Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tópico fixo que se preze vem com as principais informações na primeira página. E lá não consta os contatos utilizados, mesmo que o pessoal utiliza há dois anos ou mais.

btw, valeu.

O topico existe antes do trabalho dos redirecionadores, nem todos aqui vão usar ,quando eu precisei eu li e consegui aqui mesmo no tópico ,obrigado adrenaline por esse belíssimo tópico =)

obs: todos que me mandam pm até hoje eu ajudo com importações sobre o Jim, finalizei uma para ele me mandar na segunda PMI , chegando eu aviso a galera como foi ^^ .

paguei usando google wallet ( aprovado ). !
------------
Eu tava afim de fazer o FAQ com as informações, agora que eu entrei de férias vou ver se me pilho pra escrever tudo :hmm::hmm:

aprovado rapaz!
 
Eu tava afim de fazer o FAQ com as informações, agora que eu entrei de férias vou ver se me pilho pra escrever tudo :hmm::hmm:
Olha, se não estou enganado, já existe um tópico onde está descrito o passo-a-passo do procedimento do Jim e do Art, mas sinceramente, não sei se vejo grande necessidade de realizar um FAQ para isso, pois esse tópico de número 2, contém muita informação, o número 1 então nem se fala. Detalhes sobre os procedimentos dos redirecionadores podem ser encontrados em muitas páginas. Pro pessoal que tá começando, não custa nada tirar um dia de pesquisa e se dedicar a leitura de algumas páginas. Nós estamos na era digital, você pode usar o método de busca do site, refinar uma pesquisa, usar o google, o fórum não é um livro de 1milhão de páginas sem índice. Acho que apenas falta um pouco de dedicação do pessoal na ora de tirar suas duvidas, e olha que seguido eu vejo nego véio do fórum, fazendo perguntas sobre assuntos que acabaram de ser respondidas. Bueno eu até vou parar por aqui, está ai a minha opinião. O meu conselho é: leiam antes, e perguntem o necessário. Agreguem valor ao tópico e evitem a mesmice.
 
Olha, se não estou enganado, já existe um tópico onde está descrito o passo-a-passo do procedimento do Jim e do Art, mas sinceramente, não sei se vejo grande necessidade de realizar um FAQ para isso, pois esse tópico de número 2, contém muita informação, o número 1 então nem se fala. Detalhes sobre os procedimentos dos redirecionadores podem ser encontrados em muitas páginas. Pro pessoal que tá começando, não custa nada tirar um dia de pesquisa e se dedicar a leitura de algumas páginas. Nós estamos na era digital, você pode usar o método de busca do site, refinar uma pesquisa, usar o google, o fórum não é um livro de 1milhão de páginas sem índice. Acho que apenas falta um pouco de dedicação do pessoal na ora de tirar suas duvidas, e olha que seguido eu vejo nego véio do fórum, fazendo perguntas sobre assuntos que acabaram de ser respondidas. Bueno eu até vou parar por aqui, está ai a minha opinião. O meu conselho é: leiam antes, e perguntem o necessário. Agreguem valor ao tópico e evitem a mesmice.

:challenge::awesome::freddy::tnr:
 

Alguém pode me passar o contato do Jim e do Art? :problemo:

-----------------------------------------------------------

Tenho um FC dos EUA que está fazendo 40 dias hoje, gostaria de saber se o pacote de alguém se encontra nesta situação.

PS.: Sei que FC pode demorar até 90 dias, é que outro FC que foi comprado depois chegou primeiro :hmm:.
 
Alguém pode me passar o contato do Jim e do Art? :problemo:

-----------------------------------------------------------

Tenho um FC dos EUA que está fazendo 40 dias hoje, gostaria de saber se o pacote de alguém se encontra nesta situação.

PS.: Sei que FC pode demorar até 90 dias, é que outro FC que foi comprado depois chegou primeiro :hmm:.

Os meus demora quase 50...
 
Boa tarde galera!
Estou pensando em importar uma gtx 780 da performance-pcs, essa aqui:
http://www.performance-pcs.com/catalog/index.php?main_page=product_info&products_id=37991

O valor dela é 659,95, usei o shipping estimate pra calcular o frete e deu 66,60 (priority mail com rastreio)
Posso pedir para declararem um valor de 180 dolares mais ou menos + frete de 66,60.
O valor da placa vai sair por volta de 1643,17, declarando um valor menor irei pagar 60% em cima da nota, totalizando uns 335 reais.
Valor total com imposto = 1978 (caso eu seja taxado com o valor declarado)
A minha maior dúvida é, sei que é difícil mas pode acontecer, e se a placa der algum problema? como vai funcionar o RMA? vou ter problemas na troca por conta da nf baixa? tem chance de me taxarem de novo quando me mandarem uma nova peça?
Sei que estou levando em conta o lado negativo da coisa, mas temos que pensar nisso também. Tenho medo de importar pelo ebay e afins e ter o mesmo problema que esse user http://www.hardwarebr.com/forum/sho...-RMA-EVGA-no-Brasil-me-ajudem-Por-favor/page2, ele comprou uma gtx 690, depois de uns dias deu problema e ele enviou para EVGA, e sua solicitação de troca foi negada por constatação de mal uso na peça, resumindo, o cara perdeu quase 3k e não conseguiu reembolso.

abraços
 
Última edição:
correios.gif
RB275490348CN - Histórico do Objeto
O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.
DataLocalSituação
08/07/2013 18:05CDD SAO VICENTE - SAO VICENTE/SPEntrega Efetuada
08/07/2013 10:25CDD SAO VICENTE - SAO VICENTE/SPSaiu para entrega
02/07/2013 06:54UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PRConferido
Recebido/Brasil
23/06/2013 04:02CHINA - CHINAEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
22/06/2013 09:14CHINA - CHINAPostado
 
http://websro.correios.com.br/correios/Img/correios.gif RB275490348CN - Histórico do Objeto
O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.
DataLocalSituação
08/07/2013 18:05CDD SAO VICENTE - SAO VICENTE/SPEntrega Efetuada
08/07/2013 10:25CDD SAO VICENTE - SAO VICENTE/SPSaiu para entrega
02/07/2013 06:54UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PRConferido
Recebido/Brasil
23/06/2013 04:02CHINA - CHINAEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
22/06/2013 09:14CHINA - CHINAPostado


Foi frete PMI?
 
Olha, se não estou enganado, já existe um tópico onde está descrito o passo-a-passo do procedimento do Jim e do Art, mas sinceramente, não sei se vejo grande necessidade de realizar um FAQ para isso, pois esse tópico de número 2, contém muita informação, o número 1 então nem se fala. Detalhes sobre os procedimentos dos redirecionadores podem ser encontrados em muitas páginas. Pro pessoal que tá começando, não custa nada tirar um dia de pesquisa e se dedicar a leitura de algumas páginas. Nós estamos na era digital, você pode usar o método de busca do site, refinar uma pesquisa, usar o google, o fórum não é um livro de 1milhão de páginas sem índice. Acho que apenas falta um pouco de dedicação do pessoal na ora de tirar suas duvidas, e olha que seguido eu vejo nego véio do fórum, fazendo perguntas sobre assuntos que acabaram de ser respondidas. Bueno eu até vou parar por aqui, está ai a minha opinião. O meu conselho é: leiam antes, e perguntem o necessário. Agreguem valor ao tópico e evitem a mesmice.



Tá na mão o meu tópico de como comprar com o Jim, tá certo que algumas coisas devem ter mudado, mas...
http://adrenaline.uol.com.br/forum/hardwares-em-geral/418307-tutorial-comprando-com-o-jim-rojas.html


 
Bah velho meus FC, dos Eua, demoram cerca de 30 dias e o meu do dia 3/junho nem sinal... $ 220, 00 no desespero. Imagino que outros aqui do forum estejam na mesma, só não entendo uma coisa, dólar mais caro, tendência de menos importação, e o tempo de espera cada vez maior. Nintendo!!!!
 
Última edição:
como vocês fazem pra postar o rastreio direto dos correios todo em tabelas?

copiando e colando não dá :fuuu:
 
http://websro.correios.com.br/correios/Img/correios.gif RB275490348CN - Histórico do Objeto
O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.
DataLocalSituação
08/07/2013 18:05CDD SAO VICENTE - SAO VICENTE/SPEntrega Efetuada
08/07/2013 10:25CDD SAO VICENTE - SAO VICENTE/SPSaiu para entrega
02/07/2013 06:54UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PRConferido
Recebido/Brasil
23/06/2013 04:02CHINA - CHINAEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
22/06/2013 09:14CHINA - CHINAPostado

Pqp os china vão dominar o mundo mesmo, duas vezes mais rápido que os americanos. Devem estar pegando um jatinho da FAB também.
 
copia e cola pelo google chrome o_O
de nao for, diminui a resolução da pagina copia e cola novamente =D

Mas é pelo Chrome mesmo mas não fica igual o que vocês postam.. só sai a parte escrita

RB022222582HK - Histórico do Objeto
O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.
Data Local Situação
08/07/2013 09:54 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil
28/06/2013 13:11 HONG KONG Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
25/06/2013 15:38 HONG KONG Postado
 
Pessoal vou estar nos EUA durante 25 dias, gostaria de saber sites para comprar

newegg nao entrega hotel

entao so conheco a amazon que entrega.

algum site a mais ? obrigado
 
Esses nao conhecia, vou cotar la =) obrigado amigo !!!
------------
performacepcs nao envia

linkin computeor nao achei

frozen cpu zuado o site confuso
 
So tem amazon que tem todas as pecas

newegg que eho melhor nao entrega.

=(
 
Boa tarde galera!
Estou pensando em importar uma gtx 780 da performance-pcs, essa aqui:
http://www.performance-pcs.com/catalog/index.php?main_page=product_info&products_id=37991

O valor dela é 659,95, usei o shipping estimate pra calcular o frete e deu 66,60 (priority mail com rastreio)
Posso pedir para declararem um valor de 180 dolares mais ou menos + frete de 66,60.
O valor da placa vai sair por volta de 1643,17, declarando um valor menor irei pagar 60% em cima da nota, totalizando uns 335 reais.
Valor total com imposto = 1978 (caso eu seja taxado com o valor declarado)
A minha maior dúvida é, sei que é difícil mas pode acontecer, e se a placa der algum problema? como vai funcionar o RMA? vou ter problemas na troca por conta da nf baixa? tem chance de me taxarem de novo quando me mandarem uma nova peça?
Sei que estou levando em conta o lado negativo da coisa, mas temos que pensar nisso também. Tenho medo de importar pelo ebay e afins e ter o mesmo problema que esse user http://www.hardwarebr.com/forum/sho...-RMA-EVGA-no-Brasil-me-ajudem-Por-favor/page2, ele comprou uma gtx 690, depois de uns dias deu problema e ele enviou para EVGA, e sua solicitação de troca foi negada por constatação de mal uso na peça, resumindo, o cara perdeu quase 3k e não conseguiu reembolso.

abraços
Bom, eu não olhei o link que você colocou, mas eu diria assim, o cara deve ter feito alguma cagada muito da grande pra ter o RMA negado por mal uso. Bueno, riscos existem, em toda e qualquer importação. Eu já importei uma grande quantidade de memórias ddr, além de hds externos, controles de wii, e outros produtos e nunca tive problema de receber produtos danificados, mas tudo é possível. E detalhe, em muitos produtos, nós corremos tal risco, mas pagamos um valor muito mais baixo, daquele que é praticado pelas lojas no Brasil.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo