Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Na época ele me mandou isso 4 lbs 18x9x3 FCM $21.89 or PMI $45.20 or EMS $57.50..
Lembre-se que esse valores foram antes do aumento geral do correios dos EUA..ficou um pouquinho mais caro
:lol2:

Lembrando que FMC não tem tracking, somente os outros dois :joia::joia:
 
Alguém tem uma sugestão de qual descrição eu deveria colocar na declaração de um SSD ? "Computer Parts" serve ou tem algo melhor ?

Em relação ao valor, já que o pacote é relativamente pequeno, pensei em arriscar um valor quebrado abaixo de US$50. Roubada ?
 
Tava querendo pegar 3 Headsets pra Xbox, um pra mim e outros dois pra alguns colegas.

Qual frete é melhor ? USPS First-Class Mail(ebay) ou o DealExtreme ?

Queria saber qual chega mais rápido.
 
Tava querendo pegar 3 Headsets pra Xbox, um pra mim e outros dois pra alguns colegas.

Qual frete é melhor ? USPS First-Class Mail(ebay) ou o DealExtreme ?

Queria saber qual chega mais rápido.


Amigo se você voltar alguns posts meus produtos que comprei do Deal Extreme chegaram super rápidos !!!! muito rápido mesmo !!! exemplo :

DataLocalSituação
08/07/2013 18:05CDD SAO VICENTE - SAO VICENTE/SPEntrega Efetuada
08/07/2013 10:25CDD SAO VICENTE - SAO VICENTE/SPSaiu para entrega
02/07/2013 06:54UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PRConferido
Recebido/Brasil
23/06/2013 04:02CHINA - CHINAEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
22/06/2013 09:14CHINA - CHINAPostado


isso é muito rápido para um produto da china, mas nunca se sabe !!!!

não tenho como te dizer qual chegaria mais rápído ! ( ebay a localização do produto está nos EUA ? ) muito vendedor da china vende pelo ebay então meu amigo vai de você boa sorte !!!!
 
Gente quero comprar uma pecinhas bem simples pra mim na PPC ...tem como vcs fazerem um Tutorial bem rapidinho do q eu preciso providenciar pra compra lá fora ??
tutorial já tem, são 170 páginas no neste tópico. Aconselho ler algumas que você aprenderá tudo.
 
Amigo se você voltar alguns posts meus produtos que comprei do Deal Extreme chegaram super rápidos !!!! muito rápido mesmo !!! exemplo :

DataLocalSituação
08/07/2013 18:05CDD SAO VICENTE - SAO VICENTE/SPEntrega Efetuada
08/07/2013 10:25CDD SAO VICENTE - SAO VICENTE/SPSaiu para entrega
02/07/2013 06:54UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PRConferido
Recebido/Brasil
23/06/2013 04:02CHINA - CHINAEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
22/06/2013 09:14CHINA - CHINAPostado



isso é muito rápido para um produto da china, mas nunca se sabe !!!!

não tenho como te dizer qual chegaria mais rápído ! ( ebay a localização do produto está nos EUA ? ) muito vendedor da china vende pelo ebay então meu amigo vai de você boa sorte !!!!


Obrigado e desculpe por não ter lido o seu post, só dou uma corrida de olho para ficar atualizado e acabei passando despercebido.

O vendedor e do EUA sim. Em questão ao DX eu queria comprar 4 Fones (um amigo agora tambem tá querendo). Eu comprando varias unidades eu ganho um desconto no DX, 4 fones bons sai por 100 reais. Eu tava querendo pegar o frete expresso, é certeza de eu ser taxado com o frete expresso ?

Eu sei que importar visando a pressa é um tiro no pé, mas quando mais rápido melhor. Eu queria dividir os pedidos 2 Fones em cada, mas assim não ganharia o desconto, ou compro os 4 no mesmo pedido, a caixa será mais ou menos em qual dimensão ? (cada fone tem essas dimensões: 17,0 centímetros x 19,0 centímetros x 7,3 centímetros)

É um baita preço pra mim, pois se fosse comprar no Mercado Livre, estaria pagando 200 reais em fones porcos.
 
Obrigado e desculpe por não ter lido o seu post, só dou uma corrida de olho para ficar atualizado e acabei passando despercebido.

O vendedor e do EUA sim. Em questão ao DX eu queria comprar 4 Fones (um amigo agora tambem tá querendo). Eu comprando varias unidades eu ganho um desconto no DX, 4 fones bons sai por 100 reais. Eu tava querendo pegar o frete expresso, é certeza de eu ser taxado com o frete expresso ?

Eu sei que importar visando a pressa é um tiro no pé, mas quando mais rápido melhor. Eu queria dividir os pedidos 2 Fones em cada, mas assim não ganharia o desconto, ou compro os 4 no mesmo pedido, a caixa será mais ou menos em qual dimensão ? (cada fone tem essas dimensões: 17,0 centímetros x 19,0 centímetros x 7,3 centímetros)

É um baita preço pra mim, pois se fosse comprar no Mercado Livre, estaria pagando 200 reais em fones porcos.

primeiro amigo, expresso é tax . mas você pode pedir para declarar menos tipo 60- 70 dolares e ser taxado em cima desse valor, o desconto de pegar todos juntos é de quanto ? é grande ? se não for esquece isso dividi em dois em anda trazer no normal, caso queira urgente um mande por expresso com o valor original mesmo e o outro pelo frete normal com track =)
boa sorte espero ter ajudado
 
primeiro amigo, expresso é tax . mas você pode pedir para declarar menos tipo 60- 70 dolares e ser taxado em cima desse valor, o desconto de pegar todos juntos é de quanto ? é grande ? se não for esquece isso dividi em dois em anda trazer no normal, caso queira urgente um mande por expresso com o valor original mesmo e o outro pelo frete normal com track =)
boa sorte espero ter ajudado

Eu fiz as contas certinha e acaba ficando o mesmo preço, tanto com 2 unidades ou com 4, o desconto é ofuscado pela alta do Dollar.

Eu faria 2 pedidos com 2 unidades cada. (O mais fod4 seria um pedido chegar e o outro não, ou um chegar com atraso e o outro não.)

Mas qual frete é mais rapido o Free do DX.com ou USPS First-Class Mail vindo dos USA ?
 
Eu fiz as contas certinha e acaba ficando o mesmo preço, tanto com 2 unidades ou com 4, o desconto é ofuscado pela alta do Dollar.

Eu faria 2 pedidos com 2 unidades cada. (O mais fod4 seria um pedido chegar e o outro não, ou um chegar com atraso e o outro não.)

Mas qual frete é mais rapido o Free do DX.com ou USPS First-Class Mail vindo dos USA ?

Sem dúvida o USPS é mais rápido.
 
Eu fiz as contas certinha e acaba ficando o mesmo preço, tanto com 2 unidades ou com 4, o desconto é ofuscado pela alta do Dollar.

Eu faria 2 pedidos com 2 unidades cada. (O mais fod4 seria um pedido chegar e o outro não, ou um chegar com atraso e o outro não.)

Mas qual frete é mais rapido o Free do DX.com ou USPS First-Class Mail vindo dos USA ?

todos vao dizer o USPS mas eu tenho minhas dúvidas, depende muito dos correios e da fiscalização brasileira amigo, não posso falar CERTEZA USPS pois existem suas controvérsias.

se quiser faz o testem 2 china e 2 eua =) e diz pra gnte o resultado.

Abraço
 
Negócios do Jim tá crescendo eihn, dei uma olhada no site e tá parecendo Shipito...
 
É possível redirecionar na Apple Store EUA ??? Comprar pelo site e entregar no Jim... será que rola?
 
É possível redirecionar na Apple Store EUA ??? Comprar pelo site e entregar no Jim... será que rola?

acho que sim, o problema é que pelo frete e porcentagem de taxa ... não sai quase o mesmo valor que aqui :? se a diferença for de 100-200 reais você ainda tem a garantia aqui no Brasil.
 
todos vao dizer o USPS mas eu tenho minhas dúvidas, depende muito dos correios e da fiscalização brasileira amigo, não posso falar CERTEZA USPS pois existem suas controvérsias.

se quiser faz o testem 2 china e 2 eua =) e diz pra gnte o resultado.

Abraço

Costumo comprar mais na China do que nos EUA. Acho que é falta de sorte, porque da China demora muito mais sempre. Inclusive tenho algumas compras da China que vão completar um mês aí e eu nem tô esquentando muito a cabeça...
 
Costumo comprar mais na China do que nos EUA. Acho que é falta de sorte, porque da China demora muito mais sempre. Inclusive tenho algumas compras da China que vão completar um mês aí e eu nem tô esquentando muito a cabeça...

ja comprei da china muitas vezes e as vezes demoram ou não mas também já comprei dos EUA e demorou também , então é questão de sorte e do nosso sistema !
 
Sem dúvida o USPS é mais rápido.
DataLocalSituação
21/06/2013 14:23UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PRConferido
Recebido/Brasil
25/05/2013 13:58CHINA - CHINAEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
24/05/2013 14:43CHINA - CHINAPostado


2 meses até agora e nada. Tudo isso só pra pegar um f*cking mouse com o Leung (aliexpress.com). :damn:

Agora se esse teclado chegar primeiro, já é uma boa evidência de que USPS é mais rápido:

DataLocalSituação
14/07/2013 00:47ESTADOS UNIDOSEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
14/07/2013 00:43ESTADOS UNIDOSConferido
Recebido na unidade de exportação
10/07/2013 13:04ESTADOS UNIDOSPostado



Priority Mail International Parcels
Processed Through Sort Facility
July 14, 2013, 12:47 am
ISC MIAMI FL (USPS)
International Parcels


Arrived at Sort Facility
July 14, 2013, 12:43 am
ISC MIAMI FL (USPS)
Depart USPS Sort Facility
July 11, 2013
COLUMBIA, SC 29201
Processed at USPS Origin Sort Facility
July 10, 2013, 9:15 pm
COLUMBIA, SC 29201
Accepted at USPS Origin Sort Facility
July 10, 2013, 8:00 pm
GASTON, SC 29053
Shipment Accepted
July 10, 2013, 1:04 pm
COLUMBIA, SC 29201
Electronic Shipping Info Received
July 10, 2013


P.S.: talvez o fato de que seja Priority influencie um pouco, se chegar mais rápido.
 
Última edição:
DataLocalSituação
21/06/2013 14:23UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PRConferido
Recebido/Brasil
25/05/2013 13:58CHINA - CHINAEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
24/05/2013 14:43CHINA - CHINAPostado



2 meses até agora e nada. Tudo isso só pra pegar um f*cking mouse com o Leung (aliexpress.com). :damn:

Agora se esse teclado chegar primeiro, já é uma boa evidência de que USPS é mais rápido:

DataLocalSituação
14/07/2013 00:47ESTADOS UNIDOSEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
14/07/2013 00:43ESTADOS UNIDOSConferido
Recebido na unidade de exportação
10/07/2013 13:04ESTADOS UNIDOSPostado



Priority Mail International ParcelsProcessed Through Sort FacilityJuly 14, 2013, 12:47 amISC MIAMI FL (USPS) International Parcels

Arrived at Sort FacilityJuly 14, 2013, 12:43 amISC MIAMI FL (USPS)
Depart USPS Sort FacilityJuly 11, 2013COLUMBIA, SC 29201
Processed at USPS Origin Sort FacilityJuly 10, 2013, 9:15 pmCOLUMBIA, SC 29201
Accepted at USPS Origin Sort FacilityJuly 10, 2013, 8:00 pmGASTON, SC 29053
Shipment AcceptedJuly 10, 2013, 1:04 pmCOLUMBIA, SC 29201
Electronic Shipping Info ReceivedJuly 10, 2013



P.S.: talvez o fato de que seja Priority influencie um pouco, se chegar mais rápido.

Fez com o Arthur? o meu USPS tá com o rastreio igual o seu...
 
Dia 12 minha amiga despachou meu pacote, um Teclado logitech G105 e 8GB corsair dominator dentro da caixa do teclado, mandei via PMI, agora é esperar neah rapazes? :damn:

DataLocalSituação
15/07/2013 13:51UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR
15/07/2013 13:50UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJConferido
Recebido/Brasil
14/07/2013 10:07ESTADOS UNIDOSEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
14/07/2013 07:29ESTADOS UNIDOSConferido
Recebido na unidade de exportação
12/07/2013 12:38ESTADOS UNIDOSPostado
 
Costumo comprar mais na China do que nos EUA. Acho que é falta de sorte, porque da China demora muito mais sempre. Inclusive tenho algumas compras da China que vão completar um mês aí e eu nem tô esquentando muito a cabeça...
Pelo o que tenho acompanhado, os pedidos estão sendo entregues mais rapidamente, na maioria das vezes, quando vem dos EUA, mas noto que em ambos os casos o prazo tem aumentado.
Meus pedidos por exemplo, eu recebia com até 30 dias, na verdade enree 24-30 dias, agora não menos que 35 geralmente, eu eu compro na maioria das vezes. Meu pedido chegou, para quem tem FC na espera, ainda tem salvação. Data de envio 5/6 free tax.


1004774_341636939302458_1659603400_n.jpg
 
feliz da vida, dólar cai quase 2%

Pra quem está acompanhando o dólar fiquem espertos, hoje o comercial fechou em 2, 2236, assim eu espero que continue.
 
Fez com o Arthur? o meu USPS tá com o rastreio igual o seu...
Aham.
Igual? Só me diz que os horários estão diferentes, senão é treta. :seferrou:

Pra quem está acompanhando o dólar fiquem espertos, hoje o comercial fechou em 2, 2236, assim eu espero que continue.
Espero que até a Black Friday esse negócio despenque e eu possa fazer a festa. :seferrou:
Até lá darei um stop nas encomendas.
Ou não. Importar vicia troloololololol :lol2:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo