Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) #2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
:yuno::yuno::yuno:
Tô falando tipo, como eu pago, com paypal, cartão, essas coisas....
Se bem que dependendo do preço vou pegar minhas peças na PPCs mesmo:poker:

Na época que ele tinha o serviço no eBay, ele usava Paypal. Mas quando deletaram a conta dele no eBay, a do PayPal foi junto.

Desde esses tempos ele vem usando apenas o Google Wallet. Se não me engano, ele envia o link da cobrança pra você por email e você simplesmente paga através do Google Wallet. Ele também usa outro serviço semelhante mas acabei esquecendo o nome... provavelmente outro colega vai te falar qual é, nos próximos posts.
 
Que isso saco?

Data Local Situação
06/08/2013 19:16 CDD TUBARAO - TUBARAO/SC Entrega não efetuada por motivos operacionais
Entrega prevista para o próximo dia útil
06/08/2013 08:30 CDD TUBARAO - TUBARAO/SC Saiu para entrega
29/07/2013 16:39 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL PARANA - CURITIBA/PR Conferido
Recebido/Brasil
13/07/2013 13:55 CHINA - CHINA Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
12/07/2013 18:40 CHINA - CHINA Postado
 
Não deu tempo de fazer a entrega hoje, tem que esperar a boa vontade deles de por sua mercadoria na rota de entrega do dia.
 
Polta que pariu, o frete tá arrombando o bolso, ainda mais com o dólar alto.
O Jim me mandou a cotação pra enviar 1 par de luvas e uma touca.
8arN8pQ.jpg


Deu 0.7 libra e olha o preço:

FCPIS $11.25 or PMI $39.25 or EMS $50.75

Quase derrubei o smart quando li os preços.
 
Polta que pariu, o frete tá arrombando o bolso, ainda mais com o dólar alto.
O Jim me mandou a cotação pra enviar 1 par de luvas e uma touca.
http://i.imgur.com/8arN8pQ.jpg

Deu 0.7 libra e olha o preço:

FCPIS $11.25 or PMI $39.25 or EMS $50.75

Quase derrubei o smart quando li os preços.





Andei dando uma lida, e parece que o preço dos envios aumentou nos EUA inteiro.

Odeio mandar por FCPIS, mas não teve jeito.. minhas ultimas 3 encomendas com o Jim (que estão em transito) foram via FCPIS.... Via PMI tá inviável para qualquer peso.
 
Polta que pariu, o frete tá arrombando o bolso, ainda mais com o dólar alto.
O Jim me mandou a cotação pra enviar 1 par de luvas e uma touca.
http://i.imgur.com/8arN8pQ.jpg

Deu 0.7 libra e olha o preço:

FCPIS $11.25 or PMI $39.25 or EMS $50.75

Quase derrubei o smart quando li os preços.

Do jeito que a RF está, quando essa touca chegar o inverno vai ter acabado até aqui no RS :haha:
 
a performance-pcs da uma abusada no preço do frete ou é o valor correto que eles calculam?
 
Com esse dólar alto eu parei de importar e redirecionar coisas. Esperar baixar pra voltar a ativa.

Dilma nao satisfeita em foder nossos cus agora tá fodendo nossos bolsos.
 
Polta que pariu, o frete tá arrombando o bolso, ainda mais com o dólar alto.
O Jim me mandou a cotação pra enviar 1 par de luvas e uma touca.
http://i.imgur.com/8arN8pQ.jpg

Deu 0.7 libra e olha o preço:

FCPIS $11.25 or PMI $39.25 or EMS $50.75

Quase derrubei o smart quando li os preços.

Com o dólar nesse valor não tá compensando nada. Eu abri mão de 4 leilões no ebay por causa disso...
 
Na época que ele tinha o serviço no eBay, ele usava Paypal. Mas quando deletaram a conta dele no eBay, a do PayPal foi junto.

Desde esses tempos ele vem usando apenas o Google Wallet. Se não me engano, ele envia o link da cobrança pra você por email e você simplesmente paga através do Google Wallet. Ele também usa outro serviço semelhante mas acabei esquecendo o nome... provavelmente outro colega vai te falar qual é, nos próximos posts.
Pouha, deletaram a conta dele no Ebay?:damn:

Bem se é assim, vou pegar as paradas que eu quero na PPC's mesmo e deixa pra trazer as coisas com ele quando ele tiver terminado o site.
 
Pouha, deletaram a conta dele no Ebay?:damn:

Bem se é assim, vou pegar as paradas que eu quero na PPC's mesmo e deixa pra trazer as coisas com ele quando ele tiver terminado o site.

N entendi... Paypal e Google Wallet, pra gente é praticamente a mesma coisa... É só pagar e já era.

O Jim ta trampando de boa, ele nem ta dando preferência pro site. Ele me enviou 3 pacotes nas últimas semanas, super rápido.
 
N entendi... Paypal e Google Wallet, pra gente é praticamente a mesma coisa... É só pagar e já era.

O Jim ta trampando de boa, ele nem ta dando preferência pro site. Ele me enviou 3 pacotes nas últimas semanas, super rápido.
Tipo, me sinto mais confiavel comprando num site assim e tals, e nunca usei a Google Walet:haha::haha:
Se na PPC's for o mesmo preço que na Amazon vou comprar nela, e deixar pra comprar com ele final de ano.
 
Tipo, me sinto mais confiavel comprando num site assim e tals, e nunca usei a Google Walet:haha::haha:
Se na PPC's for o mesmo preço que na Amazon vou comprar nela, e deixar pra comprar com ele final de ano.

:poker:

Se o cara é confiavel e os proprios colegas do fórum já recomendaram ele porque ta com essa neura toda? E se esse google wallet for igual o paypal você pode abrir um dispute para reaver seu dinheiro caso ocorra algum problema. Relaxa, ele não é brasileiro. :coolface:
 
:poker:

Se o cara é confiavel e os proprios colegas do fórum já recomendaram ele porque ta com essa neura toda? E se esse google wallet for igual o paypal você pode abrir um dispute para reaver seu dinheiro caso ocorra algum problema. Relaxa, ele não é brasileiro. :coolface:
:haha::haha:
Não sei fera, continuo receoso demais, sou assim mesmo:br:, desconfio até da minha sombra.
Sei lá, tava pensando em comprar com ele porque achava o risco de ser taxado menor, comprando na amazon ia ter que comprar com ele e tals, mas agora que ví quem tem na PPC's o que eu quero tô meio assim:poker:já que vem direto da loja pra cá.
Outro problema é que eu não entendi direito como funciona a bagaça.
 
Andei dando uma lida, e parece que o preço dos envios aumentou nos EUA inteiro.

Odeio mandar por FCPIS, mas não teve jeito.. minhas ultimas 3 encomendas com o Jim (que estão em transito) foram via FCPIS.... Via PMI tá inviável para qualquer peso.
Tive que mandar por FCPIS mesmo, agora vai levar 30 dias pelo menos pra chegar. :trollfail: Totalmente inviavel o PMI, ems nunca uso porque é 99.9% de ser taxado.

Do jeito que a RF está, quando essa touca chegar o inverno vai ter acabado até aqui no RS :haha:
A ultima frente fria que deu, marcou 10º aqui em Cuiabá, onde quase sempre faz 35º pra cima, sofri muito com o frio e vento, principalmente nas mãos usando aquelas luvas de 5 dilmas que vendem no camelo. Tremia mais que um velho com mal de Parkinson. :seferrou:

:haha::haha:
Não sei fera, continuo receoso demais, sou assim mesmo:br:, desconfio até da minha sombra.
Sei lá, tava pensando em comprar com ele porque achava o risco de ser taxado menor, comprando na amazon ia ter que comprar com ele e tals, mas agora que ví quem tem na PPC's o que eu quero tô meio assim:poker:já que vem direto da loja pra cá.
Outro problema é que eu não entendi direito como funciona a bagaça.

Google Wallet é igual o paypal.
O serviço do Jim é ultra fácil de usar
Manda entregar na casa dele.
Quando o pacote chegar você manda um email pra ele, passando o número do rastreio e transportadora. Ex: Jim, USPS delivered my package 123456789 ?
Ele vai te mandar fotos do produto e da caixa que chegou.
Peça o "shipping quote", pague e aguarde o pacote chegar. :awesome:
 
Última edição:
:haha::haha:
Não sei fera, continuo receoso demais, sou assim mesmo:br:, desconfio até da minha sombra.
Sei lá, tava pensando em comprar com ele porque achava o risco de ser taxado menor, comprando na amazon ia ter que comprar com ele e tals, mas agora que ví quem tem na PPC's o que eu quero tô meio assim:poker:já que vem direto da loja pra cá.
Outro problema é que eu não entendi direito como funciona a bagaça.

cara ja uso o serviço dele a muito tempo nunca me deu problema, ja fiz encomendas de + de 2 mil dolares então vai na fé!!!
 
Fala pessoal, to querendo importar um headphone Turtle beach Tango, sai na faixa de uns $300, gostaria de saber com vocês qual ta sendo a melhor forma hoje em dia? Seria usando um redirecionador? Vi que muita gente fala bem do Jim, alguem pode me dizer o site dele, ou como falar com ele para ver quanto vai ficar a brincadeira?

Obrigado!
 
Fala pessoal, to querendo importar um headphone Turtle beach Tango, sai na faixa de uns $300, gostaria de saber com vocês qual ta sendo a melhor forma hoje em dia? Seria usando um redirecionador? Vi que muita gente fala bem do Jim, alguem pode me dizer o site dele, ou como falar com ele para ver quanto vai ficar a brincadeira?

Obrigado!

Opa, envia um e-mail pra ele rojas813@gmail.com
 
Fala pessoal, to querendo importar um headphone Turtle beach Tango, sai na faixa de uns $300, gostaria de saber com vocês qual ta sendo a melhor forma hoje em dia? Seria usando um redirecionador? Vi que muita gente fala bem do Jim, alguem pode me dizer o site dele, ou como falar com ele para ver quanto vai ficar a brincadeira?

Obrigado!

O site dele é: http://inshipsolutions.com/
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo