Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Meus produtos são no mesmo dia que ele manda a foto e eu falo com ele pelo google talk galera, detalhe : mesmo quando ele ta OFF ele ta On !!! então mandem mensagens pra ele ,eu não sei se sou só eu que tenho comunicação com ele dessa forma, mas comigo é tranquilo .

Isso ae galera o nosso amigo Maycon manja dos paranauê do JIM
 
Cara, acredita que eu tava falando com o Jim umas 2 horas aqui já, e ele não me explicou que primeiro, ele deveria me enviar um "payment request". Assim consegui efetuar o pagamento. Porém, o botão enviar dinheiro, continua não aparecendo no meu menu esquerdo, vai saber o pq...

Isso acontece se o seu email registrado com ele ( o que ele envia as fotos for diferente do google wallet ) e como é a primeira vez usando o google wallet com ele , ele precisa vincular as duas contas para fazer o procedimento diretamente entende ?


no meu caso foi assim paguei ele ia mandar na segunda, só que na segunda de noite ele vinculou a conta e me mandou na terça só por esse erro que eu não sabia =D

mas agora que sabem galera só usar Jim Rojas RuLEZZZZZZZZ
------------
Isso ae galera o nosso amigo Maycon manja dos paranauê do JIM

hauahuahuahuahuaha precisando de ajuda só chamar amigo!!
 
Importação mais rápida que já fiz. Sansa Zip comprado no ebay dia 02/07 e amanhã já está chegando:awesome:
Frete por royal mail:

10/07/2013 11:02 Encaminhado
10 horas, 36 minutos atrás CTE CAMPINAS - VALINHOS/SP
10/07/2013 11:02 Encaminhado para CEE SAO CARLOS - SAO CARLOS/SP
10 horas, 36 minutos atrás CTE CAMPINAS - VALINHOS/SP
08/07/2013 12:00 Conferido
2 dias, 9 horas atrás UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR
08/07/2013 12:00 Recebido/Brasil
2 dias, 9 horas atrás UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR
 
Isso acontece se o seu email registrado com ele ( o que ele envia as fotos for diferente do google wallet ) e como é a primeira vez usando o google wallet com ele , ele precisa vincular as duas contas para fazer o procedimento diretamente entende ?


no meu caso foi assim paguei ele ia mandar na segunda, só que na segunda de noite ele vinculou a conta e me mandou na terça só por esse erro que eu não sabia =D

mas agora que sabem galera só usar Jim Rojas RuLEZZZZZZZZ
------------


hauahuahuahuahuaha precisando de ajuda só chamar amigo!!


aTé o fim do ano mando umas tranqueira pra mim, o JIM por enquanto esta só estocando minhas mercadorias......To no aguardo do BlackFreeDay kkk:bwahaha:

E como fui maycon o pagamento com esse tal de wallet? é sussa, é igual paypal? ou tem alguma taxa ?
 
aTé o fim do ano mando umas tranqueira pra mim, o JIM por enquanto esta só estocando minhas mercadorias......To no aguardo do BlackFreeDay kkk:bwahaha:

E como fui maycon o pagamento com esse tal de wallet? é sussa, é igual paypal? ou tem alguma taxa ?
|

E ai meu amigo tudo bem ? quanto tempo!!!

Hmmm cara me pareceu como se fosse um pagamento em qualquer site brasileiro, coloca o número do cartão sem frescura e alguns endereços para quem você está enviando o pagamento, muito show !
tem que esperar o Jim mandar um "invoice" primeiro =P
e pelo link você paga!!! :true: very easy
 
Rezar para não ser taxado :haha:

O1o4NSH.png


Caso contrário, terei que desembolsar R$ 210,00 (60% TRIB + 18% ICMS/MG) :eek:mg:
Aiiii meu corasaum :damn:
 
Rezar para não ser taxado :haha:

http://i.imgur.com/O1o4NSH.png

Caso contrário, terei que desembolsar R$ 210,00 (60% TRIB + 18% ICMS/MG) :eek:mg:
Aiiii meu corasaum :damn:
dafuq, tudo em 1 dia? '-'
que frete é esse? um priority weighted meu foi postado na mesma hora, nenhuma atualização até agora. :trollfail:
 
DataLocalSituação
11/07/2013 10:26CDD SAO VICENTE - SAO VICENTE/SPSaiu para entrega
03/07/2013 14:55UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PRConferido
Recebido/Brasil
21/06/2013 03:27CHINA - CHINAEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
20/06/2013 10:25CHINA - CHINAPostado
 
Ufa.. Ainda bem que meu pacote entregou ontem... Se a Dilma autorizasse vir empresas privadas de correio e postagem não tínhamos problemas com encomendas

existem empresas privadas de "correio", exemplo de fedex, usp, dhl, tnt e diversas outras aqui no brasil, só sai mais caro enviar por elas :troll:
 
Última edição:
Caras, preciso de uma loja pra comprar na europa.
Quero essas peças:

gtx 770
i5 4670k
8gb ram 1600mhz ddr3
2hds de 1tb cada
Placa mae socket 1150, com 2 PCI-E.

Eu não vou importar, mas como o admin fechou meu topico e mandou eu postar aqui, estou postando.
3 pessoas vão trazer pra mim, que vao viajar pra europa. Então ficará dividido em 3 bagagens, tentando ficar abaixo de 500 dólares cada bagagem.

Eu preciso o mais rapido possivel de recomendações.
Me ajudem nessa ai, valeu!
 
DataLocalSituação
11/07/2013 10:26CDD SAO VICENTE - SAO VICENTE/SPSaiu para entrega
03/07/2013 14:55UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PRConferido
Recebido/Brasil
21/06/2013 03:27CHINA - CHINAEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
20/06/2013 10:25CHINA - CHINAPostado




Chegou sem problemas =)
 
Essa birosca do dólar não abaixa por nada.. e eu querendo importar o meu mustang 1969 :coolface:
 
Aew galera, a fiscalização da CTCI Paraná - Curitiba/PR é mais severa que a Benfica? :hmm::hmm:

To com medo de tomar aquele arrombo :)if:) do fiscal na carteira... :poker:

1Rastreio_GTX_690.PNG
 
Caras, preciso de uma loja pra comprar na europa.
Quero essas peças:

gtx 770
i5 4670k
8gb ram 1600mhz ddr3
2hds de 1tb cada
Placa mae socket 1150, com 2 PCI-E.

Eu não vou importar, mas como o admin fechou meu topico e mandou eu postar aqui, estou postando.
3 pessoas vão trazer pra mim, que vao viajar pra europa. Então ficará dividido em 3 bagagens, tentando ficar abaixo de 500 dólares cada bagagem.

Eu preciso o mais rapido possivel de recomendações.
Me ajudem nessa ai, valeu!

Na europa? Compra na amazon do pais e pede pra entregar na casa/hotel...
 
Aew galera, a fiscalização da CTCI Paraná - Curitiba/PR é mais severa que a Benfica? :hmm::hmm:

To com medo de tomar aquele arrombo :)if:) do fiscal na carteira... :poker:

http://www.imgfans.com.br/i777/Kenhung1405/1Rastreio_GTX_690.PNG

cara seu rastreio está normal. E toda encomenda com menos de 2kg e valor declarado menor de $500 vem para curitiba, não quer dizer que está vindo para cá pra ser taxado, é apenas uma logistica dos correios. A taxação não é mais ou menos severa em determinado lugar, é o mesmo cálculo, o que varia é o valor declarado no pacote e o seu preço real. Se o fiscal achar que não é o valor real do produto, poderá tomar uma bucha, por exemplo colocar essa 690 por menos de $50. Você deve ter comprado do Junior não? Se sim, ele sabe como enviar para evitar ao máximo taxações, mas, sempre há uma chance né.

Um exemplo é uma encomenda minha, sempre está lógica, menos de 2kg e $500, CTI Curitiba.

Data Local Situação
10/07/2013 17:10 CTCI SAO PAULO/GMIMP - SAO PAULO/SP Encaminhado
Em trânsito para CTCI PARANA - CURITIBA/PR
10/07/2013 10:45 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Conferido
Recebido/Brasil
30/06/2013 11:32 TAILANDIA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
29/06/2013 08:34 TAILANDIA Postado
 
Última edição:
cara seu rastreio está normal. E toda encomenda com menos de 2kg e valor declarado menor de $500 vem para curitiba, não quer dizer que está vindo para cá pra ser taxado, é apenas uma logistica dos correios. A taxação não é mais ou menos severa em determinado lugar, é o mesmo cálculo, o que varia é o valor declarado no pacote e o seu preço real. Se o fiscal achar que não é o valor real do produto, poderá tomar uma bucha, por exemplo colocar essa 690 por menos de $50. Você deve ter comprado do Junior não? Se sim, ele sabe como enviar para evitar ao máximo taxações, mas, sempre há uma chance né.

Um exemplo é uma encomenda minha, sempre está lógica, menos de 2kg e $500, CTI Curitiba.

DataLocalSituação
10/07/2013 17:10CTCI SAO PAULO/GMIMP - SAO PAULO/SPEncaminhado
Em trânsito para CTCI PARANA - CURITIBA/PR
10/07/2013 10:45UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SPConferido
Recebido/Brasil
30/06/2013 11:32TAILANDIAEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
29/06/2013 08:34TAILANDIAPostado

O meu foi 1,8kg e foi pelo rio..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo