Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguem com encomenda parada em curitiba?
 
Olá amigos, gostaria de tirar uma dúvida com vocês, sei que quando usamos os serviços de "currier" tipo DHL ou TNT, sempre seremos taxados, isso é fato e não tem como fugir, a minha dúvida é por exemplo compro um SSD, memória, placa de vídeo e delcaro um valor de $115,00 se a encomenda passa fácil pela fiscalização ou corre algum risco de ser aberta por eles?

Abraços.

DHL ou TNT sempre será taxado!
Cara se vc for comprar tudo isso e vim no mesmo pacote provavelmente vc vai ser taxado! Fácil não vai ser pq a fiscalização ta pegando pesado, manda as coisas pequenas em um pacote com um valor baixo, e a maior (placa de vídeo) em outra e sorte meu amigo.
Sim se a receita achar valor baixo para as coisas dentro do pacote eles abrirão.
 
DHL ou TNT sempre será taxado!
Cara se vc for comprar tudo isso e vim no mesmo pacote provavelmente vc vai ser taxado! Fácil não vai ser pq a fiscalização ta pegando pesado, manda as coisas pequenas em um pacote com um valor baixo, e a maior (placa de vídeo) em outra e sorte meu amigo.
Sim se a receita achar valor baixo para as coisas dentro do pacote eles abrirão.

Tenho certeza que serei taxado, a minha dúvida é se a receita abre ou não as encomendas via DHL ou TNT.
 
Galera, vocês sabem me dizer se alguém da minha familia pode receber e pagar taxa de uma encomenda da FEDEX na minha ausência?
 
Minha namorada estará viajando para Italia no mês que vem, queria comprar um HD Externo (online) e pedir para entregar no hotel que ela vai ficar, o problema é que ela só estará lá por 1 semana. Vocês conhecem algum vendedor ou site que possa entregar na Italia nesse período?
 
Minha namorada estará viajando para Italia no mês que vem, queria comprar um HD Externo (online) e pedir para entregar no hotel que ela vai ficar, o problema é que ela só estará lá por 1 semana. Vocês conhecem algum vendedor ou site que possa entregar na Italia nesse período?

https://www.amazon.it/?tag=
http://www.pixmania.it

Entra em contato com o hotel e avisa que vocês tão fazendo uma compra online e que chegará no hotel TALVEZ ANTES DA HÓSPEDE. Pergunta se tem algum problema.

No campo de endereço no site a ser comprado, acrescenta algo como "ospide in hotel TAL".

Ou - o que eu faria - ao entrar em contato com o hotel, já perguntem QUAL O MELHOR TERMO a ser colocado nos dados do destinatário, para facilitar o trabalho da recepção E do entregador.

E faça a compra 7 dias corridos antes da chegada dela ao hotel. Esse tempo, naturalmente do PRAZO PREVISTO para entrega, informado pela loja online.

:yes:


EDIT: cinco minutos de Google e garimpei esses links. Vê se algum deles ajuda:


http://www.unieuro.it/
http://www.bow.it/Vendita_Hard-Disk-Esterni_HAE.aspx
http://www.eprice.it/s/informatica/...disk-usb&zz=/&attrid_184=alimentatore di rete
 
Última edição:
To um tanto quanto puto... desde dezembro que to com encomenda para, coisa cara pra carai, quase um PC inteiro
encomenda.png


E ao abrir uma reclamaçao eles me enviaram uma resposta que diz o seguinte "Houvepor falta de objetos na expedição Prezado cliente, informamos que seu objeto não deu entrada no Brasil. Diante do ocorrido já enviamos ao país de origem um documento (boletim de verificação BV 275 , para o mesmo averiguar a atual situação do objeto. Orientamos ao remetente, formalizar a reclamação junto ao país de origem. Agradecemos seu contato e permanecemos à disposição para outros esclarecimentos que se fizerem necessários."

Alguem ja esteve na mesma situação? Mais de 6 meses
 
To um tanto quanto puto... desde dezembro que to com encomenda para, coisa cara pra carai, quase um PC inteiro
http://imageshack.us/a/img835/6691/encomenda.png

E ao abrir uma reclamaçao eles me enviaram uma resposta que diz o seguinte "Houvepor falta de objetos na expedição Prezado cliente, informamos que seu objeto não deu entrada no Brasil. Diante do ocorrido já enviamos ao país de origem um documento (boletim de verificação BV 275 , para o mesmo averiguar a atual situação do objeto. Orientamos ao remetente, formalizar a reclamação junto ao país de origem. Agradecemos seu contato e permanecemos à disposição para outros esclarecimentos que se fizerem necessários."

Alguem ja esteve na mesma situação? Mais de 6 meses

Q triste isso cara... Pior que a gente fica de mãos atadas, sem saber oq fazer, principalmente pq mentimos o valor da invoice às vezes... Pior que pode acontecer com qualquer um :okay:
 
To um tanto quanto puto... desde dezembro que to com encomenda para, coisa cara pra carai, quase um PC inteiro
http://imageshack.us/a/img835/6691/encomenda.png

E ao abrir uma reclamaçao eles me enviaram uma resposta que diz o seguinte "Houvepor falta de objetos na expedição Prezado cliente, informamos que seu objeto não deu entrada no Brasil. Diante do ocorrido já enviamos ao país de origem um documento (boletim de verificação BV 275 , para o mesmo averiguar a atual situação do objeto. Orientamos ao remetente, formalizar a reclamação junto ao país de origem. Agradecemos seu contato e permanecemos à disposição para outros esclarecimentos que se fizerem necessários."

Alguem ja esteve na mesma situação? Mais de 6 meses

Sinceramente, que *****!
E o pior que, mesmo com rastreio ponto a ponto conseguiram extraviar a encomenda, pota que pario.
Que nem o cara disse, pode acontecer com qualquer um, e a gente só importa por causa desses preços absurdos daqui, e, em alguns casos, se fode por causa desse serviço prestado aqui.
Eu até hoje não tive problemas com os Correios, muito pelo contrário, mas eu vejo tanta coisa na internet, que eu fico SEMPRE com um pé atrás.

Ainda espero minha encomenda atualizar pro Brasil, mas uma coisa é certa: eu nunca vou importar perto do fim de ano. MUITA bagunça.
 
Eu tenho uma encomenda parada, acho eu, em Curitiba, no rastreio fala que foi enviado, mais nenhuma informação. Envio no dia 17/04. e tu?
 
Sinceramente, que *****!
E o pior que, mesmo com rastreio ponto a ponto conseguiram extraviar a encomenda, pota que pario.
Que nem o cara disse, pode acontecer com qualquer um, e a gente só importa por causa desses preços absurdos daqui, e, em alguns casos, se fode por causa desse serviço prestado aqui.
Eu até hoje não tive problemas com os Correios, muito pelo contrário, mas eu vejo tanta coisa na internet, que eu fico SEMPRE com um pé atrás.

Ainda espero minha encomenda atualizar pro Brasil, mas uma coisa é certa: eu nunca vou importar perto do fim de ano. MUITA bagunça.

Final do ano mesmo com a black friday nem vale a pena se for perde a encomenda ou demora anos.
Meu tio compro um tablet entre final de novembro e começo de dezembro ele só foi receber em março exatamente no dia 27,quase indo para abril.
Correios e uma bagunça do cão:poker:.

Já que o governo ta inventando de privatizar tudo privatiza logo correios,acredito que de 2/10 de organização salte para 7/10.
 
Se for pegar Black Friday, manda pro direcionador, e deixa lá até fim de Janeiro.
 
Blz Galera! Uma informação que talvez seja útil e ajude a acalmar alguns que estão no desespero por suas encomendas: comprei um jogo para XBOX360 pelo eBay, foi postado em 28/03 FC mais barato possível pela USPS. Número de rastreio começando por LK, sem mais informações disponíveis. Chegou hoje sem nenhuma taxação. Não sei se ficou parado em Curitiba porque como disse, não tem como pesquisar os andamentos.
 
Eu já usei os dois, o priority é um pouco mais rápido, mas não é nada tão diferente do super saver.
Se a diferença for pouca, vá de priotity mesmo.

Só fica esperto que dependendo do que vc comprar, o priority vem pela DHL e ai meu amigo, senta, chora e prepara o bolso.

Acho que vou manda de super saver, imagina o pacote chegando de DHL e minha carteira sendo arrombada pela RF e Sefaz. :nooo:
 
Tenho certeza que serei taxado, a minha dúvida é se a receita abre ou não as encomendas via DHL ou TNT.

De todas as encomendas da DHL que eu recebi, nenhuma foi aberta. Até hoje já recebi 3 da DHL, 2 da Fedex e mais um monte da USPS, Royal Mail, China Mail... a única vez que abriram uma encomenda minha foi quando eu comprei uma placa-mãe vinda do Japão, foi só essa vez, as outras, nunca...

Mesmo as encomendas com caixas grandes (suplementos), nunca foram abertas.
 
De todas as encomendas da DHL que eu recebi, nenhuma foi aberta. Até hoje já recebi 3 da DHL, 2 da Fedex e mais um monte da USPS, Royal Mail, China Mail... a única vez que abriram uma encomenda minha foi quando eu comprei uma placa-mãe vinda do Japão, foi só essa vez, as outras, nunca...

Você colocava em media o valor de quanto pela DHL?

A minha mobo ta vindo de hong kong '-'
 
Você colocava em media o valor de quanto pela DHL?

A minha mobo ta vindo de hong kong '-'

Todas que eu recebi da DHL já vieram com o valor original da compra, ou seja, não deu para mudar nada.
de três fui taxado em duas...
 
Galera estou precisando importar suplemento alimentício e gostaria de saber se as chances de ser taxado é grande o suplemento esta 28 dolares lá enquanto aqui ta 164 reais no caso mesmo com o frete sairia bem mais em conta do que comprar no mundo verde da vida gostaria da ajuda de vocês ! se alguém que já importou suplemento ou algo do tipo puder compartilhar a experiência seria melhor ainda !
 
Opa até q enfim minha encomenda atualizou. Agora é só esperar a taxa (DHL) e já era.

DataLocalSituação
28/05/2013 10:08UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SPEncaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR
28/05/2013 10:07UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SPConferido
Recebido/Brasil
23/05/2013 07:19ALEMANHAEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
23/05/2013 07:18ALEMANHAConferido
Recebido na unidade de exportação
21/05/2013 20:32ALEMANHAPostado
 
Galera estou precisando importar suplemento alimentício e gostaria de saber se as chances de ser taxado é grande o suplemento esta 28 dolares lá enquanto aqui ta 164 reais no caso mesmo com o frete sairia bem mais em conta do que comprar no mundo verde da vida gostaria da ajuda de vocês ! se alguém que já importou suplemento ou algo do tipo puder compartilhar a experiência seria melhor ainda !

Geralmente eu importo pela vitacost.com.br (versão br da vitacost.com, eles criaram especialmente para os clientes brasileiros, mas ainda é importado, apenas traduzido e os preços já em reais) ou healthdesigns, atualmente tou preferindo pela vitacost, pelos preços mais em conta, mas o frete em alguns produtos é bem melhor na healthdesigns.

A healthdesigns declara parece que 1/4 do valor agora (antes declarava 1/2) e a vitacost declara 1/2 do valor (antes ela declarava o valor inteiro).

Na HD tem cupom para ganhar US$ 5 dolares na primeira compra e na Vitacost ganha US$ 10,00 que quase compensa o frete.

Mesmo taxando todos os produtos saem mais baratos do que comprando no Brasil, geralmente perto (e ainda abaixo) do que os importadores pessoa física cobram. Se não for taxado é full of win.

Vou te mandar o link para você se cadastrar e ganhar o cupom de US$ 10,00 por MP caso interesse.
 
Alguem com encomenda parada em curitiba?
Não mais, da minha parte:

correios.gif
RQ134469586SG - Histórico do Objeto
O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.
DataLocalSituação
28/05/2013 09:47CDD CAMPO BOM - CAMPO BOM/RSSaiu para entrega
13/05/2013 17:20UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PRConferido
Recebido/Brasil
10/04/2013 14:08CINGAPURAEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL

 
Bagui ta atualizando pra galera :lol2:

Só o meu ainda UDHAEDADUAED
Priority Mail International Parcels

Depart USPS Sort Facility

May 22, 2013

COLUMBIA, SC 29201

International Parcels




DataLocalSituação
21/05/2013 16:28ESTADOS UNIDOSPostado
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo