Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pow, NGM ME RESPONDE =/


vcs tem comprado com o JIM ? faz tempo q mandei e-mail pra ele e não tenho retorno. quero comprar logo o Intel haswell

Cara, falei com o Jim semana passada inteira... até ontem que foi a confirmação de envio do meu pacote... ele ta atendendo de boa.
 
de 4 itens com rastreio que tenho e ja se passaram mais de 2 meses não chegaram e um que não tem chegou hoje :haha:
muita sacanagem dos correios isso
 
O Jim está aceitando Paypal de novo ?

Lá embaixo do site dele tem o Paypal marcado.
 
Alguém aí faz um tuto sobre comprar com o Jim?, e quais lojas que ele reemcaminha?
Se demora muito e tals...
 
Alguém aí faz um tuto sobre comprar com o Jim?, e quais lojas que ele reemcaminha?
Se demora muito e tals...

Cara, agora que ele ta com site, não sei como ta funfando, ainda uso o meio antigo.... resumindo:
- Informa pra ele que tu vai enviar algo pra ele fazer um "canto" pra vc lá.
- Pegue o endereço dele e informe no momento da sua compra como end de entrega.
- Espera chegar na casa dele e ele enviar o email com a confirmação de entrega e foto do que vc comprou.
- Pergunte o valor dos fretes disponiveis e escolha um. Feito isso efetue o pagamento via google wallet
- Espere chegar e reze pra não ser taxado

Ele encaminha de qualquer loja, basta vc conseguir comprar nela. Digo isso pq algumas loja americanas não aceitam cartões de fora. Um lugar bom pra se comprar coisas é a amazon.
 
Pessoal, uma dúvida... estou pensando em comprar nos EUA uma fonte para um Switch Core Cisco 6500... pois aqui no meu trabalho uma pifou e uma nova custa 10 mil reais... encontrei uma que já com o frete e pelo USPS Priority sai 350 dolares!!... a questão é... mesmo o cara enviando valor abaixo de 50 dolares vai ser taxado... mas... qual sera o valor dessa taxação? e outra... a fonte pesa uns 10 kilos ou mais... ela eh de 6000Watts... um problema isso??

O que vcs acham?? arrisco esses 700 reais em vez dos 10 mil aqui no brasil?
 
Pessoal, uma dúvida... estou pensando em comprar nos EUA uma fonte para um Switch Core Cisco 6500... pois aqui no meu trabalho uma pifou e uma nova custa 10 mil reais... encontrei uma que já com o frete e pelo USPS Priority sai 350 dolares!!... a questão é... mesmo o cara enviando valor abaixo de 50 dolares vai ser taxado... mas... qual sera o valor dessa taxação? e outra... a fonte pesa uns 10 kilos ou mais... ela eh de 6000Watts... um problema isso??

O que vcs acham?? arrisco esses 700 reais em vez dos 10 mil aqui no brasil?
Sugestão: importa. E declara certinho E paga TODO E QUALQUER imposto que te cobrarem. Ainda assim o lucro será imenso.
 
Pessoal, uma dúvida... estou pensando em comprar nos EUA uma fonte para um Switch Core Cisco 6500... pois aqui no meu trabalho uma pifou e uma nova custa 10 mil reais... encontrei uma que já com o frete e pelo USPS Priority sai 350 dolares!!... a questão é... mesmo o cara enviando valor abaixo de 50 dolares vai ser taxado... mas... qual sera o valor dessa taxação? e outra... a fonte pesa uns 10 kilos ou mais... ela eh de 6000Watts... um problema isso??

O que vcs acham?? arrisco esses 700 reais em vez dos 10 mil aqui no brasil?

Não tem por que colocar menos de 50 dólares em algo que pesa custa 700 reais lá fora e 10 mil reais aqui. Além disso são 10 kilos cara! Não 2 nem 3...

Eu também concordo com o amigo, declara esse valor direitinho ai, 350 dolares n vai vir quase nada de taxa. Você vai é pagar um **** de um frete, pq é pesado pacas.

E outra, declarando o valor certo vc nao corre o risco de ser multado. Já penso você é multado e eles descobrem que o valor da fonte é 10 mil reais aqui no Brasil?

Tchau investimento. E outra né 700 reais + imposto, perto de 10 mil reais eu pagaria dando risada.
 
Não tem por que colocar menos de 50 dólares em algo que pesa custa 700 reais lá fora e 10 mil reais aqui. Além disso são 10 kilos cara! Não 2 nem 3...

Eu também concordo com o amigo, declara esse valor direitinho ai, 350 dolares n vai vir quase nada de taxa. Você vai é pagar um **** de um frete, pq é pesado pacas.

E outra, declarando o valor certo vc nao corre o risco de ser multado. Já penso você é multado e eles descobrem que o valor da fonte é 10 mil reais aqui no Brasil?

Tchau investimento. E outra né 700 reais + imposto, perto de 10 mil reais eu pagaria dando risada.

Obrigado amigo pela dica... farei o pedido e bora paga a taxa!!! =D
 
Não tem por que colocar menos de 50 dólares em algo que pesa custa 700 reais lá fora e 10 mil reais aqui. Além disso são 10 kilos cara! Não 2 nem 3...Eu também concordo com o amigo, declara esse valor direitinho ai, 350 dolares n vai vir quase nada de taxa. Você vai é pagar um **** de um frete, pq é pesado pacas.E outra, declarando o valor certo vc nao corre o risco de ser multado. Já penso você é multado e eles descobrem que o valor da fonte é 10 mil reais aqui no Brasil?Tchau investimento. E outra né 700 reais + imposto, perto de 10 mil reais eu pagaria dando risada.
Verdade! é muito mais vantagem vc pagar usando a NF dela REAL do que tentar burlar por ser um produto pesado, no meu caso como a encomenda é leve... por mais que foi declarado 87 USD, consegui passar batido por sorte! (é como a galera diz aqui: importação é como loteria)mas eu tava preparado Pra pagar os 60% em cima do 87 USD é claro.Se passasse disso eu teria que pegar emprestado pois se foi toda minha grana... Emfim, existem casos como o seu que não tem como sub-declarar! pois é perda com certeza
 
recentemente comprei 8 pentes de memória de 4GB... foram memórias ECC que aqui no brasil eh 400 a 500 conto cada uma!!... acabei pagando pelo ebay 45 dolares em cada... e mais o frete... tudo deu 800 reais... e eu comprei de um cara em Israel... pedi para ele declarar valor abaixo de 50 dolares... porem quando chegou aqui no Brasil na alfandega acho que os caras não entenderam o valor do produto, pois quando vi a nota aqui o cara declaro o valor do produto na lingua dele... ou seja... IMPOSSIVEL saber o que ele escreveu ali... ai colocaram o valor do produto em 1000 reais... tive que pagar 600 conto de imposto!!... ai fui no ebay falar com o comprador e enviei a foto da nota dizendo que por ele nao tem colocado a nota em ingles tive que pagar um belo imposto... ele achou ruim... disse que estava sim em ingles a nota e etc... por sinal olha a foto ai...

foto1alm.jpg


ai paguei o imposto e deixei pra lá!!...
 
recentemente comprei 8 pentes de memória de 4GB... foram memórias ECC que aqui no brasil eh 400 a 500 conto cada uma!!... acabei pagando pelo ebay 45 dolares em cada... e mais o frete... tudo deu 800 reais... e eu comprei de um cara em Israel... pedi para ele declarar valor abaixo de 50 dolares... porem quando chegou aqui no Brasil na alfandega acho que os caras não entenderam o valor do produto, pois quando vi a nota aqui o cara declaro o valor do produto na lingua dele... ou seja... IMPOSSIVEL saber o que ele escreveu ali... ai colocaram o valor do produto em 1000 reais... tive que pagar 600 conto de imposto!!... ai fui no ebay falar com o comprador e enviei a foto da nota dizendo que por ele nao tem colocado a nota em ingles tive que pagar um belo imposto... ele achou ruim... disse que estava sim em ingles a nota e etc... por sinal olha a foto ai...

http://img585.imageshack.us/img585/4991/foto1alm.jpg

ai paguei o imposto e deixei pra lá!!...

q ***** veio usahusahuhuashuas :seferrou:
 
recentemente comprei 8 pentes de memória de 4GB... foram memórias ECC que aqui no brasil eh 400 a 500 conto cada uma!!... acabei pagando pelo ebay 45 dolares em cada... e mais o frete... tudo deu 800 reais... e eu comprei de um cara em Israel... pedi para ele declarar valor abaixo de 50 dolares... porem quando chegou aqui no Brasil na alfandega acho que os caras não entenderam o valor do produto, pois quando vi a nota aqui o cara declaro o valor do produto na lingua dele... ou seja... IMPOSSIVEL saber o que ele escreveu ali... ai colocaram o valor do produto em 1000 reais... tive que pagar 600 conto de imposto!!... ai fui no ebay falar com o comprador e enviei a foto da nota dizendo que por ele nao tem colocado a nota em ingles tive que pagar um belo imposto... ele achou ruim... disse que estava sim em ingles a nota e etc... por sinal olha a foto ai...

http://img585.imageshack.us/img585/4991/foto1alm.jpg

ai paguei o imposto e deixei pra lá!!...

esses é um dos motivos q nao compro no ebay
 
pior que sempre comprei no ebay sempre foi sussa... inclusive produtos que comprei e nao chegaram e os cara me reembolsaram!!... nunca "perdi" grana no ebay... soh nesse caso que o cara foi uma grande mula!!!

mas sussa!!... sai no lucro aindaa!!... =]
 
Muitos se dando mal nas últimas semanas... hora de ficar na boa e não comprar nada.
 
Muitos se dando mal nas últimas semanas... hora de ficar na boa e não comprar nada.

Minha 7970 passou por ctba sem taxas :seferrou:, então pode ter esperanças
 
Cara, agora que ele ta com site, não sei como ta funfando, ainda uso o meio antigo.... resumindo:
- Informa pra ele que tu vai enviar algo pra ele fazer um "canto" pra vc lá.
- Pegue o endereço dele e informe no momento da sua compra como end de entrega.
- Espera chegar na casa dele e ele enviar o email com a confirmação de entrega e foto do que vc comprou.
- Pergunte o valor dos fretes disponiveis e escolha um. Feito isso efetue o pagamento via google wallet
- Espere chegar e reze pra não ser taxado


Ele encaminha de qualquer loja, basta vc conseguir comprar nela. Digo isso pq algumas loja americanas não aceitam cartões de fora. Um lugar bom pra se comprar coisas é a amazon.
:hmm2:,Só funciona via google wallet?Qual o site dele?
 
Galera, eu vejo todos falando que compraram com redirecionadores e tal, mas ainda não vi ninguém falando sobre o valor do serviço :hmm:

Vi no site do Jim a mensagem "Get your Free USA Adress", mas fiquei meio em duvida..

Eles cobram alguma coisa pra enviar mercadoria pro BR? Se sim, quanto?

Só pra dar uma complementada no tópico, fiz 2 compras de Hong Kong e uma de Londres. As duas primeiras Free Shipping chegaram em 31 dias cravados e a segunda veio via Royal Airmail, chegou em 25 dias. Todas sem rastreio.

Agora tenho mais umas 18 encomendas pra receber ao longo do mês :haha:
Tomara que continue nesse ritmo! :awesome:

Valeu!
 
Com esse dolar nada de importações por eqto :damn:

Dólar alto :yuno: => menos compras internacionais :trollfail: => Mais tempo para o fiscais verificarem os pacotes :damn: => Mais mercadoria tributada :feelbad:

A regra é clara :gente:.
 
pessoal... minha namorada ta indo pros Eua na próxima semana... e eu to querendo que ela traga um galaxy s4 pra mim... vale mais a pena ela comprar em loja fisica.. ou comprar pela amazon e mandar entregar no hotel... porém.. nunca fiz compras por esses sites e etc..
:forever::forever:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo