Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Esse código não é compatível com os Correios. Quando chega aqui e passa pela Receita, eles mudam o código. Aconteceu isso com minhas memórias vindas dos EUA..

mas demora assim para chegar amigo??? faz mais de um mês =[

um amigo meu pediu um produto nesse mesmo serviço FirstClass no começo do ano e nada ainda... mo cagaço de acontece isso!!!
 
mas demora assim para chegar amigo??? faz mais de um mês =[

um amigo meu pediu um produto nesse mesmo serviço FirstClass no começo do ano e nada ainda... mo cagaço de acontece isso!!!
Eu tenho um parado/sumido desde 08/04.
 
mas a questão é? vai chega?? rsrsrs
Só resta a torcida. Eu acredito que sim, pois tem muito FC nesse estado. Não é possível que os caras iriam roubar tanta coisa...
 
pessoal eu to precisando de memorias e pelo q to vendo vou importar, alguma dica de um lugar q mande direto? nunca comprei nada de fora, sou totalmente newbie, estou lendo o topico aos poucos.. vlw
tenho visa internacional e estou validando a conta paypal ainda..
as memo sao essas.. G.SKill Sniper 8GB (2x4GB) DDR3 1866MHz F3, ainda to resolvendo entre 16gb e 32gb.. se compensar vou logo de 32gb..
 
Só resta a torcida. Eu acredito que sim, pois tem muito FC nesse estado. Não é possível que os caras iriam roubar tanta coisa...

eh tomara... ficar na torcida... mas como disse meu amigo pediu uma blusa em janeiro e até agora nada!!!...

um absurdo essas coisas!!.. =/
 
Meus pedidos do mês 03 também não chegaram ainda.
 
está na imagem... LK041175341US

esse codigo nao eh rastreado aqui no Brasil!!.. First Class nao rastreia aqui =/

Realmente é fodis esse tipo de rastreio! só da p/ rastrear nos EUA:

capturarmkl.jpg
[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]
 
Olha isso é um pouco óbvio. Como diria, minha vozinha, nem injeção é de graça. E óbvio também que cotei os valores antecipadamente para ver ser era mais barato.
a diferença e tanta assim mais mesmo sendo pelo ebay ainda e mais barato que aqui
 
gallery,agora com gtx780 ta compensation pegar 7970 usada no eBay será? tá menos de 350
dol
 
http://www.amazon.com/Fathers-Day-Gifts-Sale/b/ref=nav_swm_fathersday_2013?_encoding=UTF8&node=502661011&pf_rd_m=ATVPDKIKX0DER&pf_rd_s=nav-sitewide-msg&pf_rd_r=0DJ7WMYXDT0TK7AB69MC&pf_rd_t=4201&pf_rd_p=1557464702&pf_rd_i=navbar-4201

P
or que isso amazon:mas:
Justo no dia que to sem dinheiro:vader::vader::vader:


Queria adiantar o presente do velho mas sem didi fica foda:okay::feelbad:

@edit
Entrei em depre total quando vi que relogio tava 700 doleta baixo pra 200 ou 150 :bua::bua::bua:

To pirando nos perfumes aqui :feelbad:

Quem compra na body Building, qual frete tá usando, o super saver ou priority? E como anda o prazo e taxação?
Não vou comprar whey ou nada que tenha embalagem grande.

Eu já usei os dois, o priority é um pouco mais rápido, mas não é nada tão diferente do super saver.
Se a diferença for pouca, vá de priotity mesmo.

Só fica esperto que dependendo do que vc comprar, o priority vem pela DHL e ai meu amigo, senta, chora e prepara o bolso.
 
chegaram hoje os sleeves da moddiy

Data Local Situação
27/05/2013 09:01 CEE FOZ DO IGUACU - FOZ DO IGUACU/PR Saiu para entrega
23/05/2013 10:25 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil
01/05/2013 11:53 HONG KONG Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
29/04/2013 17:44 HONG KONG Postado

menos de 30 dias, nada mal...
 
A princípio as encomendas dos EUA só são enviadas pro Brasil no sábado né?
Mais uma semana esperando o bagui chegar no BR BR :okay:
 
A princípio as encomendas dos EUA só são enviadas pro Brasil no sábado né?
Mais uma semana esperando o bagui chegar no BR BR :okay:

Negativo, o envio de encomendas funciona normalmente durante a semana, eu recebo diversas atualizações durante a semana, sobre minhas encomendas. E às vezes algumas no fim de semana.

:joia:
 
Negativo, o envio de encomendas funciona normalmente durante a semana, eu recebo diversas atualizações durante a semana, sobre minhas encomendas. E às vezes algumas no fim de semana.

:joia:

Haha, então ainda há esperança? :D
Da ultima vez só foi atualizar BR-EUA no sábado, pra um pessoal aqui também só atualizou sábado, e eu fiquei esperando :/
 
Eu recebi uma encomenda em uma sexta, acho que se chegar aqui aqui será mais no meio do proximo mês, quando o carteiro vir entregar as contas, ou eles entregam exclusivamente como pac ou sedex ?
 
Olá amigos, gostaria de tirar uma dúvida com vocês, sei que quando usamos os serviços de "currier" tipo DHL ou TNT, sempre seremos taxados, isso é fato e não tem como fugir, a minha dúvida é por exemplo compro um SSD, memória, placa de vídeo e delcaro um valor de $115,00 se a encomenda passa fácil pela fiscalização ou corre algum risco de ser aberta por eles?

Abraços.
 
Última edição:
Meus pedidos do mês 03 também não chegaram ainda.
Mesma coisa aqui, meus pedidos de fevereiro chegaram de abril chegaram até coisa que pedi em maio ja chegou, mas as encomendas de março nada ainda.
 
Chegou mais uma pacote, e sem taxas :bwahaha:.

Infelizmente em relação a embalagem, o papel que o vendedor usa para limpar certos lugares é melhor do que o que veio em torno do produto. Zero plástico bolha. Ainda bem que meu fone funcionou, mas a caixa do mesmo deu "PT".

O rastreio nem atualizou aqui ainda :nooo:, acho que o carteiro vai vir conferir em casa :coolface:.

DataLocalSituação
21/05/2013 15:53UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PRConferido
Recebido/Brasil
08/05/2013 13:48HONG KONGEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
06/05/2013 17:12HONG KONGPostado

É AD700, chegou a hora de fazer meus ouvidos gozarem :mondie:.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo