Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Dá pra ter garantia de alguma coisa aqui no Brasil que a gente compra la fora?
 
como vocês fazem pra postar o rastreio direto dos correios todo em tabelas?

copiando e colando não dá :fuuu:
Copia e cola no MODO AVANÇADO de escrita do post.

Só que tem que deixar ativa a opção WYSIWYG (botão acima do "B" de "negrito", significando What You See Is What You Get - "o que você vê é o que você terá").
 
Depende da marca e se você pagou os impostos corretos.
Se for uma marca que tem rede autorizada no brasil, e os produtos chegaram sem serem taxados? Tem RMA no Brasil?
 
como vocês fazem pra postar o rastreio direto dos correios todo em tabelas?

copiando e colando não dá :fuuu:

Clica com o direito na tela do rastreio e vai aparecer escrito "não disponivel" clica em OK.

Clica com o direito de novo e vai aparecer outra caixa escrito "não disponivel" só que ira ter uma caixinha pra você marcar escrito "Impedir que está pagina crie caixas de dialogo adicionais" você marca ela e clica em OK.

Depois você já pode selecionar a tabela de rastreio e copiar e colar aqui.

Fiz isso usando o Chrome.

DataLocalSituação
04/07/2013 18:08CDD DIADEMA - DIADEMA/SPEntrega Efetuada
04/07/2013 08:53CDD DIADEMA - DIADEMA/SPSaiu para entrega
28/06/2013 14:44UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PRConferido
Recebido/Brasil
17/06/2013 19:49CHINA - CHINAEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
13/06/2013 18:16CHINA - CHINAPostado
 
Faltando 20 reais para pagar o frete para o Art :ranting3:. Boleto demorou 4 dias pra cair afff. SSD, 3570k e HD a serem enviados, assim que chegar relato direitinho :D
 
Se for uma marca que tem rede autorizada no brasil, e os produtos chegaram sem serem taxados? Tem RMA no Brasil?


Se vocè tiver a nota de compra ou registro não tem problema, e também tem marcas que não aceitam RMA de produtos comprados fora do país, caso tenha comprado em alguma loja você tem como comprovar a nota =)
 
Dolar TUR Venda = R$ 2,40 :feelbad:

Acho que devia ter comprado o que eu queria quando tava 2,20 mesmo lol... parece que não vai cair tão cedo, se cair.
 
Se vocè tiver a nota de compra ou registro não tem problema, e também tem marcas que não aceitam RMA de produtos comprados fora do país, caso tenha comprado em alguma loja você tem como comprovar a nota =)
Então se for comprado, vier com NF e o marca aceitar garantia no Brasil td OK! Qualificado!
 
Dolar TUR Venda = R$ 2,40 :feelbad:

Acho que devia ter comprado o que eu queria quando tava 2,20 mesmo lol... parece que não vai cair tão cedo, se cair.

Qual cartão?
 
Então se for comprado, vier com NF e o marca aceitar garantia no Brasil td OK! Qualificado!

Obrigado amigo pela qualificação,vou te dar um exemplo , a dell aceita garantia de certos produtos dela mesmo comprando fora... mas para isso você precisa ligar e perguntar qual produto / modelo ....

no caso da Asus que foi pelo que eu passei foi assim :

Meu Asus G53sx deu problema na tela mesmo na garantia, a Asus falou que existia uma autorizada aqui no Brazil mas eu teria que pagar pelo concerto, então eu mandei de volta para a Loja dos EUA e só paguei o frete de ida....e deu tudo certo. o único problema foi que taxaram novamente quando voltou, mas como eu havia enviado como RMA e com todos documentos ... eles mandaram novamente para a receita e liberaram o produto!!! eu perdi 1 semana nessa brincadeira mas deu tudo certo !

obs: Agora nos modelos mais recentes tem a possibilidade de Frete Free pra RMA ! acho que o nome é 2 way shipping não me recordo .


Abraz
 
FC postado no dia 03/06/2013 acabou de chegar. Altos "mods" serão realizados hoje a noite :awesome:.

DataLocalSituação
10/07/2013 11:07AC GREENLANDIA - GREENLANDIA/SPDisponível em Caixa Postal
Endereço: RUA DA FAROFA, 666 GREENLANDIA - BAIRRO FEIJOADA

PS: Uso caixa postal, meu endereço é rural :feelbad:.
 
FC postado no dia 03/06/2013 acabou de chegar. Altos "mods" serão realizados hoje a noite :awesome:.

DataLocalSituação
10/07/2013 11:07AC GREENLANDIA - GREENLANDIA/SPDisponível em Caixa Postal
Endereço: RUA DA FAROFA, 666 GREENLANDIA - BAIRRO FEIJOADA


PS: Uso caixa postal, meu endereço é rural :feelbad:.

isso é serio man? rua da farofa? bairro feijoada? uhsahusahushuahuasashus:fovhappy:
 
Pessoal! UPS e UPSP são coisas distintas?
Pergunto porque meu rma da corsair ficou preso la no aeroporto de guarulhos. Pq a corsair declarou $1. Hoje liberaram cobrando 60%+18% icms em cima de $27.50 , o cara me falou que deu R $92 só de imposto!!! Ta estranho isso. E agora, pago pra pegar o produto? E depois peço uma revisão? Coko proceder (
 
Pessoal! UPS e UPSP são coisas distintas?
Pergunto porque meu rma da corsair ficou preso la no aeroporto de guarulhos. Pq a corsair declarou $1. Hoje liberaram cobrando 60%+18% icms em cima de $27.50 , o cara me falou que deu R $92 só de imposto!!! Ta estranho isso. E agora, pago pra pegar o produto? E depois peço uma revisão? Coko proceder (

São coisas distinhas. UPS significa United Parcel Service e é um serviço de courier, ao estilo Fedex, DHL. Já a USPS significa United States Postal Service e é um serviço do governo americano, como os Correios.
A diferença é que empresas de courier tem o dever de cobrar o imposto em todos os produtos ao entrar no Brasil. Assim que chega seu pacote, eles mesmos já pagam os impostos e depois cobram de você.
Possivelmente eles olharam este valor de $1 e revisaram o preço. De qualquer modo, mesmo se fosse aceito o $1 eles iriam cobrar o imposto sobre o valor do produto + frete + icms + desembaraço aduaneiro. Entre em contato com a Corsair, e provavelmente você deve ter a guia de envio para rma não?
 
Última edição:
DataLocalSituação
03/07/2013 14:55UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PRConferido
Recebido/Brasil
21/06/2013 03:27CHINA - CHINAEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
20/06/2013 10:25CHINA - CHINAPostado
------------
DataLocalSituação03/07/2013 14:55UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PRConferidoRecebido/Brasil21/06/2013 03:27CHINA - CHINAEncaminhadoEm trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL20/06/2013 10:25CHINA - CHINAPostado
 
Alguém ai tem conseguido usar o Google Wallet pra enviar o pagamento pro Jim?

A porcaria do botão "send money" não aparece pra mim meu, n sei o que acontece, a conta é vinculada ao Gmail, n tem nada de especial pra fazer no cadastro... Eu já coloquei o meu cartão de crédito, mas a opção para enviar dinheiro não aparece.

É uma bosta o Paypal ter trancado a conta dele, meu pacote ta parado lá uma semana por causa dessa bosta de Google Wallet
 
Alguém ai tem conseguido usar o Google Wallet pra enviar o pagamento pro Jim?

A porcaria do botão "send money" não aparece pra mim meu, n sei o que acontece, a conta é vinculada ao Gmail, n tem nada de especial pra fazer no cadastro... Eu já coloquei o meu cartão de crédito, mas a opção para enviar dinheiro não aparece.

É uma bosta o Paypal ter trancado a conta dele, meu pacote ta parado lá uma semana por causa dessa bosta de Google Wallet

EU USEI e foi sem problemas o_O
 
EU USEI e foi sem problemas o_O

Cara, acredita que eu tava falando com o Jim umas 2 horas aqui já, e ele não me explicou que primeiro, ele deveria me enviar um "payment request". Assim consegui efetuar o pagamento. Porém, o botão enviar dinheiro, continua não aparecendo no meu menu esquerdo, vai saber o pq...
 
FC postado no dia 03/06/2013 acabou de chegar. Altos "mods" serão realizados hoje a noite :awesome:.

DataLocalSituação
10/07/2013 11:07AC GREENLANDIA - GREENLANDIA/SPDisponível em Caixa Postal
Endereço: RUA DA FAROFA, 666 GREENLANDIA - BAIRRO FEIJOADA


PS: Uso caixa postal, meu endereço é rural :feelbad:.
Eu estou no aguardo do meu, enviado dia 5/6 ta punk a coisa. 400 reais em jogo :nooo:. Tem uma coisa que eu estava pensando, o dólar tá em alta, eu imagino que as importações diminuam, mas ultimamento o tempo de entrega só aumenta. Eu já recebi FC COM 20-23 dias, nos últimos tempos entre 30-35. O negócio é optar pelo pmi e trazer mais compras por vez.:feelbad:
------------
Jim rojas ainda ta trabalhando?? Ele não responde meus email
Cara esse é um dos grandes problemas do Jim, comunicação. É foda falar com ele.:haha:
As vezes perco 1 uma semana entre pedir envio e om produto ser devidamente postado.
 
Cara esse é um dos grandes problemas do Jim, comunicação. É foda falar com ele.:haha:
As vezes perco 1 uma semana entre pedir envio e om produto ser devidamente postado.

Nem me fale, to querendo meu pc aqui até as férias e minhas peças paradas a 5 dias.
 
Meus produtos são no mesmo dia que ele manda a foto e eu falo com ele pelo google talk galera, detalhe : mesmo quando ele ta OFF ele ta On !!! então mandem mensagens pra ele ,eu não sei se sou só eu que tenho comunicação com ele dessa forma, mas comigo é tranquilo .
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo