Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
DataLocalSituação
21/06/2013 14:23UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PRConferido
Recebido/Brasil
25/05/2013 13:58CHINA - CHINAEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
24/05/2013 14:43CHINA - CHINAPostado

Um dia, talvez...
 
Boa noite galera!
Eu procurei e procurei o contato do Jim pra poder importar com ele mas não achei, pelo que vi ele deixou de trabalhar no ebay.
Alguém pode passar o site ou e-mail dele?

Abraços
 
Galera, ali na parte de cima do forum tem um campo de busca sabe... entrar aqui e querer mastigadinho eh foda... ja foi explicado MTAS vezes. Eu msm acabei de usar ali a busca e achei todos os contatos dele já postado aqui e como funciona o trabalho dele... não é ser chato, é que todo mundo que pensa em importar algo, vem aqui, le sobre o Jim e faz a mesma pergunta que tem em quase todas as paginas....
 
alguém que está utilizando o método "jim" atualmente :hmm:
ele faz repack? ele tira as N.F da caixa? cobra por isso :hmm:
 
alguém que está utilizando o método "jim" atualmente :hmm:
ele faz repack? ele tira as N.F da caixa? cobra por isso :hmm:


Estou usando casualmente o JIM, mas pode ficar tranquilo, se vc pedir para ele tirar a caixa original e a nota fiscal, ele tira sem cobrar nada, somente o frete mesmo..
Se souber ingles facilita bastante, pq da ultima vez q mandei ele desmontar a caixa da placa de video e me mandar junto com a VGA, ele dobrou a caixa e mandou na propria caixa branca que vinha a placa de video, mas o principal ele fez, mandou a mercadoria sem logo de marca; outra coisa, pois ele passa um papel, tipo marrom para deixar CLEAN a caixa, sussa man.......... nem se preocupe com isso, o cara é 100% e lembre-se leke, não coloca na descrição do produto a informação de REFORMADO, pois pode ter sua mercadoria confiscada...
Tambem tente conversar com o JIM, e veja qual tipo de frete ele trabalha atualmente e quais trambiques ele pode fazer para enviar sua mercadoria......:cereal:
 
Última edição:
Estou usando casualmente o JIM, mas pode ficar tranquilo, se vc pedir para ele tirar a caixa original e a nota fiscal, ele tira sem cobrar nada, somente o frete mesmo..
Se souber ingles facilita bastante, pq da ultima vez q mandei ele desmontar a caixa da placa de video e me mandar junto com a VGA, ele dobrou a caixa e mandou na propria caixa branca que vinha a placa de video, mas o principal ele fez, mandou a mercadoria sem logo de marca; outra coisa, pois ele passa um papel, tipo marrom para deixar CLEAN a caixa, sussa man.......... nem se preocupe com isso, o cara é 100% e lembre-se leke, não coloca na descrição do produto a informação de REFORMADO, pois pode ter sua mercadoria confiscada...
Tambem tente conversar com o JIM, e veja qual tipo de frete ele trabalha atualmente e quais trambiques ele pode fazer para enviar sua mercadoria......:cereal:

legal, atualmente uso o shipito eles cobram o repack, por isso estou vendo outros meios, quanto ficou o frete da vga q ele te mandou:hmm:
 
Galera estou querendo comprar o Huawei Ascend P6 eu estou usando o lumia 720 e o arc s (gosto de ter dois aparelhos e com os diferente) e pq perdi meu bom e velho s2:feelbad:
Mas o arc s já está pedindo arrego.
Gostei do p6, nessa faixa preço achei ele um bom aparelho, qual é o melhor lugar para comprar celular com um bom preço amazon, ebay?
 
até que foi rápido:

mx8o.jpg
 
Jim Rojas Forever.:fovhappy: vou mudar minha assinatura e colocar o contato dele. =D

________________


UP UP UP =) Jim Rojas contato na assinatura. pronto !!!! adicionem ele no google talk mandem email =)
------------
OPA OPA OPA


Tributado ou não ? hahahauhauhua adoro esses momentos de tensão kkkkkk



DataLocalSituação
13/07/2013 09:25UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR
13/07/2013 09:24UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJConferido
Recebido/Brasil
11/07/2013 20:28ESTADOS UNIDOSEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
11/07/2013 20:27ESTADOS UNIDOSConferido
Recebido na unidade de exportação
09/07/2013 15:51ESTADOS UNIDOSPostado

________________________________________________________________________________________________________
 
Última edição:
Gente quero comprar uma pecinhas bem simples pra mim na PPC ...tem como vcs fazerem um Tutorial bem rapidinho do q eu preciso providenciar pra compra lá fora ??
 
Jim Rojas Forever.:fovhappy: vou mudar minha assinatura e colocar o contato dele. =D

________________


UP UP UP =) Jim Rojas contato na assinatura. pronto !!!! adicionem ele no google talk mandem email =)
------------
OPA OPA OPA


Tributado ou não ? hahahauhauhua adoro esses momentos de tensão kkkkkk



DataLocalSituação
13/07/2013 09:25UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR
13/07/2013 09:24UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJConferido
Recebido/Brasil
11/07/2013 20:28ESTADOS UNIDOSEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
11/07/2013 20:27ESTADOS UNIDOSConferido
Recebido na unidade de exportação
09/07/2013 15:51ESTADOS UNIDOSPostado

________________________________________________________________________________________________________


oqzKQxs.jpg


To na mesma :lol2:
 
Este contato do Jim Rojas como funciona qual o preço que ele pede?

Na época ele me mandou isso 4 lbs 18x9x3 FCM $21.89 or PMI $45.20 or EMS $57.50..
Lembre-se que esse valores foram antes do aumento geral do correios dos EUA..ficou um pouquinho mais caro
:lol2:
 
Na época ele me mandou isso 4 lbs 18x9x3 FCM $21.89 or PMI $45.20 or EMS $57.50..
Lembre-se que esse valores foram antes do aumento geral do correios dos EUA..ficou um pouquinho mais caro
:lol2:

isso e o pouco deles é o nosso pesadelo huahuauahuaha
------------
Na época ele me mandou isso 4 lbs 18x9x3 FCM $21.89 or PMI $45.20 or EMS $57.50..
Lembre-se que esse valores foram antes do aumento geral do correios dos EUA..ficou um pouquinho mais caro
:lol2:

isso e o pouco deles é o nosso pesadelo huahuauahuaha
 
isso e o pouco deles é o nosso pesadelo huahuauahuaha
------------


isso e o pouco deles é o nosso pesadelo huahuauahuaha


Pior que é mesmo, desespero é grande, ainda mais que esses dias o dollar esta um pouco alto d novo...

O frete eu considerava caro e depois disso é desanimador!!!! agente não tem opção, é aceitar e pronto kk, todo lugar esta assim!!!

Maycon esse link é do site do JIM ??? se for ta ficando bacana http://inshipsolutions.com/
 
Pior que é mesmo, desespero é grande, ainda mais que esses dias o dollar esta um pouco alto d novo...

O frete eu considerava caro e depois disso é desanimador!!!! agente não tem opção, é aceitar e pronto kk, todo lugar esta assim!!!

Maycon esse link é do site do JIM ??? se for ta ficando bacana http://inshipsolutions.com/

sim sim, mas pelo que eu sei ainda esta em desenvolvimento, sugiro a galera pegar o contato dele e falar diretamente .

galera uma dica , se o pagamento pelo google wallet for um e-mail diferente do seu de contato com o Jim Rojas aconselho avisar o seus e-mails para que ele possa vincular as contas.

na minha opinião Thiago só ta valendo importar se comprar + de 3 produtos e mandar !!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo