon e eles entregarem no Brasil?
 
Alguem sabe me dizer se é possivel comprar na Amazon e eles entregarem no Brasil?

É possível comprar lá sim e alguns produtos eles mandam para o Brasil sim.

Só que eles já cobram o imposto (aquele imposto de importação do governo brasileiro) na hora de você pagar pra eles.

E é um valor absurdo, quase o preço do produto que você comprou.

Compensa mais comprar lá e usar redirecionador.
 
É possível comprar lá sim e alguns produtos eles mandam para o Brasil sim.

Só que eles já cobram o imposto (aquele imposto de importação do governo brasileiro) na hora de você pagar pra eles.

E é um valor absurdo, quase o preço do produto que você comprou.

Compensa mais comprar lá e usar redirecionador.

Redirecionador? :hmm:

Tenho um amigo que ira pra lá esse mês ainda, compensa mais eu mandar e entregar no endereço que ele está então?
 
Redirecionador? :hmm:

Tenho um amigo que ira pra lá esse mês ainda, compensa mais eu mandar e entregar no endereço que ele está então?

Eu acho que sim, só precisa ver na hora que ele voltar o que ele vai trazer.

Porque parece que tem um certo limite pra compras no exterior, mas sobre isso eu já não sei como funciona.
 
Opa, se me permite, é claro, era muita coisa e/ou algo grande?

Sem taxas :mondie::mondie: ainda quero ter essa sensação :haha:

Foi uma caixa com peso de mais ou menos 2kg, um detector de metais, rs. Veio declarado como "gift", menos de 50 doletas e passou direto.

Link de exemplo do produto http://www.ebay.com/itm/Garrett-METAL-DETECTOR-ACE-250-/380473952351?pt=US_Metal_Detectors&hash=item589603c85f

V
endedor brasileiro nos EUA. O cara não abria o jogo de como fazia para enviar o produto. Se informasse com mais clareza, poderia ser um redirecionador pra gente.
 
Jim Rojas tá funcionando 100%? Mais de 2 meses que não uso o serviço, mandei um pacote pra casa dele e esqueci de perguntar. :poker:
 
Foi uma caixa com peso de mais ou menos 2kg, um detector de metais, rs. Veio declarado como "gift", menos de 50 doletas e passou direto.

Link de exemplo do produto http://www.ebay.com/itm/Garrett-METAL-DETECTOR-ACE-250-/380473952351?pt=US_Metal_Detectors&hash=item589603c85f

V
endedor brasileiro nos EUA. O cara não abria o jogo de como fazia para enviar o produto. Se informasse com mais clareza, poderia ser um redirecionador pra gente.

Ó o tamanho desse troço :haha:
Ainda bem que passou sem taxas aduhsudhaushd
 
Eu acho que sim, só precisa ver na hora que ele voltar o que ele vai trazer.

Porque parece que tem um certo limite pra compras no exterior, mas sobre isso eu já não sei como funciona.

Quero comprar um barbeador, acho que deve passar numa boa se ele levar. Bom obrigado pelas dicas! Qualificado!
 
973695_609328869086962_1184243935_n.jpg
Bom depois de receber meu pacote, vou fazer minhas considerações a respeito do serviço do Jim Rojas.
Eu trouxe 3 kits de memória corsair vengeance 8gb ( 4gbx2 ) o valor pago foi de $51,99 por kit. Meu custo com o Jim foi de $24, um FC e minha taxa foi de 71 reais. No final das contas tudo deu 470, 00.
Quanto ao serviço do Jim, o pontos positivos são: produto muito bem embalado, ele declarou o que foi pedido, e realizou o pastagem no dia pagamento desta. Já os pontos negativos ao meu ver foram: a caixa enviada foi ai meu ver muito grande. O custo de envio achei um caro, digo isso pois vinha pagando $13, 99 para trazer as mesmas peças com um lojista e quanto a uns detalhes/pedidos, um pouco mais específicos que pedi ao Jim, não obtive resposta.
O que acabou valendo foi que as mesmas memórias na amazon no momento estão cerca de $15 mais caras.
Fotos do produto.

961865_609348272418355_211203774_n.jpg
 
Última edição:
Quero comprar um barbeador, acho que deve passar numa boa se ele levar. Bom obrigado pelas dicas! Qualificado!

Eu acho que sim, só precisa ver na hora que ele voltar o que ele vai trazer.

Porque parece que tem um certo limite pra compras no exterior, mas sobre isso eu já não sei como funciona.



trazer na mala você quer dizer? barbeador? Se for na mala, nunca que vao encher o saco.

na mala é bem tranquilo, o que couber na mala chega, so não vai avacalhar em trazer quantidades repetidas do mesmo produto, dai acho que vao parar sim. Dificilmente enchem o saco com as malas...

Bom depois de receber meu pacote, vou fazer minhas considerações a respeito do serviço do Jim Rojas.
Eu trouxe 3 kits de memória corsair vengeance 8gb ( 4gbx2 ) o valor pago foi de $51,99 por kit. Meu custo com o Jim foi de $24, um FC e minha taxa foi de 71 reais. No final das contas tudo deu 470, 00.
Quanto ao serviço do Jim, o pontos positivos são: produto muito bem embalado, ele declarou o que foi pedido, e realizou o pastagem no dia pagamento desta. Já os pontos negativos ao meu ver foram: a caixa enviada foi ai meu ver muito grande. O custo de envio achei um caro, digo isso pois vinha pagando $13, 99 para trazer as mesmas peças com um lojista e quanto a uns detalhes/pedidos, um pouco mais específicos que pedi ao Jim, não obtive resposta.
O que acabou valendo foi que as mesmas memórias na amazon no momento estão cerca de $15 mais caras.
Fotos do produto.
https://www.facebook.com/photo.php?...t=pcb.609476845738831&type=1&relevant_count=2
https://www.facebook.com/photo.php?...58940.216930995106387&type=1&relevant_count=1

bonito esse dissipador na cor azul, queria um pra ajudar no esquema de cores aqui...
 
Última edição:
em vez de usar redirecionador por que não pede pro cara mandar direto ?
 
Última edição:
Quem compra na body Building, qual frete tá usando, o super saver ou priority? E como anda o prazo e taxação?
Não vou comprar whey ou nada que tenha embalagem grande.
 
Última edição:
Galera aí que importa sempre da LinkComputer, o frete mais barato deles lá tem track?

Os caras enviam com valor baixo declarado automaticamente ou tem que pedir?
 
em vez de usar redirecionador por que não pede pro cara mandar direto ?
Não mandei direto devido ao fato de que onde eu comprava anteriormente, o preço das memórias estava $67 o kit, contra os $51 da amazon, e como gostaria de ver/experimentar o serviço do Jim para futuras compras maiores, aproveitei a oportunidade.
------------
As gtx780 tão vendendo bem na amazon, achei que estariam mais caras.
 
pessoal... fiz uma compra na data de 20 de abril de 2013... pior que uma compra bem cara... =/

esperanças dela chegar? pior que nao consigo rastrear aqui no Brasil =/

trackerj.png


será que chega ou me fufu mesmo??
 
está na imagem... LK041175341US

esse codigo nao eh rastreado aqui no Brasil!!.. First Class nao rastreia aqui =/
aqui no rastreador da china ta dando 0 itens
vai ver nao entou ainda
 
Não mandei direto devido ao fato de que onde eu comprava anteriormente, o preço das memórias estava $67 o kit, contra os $51 da amazon, e como gostaria de ver/experimentar o serviço do Jim para futuras compras maiores, aproveitei a oportunidade.
------------
As gtx780 tão vendendo bem na amazon, achei que estariam mais caras.
mais o Jim cobra pra mandar e dependendo do valor não fica a mesma coisa
 
Aonde posso encontrar um vendedor para enviar um astro a40 ou a 50 para o brasil?? ten
tei no ebay mais nao enviam
 
pessoal... fiz uma compra na data de 20 de abril de 2013... pior que uma compra bem cara... =/

esperanças dela chegar? pior que nao consigo rastrear aqui no Brasil =/

http://imageshack.us/a/img17/2960/trackerj.png

será que chega ou me fufu mesmo??

Esse código não é compatível com os Correios. Quando chega aqui e passa pela Receita, eles mudam o código. Aconteceu isso com minhas memórias vindas dos EUA..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo