Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
conversa pelo cara do ebay amigavelmente, pois se você for pedir a proteção do ebay já era, se pagou por paypal não sei se ainda pode usar esse meio para disputa =)
são 45 dias se eu não me engano
foi pelo paypal
 
Aew galera, foi taxado será? :hmm:

Acho que sim mas não aparece nada...

3Rastreio_GTX_690.PNG
 
seja amigavel com o vendedor e tenta contornar a situação caso ele não possa fazer nada acho muito difícil resolver, um amigo meu já conseguiu resolver depois de 2 mesees que a compra foi enviada =D então boa sorte amigo !
mandei outra mensagem pra ele
vamos ver a resposta
 
galera, to com um LJ vindo dos EUA, desde 16/04.
Já dou como perdido? Ou tem o que fazer? É um Samsung SIII :(

https://tools.usps.com/go/TrackConfirmAction!input.action?tLabels=LJ037188088US

Celulares são facilmente indentificados pelo pessoal da receita..., eu não pediria um cel sem o rastreio completo.
Voce pegou o priority, mas flat-rate ele não tem rastreio completo...
Imagino também que declarou um valor mais baixo do que o S III realmente vale, logo o seguro, mesmo se houver, não irá cobrir tudo.
Esse tempo todo não é comum, ainda mais vindo dos EUA, não sei como estão as importações por agora, mas eu já tive 4 meses esperando uma encomenda dos EUA.
Não perca as esperanças que ele ainda possa chegar, mas o mais provável é que o filho do fiscal esteja jogando temple run e mandando msg no whats app pros amigos...
 
Celulares são facilmente indentificados pelo pessoal da receita..., eu não pediria um cel sem o rastreio completo.
Voce pegou o priority, mas flat-rate ele não tem rastreio completo...
Imagino também que declarou um valor mais baixo do que o S III realmente vale, logo o seguro, mesmo se houver, não irá cobrir tudo.
Esse tempo todo não é comum, ainda mais vindo dos EUA, não sei como estão as importações por agora, mas eu já tive 4 meses esperando uma encomenda dos EUA.
Não perca as esperanças que ele ainda possa chegar, mas o mais provável é que o filho do fiscal esteja jogando temple run e mandando msg no whats app pros amigos...

nossa não fala isso kkkkkk
mas é a vida né... eu não pesquisei direito antes de comprar... não combinei frete certo com o vendedor... só depois de pesquisar que fui descobrindo
paguei $50 de frete, o cara declarou $10 no conteúdo... mas isso nem foi combinado
preferia ter sido taxado a perder toda a grana :(
 
nossa não fala isso kkkkkk
mas é a vida né... eu não pesquisei direito antes de comprar... não combinei frete certo com o vendedor... só depois de pesquisar que fui descobrindo
paguei $50 de frete, o cara declarou $10 no conteúdo... mas isso nem foi combinado
preferia ter sido taxado a perder toda a grana :(

Bom, o ruim é que muitos ficam perdidos nessas horas, já que ou esperamos ou enchemos o saco do vendedor que nada tem com isso, a culpa é do sistema brasileiro... e esse nada faz pra ajudar nossa vida.

Mas conte mais sobre o produto em si, foi enviado por caixa ? Completão, com galaxy S III estampado na caixa ?
 
atualizou agora meia noite pelo amor...


DataLocalSituação
17/07/2013 00:19CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Em trânsito para CTCE SANTOS - SANTOS/SP
13/07/2013 09:25UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR
13/07/2013 09:24UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJConferido
Recebido/Brasil
11/07/2013 20:28ESTADOS UNIDOSEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
11/07/2013 20:27ESTADOS UNIDOSConferido
Recebido na unidade de exportação
09/07/2013 15:51ESTADOS UNIDOSPostado
 
atualizou agora meia noite pelo amor...


DataLocalSituação
17/07/2013 00:19CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Em trânsito para CTCE SANTOS - SANTOS/SP
13/07/2013 09:25UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR
13/07/2013 09:24UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJConferido
Recebido/Brasil
11/07/2013 20:28ESTADOS UNIDOSEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
11/07/2013 20:27ESTADOS UNIDOSConferido
Recebido na unidade de exportação
09/07/2013 15:51ESTADOS UNIDOSPostado


Parece q passou boladão sua encomenda!!! tomara lekee, nos brasileiros ja sofremos d++ kkkk...
 
Olá,

O que é recomendável eu fazer quando está assim?
DataLocalSituação
16/04/2013 12:25MALASIAEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
16/04/2013 12:19MALASIAConferido
Recebido na unidade de exportação


Comprei no ebay, é uma réplica, comprei de outro user, e ficou muito longe de atingir os $50 o valor do produto mais o frete... só que essa droga não chega nunca no Brasil!

Outra coisa que gostaria de perguntar, eu fui taxado absurdamente uma vez, era uma réplica também, que me custou 32 euros (frete + produto), e o valor do tributo veio em R$ 250,00! Pedi revisão e voltou para SP, só que agora empacou lá... É possível eles retirarem a tributação? Eu mandei um comprovante do Paypal, e expliquei que o vendedor era pessoa física também (pelo menos se apresentou assim para mim)...
 
Quer dizer que se passar direto sem falar nada (tipo, indo pra aduaneira, alfândega e mimimi) quer dizer que passou batido? :hmm::nooo:

Se for, vou estourar um champanhe aqui agora :lol2:
 
Parece q passou boladão sua encomenda!!! tomara lekee, nos brasileiros ja sofremos d++ kkkk...


tomara meu amigo!!!!

eu não vi tributado como nas antigas deveriam ser =P

Então comprei um Waterpic que aqui custa 600-800 reais kkkkkkkkk e uns controles tops de 160-260 reais huahauahuahuahuaua
------------
Quer dizer que se passar direto sem falar nada (tipo, indo pra aduaneira, alfândega e mimimi) quer dizer que passou batido? :hmm::nooo:

Se for, vou estourar um champanhe aqui agora :lol2:

normalmente sim mas já teve casos que não apareceu tributado e a galera teve ir buscar =P

mas eu estou contando como no tax o meu já =D
------------
Olá,

O que é recomendável eu fazer quando está assim?
DataLocalSituação16/04/2013 12:25MALASIAEncaminhadoEm trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL16/04/2013 12:19MALASIAConferidoRecebido na unidade de exportação



Comprei no ebay, é uma réplica, comprei de outro user, e ficou muito longe de atingir os $50 o valor do produto mais o frete... só que essa droga não chega nunca no Brasil!

Outra coisa que gostaria de perguntar, eu fui taxado absurdamente uma vez, era uma réplica também, que me custou 32 euros (frete + produto), e o valor do tributo veio em R$ 250,00! Pedi revisão e voltou para SP, só que agora empacou lá... É possível eles retirarem a tributação? Eu mandei um comprovante do Paypal, e expliquei que o vendedor era pessoa física também (pelo menos se apresentou assim para mim)...

vixi... eu não entendo nada disso , mas... UP AI GALERA vamos ajudar o membro ... quem conhece sobre o assunto ou já passou por algo parecido bora compartilhar !!!!
 
Aew galera, foi taxado será? :hmm:

Acho que sim mas não aparece nada...

http://www.imgfans.com.br/i777/Kenhung1405/3Rastreio_GTX_690.PNG
Se não apresenta a mensagem que segue ou alguma muito parecida então não tem imposto: Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR
------------
Alguem ja teve a curiosidade de verificar o esconderijo do nosso querido jim:forever: Parece ser uma pessoa bem humilde.

https://maps.google.com.br/maps?q=t...ei=OMTlUcydENb64AP7nIGgBQ&sqi=2&ved=0CKcBELYD

Momento de tensão:poker: se passar 9,5kg eu nem peço nada para o papai noel esse ano:forever:

[Orange] 16/07/2013 13:03 Encaminhado
6 horas, 12 minutos atrás UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ
[Orange] 16/07/2013 13:03 Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR
6 horas, 12 minutos atrás UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ
[Yellow] 16/07/2013 13:02 Conferido
6 horas, 13 minutos atrás UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ
[Yellow] 16/07/2013 13:02 Recebido/Brasil
6 horas, 13 minutos atrás UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ
[Global] 12/07/2013 16:23 Encaminhado
4 dias, 2 horas atrás ESTADOS UNIDOS
[Global] 12/07/2013 16:23 Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
4 dias, 2 horas atrás ESTADOS UNIDOS
[Global] 12/07/2013 16:22 Conferido
4 dias, 2 horas atrás ESTADOS UNIDOS
[Global] 12/07/2013 16:22 Recebido na unidade de exportação
4 dias, 2 horas atrás ESTADOS UNIDOS
[Global] 09/07/2013 01:31 Postado
1 semana atrás ESTADOS UNIDOS
Endereço do Jim
Longitude e latitude: 27.995541,-82.570094 basta colocar no Maps
 
Galera,

Alguém já mandou alguma coisa da china para o Jim? Se sim, chegou rápido?

Vou pegar umas ferramentas em usa e peças de reposição de celular na china e mandar tudo pra ele. Mas não sei se os pacotes da china chegam rápido pra ele.
 
Mais um na esperança ....
DESEJANDO para ñ ser taxado !!!!!

16/07/2013 08:07JAPAOEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
16/07/2013 07:49JAPAOConferido
Recebido na unidade de exportação
15/07/2013 17:46JAPAOPostado
 
Galera,

Alguém já mandou alguma coisa da china para o Jim? Se sim, chegou rápido?

Vou pegar umas ferramentas em usa e peças de reposição de celular na china e mandar tudo pra ele. Mas não sei se os pacotes da china chegam rápido pra ele.

Da china normalmente eles enviam para cá, e o frete além de sair mais barato também tem rastreio, e declaração do seu jeito, é só conversar com o vendedor. Eu acho mais jogo enviar direto para cá do que colocar em um redirecionador.
 
opa opa liberado pela alfandega =D Jim Rojas manja das putaria huahahuahahuaha


DataLocalSituação
17/07/2013 00:19CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Em trânsito para CTCE SANTOS - SANTOS/SP
17/07/2013 00:17UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASILConferido
Liberado pela alfândega
13/07/2013 09:25UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJEncaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR
13/07/2013 09:24UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJConferido
Recebido/Brasil
11/07/2013 20:28ESTADOS UNIDOSEncaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
11/07/2013 20:27ESTADOS UNIDOSConferido
Recebido na unidade de exportação
09/07/2013 15:51ESTADOS UNIDOSPostado

------------
Mais um na esperança ....
DESEJANDO para ñ ser taxado !!!!!

16/07/2013 08:07JAPAOEncaminhadoEm trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL16/07/2013 07:49JAPAOConferidoRecebido na unidade de exportação15/07/2013 17:46JAPAOPostado

o que vc comprou no japão ? qual site =D ?
------------
Galera,

Alguém já mandou alguma coisa da china para o Jim? Se sim, chegou rápido?

Vou pegar umas ferramentas em usa e peças de reposição de celular na china e mandar tudo pra ele. Mas não sei se os pacotes da china chegam rápido pra ele.

pegar produto da china e mandar para o Jim so vai demorar mais para você receber o produto e vai deixar mais pesado, ou seja mais pesado mais caro =P
 
Última edição:
Deu ruim será ? Como proceder ?

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=EE008212669DE

1 Whey e um Recycle
 
Deu ruim será ? Como proceder ?

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=EE008212669DE

1 Whey e um Recycle

olhando ai ta tudo tranquilo por enquanto, como trata-se de suplementos a anvisa analisa e depois volta para a fiscalização, mas muito cedo pra saber se foi taxado ou não.
 
olhando ai ta tudo tranquilo por enquanto, como trata-se de suplementos a anvisa analisa e depois volta para a fiscalização, mas muito cedo pra saber se foi taxado ou não.

eu nao consegui abrir o link kkkk



( CONSEGUI hhuauhahuahuahu )


esta no momento crucial agora =D
 
Pessoal, comprei uma capinha no site da spigen para o galaxy s4, me passaram esse código de rastreamento no dia 05/07/13 (LN470265093US).

Porem eles já deixam claro no site que o serviço la First-class as vezes não atualiza o código de rastreamento. Nesse caso só sentar e rezar? Como eu vou saber se o produto vai ser taixado ou nao? O valor da capa + frete ficou no total de $53.44.

:nooo:
 
olhando ai ta tudo tranquilo por enquanto, como trata-se de suplementos a anvisa analisa e depois volta para a fiscalização, mas muito cedo pra saber se foi taxado ou não.

Entendi, ai no caso ja esta retornando pra fiscalização ? Ja passou pela anvisa ne ?

eu nao consegui abrir o link kkkk



( CONSEGUI hhuauhahuahuahu )


esta no momento crucial agora =D

Nem to com mto "medo" de ser taxado nao, fiquei bolado ai com esse negocio de ANVISA nunca nenhuma meu passou por la ...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo